O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maior coleção de games do mundo

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Segundo o Guiness esse cara e o maior colecionador de games. Por enquanto, sempre muda kkkkk



Este jogador tem a maior coleção de videogames do mundo, com mais de 20.000
David Stubbings
Publicados 28 de março de 2019
A maior coleção de videogames é de propriedade de Antonio Monteiro

Compartilhar
Muitos jogadores criam coleções extensas, permitindo que eles joguem quase tudo que quiserem.
Mas um homem do Texas pode jogar o que quiser, pois tem a maior coleção de videogames do mundo .
Antonio Monteiro (EUA) tem 20.139 jogos em sua casa em Richmond. Variando de jogos para consoles de segunda a oitava geração, sua coleção é tão grande que levou oito dias para contar antes de receber o disco.
<span class="notranslate" onmouseover="_tipon(this)" onmouseout="_tipoff()"><span class="google-src-text" style="direction: ltr; text-align: left">yt</span> yt</span>
Antonio começou a compilar jogos quando era criança e, para lhe dar uma ideia da escala, sua coleção inclui:
  • Mais de 1.000 jogos de PlayStation 1
  • Completa coleção PlayStation 2 para a América do Norte
  • Completa coleção PlayStation 3 para a América do Norte
  • Mais de 900 jogos de PlayStation 4
  • Todos os jogos PS Vita lançados até hoje na América do Norte
  • Coleta completa de PSP para a América do Norte
  • Coleção completa do Xbox para a América do Norte
  • Coleção completa do Xbox 360 para a América do Norte
  • Mais de 500 jogos do Xbox One
  • Coleção completa de jogos do Wii U para a América do Norte
  • Coleção completa de Game Cube para a América do Norte
  • Coleção completa de Wii para a América do Norte
  • 118 jogos Nintendo Switch
  • Jogos de Turbografx
  • Jogos Super Famicom - equivalente ao Super Nintendo para o mercado japonês / europeu
  • Complete a coleção Sega Dreamcast para a América do Norte
Antonio Monteiro largest collection of videogames

  • Coleção completa de 32X
  • Coleção completa do Atari Jaguar System para a América do Norte
  • Atari Lynx, coleção completa de lançamentos de varejo para a América do Norte
  • Coleção completa de jogos de CD da SEGA para a América do Norte
  • Jogos de Saturno Japonês
  • Jogos japoneses de Dreamcast
  • Completa coleção Game Boy para a América do Norte
  • Coleção completa de Game Boy Color para a América do Norte
  • Completa coleção Game Boy Advance para a América do Norte
  • Mais de 1.100 jogos de Nintendo DS
  • Todo jogo Neo Geo Pocket lançado na América do Norte
  • Coleção Nintendo 64
  • Jogos Atari e Gauge
  • Jogos SEGA PICO
  • Coleção completa de jogos NES para a América do Norte, incluindo jogos não licenciados
"Estou muito animado por finalmente compartilhar isso com o mundo", Antonio Monteiro.
Além disso, ele tem mais de 100 consoles, o que significa que ele pode jogar todos os jogos que possui.
Largest videogame collection

Jogo favorito e outros destaques
De todos os 20.139 jogos, Antonio cita Castlevania IV como seu favorito, um jogo que ele descreve como uma "obra-prima".
Como você esperaria de uma coleção desse tamanho, há vários jogos incomuns que você não conseguirá encontrar em nenhum outro lugar.
Durante uma turnê de seus jogos, Antonio escolheu uma série de itens incomuns que adornam suas prateleiras.
Um deles foi chamado Max Basic Rifle Marksmanship Program . Foi lançado pela Nintendo exclusivamente para os militares dos EUA para prática de tiro e nunca foi vendido ao público.
Ele também possui uma coleção completa de jogos Nintendo 64DD que foram lançados apenas no Japão, um raro jogo da Sega Game Gear chamado CJ the Elephant e uma série de jogos educativos da Sega Dreamcast como Timeless Math que, nas palavras de Antonio, significava "você ser capaz de ir para a escola e jogar jogos ".
Largest collection of video games



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Caramba! :kwow E eu achando que era aquele americano que a coleção dele parece até uma loja de games.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Eu sou o maior colecionador da minha rua... :coolface

O mais curioso desse colecionador, é que mesmo ele ser considerado o maior do mundo atualmente, o cara tem uma porrada de cartuchos loose, vi milhares no vídeo, de Famicom, NES, SNES, entre outros, ao menos ele não deve ser tão maniático para isso, pois tem gente que só pega jogos e consoles completos, com o serial batendo, e em alguns casos, tem gente que só pega itens lacrados e nem joga...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nem sei o que dizer... Realmente, muita coisa. Mas pra mim, tá meio fora do sentido.... Todo caso, parabéns!!!

Caramba! :kwow E eu achando que era aquele americano que a coleção dele parece até uma loja de games.

Aquela sim é uma coleção de verdade. Aquele lugar é lindo. Tudo muito bem feito, bem organizado. Tudo limpinho, organizado com capricho. Móveis, estantes. A decoração é um show a parte.
Pra mim é a mais TOP do mundo.
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
O mais curioso desse colecionador, é que mesmo ele ser considerado o maior do mundo atualmente, o cara tem uma porrada de cartuchos loose, vi milhares no vídeo, de Famicom, NES, SNES, entre outros, ao menos ele não deve ser tão maniático para isso, pois tem gente que só pega jogos e consoles completos, com o serial batendo, e em alguns casos, tem gente que só pega itens lacrados e nem joga...

Cara, já vi isso e pra mim é algum tipo de distúrbio, não tem condição. Colecionar algo pra deixar lacrado e nunca usar ou pra não jogar? Qual o prazer nisso? Fora a fortuna que se gasta por itens lacrados. Confesso que não consigo entender .
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Cara, já vi isso e pra mim é algum tipo de distúrbio, não tem condição. Colecionar algo pra deixar lacrado e nunca usar ou pra não jogar? Qual o prazer nisso? Fora a fortuna que se gasta por itens lacrados. Confesso que não consigo entender .
Pois é, já discuti com algumas pessoas por causa disso, alguns se revoltam se o cara falar... Mas para mim deve ser algo mais sério também... É como aqueles acumuladores que não limpam a casa e enchem de lixo, e se cara falar eles só faltam bater no cara... Tem gente também que compra muita coisa e não usa ou joga, compra compulsivamente só para ter, as vezes dezenas ou centenas de itens repetidos, isso é algo sério também.

Confesso que quando voltei a colecionar, comprei muita coisa que nem queria tanto, e que em alguns casos nem jogava, só porque achava barato, queria recuperar o tempo perdido, mas a uns 4 anos comecei a me focar no que realmente quero, e melhorei bastante em quanto a isso, consegui itens que queria a anos, que deixava de comprar quando tentava juntar dinheiro, pois aparecia alguma coisa nem tão interessante antes e comprava só porque achava barato, deixando de comprar o que eu realmente queria, hoje estou de boa, mas as pessoas tem que saber controlar suas compulsões, pois isso pode fazer muito mal.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cara, já vi isso e pra mim é algum tipo de distúrbio, não tem condição. Colecionar algo pra deixar lacrado e nunca usar ou pra não jogar? Qual o prazer nisso? Fora a fortuna que se gasta por itens lacrados. Confesso que não consigo entender .

Somos dois, ou três, ou sei lá quantos que também não entende...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Esse mesmo! Achei que ele fosse americano. Impressionante essa gameroom, parece mais uma loja.

Essa sim é uma Sala pra chamar de Gamer. Ou o paraiso dependendo do nivel do nerdisse da pessoa (inclua ai minha pessoa)...

Tudo certinho, bonitinho, separado, catalogado. Tudo com caixas, edições especiais pra enfeitar. No vidro, tapetinho no chão.

O outro cara parece mais acumulador, ou negociador de jogos mesmo. Sem caixa, cartuchos loose amarelados, coisas amontoadas no chão, empilhados atrás da porta. Ai eu acho que o termo colecionador perde o sentido...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.534
Reações
179.479
Pontos
1.514
assim tudo organizadinho em estantes eu acho legal... não aquela coisa bizarra de empilhar jogos até no banheiro como um japa lá... aí parece doença, tipo aqueles acumuladores.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Essa sim é uma Sala pra chamar de Gamer. Ou o paraiso dependendo do nivel do nerdisse da pessoa (inclua ai minha pessoa)...

Tudo certinho, bonitinho, separado, catalogado. Tudo com caixas, edições especiais pra enfeitar. No vidro, tapetinho no chão.

O outro cara parece mais acumulador, ou negociador de jogos mesmo. Sem caixa, cartuchos loose amarelados, coisas amontoadas no chão, empilhados atrás da porta. Ai eu acho que o termo colecionador perde o sentido...
E imagina a grana pro cara fazer quase uma casa só pro gameroom kkkkkkk
Me lembro que um dos caras que tinha a maior coleção antigamente até vendeu tudo. E esse pelo que dá pra ver tem muita coisa mais nova TB, vai ver ele chega num nível de coleção que as pessoas começam a doar tudo que tem em casa, só ver os Youtuber gringo que recebem aqueles Earthbound completo na caixa por fã.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Baita coleção e que pelo que li começou quando era criança.

A minha coleção também começou com jogos que ganhei quando criança mas consegui conservá-los.

Mas mesmo assim é exagerado porque do meu ponto de vista tem jogos que não me interessam mas podem ser de interesse dele.

No exterior é fácil montar coleção, mas aqui é mais difícil porque em algumas vezes tive que esperar o jogo de meu interesse cair de preço devido a update,remaster ou até mesmo baixa popularidade.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Se fôssemos imortais seria algo maravilhoso, eu mesmo teria a minha. Prefiro ter a última geração e alguns "medalhões" :P
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Muito legal hein, bacana a organização... Só imagino ele tentando jogar tudo isso kkkkk
 
Topo Fundo