O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Meu arquétipo favorito é esse, RU prowess. Meu deck físico msm, único que guardei depois de vender as cartas, foi um nesse arquétipo.
Já no arena, ele é tiver 2/3 ainda :/... Mas acho que vai ganhar força agora com a próxima expansão de dominaria. Muito divertido ele, e as magias de custo 1, que faz algo e dá um draw tão começando a aparecer :P. Aquela maga lendária que da prowess prós magos também é boa!
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Tomara que ganhe força mesmo e vire T1. É um deck muito divertido de jogar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Novidades do FORUM OFICIAL do ARENA:
https://mtgarena.community.gl/forums/threads/35054
#Otimização do sistema de auto-tap
#Remoção do Construído Competitivo (imagina control com mirror, 3 horas um BO3)
#Habilidades agora serão mostradas da esquerda pra direita, seguindo a ordem que aparecem na carta:
b6a6d6793285c64e096e22b6e31e87c93014ff62dfb4389889f0c344f0a69a88u51.jpg

#Layout de palavras chaves foi mudado:
4e68d4ba0ffe53a18ed49c7be8873cd31a2f87dd8ed4a32a21123f5eb2062f67u51.jpg

#Mudança nos ranks (só visual):
cdea20dfaf0b394f6b7f84622c9fd70177365b7db63c155fbb922978e028e1ffu51.jpg

#Tabela de Eventos Agosto e Setembro:
Quick Singleton Standard Singleton August 9 15:00 August 23 17:00 August 23
Competitive Constructed Standard August 16 15:00 August 23 17:00 August 23
Exploration Standard (Modified) August 24 15:00 August 27 17:00 August 27 (Mão de 9 cartas, descer dois terrenos turnos, sem limite de cartas na mão)
Quick Draft: M19 Draft M19-M19-M19 August 16 15:00 August 30 17:00 August 30
Competitive Draft: Dominaria Draft DOM-DOM-DOM August 16 12:00 September 24 15:00 September 24
Quick Constructed Standard August 16 13:00 September 24 15:00 September 24
Quick Draft: Dominaria Draft DOM-DOM-DOM August 30 15:00 September 13 17:00 September 13
Pauper Pauper August 31 15:00 September 4 17:00 September 4 (QUE VENHA O PAUPEEEER!!!)
Twice the Life Standard, 40 Life September 7 15:00 September 10 17:00 September 10 (AGROOS NOT ALLOWED!)
Quick Draft: Rivals of Ixalan Draft RIX-RIX-XLN September 13 13:00 September 24 14:00 September 24
Quick Draft M19: Exploration Draft M19-M19-M19 (Modified) September 14 13:00 September 17 15:00 September 17
Momir's Madness Momir September 17 13:00 September 17 15:00 September 24 (ESSE EU VOU JOGAR!!!! DECK com 12 terrenos básicos de cada tipo, ativa o "Momir" vc paga X de mana e descarta uma carta, e um token aleatório de uma criatura do Arena será criado... bem RNG aqui!)
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Poxa....eu instalei o jogo pq queria testar pra ver se alguma chave funcionaria, mas não funcionou nenhuma! :(
Jogo Magic desde 1994 e queria mto testar esse! Já me inscrevi com 2 emails diferentes e nada de chave ainda, alguém tem alguma sobrando por favor? :(
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Poxa....eu instalei o jogo pq queria testar pra ver se alguma chave funcionaria, mas não funcionou nenhuma! :(
Jogo Magic desde 1994 e queria mto testar esse! Já me inscrevi com 2 emails diferentes e nada de chave ainda, alguém tem alguma sobrando por favor? :(
Dá que expiraram ou q já foram usadas? Ahahahahaha. Galera deve ter pego sem avisar que pegou ou deve ter vencido :/
Acho que tenho uma, q reservei pra amigo e ele não usou x.x Te mandar por MP, mas se não funcionar, vale tentar né.
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Dá que expiraram ou q já foram usadas? Ahahahahaha. Galera deve ter pego sem avisar que pegou ou deve ter vencido :/
Acho que tenho uma, q reservei pra amigo e ele não usou x.x Te mandar por MP, mas se não funcionar, vale tentar né.

Nossa mano não tenho palavras pra dizer o quão agradecido eu estou! Procurei em todos os lugares (Reddit, Facebook) até enviei um email reclamando com a Wizards que eles nao tinham enviado minha key ainda! Putz... VALEU MESMO! <3

Se tiver como add amigos no jogo, vou te add pra gente jogar um pouco! Tow com o jogo aberto aqui vendo quao diferente é dos outros que joguei na Steam!
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Nossa mano não tenho palavras pra dizer o quão agradecido eu estou! Procurei em todos os lugares (Reddit, Facebook) até enviei um email reclamando com a Wizards que eles nao tinham enviado minha key ainda! Putz... VALEU MESMO! <3

Se tiver como add amigos no jogo, vou te add pra gente jogar um pouco! Tow com o jogo aberto aqui vendo quao diferente é dos outros que joguei na Steam!

Ahahaha. Deu certo então. Ninguém mandou meu amigo que tem deck que vale mais do que barra de ouro não usar a Key que tinha reservado pra ele. Ahahaha

Seja bem vindo e aproveite o Arena / e a OS :P
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Ahahaha. Deu certo então. Ninguém mandou meu amigo que tem deck que vale mais do que barra de ouro não usar a Key que tinha reservado pra ele. Ahahaha

Seja bem vindo e aproveite o Arena / e a OS :P

Hahaha valeu! Quando a Wizards me enviar uma key eu te mando pra vc passar pro seu amigo! :D

Ja tow no 3o rank1 viciado nesse jogo <3
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Esse jogo sem sombra de dúvida está sendo o melhor que joguei desde então. Com gráficos muito bons, jogabilidade melhorada até um certo ponto, porém comparado com os outros jogos lançados na Steam ainda está faltando algumas coisas.
  1. Botão extra de informação. (antigamente vc apertava F1 e apareciam TODAS as explicações das regras naquela carta e com esse novo vc tem que esperar que as regras já estejam na carta! No Editor tem cartas com regras que nao tem como vc checar, pros novatos isso deve ser bem complicado).
  2. Tem horas no jogo que o povo faz um cast e a carta aparece TÃO RÁPIDO que não da nem pra ler o nome e ela já vai entrando! Tem o botão "Resolve" sim eu sei, mas aconteceu algumas vezes comigo do meu oponente fazer um cast e eu nem conseguir ler a carta e precisar passar o mouse em cima pra ver qual que era.
  3. Sinto MUITA saudades do Headed Giant que tinha em Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012, onde vc poderia convidar 3 amigos e os 4 batalharem.... seria incrível poder fazer isso nesse jogo tb.
  4. Aliás, será que vão adicionar "play with friends" como opção? Espero que sim...
  5. Uma vez que vc termina todas as quests, fica complicado fazer dinheiro e demora pra caramba.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Esse jogo sem sombra de dúvida está sendo o melhor que joguei desde então. Com gráficos muito bons, jogabilidade melhorada até um certo ponto, porém comparado com os outros jogos lançados na Steam ainda está faltando algumas coisas.
  1. Botão extra de informação. (antigamente vc apertava F1 e apareciam TODAS as explicações das regras naquela carta e com esse novo vc tem que esperar que as regras já estejam na carta! No Editor tem cartas com regras que nao tem como vc checar, pros novatos isso deve ser bem complicado).
  2. Tem horas no jogo que o povo faz um cast e a carta aparece TÃO RÁPIDO que não da nem pra ler o nome e ela já vai entrando! Tem o botão "Resolve" sim eu sei, mas aconteceu algumas vezes comigo do meu oponente fazer um cast e eu nem conseguir ler a carta e precisar passar o mouse em cima pra ver qual que era.
  3. Sinto MUITA saudades do Headed Giant que tinha em Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012, onde vc poderia convidar 3 amigos e os 4 batalharem.... seria incrível poder fazer isso nesse jogo tb.
  4. Aliás, será que vão adicionar "play with friends" como opção? Espero que sim...
  5. Uma vez que vc termina todas as quests, fica complicado fazer dinheiro e demora pra caramba.
Ah, 2HGiant deve vir mais pra frente. Tinha no Duels tambem. Acho que só deve vir depois que eles implementarem esquema de lista de amigos, etc. Se bem que vão ter que mudar o tamanho da mesa. Ela lotada de ficha já fica uma "m****".

Sobre Farm de Gold, acho que tá tranquilo. Esquema é quest // vitórias do dia. E pegar os 3 booster semanais. Depois w vc construir / fechar um deck competitivo, rola ir prós eventos ver se ganhar alguma coisa.
Quando vc tá com sua "biblioteca" de cards e decks já ok, Gold sobra prós eventos ou pro próximo set. Eu mesmo devo estar com uns 40k atoa esperando pra pegar boster do próximo set :P
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Acabei de me inscrever para o beta. Joguei só um pouco de Magic quando era mais novo, mas esses dias estava conversando com uns amigos e deu vontade, haha.

Espero ter mais sorte que o @Bob. na espera pela key :p
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Peguei aqui uma das keys da página anterior.

Valeuzão aí.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Legal ver mais pessoas participando, tô animado do Arena conseguir finalmente ser o jogo definitivo do MTG virtual.

Não vou falar ódio, mas deck que não te deixa jogar é chato mesmo.
Ódio do WU - Control ou a variação dele BWU - Control com Teferi em ambos. Geralmente é um game que pra cada ação sua o cara dá uma reação que te fode :/...
Só queria um estilo de balanceamento melhor. Quando vou jogar com deck de gatos, só me colocam contra deck de fichas. Quando to de stomp, só vejo md range. Quando to de controle, só vejo controle ou RDW.
Alias, RDW deu uma decaída boa :P...

Mas sobre os decks, pra mim dá dando pra montar fácil eles. Talvez por que eu já esteja jogando a muito tempo e todo dia pego as 4 vitória do dia.
Se for pensar direito, são (4 vitórias diárias):
3 booster de vitórias (5/10/15)
550 gold/dia das vitórias
500-750 gold/dia missão
250 / booster / deck arquetipo / missão
Então por semana da 10-12 booster, no mínimo 2 WD raras (se não vier outras nos booster).
Único chato é lembrar que quase certeza de WIPE indo pro OPEN.. :/
E pra não falar que não gastei dinheiro: 5 obamas com Dominária e 5 com Core19. :D..

Voltei aqui pra dizer que depois que comecei a jogar competitivo ao invés de jogo rápido, ficou mais fácil bater uns decks cânceres. Tô usando um preto de zumbis, um vermelho e azul de magos e um preto e verde de saprófitas.
 
Ultima Edição:

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Legal ver mais pessoas participando, tô animado do Arena conseguir finalmente ser o jogo definitivo do MTG virtual.
Voltei aqui pra dizer que depois que comecei a jogar competitivo ao invés de jogo rápido, ficou mais fácil bater uns decks cânceres. Tô usando um preto de zumbis, um vermelho e azul de magos e um preto e verde de saprófitas.
Ha... tb começei a usar um deck de Zumbis com Liliana, Death's Majesty como planeswalker ta LINDO d+! Sempre adorei preto e zumbis! <3

Queria poder ver mais vampiros no jogo pra fazer um deck equipment + vampires ia ser foda! <3
Estão faltando MUUUUUUUUUUUUITOS artefatos equipamentos que dao double strike ou first strike pras suas criaturas! Só tem 1, mas é BEM tosco! Isso atrapalha no meu deck de deathstrike :(
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
MANO...que raiva na moral! Encontrei um CÂNCER que entrou na partida e simplesmente NAO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA. Dai...nao sei se ele saiu ou se o jogo tirou ele da partida, no segundo turno ele perdeu!

Se isso for algo que a Wizards colocou como previnir de trolls ganharem sem fazer nada, está funcionando que é uma beleza!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
MANO...que raiva na moral! Encontrei um CÂNCER que entrou na partida e simplesmente NAO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA. Dai...nao sei se ele saiu ou se o jogo tirou ele da partida, no segundo turno ele perdeu!

Se isso for algo que a Wizards colocou como previnir de trolls ganharem sem fazer nada, está funcionando que é uma beleza!
AHSUIUASDHUIDSAhu... Já peguei situação de Control contra Control, que depois de 25 minutos de jogo, o cara percebeu que ia perder e deixou a ampulheta descer... estava em 7 ou 8. Sério, é bizarro, tirando que ele começou a fazer umas ações e enrolar ainda mais.
Acho que o sistema mudou agora, bem menor o tempo / faz tempo que não pego um câncer assim.
No reddit já vi até postagem que galera punha série numa segunda tela e ficava vendo enquanto esperava o tempo do cara acabar.
Eu geralmente, quando vejo que perdi, concedo. Ou se o jogo realmente foi pareado, me tapo todo e deixo o cara ganhar.
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
AHSUIUASDHUIDSAhu... Já peguei situação de Control contra Control, que depois de 25 minutos de jogo, o cara percebeu que ia perder e deixou a ampulheta descer... estava em 7 ou 8. Sério, é bizarro, tirando que ele começou a fazer umas ações e enrolar ainda mais.
Acho que o sistema mudou agora, bem menor o tempo / faz tempo que não pego um câncer assim.
No reddit já vi até postagem que galera punha série numa segunda tela e ficava vendo enquanto esperava o tempo do cara acabar.
Eu geralmente, quando vejo que perdi, concedo. Ou se o jogo realmente foi pareado, me tapo todo e deixo o cara ganhar.

Ha... eu faço isso tb! Quando vejo que não tem como ganhar, eu já dou um "concede" logo e pronto!
Desde que postei a última vez encontrei mais 2 trolls que fizeram a MESMA COISA e TAMBÉM perderam depois do 2o turno sem fazer nada, hj tenho certeza que isso é uma forma de previnir que trolls nao percam rank!

No mais, o jogo está maravilhoso! Tow com um deck de Zumbi que ainda não está do jeito que eu quero mas tow subindo de rank legal com ele! Comprei apenas o welcome pack, pq achei os preços BEM salgados e caros!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tem que pôr aquela tumba que e gera B pra cada pântano. Ela vai buffar e deixar as cartas de custo altos de habilidade viáveis mais cedo :P
Amo monoblack, mas tô mais pra MBC. Mas esse de zumbi realmente tá batendo vem e rápido, e ainda vai com deathtouch e ménage dependendo do lorde em campo.
Ainda não tentei fazer um de zumbi, lembrei do Duels que tinha de zumbi BW legalzinho.
Tô juntando rara e mítica pra próxima expansão ahahahahaha.
Vc já tá em q rank? Já fui rank algo, o nlvl 3 depois do ouro. Mas tô em silver pq só tô brincando com deck outsider :O
Bora trabalhar nesse sideboard, como q tá o deck contraa os controles?
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Tem que pôr aquela tumba que e gera B pra cada pântano. Ela vai buffar e deixar as cartas de custo altos de habilidade viáveis mais cedo :P
Amo monoblack, mas tô mais pra MBC. Mas esse de zumbi realmente tá batendo vem e rápido, e ainda vai com deathtouch e ménage dependendo do lorde em campo.
Ainda não tentei fazer um de zumbi, lembrei do Duels que tinha de zumbi BW legalzinho.
Tô juntando rara e mítica pra próxima expansão ahahahahaha.
Vc já tá em q rank? Já fui rank algo, o nlvl 3 depois do ouro. Mas tô em silver pq só tô brincando com deck outsider :O
Bora trabalhar nesse sideboard, como q tá o deck contraa os controles?

É Cabal Coffers, eu uso em vários decks pretos na vida real, MASSSSSS infelizmente ainda nao tenho rare cards pra trocar pra pega-la! Aliás, Cabal era pra ser INCOMUM mas no jogo se tornou rara? Foda heim?!

https://scryfall.com/card/hop/132/cabal-coffers

Pois é, tow fazendo as quests diariamente pra ver se consigo grana pra abrir os packs e conseguir mais cartas...mas ta LENTO viu?! MTO lento.... :(

Como vc faz pra farmar gold?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Não, parece essa aí mas paga 3, T. Carta rara msm, mas pior q a incomum ahahahahahhaa
Então, só faço 4 vitória + Quest. Não deixo acumular 3 Quest, mas não terminou elas em um dia.
Da oq, 1050-1300 Gold dia. Um booster dia :P. Claro que tô segurando o Gold agora, q meus decks tão ok.
Não tô usando as cartas de Aether Revolt pq quando virar já era os decks :P
Acho que quando vier set novo vou ter uns 90k de ouro ahhaahahaha
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Não, parece essa aí mas paga 3, T. Carta rara msm, mas pior q a incomum ahahahahahhaa
Então, só faço 4 vitória + Quest. Não deixo acumular 3 Quest, mas não terminou elas em um dia.
Da oq, 1050-1300 Gold dia. Um booster dia :P. Claro que tô segurando o Gold agora, q meus decks tão ok.
Não tô usando as cartas de Aether Revolt pq quando virar já era os decks :P
Acho que quando vier set novo vou ter uns 90k de ouro ahhaahahaha

Mas heim? quando o jogo atualiza eles DELETAM as cartas que conseguimos? O_O como assim?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Carai :( tô doido pra jogar isso aí, mas sempre que vejo key sendo distribuida aqui eu cheguei tarde demais hahahahaha se alguém puder me passar uma por MP, ganha um beijo 4n4l
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Carai :( tô doido pra jogar isso aí, mas sempre que vejo key sendo distribuida aqui eu cheguei tarde demais hahahahaha se alguém puder me passar uma por MP, ganha um beijo 4n4l
Vou procurar uma aqui e te mandar :D Testa e me fala se deu certo :D
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Mas heim? quando o jogo atualiza eles DELETAM as cartas que conseguimos? O_O como assim?
Não. Atualização não faz isso.
Mas geralmente quando tá em alfa e vai pra beta, e beta fechado e vai pra beta aberto, eles resetam tudo (mas qualquer dinheiro que vc investiu eles tem q dar aquilo que vc comprou novamente). Isso em alfa/beta testes em geral.
Se vai ou não acontecer com o Arena, é especulação. Pra quem é recente tá tranquilo, problema é pra quem joga a muito tempo, tipo eu. DHASIUHDSAUHUD.. mas eu realmente não me importo, o jogo tá pra passar meu tempo mesmo, nada de "competitivo" ou etc. E sim criar deck, zoar com eles, ver ideias novas.


Agora sobre o competitivo: viciei. DHAIUSHDSUIAH.. muito bom sidear o deck pra surpreender o cara :P.. Tem uma carta contra controle, que tira a carta nomeada da mão, cemitério ou deck. Tiro o teferi e nego quita DHASIUHDUSAHUDsaui
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Finalmente chegou a Key do meu cadastro no site, mas agora já tenho uma e não preciso mais. Fica para a galera aí.

Access Key: r8b-nwk9-9ii
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Descobri um deck novo e chato pra c***lho:
Turbo FOG INFINITE TURN FOR THE HORRRDE DA OSTENTAÇÃO!!!
DASUDHSAUIDS
velho, que deck fdp. Muito bom de jogar com. O fog segura o agroo até as remoções globais virem.
Teferi e aquela magia de turno fica show. Chega num ponto que vc joga 4-5 turno HDUIASHDUSAHUAS.. Não como vai contra control,. Mas to rindo, ganhei 3 diretas só do povo quitando no terceiro turno depois que via o que era o deck. :D
https://aetherhub.com/Deck/Public/14732
Só tirei um karn e puis aquele encantamento que vc cast magia de graça :P
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Descobri um deck novo e chato pra c***lho:
Turbo FOG INFINITE TURN FOR THE HORRRDE DA OSTENTAÇÃO!!!
DASUDHSAUIDS
velho, que deck fdp. Muito bom de jogar com. O fog segura o agroo até as remoções globais virem.
Teferi e aquela magia de turno fica show. Chega num ponto que vc joga 4-5 turno HDUIASHDUSAHUAS.. Não como vai contra control,. Mas to rindo, ganhei 3 diretas só do povo quitando no terceiro turno depois que via o que era o deck. :D
https://aetherhub.com/Deck/Public/14732
Só tirei um karn e puis aquele encantamento que vc cast magia de graça :P

Eu sou um desses que quito. Não tenho paciência pra demorar 30 min numa partida de Magic. Esses decks baseados no turbo fog são muito chatos. Outro deck que tá bombando é esse:

https://aetherhub.com/Deck/Public/11099

Não vejo nenhum aggro que consiga bater ele com facilidade e ele consegue terminar antes de muito control dominar a mesa.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eu sou um desses que quito. Não tenho paciência pra demorar 30 min numa partida de Magic. Esses decks baseados no turbo fog são muito chatos. Outro deck que tá bombando é esse:

https://aetherhub.com/Deck/Public/11099

Não vejo nenhum aggro que consiga bater ele com facilidade e ele consegue terminar antes de muito control dominar a mesa.
HDSIAUHUDIAS..
RDWins! Esse aí já ta bombando a um bom tempo. Dominou um evento presencial, do top8, 5 era ele :P.. a variante dele com splash pra preto é ótimo também.
O único porém dele é que com a rotação, ele vai perder muita força :/... por isso a Wizard não deve ter banido o Chainwhirler :D
To usando uma variante dele, que foca mais em magos, mais rápido.
Acho muito bom esses decks que com 2-3 manas vc despesa sua mão. Mas ele oprime decks de tokens :/.. saudades merfolks e vampiros DHUSAIHDUSAIHDUSA..
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Nossa esse deck vermelho é mto louco!

Uma pena que demora décadas pra conseguir liberar cartas raras! -_- Mesmo jogando todos os dias e fazendo todas as quests ainda não consegui terminar meu deck de zumbis! Faltam 9 cartas raras! Oh well....

.... e gastar gold com torneios acho que não seria a coisa mais viável pra mim ainda.
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Nossa mano.... a Wizards ainda nao me enviou NENHUMA key! :( Se nao fosse pelo Notwen eu nao estaria jogando ainda!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Já peguei duas depois daquela. Uma no link do giveaway ai. Uma passei pra galera daqui :P DASHDUIASHUdsahu...
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Galera, estou super feliz de ver que o tópico está super movimentado esses dias, com muita gente nova. Legal.
Alguém, jogou já jogou o modo pauper? É legal? Vale a pena?
 
Topo Fundo