O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marc Marques e Lewis Hamilton - os maiores e melhores de todos os tempos

Marc Marques baterá os recordes de poles de Michael Doohan e vitórias e voltas rápidas de Rossi?


  • Total voters
    7

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
● Ayrton Senna era reconhecido como o melhor em velocidade de treino classificatório

● Michael Schumacher era reconhecido como o melhor em ritmo de corrida



● Michael Doohan era reconhecido como o melhor em velocidade de treino classificatório

● Valentino Rossi era reconhecido como o melhor em ritmo de corrida



● Lewis Hamilton já é considerado melhor que Ayrton Senna em velocidade de treino classificatório e melhor que Michael Schumacher em ritmo de corrida

● Marc Marques já é considerado melhor que Michael Doohan em velocidade de treino classificatório e melhor que Valentino Rossi em ritmo de corrida



● Cada vez mais Sennistas e Schumaquistas se rendem ao domínio e genialidade de Hamilton e o numero de torcedores no mundo por Lewis cresce cada vez mais

● Cada vez mais Doohanistas e Rossistas se rendem ao domínio e genialidade de Marques e o numero de torcedores no mundo por Marc cresce cada vez mais



Lewis Hamilton batera todos os recordes da F1 e Marc Marques batera todos os recordes da MotoGP


j5xw7a.jpg



f39pi9.jpg
 

San Andreas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.683
Reações
3.341
Pontos
1.034
Alexandre Barros se derrete por Marc Márquez: “Impossível ele perder”


“Sempre falei: esse menino não tem como perder, pelo jeito que ele anda, pela mudança que gerou no jeito de pilotar. Com todo o respeito aos outros pilotos, que são excelentes, à história do Valentino Rossi, ao que representa, ao que fez com a história do motociclismo, pondo o mundo da moto em um patamar global. Mas o Márquez mudou o jeito de pilotar, que todos passaram a adotar. Até eu tento pilotar com o cotovelo raspando o chão, mas estou muito velho para isso (risos)”, afirmou.


https://www.gazetaesportiva.com/mot...rrete-por-marc-marquez-impossivel-ele-perder/



800




Crutchlow: “É simples, Márquez é o melhor piloto do planeta”

O piloto britânico da Honda-LCR considera que dos outros ‘4 magníficos’, ou os ‘alienígenas’ da MotoGP, Marc Márquez está sozinho sobre o resto



Marc Márquez tornou-se, no último GP de Valência, o mais jovem piloto da história tetracampeão da categoria.

Além disso, o piloto da Honda colocou emoção ao assunto em salvar uma queda milagrosamente na curva 1 do final da reta principal, quando a mais de 130 Km/h levantou a moto, que estava praticamente no chão, com o cotovelo, o joelho e um golpe de gás sutil para endireitar a RC213V e evitar a queda.

Cal Crutchlow assegurou depois da corrida que qualquer outro piloto teria ido ao chão irremediavelmente e concordou que a conquista do piloto da Honda nesta temporada o coloca como o único “alien” da MotoGP.

O termo ‘alien’ (ou extraterrestre) foi cunhado por Colin Edwards em 2009 para se referir ao quarteto de pilotos então dominante: Valentino Rossi, Jorge Lorenzo, Dani Pedrosa e Casey Stoner, que foi substituído por Márquez após a retirada, tornar-se parte rapidamente parte dos também chamados, ‘4 magníficos’.

Mas para Crutchlow, a diferença entre Marc e o resto cresceu até o ponto de considerá-lo único “alien” do Mundial.

“Você vê isso [na salvada] e percebe que outro piloto perderia o Mundial se Dovizioso ganha a corrida, qualquer outra pessoa teria quebrado”.

“O que ele pode fazer na moto é fenomenal, ele é um campeão incrível, não há dúvida sobre isso. Só torna nossa vida muito difícil quando você trabalha para o mesmo fabricante”, referindo-se a Honda.

“Acredite se eu lhe dissesse que qualquer outro piloto da Honda não houvesse terminado as corridas [depois desse erro]. Ele é um bicho raro… de uma maneira boa, obviamente!”

“Todos costumavam falar sobre alienígenas. Há apenas um, o resto é agora carne e osso. O que pode fazer com a moto, ninguém mais pode fazer no mundo”, afirmou o piloto da LCR, que na próxima temporada continuará na mesma estrutura, mas com um contrato como piloto de fábrica da Honda.


https://elcosturas.com.br/marc-marques-e-melhor-que-valentino-rossi-crava-cal-crutchlow/
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O Hamilton perdeu um campeonato ganho, e não perdeu outro porque a Ferrari ferrou o Massa várias vezes durante a temporada
O Vettel se colocasse a cabeça no lugar teria ganho ano passado, além disso o Rosberg quando quis se doar e ter a mentalidade do Hamilton também bateu ele tendo o mesmo carro.
Ou seja, bem longe de ser "Alien"
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Com o calendário de hoje e o tempo que um piloto está levando para chegar a F1, é extremamente natural uma lenda quebrar recordes antigos. Não posso colocar ele a frente de todos por causa de números.

O Hamilton perdeu um campeonato ganho, e não perdeu outro porque a Ferrari ferrou o Massa várias vezes durante a temporada
O Vettel se colocasse a cabeça no lugar teria ganho ano passado, além disso o Rosberg quando quis se doar e ter a mentalidade do Hamilton também bateu ele tendo o mesmo carro.
Ou seja, bem longe de ser "Alien"

Por este ponto de vista, se você não tiver em mente Jim Clark ou Juan Manuel Fangio, QUALQUER outro piloto está tão longe de ser "Alien" quanto o Hamilton.

A questão não é perder, todos perderam. Todos em algum momento tiveram uma temporada abaixo da média, todos.

Eu prefiro ver a carreira como um todo, porque da mesma forma que o Hamilton perdeu para um piloto que se dedicou a fazer tudo certo, ele também arrancou todas as esperanças da ferrari ano passado, com uma temporada fantástica!
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
o Hamilton pelo grafico de recordes tem chances de alcançar varios ainda, inclusive de ser o maior campeão, mas existe uma diferença de carro gritante em relação aos outros recordistas da F1...

ja acho que o Marquez so supera o recorde de poles, muito dificil superar os do Valentino...

na minha opiniao nenhum deles pode ser considerado melhor de todos os tempos mas ja estao facil num top 10 de seus esportes.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Ramilto melhor ?
Vamos a uma comparação simplória:
Ramilto correu contra Alonso, Rosberg, Vettel. Desses só Alonso é monstro.
Senna correu contra Schumacher, Berger, Prost, Piquet e Mansel. Da para falar que algum não é monstro ?

Números pode números não dizem muita coisa.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ramilto melhor ?
Vamos a uma comparação simplória:
Ramilto correu contra Alonso, Rosberg, Vettel. Desses só Alonso é monstro.
Senna correu contra Schumacher, Berger, Prost, Piquet e Mansel. Da para falar que algum não é monstro ?

Números pode números não dizem muita coisa.

Berg com certeza não merece nem ser mencionado no tópico.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Ramilto melhor ?
Vamos a uma comparação simplória:
Ramilto correu contra Alonso, Rosberg, Vettel. Desses só Alonso é monstro.
Senna correu contra Schumacher, Berger, Prost, Piquet e Mansel. Da para falar que algum não é monstro ?

Números pode números não dizem muita coisa.
Mansell não era monstro, está no máximo no mesmo nível de Vettel.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não acompanho o Marques para tecer comentários mas o Michael Doohan eu vi e, era foda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
o Hamilton pelo grafico de recordes tem chances de alcançar varios ainda, inclusive de ser o maior campeão, mas existe uma diferença de carro gritante em relação aos outros recordistas da F1...

ja acho que o Marquez so supera o recorde de poles, muito dificil superar os do Valentino...

na minha opiniao nenhum deles pode ser considerado melhor de todos os tempos mas ja estao facil num top 10 de seus esportes.
Acho que a diferença de carro na época do auge do Shumi era bem maior do que é para o Hamilton.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Moto GP não posso opinar mas o Hamilton acho que não chega no top 3 de pilotos de todos os tempos, ao meu ver.
Eu tenho 30 anos e não entra nem no meu top3... Imagina quem é mais velho.

Pra mim é:

  1. Senna
  2. Schumacher
  3. Prost
E aí provavelmente o Hamilton só por causa dos números. Pelo coração eu botaria um Alonso talvez.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Números não mentem, não tem jeito.
E isso que não nutro grandes simpatias pelo Lewis, mas não tem o que argumentar. O cara tem uma performance fantástica na maior parte do tempo, adquiriu um sangue frio espetacular para reverter situações desfavoráveis (ainda mais se considerar que no início da carreira era afobado pra cacete - mas isso é natural dada a pouca experiência).
Mesmo em carros de baixa performance conseguia se manter como uma referência na pista - semelhante ao Alonso nesse aspecto.
Correu contra excelentes pilotos sim, e os derrotou nas pistas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Eu prefiro ver a carreira como um todo, porque da mesma forma que o Hamilton perdeu para um piloto que se dedicou a fazer tudo certo, ele também arrancou todas as esperanças da ferrari ano passado, com uma temporada fantástica!
O Hamilton não se diferencia tanto assim dos outros, o que torna a carreira dele mais consistente que os outros é que desdo início ele sempre esteve em equipes com carros competitivos e, na maioria das vitórias, com carros bem melhores que as outras equipes

Não são só os números que definem. Rosberg perdeu 2 campeonatos para o Hamilton, sabe o que ele fez? Perdeu 1 Quilo
https://ftw.usatoday.com/2017/11/nico-rosberg-quit-cycling-leg-muscle-2016-lewis-hamilton

Se o Vettel não tivesse cagado e se afobado ano passado teria mais campeonatos que o Hamilton, mas mesmo assim acharia ele um piloto pior que o Hamilton
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Eu acompanho moto GP..e posso dizer que Marc Marquez eh um fenomeno. Ele sabe correr como poucos...tem uma leitura de corrida diferente...estilo de pilotagem diferente (utiliza o apoio dos cotuvelos), Troca de moto sem descer da moto quando está chovendo... o cara tem 26 anos (comparação o valentino tem 40)...e 7 titulos mundiais...


69648

Isso em 2016..ja ganhou mais 2 titulos mundiais...e senao me engano...50 por cento das corridas que largou ele venceu...

Só não passa o valentino se morrer...ou parar de correr....

A ultima corrida largou na pole...em 3 voltas ja tava mais de 5 segundos na frente do 2 colocado...passeou...isso porque a honda nao eh a melhor moto...prova disso que o lorenzo terminou de 15 para cima...

Enfim gosto da pilotagem dele...briga como o senna pelo espaço e não desiste!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.342
Pontos
1.074
O Hamilton perdeu um campeonato ganho, e não perdeu outro porque a Ferrari ferrou o Massa várias vezes durante a temporada
O Vettel se colocasse a cabeça no lugar teria ganho ano passado, além disso o Rosberg quando quis se doar e ter a mentalidade do Hamilton também bateu ele tendo o mesmo carro.
Ou seja, bem longe de ser "Alien"
Exato, não sei daonde tiram essa capacidade toda do hamilton se ele tem o carro mais fodido de bom já a varios anos e ainda sem nenhuma competição... porque né, vettel... só a namorada dele fechar as pernas que o cara desaba...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.342
Pontos
1.074
Porra, mano, hamilton corre contra lendas como stroll, bottas, gasly, grosjean, kvyat, peres, sains... Alguém duvida ainda da lendariedade do cara? vergonha de voces...
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não acompanho o Marques para tecer comentários mas o Michael Doohan eu vi e, era foda.

Idem sobre o Marquez, Hamilton melhor de todos os tempos jamais, como falei no tópico de F-1, a F-1 é uma competição sobre engenheiros e projetistas , não pilotos.
 
Topo Fundo