O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Primeira coisa que pensei, quando vi o encantamento com win condintion ali, foi tritão.. velho, o deck bom pra por marcador +1/+1... principalmente se não controlar no inicio / deixar descer aquela rara que poe um sempre q entra tritão / lendário que vira 5 e poe 1 marcador em cada tritão... (ou vem mass removal pra galera, ou tritão vai fazer festa :D)

Pior que nem achei esse encantamento grandes coisas. Se você tá com um deck de tritão e já botou 20 marcadores +1/+1 e ainda não ganhou o jogo, tem algo errado. Ela é bem situacional.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Pior que nem achei esse encantamento grandes coisas. Se você tá com um deck de tritão e já botou 20 marcadores +1/+1 e ainda não ganhou o jogo, tem algo errado. Ela é bem situacional.
Ah, pelo menos de side pra jogar contra control cheio de mass removal vai :P.. Eu que curto essas meios alternativos de ganhar game...
Olhem essa aqui:
gruulspellbreaker.jpg

Isso aqui joga!.. Curti esse Riot, haste ou +1/+1 :D.. dos orzhov achei fraco: criatura 1/*1 qndo morre :/
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Ah, pelo menos de side pra jogar contra control cheio de mass removal vai :P.. Eu que curto essas meios alternativos de ganhar game...
Olhem essa aqui:
gruulspellbreaker.jpg

Isso aqui joga!.. Curti esse Riot, haste ou +1/+1 :D.. dos orzhov achei fraco: criatura 1/*1 qndo morre :/

Aí sim, carta ladrona.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Uma q vai jogar muito, mas não no Arena, é a Lavinia lá.. quebra um monte de carta "free spell" ou mesmo tron... galera q especula vai tudo pegar set :D
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Fiz esse Mono U, é meio difícil de pilotar direito, mas to curtindo.
É um deck extremamente barato pra um tier 1, dá até vontade de montar um de papel pra jogar nas FNM, mas não sei se o deck vai continuar forte depois da próxima expansão.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Sim, acertaram no t2 :D... negócio tá bonito de se jogar. Sem predominância de "melhor deck"... dhsaiudhasui.. até meu radkos burn tá ganhando de qlqr deck.... salvo:

Fiz esse Mono U, é meio difícil de pilotar direito, mas to curtindo.
É um deck extremamente barato pra um tier 1, dá até vontade de montar um de papel pra jogar nas FNM, mas não sei se o deck vai continuar forte depois da próxima expansão.
MonoU cheio de counter que não deixa os bichos morrerem... DHASIUHDSUA.. sério, no Bo1, esse deck é o único que me passa raiva x.x... nunca vejo vcs com as manas tapadas e sem mana pra um counter U ou 1U...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Sim, acertaram no t2 :D... negócio tá bonito de se jogar. Sem predominância de "melhor deck"... dhsaiudhasui.. até meu radkos burn tá ganhando de qlqr deck.... salvo:


MonoU cheio de counter que não deixa os bichos morrerem... DHASIUHDSUA.. sério, no Bo1, esse deck é o único que me passa raiva x.x... nunca vejo vcs com as manas tapadas e sem mana pra um counter U ou 1U...

É muito engraçado ficar couterando tudo que o oponente faz, eu apanho um pouco contra WW, porque eles jogam tanta carta que não dá pra counterar tudo, mas deck que tem carta de custo mais alto passa raiva com esse mono u.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Fiz esse Mono U, é meio difícil de pilotar direito, mas to curtindo.
É um deck extremamente barato pra um tier 1, dá até vontade de montar um de papel pra jogar nas FNM, mas não sei se o deck vai continuar forte depois da próxima expansão.
ele é um deck que pune bastante na missplay , e quanto mais vc conehce todas as os deck do meta voce vai administrando muito melhor os recursos
vc pode mulligar agressivo pra 5 pra buscar curious


um writeup legal do deck nos match ups atuais
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Ia postar agora.. aí vi aqui.. DASHIUDHSA
Sinais que vira muita Instante no Azourious... e que controle UW vai ganhar uma força (nesse meta agroo)
Essa carta aí caí bem no Taking Turn como ultima instância :D...
Até agora a que mais gostei foi a
lightupthestage2.jpg
Literalmente 2 draw até o fim do seu proximo turno, por R.
Quero mais spoilers :D DHAIUSHDUAS
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Estou quase completando meu Golgari Midrange. Faltam duas shock lands e uma Vivien. Mas com as cartas que eu tenho já consegui gold 2. E As cartas novas estão fortes pra car...
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Tô variando entre Gold 4 e 3... Não sei se reforço meus decks ou se fico farmando no construct até chegar a coleção nova. Vocês tem jogado draft? será que vale a pena?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Tô variando entre Gold 4 e 3... Não sei se reforço meus decks ou se fico farmando no construct até chegar a coleção nova. Vocês tem jogado draft? será que vale a pena?
Pra mim tá compensando segurar pra próxima edição.. lá vou de draft no começo :D...
Joguei 2 esses dias que tava o set atual, primeiro não deu bem mas me deu 1 booster extra na recompensa... a segunda consegui ir em 5-3 vitórias :D..
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703

Arte alternativa:
1 vitória: Elfo maldito de ramp...
5 vitória: Encantamento RU que achei que ia jogar mas me enganei...

01.png
 
Ultima Edição:

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
só consegui um firemind até agora
esse foi o deck que consegui o 5-0

4 Ghitu Lavarunner (DAR) 127
8 Mountain (RIX) 195
4 Goblin Electromancer (GRN) 174
6 Island (RIX) 193
4 Viashino Pyromancer (M19) 166
4 Aven Wind Mage (M19) 45
3 Watertrap Weaver (XLN) 87
4 Shock (M19) 156
4 Radical Idea (GRN) 52
4 Sonic Assault (GRN) 199
2 Shivan Fire (DAR) 142
4 Izzet Guildgate (GRN) 251
4 Highland Lake (M19) 252
4 Cosmotronic Wave (GRN) 95
1 Hypothesizzle (GRN) 178
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Esse pauper pra jogador novo é bem ruim, não é tão simples conseguir playset de todas comuns...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Segredo desse PAUPER:
coldwatersnapper.jpg
jadeguardian.jpg

Combando com:
markofthevampire.jpg
squiresdevotion.jpg
onewiththewind.jpg


Fui de BU e depois de BGU.
Oponente não tem resposta ao hexproof :D...
Adicionei só isso aqui, porque tava tenso os whitie winies cheio de 1/1 :P:
mephiticvapors.jpg
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Amigos, voces ja viram a lore do magic? Tem mais nos relacionados . Virei fan do Teferi . Essa lore é colossal!









 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Amigos, voces ja viram a lore do magic? Tem mais nos relacionados . Virei fan do Teferi . Essa lore é colossal!










Já tem mais de 20 anos de lore, esses dias um cara do reddit fez um documento gigante compilando tudo até então.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Mais spoilers! Curti essa criatura azul.
 

Anexos

  • FB_IMG_1546480539083.jpg
    FB_IMG_1546480539083.jpg
    21,4 KB · Visualizações: 4
  • FB_IMG_1546480548932.jpg
    40,6 KB · Visualizações: 4
  • FB_IMG_1546480687688.jpg
    FB_IMG_1546480687688.jpg
    114,3 KB · Visualizações: 5
  • FB_IMG_1546480822396.jpg
    17,1 KB · Visualizações: 4

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Começar com 3 de scry é uma vantagem boa pra control. Curti ela também. :D..
os PW eu achei meio MEH.. já a Judith, interessante se conseguir permanecer em campo :D
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
ainda falta muita carta,mas riot é a melhor keyword de longe

e na minha noobice, addendun me parece mt ruim pra deck controle
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
ainda falta muita carta,mas riot é a melhor keyword de longe

e na minha noobice, addendun me parece mt ruim pra deck controle
Realmente addendun é foda :/... tira a vantagem do instante speed, tira o fator "controle".. ou o cara tá floodado e tem mana a vontade, ou tá desesperado.
Riot ta show mesmo, e pra quem curte controle, a Wizard acabou de dar um soco no estomago da galera:
savagesrythm.jpg

DHAUISHDUISAHUDISA.. se fosse criatura, ok, mas encantamento, turno 3, turno 2 com dork que gera mana, entra em qualquer site pra jogar contra control :P
Afterlife pra mim ficou legal depois disso aqui:
teysakarlov3.jpg

Já rolando umas ideias de junk decks pra abusar disso aqui :P...
E a carta que os azorious queriam acabou de chegar... mas pros Simics:
frilledmystic.jpg

Essa eu vejo jogando :D.. quero até ver simic em ação.
Os rakdos to dividido... mas o Demonio 2BB q pode descer por 1BB tá bonito :D

quench.jpg

piadinha idiota sobre mana leak msm.. DAHSIUDHSAUI.. mas curti!
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Menos de 20 dias pra nova coleção! Só comecei a juntar gold pra pack agora, tava terminando de fazer um deck t1. Montei um Izzet Drake através de uma lista do reddit que tá muito bem, sempre fazendo 5 vitórias + no evento construído e me levando tranquilamente na ladder, atualmente tô na Plantina 3. Tomara que esse deck não caia com a próxima atualização!
 
Ultima Edição:

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Menos de 20 dias pra nova coleção! Só comecei a juntar gold pra pack agora, tava terminando de fazer um deck t1. Montei um Izzet Drake através de uma lista do reddit que tá muito bem, sempre fazendo 5 vitórias + no evento construído e me levando tranquilamente na ladder, atualmente tô na Plantina 3. Tomara que esse deck não caia com a próxima atualização!
manda lista
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Saiu notas do que vai atualizar em 17/01:


Primeiro link:
https://forums.mtgarena.com/forums/threads/44955
Agora não vai ter quinta carta virando sei lá oque, se vc tem 4 rara/mythica de uma carta e o booster abre uma quinta, ele automatikcamente vai substituir ela por uma da mesma raridade do set. Caso vc tenha todas do set, então vira 20/40 gemas.
Normais / Incomuns ainda vão pro vault.
Em draft não terá isso até ele terminar, então vira gema / vault.
ICR vale as mesmas regras (gema, se for rara mitica, senão: então vault)

Ranked Best of Three is real! Mas só dia 31 pra frente.

Segundo link:
https://forums.mtgarena.com/forums/threads/44953
Chances de upgrade nas ICR em eventos... com tabela e % de acordo com as wins.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Saiu notas do que vai atualizar em 17/01:


Primeiro link:
https://forums.mtgarena.com/forums/threads/44955
Agora não vai ter quinta carta virando sei lá oque, se vc tem 4 rara/mythica de uma carta e o booster abre uma quinta, ele automatikcamente vai substituir ela por uma da mesma raridade do set. Caso vc tenha todas do set, então vira 20/40 gemas.
Normais / Incomuns ainda vão pro vault.
Em draft não terá isso até ele terminar, então vira gema / vault.
ICR vale as mesmas regras (gema, se for rara mitica, senão: então vault)

Ranked Best of Three is real! Mas só dia 31 pra frente.

Segundo link:
https://forums.mtgarena.com/forums/threads/44953
Chances de upgrade nas ICR em eventos... com tabela e % de acordo com as wins.


Bom, já é uma mudança interessante. Até porque o vault tá demorando pra encher pra car.... Vamos ganhar umas geminhas. Acho melhor guardá-las pro draft.
Ansioso pelas cartas novas. já é depois de amanhã!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.418
Reações
22.036
Pontos
1.109
Gostei das notícias. Pena que só vou animar de jogar depois do dia 31.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Gostei das notícias. Pena que só vou animar de jogar depois do dia 31.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
so depois q vem a season né...
To quase nessa também... gastar gema/ouro com draft pra nao contar é treta...
no meu caso, dia 4+, que 3 PRF. Até lá só casual msm. Lado bom: até lá o meta já deu uma estabilizada :D
 
Topo Fundo