O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais fotos do Killzone 2 beta multiplayer[novo vídeo do beta+WOW+masterownage+sniper]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quem gosta de FPSs é obrigado a comprar esse jogo,olhem o vídeo:

http://rs208.rapidshare.com/files/154094020/Killzone2sniper.zip

20qgjnt.jpg


swsjg8.jpg


2dl91m0.jpg


2s00pe8.jpg


11h82fr.jpg


14l2crn.jpg


263g1le.jpg


m7ulgx.jpg
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
E digo e repito

Um dia reclamaram das texturas desse jogo, e eis que o mundo deu voltas e esta ai o resultado
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Credo!!! Tá PS2-like!!! GeOW tá muito melhor, heim!!! :D





















































Brincadeira cara, o jogo tá lindo! Mas o seu Hype por este jogo não tá muito alto não cara? Sei lá, e se não ficar muito bom?



Melhor relaxar e esperar sair...:kongpositivo:
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bobmark;3682873 disse:
Credo!!! Tá PS2-like!!! GeOW tá muito melhor, heim!!! :D





















































Brincadeira cara, o jogo tá lindo! Mas o seu Hype por este jogo não tá muito alto não cara? Sei lá, e se não ficar muito bom?



Melhor relaxar e esperar sair...:kongpositivo:

Eu só estou postando oq está saindo de novo sobre o beta do game.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.952
Reações
7.252
Pontos
1.189
Quê isso! Eu mesmo era um dos que não botavam muita fé nas texturas. Agora minha língua foi pra churrascaria... :rox
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eles bem disseram que cada nivel iria ocupar uns 2GB.

com texturas dessa qualidade e variadas.. tem mesmo que ocupar espaço né :p
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nossa,assistam aos vídeos q estão no youtube.Incrível o multiplayer desse jogo,tenho certeza q vai fazer um put* sucesso isso ae,o "gunplay" do jogo está maravilhoso,e eu já tinha visto o pessoal da neogaf q estava no beta falar isso.O multiplayer é completíssimo,sistema de medalhas,o jogo terá troféis,agora finalmente colocaram os ISA e Helghasts como facções,sistema de clã mais aprimorado q eu já ví,sistema de SQUADS,melhor sistema de respaw q eu já ví(tem uma câmera q mostra oq está acontecendo em cada local de respaw,assim vc não nasce num local e já morre,muito boa idéia dos caras).
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.690
Reações
3.549
Pontos
1.119
Vcs estão de brincadeira pagando pau pra essas imagens e texturas.

O que tem nessas fotos? Sério mesmo....não estou entendendo...oq tem demais nessas fotos...
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Champagne, vous avez la date pain grillé! [kgay]




Então, cliquei em "5 estrelas" pra vc não ficar bravo comigo e nem me por na sua ignore list! :p
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bobmark;3683121 disse:
Champagne, vous avez la date pain grillé! [kgay]




Então, cliquei em "5 estrelas" pra vc não ficar bravo comigo!:p

Huahuahuaha,mas tem uns retardados ae negativando o tópico com força,não aguentam ver o pessoal adimirando os gráficos do KZ2.:-D:-D
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.724
Reações
104.822
Pontos
2.419
As fotos não estão a altura da super exaltação em torno do jogo não. Também não entendi o que estão vendo nelas.

Killzone 2 já teve coisa melhor do que isso aí divulgada
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
estas imagens são imagens que precisam de ser vistas em movimento como qualquer boa imagem :D
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
[[Solid_Snake]];3683125 disse:
Huahuahuaha,mas tem uns retardados ae negativando o tópico com força,não aguentam ver o pessoal adimirando os gráficos do KZ2.:-D:-D






:-D


Relaxa! Deve ser algum clone daquele antigo usuário Mr. Cego!!! [kviraolho]
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.690
Reações
3.549
Pontos
1.119
siarraweb;3683150 disse:
estas imagens são imagens que precisam de ser vistas em movimento como qualquer boa imagem :D

Em movimento o jogo é muito bonito realmente, mas por essas imagens....se fosse um outro jogo sendo anunciado com essas imagens alguem aqui ficaria tão surpreso assim?


Eu acho que não...mas como as imagens pertencem a Killzone 2 todos ficam euforicos até com imagens comuns como essas..
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
ABSOLUTAMENTE mediano

vejo jogos com texturas melhores/iguais q essas todos os dias
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.724
Reações
104.822
Pontos
2.419
O pessoal está exagerando a qualidade das texturas do jogo. Melhoraram, mas ainda estão distantes de estarem entre as melhores do momento.

Nesse quesito Killzone 2 está na média, nada de muito destaque. Em outros pontos é que o jogo chama mais atenção tecnicamente
 

PS2-Blackheart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.379
Reações
25
Pontos
809
Eu estou jogando o beta o arquivo tem menos de 500MB, o tem uma jogabilidade muito parecida com cod4.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
[SIZE="2"]É, texturas medianas:[/SIZE]

killzone-project--ss-142.jpg



[SIZE="2"]O problema é que muitos não conseguem assimilar que existem texturas que se propõem a representar outras coisas que não sejam superfície rugosa ou acidentada. É o caso da imagem abaixo com essa parede, o rodapé e a porta de metal; é possível ver o volume dos rebites e dobradiças da porta. [/SIZE]

killzone2_ps3_exclusive_015.jpg


[SIZE="2"]Para ser "bem feito", "belo" ou "realista" não é preciso que toda santa superfície se pareça com esse chão:[/SIZE]

2qd5wli.jpg



[SIZE="2"]Notem como este piso e paredes envelhecidos estão tão bem representados:[/SIZE]

11h82fr.jpg




Enfim, Kill Zone 2, para mim, está tão bem de texturas quanto Gears of War 2. A diferença é que são engines diferentes, artes diferentes e propostas de representação de ambientes diferentes.

O que deixa Kill Zone 2 um nível acima (e isso não é opinião, é fato) são os efeitos especiais aplicados, a inigualável iluminação e a estupenda animação. Apenas isso.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Pois é resta saber o quão bom será o single player e se vão competir com as texturas da concorrência!
Em matéria de modelagem e luz tá lindão!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
HomenAsus;3683403 disse:
[SIZE="2"]É, texturas medianas:[/SIZE]

killzone-project--ss-142.jpg



[SIZE="2"]O problema é que muitos não conseguem assimilar que existem texturas que se propõem a representar outras coisas que não sejam superfície rugosa ou acidentada. É o caso da imagem abaixo com essa parede, o rodapé e a porta de metal; é possível ver o volume dos rebites e dobradiças da porta. [/SIZE]

killzone2_ps3_exclusive_015.jpg


[SIZE="2"]Para ser "bem feito", "belo" ou "realista" não é preciso que toda santa superfície se pareça com esse chão:[/SIZE]

2qd5wli.jpg



[SIZE="2"]Notem como este piso e paredes envelhecidos estão tão bem representados:[/SIZE]

11h82fr.jpg




Enfim, Kill Zone 2, para mim, está tão bem de texturas quanto Gears of War 2. A diferença é que são engines diferentes, artes diferentes e propostas de representação de ambientes diferentes.

O que deixa Kill Zone 2 um nível acima (e isso não é opinião, é fato) são os efeitos especiais aplicados, a inigualável iluminação e a estupenda animação. Apenas isso.

Disse tudo mesmo, as diferenças são bem essas...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.586
Reações
16.898
Pontos
1.424
Cara este jogo vai ser demais mesmo, compra certa.

Agora este pessoal quie tá negativando o topico não tem o que fazer, não podem ver um jogo bom no ps3, e as pessoas admirando o jogo, que eles já vão contra mesmo.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
quero ver a versão final deste jogo, pelos videos que vi, promete ser o nome do ano.
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Meu amigo disse que conseguiu o codigo pro BETA, vou ver se ele conseguiu mesmo, ai depois vou pedir para ele compartilhar comigo :D
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.168
Reações
8.916
Pontos
1.449
Só falta eu conseguir esse Beta para ficar Feliz... :-D

Killzone vai quebrar a banca... Assim como LBP já está...
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Confirmado meu amigo esta mesmo baixando o BETA, pedi ja pra ele me passar o codigo, so esperando ele me passar :D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
settervall;3684965 disse:
Confirmado meu amigo esta mesmo baixando o BETA, pedi ja pra ele me passar o codigo, so esperando ele me passar :D

PQP,poste impressões aqui depois,por favor.Só não fica divulgando seu nick por ae,pq o beta está em NDA ainda,se pegarem vc soltando informações vc é banido.Mas aqui pro povo da Outer nem pega nada.
 
Topo Fundo