O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.388
Pontos
1.053

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Palavras não são suficientes para expressar o quanto eu reprovo essas pistas que mudam a cada volta. Roma é capaz de ter sido a pior de todas; que coisa visualmente mais confusa.

Se essa merda for o futuro da franquia, eu to fora. Ainda que o próximo game tenha no máximo 50% das pistas assim, eu não farei questão de jogá-lo. Tudo o que esse booster course pass fez foi me deixar bem temeroso pelo futuro, por esse e por outros motivos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Dá tristeza só de pensar que esse talvez tenha sido o fim para mim. O primeiro game que eu conheci da Nintendo, e que acabou me fazendo comprar 9 consoles dessa desgraça.




Todos nós sabemos que você está puto porque a Nintendo tirou agora os pulinhos que até o @mestre_spore tentava reproduzir, no mais vai ser Day One o Mario Kart 9 no Switch 2 pra ti
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Todos nós sabemos que você está puto porque a Nintendo tirou agora os pulinhos

Porra, bicho. Já se passaram 6 anos desde que ela fez isso :klol Ficar remoendo isso aí é nível ficar chorando pq a Nintendo não vai mais fazer um console tradicional :lolwtf

no mais vai ser Day One o Mario Kart 9 no Switch 2 pra ti

Eita que o meu amor já tá me prometendo antecipadamente esse presente de aniversário ano que vem????

Mas troca esse Mario Fart pelo Mario 3Dzão da massa :kmarioremake
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
usou qual conjunto pra 150cc e 200cc?

Jogando contra a CPU eu não me ligo muito nisso não pra falar a verdade. Se fosse online aí sim eu iria ter que ver o que o meta agora e usaria aquilo lol

Mas em geral eu tenho usado mais aquele biddybuggy + char médio ou pesado (150cc) e baby rosalina (200cc). A rodinha é sempre a azure roller (a cor tanto faz)
200cc é melhor ir com no máximo 1.25 de speed. A maioria das pistas não foram desenhadas pra suportar tanta velocidade.

Falando em online, olhei aqui rapidamente um vídeo no YT da world cup 2023 de mk8dx (de 4 meses atrás) e parece que o meta agora (pra 150cc) é char médio (yoshi ou luigi por ex) + azure roller + inkstriker ou teddy buggy
Mas tem que ver se esse último update não mudou tudo
 
Ultima Edição:

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Pra mim o ideal seria Mario Kart 9 ser estilo Sonic Racing all star.

Em algumas fases, os karts virarem naves / jet skis.

Seria muito divertido, pena que devem manter o mesmo estilo de Mario kart 8, só aprimorar os gráficos.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Palavras não são suficientes para expressar o quanto eu reprovo essas pistas que mudam a cada volta. Roma é capaz de ter sido a pior de todas; que coisa visualmente mais confusa.

Se essa merda for o futuro da franquia, eu to fora. Ainda que o próximo game tenha no máximo 50% das pistas assim, eu não farei questão de jogá-lo. Tudo o que esse booster course pass fez foi me deixar bem temeroso pelo futuro, por esse e por outros motivos.
Roma e Amsterdã, os dois a 90 km/h :kkk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu gosto muito do MK8DX e acho o melhor de todos, mas realmente, essas pistas em que eles tentam enfiar 3 pistas diferentes em uma só com esse negócio de mudar o trajeto por volta são MUITO RUINS, essa gimmick é o máximo de encheção de linguiça possível, pessoalmente eu não consigo ver diversão nenhuma nisso.
É legal se fosse uma ou duas pistas com isso, mas o modo que eles enfiaram isso até em pistas antigas como a Baby Peach Garden é muito podre, quem nunca caiu dessa pista porque eles mudam o trajeto da volta final do nada sem nenhum motivo, razão ou circunstância :klol


Vou pedir pro meu tio que trabalha na Nintendo pra que não enfiem muito disso no MK9, ou se fizerem, que pelo menos seja alguma opção a parte igual o modo Mirror ou coisa parecida. :obrigue
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Nah, o gameplay do sonic transformista é totalmente diferente nesses trechos. Mk muda pouca coisa debaixo d'água, enquanto que no ar é só planar mesmo (já o sonic vira um wave race + star fox)
Eu joguei apenas um pouco de sonic transformed, não parece um jogo ruim mas meu maior problema com ele é que as vezes o cenario era enorme e não tinha indicações muito clara onde ir, então eu fiquei algumas vezes perdido
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu gosto muito do MK8DX e acho o melhor de todos, mas realmente, essas pistas em que eles tentam enfiar 3 pistas diferentes em uma só com esse negócio de mudar o trajeto por volta são MUITO RUINS, essa gimmick é o máximo de encheção de linguiça possível, pessoalmente eu não consigo ver diversão nenhuma nisso.
É legal se fosse uma ou duas pistas com isso, mas o modo que eles enfiaram isso até em pistas antigas como a Baby Peach Garden é muito podre, quem nunca caiu dessa pista porque eles mudam o trajeto da volta final do nada sem nenhum motivo, razão ou circunstância :klol


Vou pedir pro meu tio que trabalha na Nintendo pra que não enfiem muito disso no MK9, ou se fizerem, que pelo menos seja alguma opção a parte igual o modo Mirror ou coisa parecida. :obrigue
esses dias eu estava jogando com vc no hero's land:


Clipboard01.jpg
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Yoshi/Peach + Teddy Bug + Rollers ainda é o melhor mesmo despois desse update. Tem velocidade baixa nos stats, mas tem o máximo de Mini Turbo possível, e esse stat escondido é o melhor de todos, você vai muito mais rápido do que se usar full speed.

É um tanto tosco de ver Lobbies com literalmente só isso de tão bom que é, mas o bom é que no MK8 ainda dá pra usar a combinação que você acha mais legal ou bonita sem ficar tanto pra trás, a diferença não é tão exagerada como a Bowser Bike + Funky Kong do MK Wii!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Yoshi/Peach + Teddy Bug + Rollers ainda é o melhor mesmo despois desse update. Tem velocidade baixa nos stats, mas tem o máximo de Mini Turbo possível, e esse stat escondido é o melhor de todos, você vai muito mais rápido do que se usar full speed.

É um tanto tosco de ver Lobbies com literalmente só isso de tão bom que é, mas o bom é que no MK8 ainda dá pra usar a combinação que você acha mais legal ou bonita sem ficar tanto pra trás, a diferença não é tão exagerada como a Bowser Bike + Funky Kong do MK Wii!

Galera que só usava o Funky Kong no Wii descobrindo que ele não é mais o personagem mais roubado :klolz

i-dont-want-to-play-with-you-anymore-toy-story.gif
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
É por culpa de gente sem vergonha que o @mendingo_26 será prejudicado, uma vez que ele está sempre em último, 10 segundos atrás do penúltimo, e ainda por cima ficará tirando apenas casco verde agora.

Não se preocupe, minha caixa de sapato é imune a qualquer problema, ela é bastante forte o suficiente para depender da habilidade do piloto. O design foi feito para não ficar em último lugar :klolwtf
MKT_Icon_Sneeker.png
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
desde o ultimo update e apos chegar nos 9 mil pontos fiquei decepcionado com o online

no matchmaking so me jogam com pessoal de 15 e 20mil pontos, jogam parecendo bots, nao erram uma curva

quando levo um casco verde, giro e fico em ultimo lugar de imediato impossivel acompanhar dali em diante e quando jogo casco nos outros, eles giram e ganham um turbo sei la como q jogam eles uns 20m a frente e continuam de boa. Frustrante.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.739
Reações
8.957
Pontos
1.209
desde o ultimo update e apos chegar nos 9 mil pontos fiquei decepcionado com o online

no matchmaking so me jogam com pessoal de 15 e 20mil pontos, jogam parecendo bots, nao erram uma curva

quando levo um casco verde, giro e fico em ultimo lugar de imediato impossivel acompanhar dali em diante e quando jogo casco nos outros, eles giram e ganham um turbo sei la como q jogam eles uns 20m a frente e continuam de boa. Frustrante.
Eu nao sou bom no jogo e to com 14000 pontos e nao tenho essa sensacao
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Esse detalhe aqui é o exemplo máximo do por quê eu não ser fan dessas pistas do Mario Kart Tour.

Por causa de eles tentarem simular uma corrida acontecendo em um espaço público do mundo real, essas pistas sempre tem uma tonelada de espaços que parecem ser caminhos ou atalhos, mas a grande maioria das vezes são espaços e frestas fora da pista em que o Lakitu te pega. E daí do nada existem alguns espaços e frestas idênticas á essas que realmente SÃO atalhos reais, parece que não tem regra e decidiram tudo isso de qualquer jeito, essas pistas do Tour estão lotadas disso.

1701362204404.png

Realmente dá pra se acostumar jogando bastante, mas pessoalmente eu acho um design extremamente ruim e feio, nas pistas originais do jogo isso nunca acontece!
Eu acho a idéia de terem pistas baseadas no mundo real bem legais sim, mas coisas como isso aqui completamente arruínam elas pra mim, fica ainda pior quando ficam mudando o trajeto das pistas em cada volta.
Se enfiarem mais pistas do MK Tour no próximo Mario Kart eu vou torcer pra que melhorem esse aspecto, nem que tenham que enfiar flechas vermelhas enormes na pista inteira!
:obrigue
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Esse detalhe aqui é o exemplo máximo do por quê eu não ser fan dessas pistas do Mario Kart Tour.

Por causa de eles tentarem simular uma corrida acontecendo em um espaço público do mundo real, essas pistas sempre tem uma tonelada de espaços que parecem ser caminhos ou atalhos, mas a grande maioria das vezes são espaços e frestas fora da pista em que o Lakitu te pega. E daí do nada existem alguns espaços e frestas idênticas á essas que realmente SÃO atalhos reais, parece que não tem regra e decidiram tudo isso de qualquer jeito, essas pistas do Tour estão lotadas disso.

Visualizar anexo 360496

Realmente dá pra se acostumar jogando bastante, mas pessoalmente eu acho um design extremamente ruim e feio, nas pistas originais do jogo isso nunca acontece!
Eu acho a idéia de terem pistas baseadas no mundo real bem legais sim, mas coisas como isso aqui completamente arruínam elas pra mim, fica ainda pior quando ficam mudando o trajeto das pistas em cada volta.
Se enfiarem mais pistas do MK Tour no próximo Mario Kart eu vou torcer pra que melhorem esse aspecto, nem que tenham que enfiar flechas vermelhas enormes na pista inteira!
:obrigue
Espero que as pistas do MK Tour não apareçam nunca mais!!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Só eu sei o quanto eu gargalhei ontem lendo várias páginas desse tópico (postagens entre 2014 e 2015) :klol :klol :klol

Foi como se eu tivesse voltado no tempo e estivesse assistindo a cada corrida, pq a gente ia postando detalhando todas as putarias que iam acontecendo. Era rage pra todos os lados :kkk
A forma como todo mundo zoava todo mundo era sem igual; quem via de fora devia pensar que realmente nos odiávamos
2


Realmente tinha que fazer um backup desse tópico.


Uma coisa que eu não lembrava foi quando eu disse que não iria participar do torneio das 22h, e aí o @mestre_spore já ficou todo ouriçado (pq ele jogava quando sabia que eu não iria jogar :klol), e aí a Nintendo mete uma manutenção bem na hora do torneio :kkk (daí depois eu joguei o das 00:00 e o klél ficou chupando o dedo :coolface)

Olha o Erik fdm :klol


AI9YVyJ.png




Essa aqui eu também nem lembrava! Um mesmo jogador ter duas entradas em um único torneio e ficar no pódio 2x, e ainda com um empate na primeira colocação :klol @ptsousa

rg5pkIg.png



Aliás, eu ri demais lendo os posts onde tentávamos adivinhar quem era quem, pq usávamos os Miis alheios. Era mini geo, old caléu, eram os híbridos (geléu :kkk), e nego ia tão longe a ponto de criar outra conta para depois não ser rastreado, mantendo assim a sua identidade oculta. Até hoje não sabemos quem de fato correu em certos torneios :klol

Quem será que era a Paris Hilton? Figura importantíssima na história desse tópico. Quantas risadas por conta dela.


Teve até o kléu ensinando fire hopping :eek::eek::eek:

N5zohtb.png



Como disse nosso amigo dino (o verdadeiro dino): a que ponto chegamos...


E tem muitas outras coisas que quando eu tiver um dia livre eu irei tirar print de tudo para guardar para posteridade. Mas por fim, fica uma zoeira minha com o #SomosTodosCaléu :coolface (trocávamos gentilezas assim todo dia :kkk)


gOyv1TY.png
 
Topo Fundo