O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maldito google

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
Recebi um convite para o google+, na hora da inscrição tentei ser certinho e colocar a minha data de nascimento normal e não pude fazer a inscrição, pois sou menor de idade.

E agora eu não posso mais me re-inscrever pois eu já tô inscrito, o google já tem registrado o meu e-mail e já sabe que eu sou menor de idade...

Pedi outro convite para a google, me mandaram, entrei, apareceu uma janela me falando que eu já era registrado, apertei um botãozinho maroto lá para entrar no google+ e a maldita mensagem de "menor de idade" apareceu.

Até tava pensando em distribuir os convites com os manos aqui mas não dá.
Me lembro até que eu destribuí alguns convites do google wave, quando ele ainda existia.

Captura_de_tela.png
 


Topo Fundo