O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Mario Tennis e Puyo Puyo Tetris (mídias físicas)

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, vendo ou troco esses dois jogos de switch, mídia física em ótimo estado.

Mario Tennis: R$ 220
Puyo Puyo Tetris: R$ 110

Como correios tá de greve, prefiro fazer negócio pessoalmente, sou de Santo André e consigo ir na estação de trem ou shopping. Caso o correio saia da greve, sem problemas mandar por correios.

No caso das trocas, aí sim, somente pessoalmente, ou quando os correios voltar, caso a pessoa já tenha qualificações suficientes pra troca ser segura.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Amigo, se o Mario for americano, tenho grande interesse quando as coisas se normalizarem com os Correios.

Quando esse fato ocorrer, caso ainda não tenha vendido o jogo, me dê um toque!

Abraço
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Amigo, se o Mario for americano, tenho grande interesse quando as coisas se normalizarem com os Correios.

Quando esse fato ocorrer, caso ainda não tenha vendido o jogo, me dê um toque!

Abraço

Boa tarde cara, tudo bem? Olha, pela classificação indicativa do jogo creio realmente que o jogo seja americano. Não estou em casa, mas a noite te confirmo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Amigo, se o Mario for americano, tenho grande interesse quando as coisas se normalizarem com os Correios.

Quando esse fato ocorrer, caso ainda não tenha vendido o jogo, me dê um toque!

Abraço

Só te atualizando, classificação indicativa E, então é americano, mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Beleza Kazuma, quanto sairia com frete pro interior de SP? Faz ML?

E só reforçando, meu interesse é pra quando acabar essa questão dos correios, se aparecer alguém querendo pegar pessoalmente ou algo do tipo, pode vender sem neura alguma!!!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Up, agora que os correios voltaram da greve, tudo a venda com envio!
Também voltei a trabalhar no escritório em sp, então duas vezes por semana posso entregar na Berrini, linha lilás ou verde de SP
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Dei uma baixada no preço, se levar os dois faço 300.
E aceito troca por outros jogos, para troca, somente presencialmente
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Subindo, ainda possuo os dois jogos. A partir de quarta que vem posso entregar em estação do metrô em sp
 
Topo Fundo