O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Marcas na tela do PSVITA Fat (não as da tela OLED)

kaiou

Larva
Reações
2
Pontos
3
Um bom dia a todos, queria esclarecer uma dúvida aqui. Eu comprei meu PSVITA Fat mês passado e eu notei uma coisa meio estranha, umas marcas na tela do meu PSVITA.
Sim, eu sei que as telas OLED tem umas manchas que aparecem apenas quando se está num ambiente escuro e a tela está toda preta (tendo mais contraste quando se está com o brilho alto), mas eu vejo umas pequenas em cores como o cinza, tendo mais contraste com brilho baixo.
São da tela OLED, ou tem chance de ser outra coisa? Isso me incomoda pouco, mas queria saber se é algo normal ou alguma coisa que eu deva me preocupar.

Anexos

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.693
Pontos
203
Um bom dia a todos, queria esclarecer uma dúvida aqui. Eu comprei meu PSVITA Fat mês passado e eu notei uma coisa meio estranha, umas marcas na tela do meu PSVITA.
Sim, eu sei que as telas OLED tem umas manchas que aparecem apenas quando se está num ambiente escuro e a tela está toda preta (tendo mais contraste quando se está com o brilho alto), mas eu vejo umas pequenas em cores como o cinza, tendo mais contraste com brilho baixo.
São da tela OLED, ou tem chance de ser outra coisa? Isso me incomoda pouco, mas queria saber se é algo normal ou alguma coisa que eu deva me preocupar.

No meu vita tenho essas manchas a 2 anos nunca deu nada, é uma mancha escura só aparece em ambientes escuro e nunca em incomodou kkk

kaiou

Larva
Reações
2
Pontos
3
Deve ser a mesma coisa que o meu. Obrigado! É porque eu dei uma pesquisada e não achei nada sobre, então fiquei meio preocupado.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.135
Pontos
553
Isso praticamente todo Vita tem, incluindo o meu. E no meu caso é bem perceptível porque é um risco enorme na parte inferior.