O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MADAME TEIA: alguém vai assistir essa bomba?

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.110
Reações
47.963
Pontos
803
tem maior cara de punheteiro mesmo kkk
E punheteiro tem cara?
228983.jpg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
6.253
Pontos
959
Adam Sandler lavando dinheiro com os filmes toscos deles com os amigos VS Sony lavando dinheiro com essas atrocidades do universo do Aranha, a 80km lado a lado, quem é pior?
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
Acho que sou um dos poucos que caga e anda para esses filmes. Acho que até hoje só assisti Vingadores - Guerra Civil, aquele Homem-Aranha que aparece os três e mais uns três no máximo da DC.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.575
Reações
179.714
Pontos
1.514
Acho que sou um dos poucos que caga e anda para esses filmes. Acho que até hoje só assisti Vingadores - Guerra Civil, aquele Homem-Aranha que aparece os três e mais uns três no máximo da DC.


Se bem que este não é do MCU e sim do universo Sonysta, se bem que o MCU tbm tá uma porcaria!


De cabeça assim, desde o fim da saga do Infinito, bom mesmo pra mim, só Guardioes da Galáxia Vol 3, mérito todo do James Gun que foi pra DC. O terceiro do Teioso vale pelo fan service, atuações excelentes dos atores e o destino final Peter que entrega o que o povo chato queria ver desde o ínicio.

De resto, pode jogar tudo no lixo! As Marvetes eu nem vi...








Loki é muito bom! Ainda falta eu terminar a segunda temp.








Já esses da Sony , incluindo este do tópico, não vi nenhum, caguei mesmo!
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.665
Pontos
293
MCU assisti aquele guerra infinita e depois aqueles 3 do miranha e um da capitã marvel.

DC depois que anunciaram que desistiram da sequência do Snyder eu broxei legal. Ainda assisti Adão Negro, mas depois que anunciaram que também desistiram do universo eu dropei do resto.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
Se bem que este não é do MCU e sim do universo Sonysta, se bem que o MCU tbm tá uma porcaria!


De cabeça assim, desde o fim da saga do Infinito, bom mesmo pra mim, só Guardioes da Galáxia Vol 3, mérito todo do James Gun que foi pra DC. O terceiro do Teioso vale pelo fan service, atuações excelentes dos atores e o destino final Peter que entrega o que o povo chato queria ver desde o ínicio.

De resto, pode jogar tudo no lixo! As Marvetes eu nem vi...








Loki é muito bom! Ainda falta eu terminar a segunda temp.








Já esses da Sony , incluindo este do tópico, não vi nenhum, caguei mesmo!

Ainda bem que nunca embarquei de acompanhar essa caralhada de filme. :keehk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.912
Reações
20.898
Pontos
453
Se bem que este não é do MCU e sim do universo Sonysta, se bem que o MCU tbm tá uma porcaria!


De cabeça assim, desde o fim da saga do Infinito, bom mesmo pra mim, só Guardioes da Galáxia Vol 3, mérito todo do James Gun que foi pra DC. O terceiro do Teioso vale pelo fan service, atuações excelentes dos atores e o destino final Peter que entrega o que o povo chato queria ver desde o ínicio.

De resto, pode jogar tudo no lixo! As Marvetes eu nem vi...

Quem viu viu. Quem não viu, não verá mais

 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.605
Pontos
603
eu tinha gostado do trailer quando saiu, mas lendo mais sobre vai ser igual a Marvers, não vou ver tbm
Sem zueira, o problema maior desse filme foi o trailer mentiroso, todas as cenas de herói e ação do trailer são tipo 2 minutos do filme num sonho sobre o futuro.

Se o trailer fosse mais honesto acho que seria mais aceitável.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.983
Pontos
1.529
Mas a Marvel não tinha muita qualidade com o roteiro nos filmes
O pessoal não via que alguns filmes eram ruins mesmo
Poucos prestavam mas o hype fazia assistirem tranqueiras como o primeiro Capitã Marvel

Só que depois de alguns produtos que foram lançados às pressas as pessoas ficaram mais exigentes

Algo que eu não sonhava que iria acontecer tão cedo

A pandemia foi um duro golpe também
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.110
Reações
47.963
Pontos
803
Poucos prestavam mas o hype fazia assistirem tranqueiras como o primeiro Capitã Marvel

Só que depois de alguns produtos que foram lançados às pressas as pessoas ficaram mais exigentes

Algo que eu não sonhava que iria acontecer tão cedo

A pandemia foi um duro golpe também
Sim, pois os fãs se reuniam antes da pandemia
Era melhor eles ficarem em outras coisas agora
Ver essas tranqueiras não dá
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.800
Reações
134.145
Pontos
2.139
A Sony não precisa soltar a cada X anos um filme genérico do universo do Teioso pra não perder os direitos?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.441
Pontos
1.353
A Sony não precisa soltar a cada X anos um filme genérico do universo do Teioso pra não perder os direitos?
Mas já não tá lançando Miranha na FriendzoneVerso e Menino-de-ferro?

Da tempo dela fazer um filmezin melhor já que a licença tá garantida com os miranha.
 
Topo Fundo