O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mai Nurse: Jogo Homebrew para Master System,Game Gear,Game Boy e PC Engine

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.248
Reações
4.065
Pontos
1.109
Mai Nurse - Master System,Game Gear e PC Engine

Mai-Nurse-Game-Gear.jpg

Hoje vi no SMS Power um jogo de puzzle indie chamado Mai Nurse para Master System e Game Gear e ao procurar por mais informações no Google descobri que ele também fez versões para PC Engine e Game Boy.

Quando o joguei achei parecido com Dr. Mario de NES,puzzle que tenho pouca familiaridade porque gostava mais de Columns,Puyo Puyo e Panel de Pon.

Apesar diddo eu achei o jogo interessante,principalmente as versões de Master System e Game Gear que mostram como seria Dr. Mario em sistemas concorrentes da época.

Lunoka, o criador do jogo é da França e tem canal no Youtube e site onde mostra seus trabalhos.

Versão Master System
Mai-Nurse-SMS-01.png
Mai-Nurse-SMS-03.png

Versão Game Gear
Mai-Nurse-01.png
Mai-Nurse-04.png


Versão Game Boy
mai-nurse-v1-01-01.png
mai-nurse-v1-01-04.png


Versão PC Engine
mai-nurse-v1-00-001.png
mai-nurse-v1-00-002.png


Site


Gameplay postado em seu canal no Youtube
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
4.254
Pontos
994
Será que mesmo mudando a personagem só pelo fato da Engine ser a mesma a Nintendo pode barrar?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.657
Reações
97.264
Pontos
1.854
Mai Nurse - Master System,Game Gear e PC Engine

Mai-Nurse-Game-Gear.jpg

Hoje vi no SMS Power um jogo de puzzle indie chamado Mai Nurse para Master System e Game Gear e ao procurar por mais informações no Google descobri que ele também fez versões para PC Engine e Game Boy.

Quando o joguei achei parecido com Dr. Mario de NES,puzzle que tenho pouca familiaridade porque gostava mais de Columns,Puyo Puyo e Panel de Pon.

Apesar diddo eu achei o jogo interessante,principalmente as versões de Master System e Game Gear que mostram como seria Dr. Mario em sistemas concorrentes da época.

Lunoka, o criador do jogo é da França e tem canal no Youtube e site onde mostra seus trabalhos.

Versão Master System
Mai-Nurse-SMS-01.png
Mai-Nurse-SMS-03.png

Versão Game Gear
Mai-Nurse-01.png
Mai-Nurse-04.png


Versão Game Boy
mai-nurse-v1-01-01.png
mai-nurse-v1-01-04.png


Versão PC Engine
mai-nurse-v1-00-001.png
mai-nurse-v1-00-002.png


Site


Gameplay postado em seu canal no Youtube

Belo projeto. Arte simpática, boa paleta.

É um estilo de game que sempre me agrada no começo, relaxante de jogar. E me frustra em seguida, nos estágios avançados, com o inevitável aumento de dificuldade/velocidade deixando estressante ou impossível de prosseguir.
 
Topo Fundo