O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*Magic, The Gathering* - Anunciado pra PC e XBLA

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
É o que diz essa noticia aqui, champs!

http://ww2.wizards.com/Company/Press/?doc=20080218

wizard disse:
RENTON, Wash.—February 18, 2008 — Wizards of the Coast (WotC), the leader in strategy hobby collectible trading card, board and role playing games, and a subsidiary of Hasbro, Inc. (NYSE: HAS), today announced its plans to extend the Magic: The Gathering® franchise to gamers on Microsoft’s Xbox 360 Xbox LIVE® Arcade and the PC through partnerships with Stainless Games, Ltd. and Mind Control Software, Inc. Stainless Games will develop a game using the Magic: The Gathering IP for both Xbox LIVE Arcade and the PC, while Mind Control will develop a game for the PC and Mac.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Seria legal um jogo de Magic que usasse o mesmo esquema do Eye of Judgment.

Eu jogava muito Magic quando eu era menor. Até hoje eu tenho decks da 4a e da 5a edição aqui, se alguem quiser comprar :D
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
OMFG!!!! já não era sem tempo.... mas deviam lançra pra DS e/ou PSP... isso sim ¬¬'

se eles colocam akele tanto de carta e regra do yugioh... não deve ser impossível colocar os de magic... apesar de terem mais (tanto cartas qnt regras)
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Uia Magic eh bem loko, mas tem que vir um Deck com bastante carta, com online e um preço camarada, a mim só resta torcer pra algum dia isso surgir na PSN :-(
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.980
Pontos
1.739
Marello;2777672 disse:
Seria legal um jogo de Magic que usasse o mesmo esquema do Eye of Judgment.

Eu jogava muito Magic quando eu era menor. Até hoje eu tenho decks da 4a e da 5a edição aqui, se alguem quiser comprar :D
[COLOR="Blue"]
Sonho com isso desde que vi o primeiro video do EoJ.... seria perfeito demais... [/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
eu jogava um magic em tempo real pro ps1, era legalzinho... um mago de cada lado invocando os bixos e magias. Espero que seja no mesmo estilo :D
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Id;2778428 disse:
eu jogava um magic em tempo real pro ps1, era legalzinho... um mago de cada lado invocando os bixos e magias. Espero que seja no mesmo estilo :D

Magic the Gathering: The Battlemage? (acho que é isso)

UHUUUUUUUUU pra pc que foda!! :rox
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
O único "jogo" de MtG que existe atualmente é o próprio MtG Online, que funciona exatamente como sua contraparte física, tem a sua coleção online, monta os decks, campeonatos 24/7... muito legal, mas muito caro (como o Magic normal). Vai sair a versão 3.0 agora, esse mês se não me engano.
Só não sei se isso quer dizer que vão lançar esse Magic ou algo como aqueles Battleground, que saiu pra Pc um tempão atrás, que usava apenas o mundo de Magic e alguns detalhes das regras.
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Putz meu.... EH MEU SONHO DE CONSUMO ter um Magic ao estilo de Yu-gi-Oh, bem feitinho, com graficos legais e sistema de batalha massa!

POR FAVORRRR que saia um jogo decente. Ja pensaram?! Um magic estilo Yu-gi-Oh? putz meu... sonho meu....sonho meu....
 
Topo Fundo