O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"MALDITAS ARMAS"

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.365
Pontos
1.824


Ainda ganhou um carro novo na garagem :klol



Agora imagine se o cara e sua família estivessem desarmado.
Acho que sequer divulgariam as imagens, por que com toda certeza, não seriam nada bonitas.
Ah, a polícia que obviamente não é onipresente e ainda sobrecarregada, deve ter aparecido por aí, umas 3 horas depois do acontecido.

Ainda me vem uma cambada de VAGABUNDAS, de DESGRAÇADOS SOJADO, que ainda praticam tiro esportivo, como naquele vídeo do Spotnik, mas que mesmo assim, outras pessoas além deles, não podem ter o DIREITO NATURAL de possuir uma arma de fogo.
Não boa, já não é mais desinformação ou ingenuidade, é mau caratísmo MESMO, um ARROMBADO e uma ARROMBADA, que frequenta estande de tiro, ter a pachorra de dizer, que as outras pessoas não podem fazer o mesmo, por justificativa de m**** e generalizada, de que as outras pessoas são "descontroladas", mas os dois cretinos, vermes lá, podem por que eles se julgam acima das outras pessoas, são "seres divinos e superiores".
Enquanto o bandido não passa por qualquer tipo de restrições, não faz teste psicológico, não faz teste de tiro (só se for nas outras pessoas), não faz porra nenhuma, mas andam livremente armados, como PROVOU esse vídeo.

Por que se não andassem livremente armados, se o desarmamento funcionasse, eles não estariam armados.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339
Agora imagine se o cara e sua família estivessem desarmado.
Acho que sequer divulgariam as imagens, por que com toda certeza, não seriam nada bonitas.
Ah, a polícia que obviamente não é onipresente e ainda sobrecarregada, deve ter aparecido por aí, umas 3 horas depois do acontecido.

Ainda me vem uma cambada de VAGABUNDAS, de DESGRAÇADOS SOJADO, que ainda praticam tiro esportivo, como naquele vídeo do Spotnik, mas que mesmo assim, outras pessoas além deles, não podem ter o DIREITO NATURAL de possuir uma arma de fogo.
Não boa, já não é mais desinformação ou ingenuidade, é mau caratísmo MESMO, um ARROMBADO e uma ARROMBADA, que frequenta estande de tiro, ter a pachorra de dizer, que as outras pessoas não podem fazer o mesmo, por justificativa de m**** e generalizada, de que as outras pessoas são "descontroladas", mas os dois cretinos, vermes lá, podem por que eles se julgam acima das outras pessoas, são "seres divinos e superiores".
Enquanto o bandido não passa por qualquer tipo de restrições, não faz teste psicológico, não faz teste de tiro (só se for nas outras pessoas), não faz porra nenhuma, mas andam livremente armados, como PROVOU esse vídeo.

Por que se não andassem livremente armados, se o desarmamento funcionasse, eles não estariam armados.
Alberon muda a cor de letra. Não consigo ler no tablet.
Senão não vou te mandar convite para o Banho dos Campeões 2023
:coolface
 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.201
Reações
11.252
Pontos
553
eu acho hilário isso, quando só esses arrombados tem armas eles são os machões, estufam o peito e vão pra cima, mas se a vítima está armada e reage eles colocam o rabinho entre as pernas e se cagam todo. infelizmente nenhum vagabundo foi morto, mas acho pouco provável que eles retornem ao local novamente.
 


Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.813
Reações
5.928
Pontos
353
eu acho hilário isso, quando só esses arrombados tem armas eles são os machões, estufam o peito e vão pra cima, mas se a vítima está armada e reage eles colocam o rabinho entre as pernas e se cagam todo. infelizmente nenhum vagabundo foi morto, mas acho pouco provável que eles retornem ao local novamente.
e quando o bandido fodão é pego pela policia eles abaixam a cabeça e ficam falando ''não sei sinhor me desculpe sinhor eu errei :ksnif:ksnif:ksnif''
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.757
Pontos
1.299
FwLl1nTWYAQuuf_


 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Com o atual canalha na presidência, só consegue comprar uma arma legalizada quem tem poder ou muito dinheiro. Pro pobre e classe média, só resta ficar a mercê da violência ou comprar uma arma irregular, fomentando o mercado cinza. No mais, é um absurdo ser tão caro e difícil ter o direito de DEFENDER a sua vida nesse país.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Casal de petistas pra variar defendendo bandido e de quebra tomando umas porradas do policial.



O cara teve culhões de aço.


Momento confessionário... se fosse polícia nessa situação, provavelmente teria fuzilado o Bonie e Clyde do vídeo aí, não teria jeito.
O oficial advertiu da situação, não teve linguagem corporal beligerante (ao contrário do petralha ali) e buscava manter a ''safe zone'' (nunca invada o círculo de espaço de um indivíduo armado) pra evitar algo mais dramático.
Deu uns socos básicos pra afastar os vermes... legal, preparo em dia, show...
No entanto ainda assim perigou ser arrastado pra um confronto baixo ou até ter a pistola abalrroada, quiçá até derrubada o que seria ainda mais grave...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.757
Pontos
1.299
Uma garrucha na mão desses efeminados franceses faria um mundo de diferença...

 
Topo Fundo