O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maduro acusa Bolsonaro de arrastar Brasil para 'conflito armado' contra Venezuela

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779
86379312_2878287142236927_8391684115706937344_n.jpg

86443171_2878287312236910_4162390997126348800_n.jpg

106513
86389090_2878287818903526_4863841572690591744_n.jpg
86469105_2878287992236842_5267439812704468992_n.jpg
86379096_2878287985570176_4557751313772838912_n.jpg
86363719_2878287775570197_8723493420477186048_n.jpg

86294103_2878288125570162_7943330963554041856_n.jpg
86353774_2878288038903504_8907191383635263488_n.jpg
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Sinceramente não sei quem ia se foder mais numa guerra dessas, povo da Venezuela ou do Brasil.

Uma coisa é certa, abriria as portas do inferno aqui no Brasil e o país poderia facilmente passar por uma revolução.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.930
Reações
53.766
Pontos
703
Sinceramente não sei quem ia se foder mais numa guerra dessas, povo da Venezuela ou do Brasil.

Uma coisa é certa, abriria as portas do inferno aqui no Brasil e o país poderia facilmente passar por uma revolução.



revolução comunista né ?


vai dar suuper certo, afinal de contas a venezuela nao é esquerdista
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
:lolwtf

se durarem 10min contra o EB já podem chamar de flamengo das milícias :kkk

Brasil não tem infraestrutura pra guerra, primeira bomba que cai no meio da cidade de São Paulo já era o Brasil. Toda nossa indústria é concentrada no território, nossa infraestrutura de transporte é um lixo e etc.

Guerra não é só soldado atirando, guerra é produção e distribuição também. É apoio popular, e mais um monte de coisa que não é o front da batalha.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779
Brasil não tem infraestrutura pra guerra, primeira bomba que cai no meio da cidade de São Paulo já era o Brasil. Toda nossa indústria é concentrada no território, nossa infraestrutura de transporte é um lixo e etc.

Guerra não é só soldado atirando, guerra é produção e distribuição também. É apoio popular, e mais um monte de coisa que não é o front da batalha.
haha
15426ef907795eef2182f5c1fe51497f.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
haha
15426ef907795eef2182f5c1fe51497f.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Talvez nosso soldado seja melhor. Talvez.

Não se até onde soldado brasileiro está afim de se enfiar no mato pra levar tiro e se explodir em armadilha, pra depois voltar pra casa dele no bairro de periferia todo traumatizado e sem uma perna, tendo que lidar com o governo pra conseguir seus tratamentos e remédios.

Soldado do maduro, pelo menos aparentemente, são mais dispostos a morrer pela causa. No mundo das ideias eles estão lutando contra o imperialismo, capitalismo, EUA e etc. Soldado brasileiro vai brigar pelo o que? Biroleibe? Pela direita nacional? Pff..
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Talvez nosso soldado seja melhor. Talvez.

Não se até onde soldado brasileiro está afim de se enfiar no mato pra levar tiro e se explodir em armadilha, pra depois voltar pra casa dele no bairro de periferia todo traumatizado e sem uma perna, tendo que lidar com o governo pra conseguir seus tratamentos e remédios.

Soldado do maduro, pelo menos aparentemente, são mais dispostos a morrer pela causa. No mundo das ideias eles estão lutando contra o imperialismo, capitalismo, EUA e etc. Soldado brasileiro vai brigar pelo o que? Biroleibe? Pela direita nacional? Pff..

Eita, sorte que virou gerente na riachuelo e não precisou servir o exército.

Você definitivamente não sabe do que tá falando, não tem ideia alguma do que é o exército brasileiro.

Povo da sua laia também não sabia umas décadas atrás, descobriu tarde demais, quando cabecinhas dos colegas já estavam dentro da mochila do EB
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Eita, sorte que virou gerente na riachuelo e não precisou servir o exército.

Você definitivamente não sabe do que tá falando, não tem ideia alguma do que é o exército brasileiro.

Povo da sua laia também não sabia umas décadas atrás, descobriu tarde demais, quando cabecinhas dos colegas já estavam dentro da mochila do EB

E vc sabe pra c***lho né, então explica pra gente aí soldadão gostoso. Diz aí quanto tempo o Brasil aguentaria uma guerra nas condições atuais. Nem com enchente as cidades daqui lidam, imagina guerra.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779
Talvez nosso soldado seja melhor. Talvez.

Não se até onde soldado brasileiro está afim de se enfiar no mato pra levar tiro e se explodir em armadilha, pra depois voltar pra casa dele no bairro de periferia todo traumatizado e sem uma perna, tendo que lidar com o governo pra conseguir seus tratamentos e remédios.

Soldado do maduro, pelo menos aparentemente, são mais dispostos a morrer pela causa. No mundo das ideias eles estão lutando contra o imperialismo, capitalismo, EUA e etc. Soldado brasileiro vai brigar pelo o que? Biroleibe? Pela direita nacional? Pff..
irmão, eu PAGARIA pra ir la matar uns comunas. e ainda desenhava uma foice com martelo na bunda de cada um.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Quando eu tiver meu cordão de orelha de comunista quero ver vc rir.

Agora sério, vc iria mesmo pra uma guerra dessas? Cara, guerra moderna vc está lá suave com seu pelotão quando do nada explode um balaço de artilharia na sua cara, ou vc está la suavão andando no mato, quando o idiota do teu lado ativa uma mina terrestre ou uma armadilha e leva ele, mais 4 e arranca um braço teu também. Melhor ainda, vc volta vivo, mas boa parte da galera que vc conheceu morreu de uma forma horrível e isso vai ficar pra sempre na tua memória, e o melhor de tudo, comunismo vai estar ai firme e forte :klolz

Única guerra que valeria a pena é uma revolução. Guerra entre Estados cara, pra que essa porra? Ninguém vai ganhar absolutamente nada com isso.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779
Agora sério, vc iria mesmo pra uma guerra dessas? Cara, guerra moderna vc está lá suave com seu pelotão quando do nada explode um balaço de artilharia na sua cara, ou vc está la suavão andando no mato, quando o idiota do teu lado ativa uma mina terrestre ou uma armadilha e leva ele, mais 4 e arranca um braço teu também. Melhor ainda, vc volta vivo, mas boa parte da galera que vc conheceu morreu de uma forma horrível e isso vai ficar pra sempre na tua memória, e o melhor de tudo, comunismo vai estar ai firme e forte :klolz

Única guerra que valeria a pena é uma revolução. Guerra entre Estados cara, pra que essa porra? Ninguém vai ganhar absolutamente nada com isso.

Cara, falando sério...eu vou levar Maduro a sério?
Fanfarrão, bicho. Só ver o nível de quem ele colocou arma na mão pra compor a milícia. No primeiro estalo aquele povo ali vai dar uma diarréia e voltar pra casa todo cagado.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Cara, falando sério...eu vou levar Maduro a sério?
Fanfarrão, bicho. Só ver o nível de quem ele colocou arma na mão pra compor a milícia. No primeiro estalo aquele povo ali vai dar uma diarréia e voltar pra casa todo cagado.

Vietnã manda lembranças. Vcs respeitam de mais imagens.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.838
Pontos
979
Tem gente que nao conhece o exército Brasileiro mesmo.
Com medo da venezuela.:klolwtf
Claro que nao se compara com os USA, China e Russia.
Mas na America do sul nao existe um exercito para bater de frente com o Brasil!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Tem gente que nao conhece o exército Brasileiro mesmo.
Com medo da venezuela.:klolwtf
Claro que nao se compara com os USA, China e Russia.
Mas na America do sul nao existe um exercito para bater de frente com o Brasil!

Mas e o resto? Infraestrutura, potencial industrial, redes de transporte, apoio popular a um conflito e todos os outros caraios que comporiam um cenário de guerra? Cara, guerra não é só "qual exército é mais forte", estão envolvidos ai 318 outros elementos, como os que eu citei ali.

Como eu disse anteriormente, sequer enchentes as cidades brasileiras conseguem lidar direito, imagina uma caralha duma guerra. A economia desse país vai toda pro c***lho se boa parte da força produtiva tiver que lutar contra a Vuvuzela e pior ainda, soldado que voltar vai ter que ter todo o apoio e tudo mais, e nosso sistema de saúde já não dá conta nem da própria população.

Tem 0 cabimento o Brasil entrar em guerra, só se o governo for suicida. São alguns meses de guerra e estoura uma revolução nesse lugar. Ia ser um drama da porra essa guerra :klolz
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Lista dos paises que se importam com a Venezuela...



































Fim da lista


"A Venezuela tem as maiores reservas de petróleo e gás natural do mundo, além de ser classificada consistentemente entre os dez maiores produtores mundiais de petróleo.[92] Em comparação com o ano anterior, outros 40,4% em reservas de petróleo bruto foram comprovados em 2010, permitindo que a Venezuela superasse a Arábia Saudita como o país com as maiores reservas desse tipo "
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779
Mas e o resto? Infraestrutura, potencial industrial, redes de transporte, apoio popular a um conflito e todos os outros caraios que comporiam um cenário de guerra? Cara, guerra não é só "qual exército é mais forte", estão envolvidos ai 318 outros elementos, como os que eu citei ali.

Como eu disse anteriormente, sequer enchentes as cidades brasileiras conseguem lidar direito, imagina uma caralha duma guerra. A economia desse país vai toda pro c***lho se boa parte da força produtiva tiver que lutar contra a Vuvuzela e pior ainda, soldado que voltar vai ter que ter todo o apoio e tudo mais, e nosso sistema de saúde já não dá conta nem da própria população.

Tem 0 cabimento o Brasil entrar em guerra, só se o governo for suicida. São alguns meses de guerra e estoura uma revolução nesse lugar. Ia ser um drama da porra essa guerra :klolz

E se os piriquito baterem aí na sua porta pra colocar seu certificado de reservista nas linhas de frente, tu faz o que?
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
E se os piriquito baterem aí na sua porta pra colocar seu certificado de reservista nas linhas de frente, tu faz o que?

Eu vou e espalho comunismo entre os soldados. É fácil pra c***lho pq ninguém sabe o que é comunismo mesmo, só falar com jeitinho que até crente vira comunista sem perceber.

Ou eu mando tomar no cu e vou pra cadeia, espalho comunismo entre os presos.
 
Topo Fundo