O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


makingoff Aberta para cadastros, enjoy Tetas!

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Que spam o que, cadê os cinéfilos desse fórum, é um site muito bem quisto entre amantes da sétima arte, é muito difícil conseguir convites, é muito fechado, e eles abriram as portas para novos membros nesse natal, apesar de ser um site de compartilhamento, tem muito conteúdo free, até mesmo diretores Brasileiros adiantam seus curtas/filmes e privilegiam os usuários, só isso, não dei muito explicação então esta aí.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Cadastrei achando que era pr0n. Espero não me decepcionar.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Que spam o que, cadê os cinéfilos desse fórum, é um site muito bem quisto entre amantes da sétima arte, é muito difícil conseguir convites, é muito fechado, e eles abriram as portas para novos membros nesse natal, apesar de ser um site de compartilhamento, tem muito conteúdo free, até mesmo diretores Brasileiros adiantam seus curtas/filmes e privilegiam os usuários, só isso, não dei muito explicação então esta aí.
era mais facil se ter falado o nome do que dar o link, apesar da boa vontade sua não deixa de ser warez
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
era mais facil se ter falado o nome do que dar o link, apesar da boa vontade sua não deixa de ser warez


Obrigado pela preocupação, eu realmente não sei como compartilhar isso, praticamente todo o conteúdo do site nem se comercializa, são raridades, como devo proceder então me deem dicas.

Vlw
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Obrigado pela preocupação, eu realmente não sei como compartilhar isso, praticamente todo o conteúdo do site nem se comercializa, são raridades, como devo proceder então me deem dicas.

Vlw

só edita o Link e deixa o nome do site, as pessoas que usem o google e busque
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814

hwKAhtt.jpg
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Cara, não precisa excluir tópico e mimimi.


Só coloca a sua explicação no primeiro tópico, cê chega com uma parada louca aí do nada, claro que vai parecer spam.
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Ué, já disse ali encima do que se trata o site, é só ler o tópico, e dar uma googlada, ou está com dificuldades, ô dó...


se eu perguntei pra ti é por que deve saber mais do assunto que você mesmo propôs, enfim.

obrigado por nada
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
O site e interessante sim vale a pena o cadastro

Já "encomendei" 2 documentários de lá que estava difícil de achar.Fora que na parte de filmes eles dividem por região (Ásia,América,Oriente médio),também tem uma parte só de curtas.Enfim pra quem gosta de cinema e um prato cheio.


Enviado de uma singularidade gravitacional.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Galera na realidade não precisa de convites, basta entrar no site linkado acima e fazer o cadastro normalmente, abrss
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
KKKKK

Muito engraçada a confusão.

Fiz o cadastro, valeu pela dica. Bom site/forum
 
Topo Fundo