O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[maguito news]Nova esposa do cantor Sorocaba largou o anterior em busca de "alguém com mais dinheiro"

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
860
Pontos
579
Sei o que ele sente, é foda você se doar em relacionamento e a mina encerrar tudo porque você não tem dinheiro, mas no fim o cara se livrou de uma aproveitadora, vai ter mais material pra músicas e vai poder ver em alguns anos o Sorocaba, esse sim burro pra c***lh0, se fodendo por se casar com uma gold digger.
Eu posso te apresentar outro ponto de vista, a questão principal é que as pessoas romantizam demais a vida. De um lado temos um sertanejo quebrado, provavelmente cantor de bar que aceita se sujeitar a certas coisas pra comer uma gostosa acima dos padrões que ele comeria normalmente, do outro temos uma gostosa querendo um cara legal pra passar tempo enquanto nao consegue coisa melhor e reparem que pelo proprio relato do quebrado, ela sempre deixou isso bem claro e ele sempre aceitou, ai ela encontrou coisa melhor e ele foi chutado e agora quer mudar as regras do jogo.
Correndo por fora temos um sertanejo rico, soltando dinheiro por todos os poros do corpo, deve ter muitos imoveis, investimentos, fazendas cheias de gado igual aos caras aqui da OS indignados com a situação e que achou um lugar que achou um bom lugar para depositar seus genes, que achou uma mulher pra fazer uns mlks bonitos e ele pode bancar isso.
O Sorocaba tem muito dinheiro, por mais que ele pareça otario por se colocar nessa situação e perca grana em um eventual divorcio, ele pode bancar isso, esse cara tem tantos negocios que o dinheiro dele nunca vai acabar, ja deve ter dinheiro acumulado pra sustentar gerações. Ai do outro lado temos o sertanejo quebrado que ta querendo aproveitar a situação pra ganhar alguma exposição e chamar a atenção pro trabalho dele, coisa que talvez até dê certo e ele fature uma grana a mais, então é dificil ver alguem como errado nessa historia toda.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.643
Reações
20.890
Pontos
964
Eu posso te apresentar outro ponto de vista, a questão principal é que as pessoas romantizam demais a vida. De um lado temos um sertanejo quebrado, provavelmente cantor de bar que aceita se sujeitar a certas coisas pra comer uma gostosa acima dos padrões que ele comeria normalmente, do outro temos uma gostosa querendo um cara legal pra passar tempo enquanto nao consegue coisa melhor e reparem que pelo proprio relato do quebrado, ela sempre deixou isso bem claro e ele sempre aceitou, ai ela encontrou coisa melhor e ele foi chutado e agora quer mudar as regras do jogo.
Correndo por fora temos um sertanejo rico, soltando dinheiro por todos os poros do corpo, deve ter muitos imoveis, investimentos, fazendas cheias de gado igual aos caras aqui da OS indignados com a situação e que achou um lugar que achou um bom lugar para depositar seus genes, que achou uma mulher pra fazer uns mlks bonitos e ele pode bancar isso.
O Sorocaba tem muito dinheiro, por mais que ele pareça otario por se colocar nessa situação e perca grana em um eventual divorcio, ele pode bancar isso, esse cara tem tantos negocios que o dinheiro dele nunca vai acabar, ja deve ter dinheiro acumulado pra sustentar gerações. Ai do outro lado temos o sertanejo quebrado que ta querendo aproveitar a situação pra ganhar alguma exposição e chamar a atenção pro trabalho dele, coisa que talvez até dê certo e ele fature uma grana a mais, então é dificil ver alguem como errado nessa historia toda.
Só li verdades! Este é o puro resumo de toda essa história.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: esf

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.256
Reações
44.593
Pontos
803
Bom, acho que não dá pra dizer que ele foi surpreendido. Um socorro aqui e outro ali durante um simples namoro é compreensível, mas quando um cara mid level está com uma mulher mais nova de lvl 85-90, começa a bancar faculdade e até monta empresa fica nítido o desfecho desse roteiro manjado.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O incrível é que o cara que ela deixou não era um fudido, muito pelo contrário, o que eu digo, mulher interesseira tem em todo lugar mas brasileira é outro patamar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Mulheres interesseiras tem em todo lugar, mas tem cara que insiste em querer em se enganar, não é?

Um cara rico sabe que atrairá mulheres de todos os tipos, inclusive, as de bom partido para relacionamento sério. Se o cara quer pegar uma que seja a mais TOP em beleza mas claramente ela tá o usando, quem é bobo é ele, simples assim.
 


Topo Fundo