O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Married with Children... Alguém já assistiu?

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Série muito foda,sobre uma familia problemática,pai fracassado,esposa inútil,filha bonita e muito burra e garoto espertinho.

Provavelmente nunca mais veremos uma série como essa durar tanto(Foi a série da Fox q mais durou na história)visto q constantemente fazia piadas que feministas iriam chiar hj em dia.

Enfim,alguém assistiu/assiste?Comecei a acompanhar pelo TCM
c62c2ab7b28222e61c974c1a739e96f5.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Essa série é sensacional, o Al Bundy era fantástico, acho que assisti todos os episódios.

Grande época que também passava Anos Incríveis, as aventuras de tintin, Doug, mundo do Beakman.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Adorava essa série!
Infelizmente depois de algumas temporadas começou a ficar ruim demais.
Pior ainda quando o cachorro principal morreu e eles adotaram um molequinho. Daí ferrou tudo de vez.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Adorava essa série!
Infelizmente depois de algumas temporadas começou a ficar ruim demais.
Pior ainda quando o cachorro principal morreu e eles adotaram um molequinho. Daí ferrou tudo de vez.
Engraçado,esse mulequinho durou poucos episódios,logo tiraram ele pq o público reclamou exatamente disso.

Pelo q eu acompanhei aqui no tcm muitas mudanças na série deram certo,inclusive a do jefferson depois q o steve saiu

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu assistia isso acho que na Band. Na época em que as TVs abertas ainda passavam as séries a tarde ou em horário nobre. Se fosse hoje em dia ia passar as 5 da manhã.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Comecei a assistir quando criança, primeiro na Bandeirantes, se não me engano. Depois no Canal 21, que também era do grupo bandeirantes. Tinha dia que meu pai chegava do trabalho e assistia comigo, uma das poucas coisas que eu gostava que ele também dava risada. Dublado ou legendado vale a pena acompanhar.

Em 1995 estive numa espécie de asilo para velhinhos na Flórida, estava lá sentado na sala de TV e começou a passar o programa, os velhinhos ficaram animados, estavam rindo e se divertindo, aí chegou a enfermeira e trocou de canal, acabando com a alegria deles.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vi muito na Band e depois na sony, pra mim é tipo o Simpsons do mundo real
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
minha cabeça explodiu quando vi a Peggy no Sons of Anarchy, que mudança de papel !
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Pqp, muita coincidência isso. Semana passada me lembrei dessa série e comecei a procurar na net para baixar. Difícil de encontrar ela dublada.

Mas consegui a fonte com as cinco primeiras temporadas estou baixando. ( Não testei ainda)


Lembro-me que assistia na Band, um pouco antes da copa de 94. Curtia muito!

NO mais, Bom tópico.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
cara muito foda eu assistia pelo canal showtime da TVA era um canal de filmes que existia antes da HBO entra no brasil pela TVA , eles tinham um canal em UHF em SP canal 24 , que era codificado ! fica o dia todo fechado com a imagem toda distorcida ! as 20:00 eles abriam o sinal e passada essa serie ! :klol e eu fica assistindo tudo de graça ! quando a serie acabava entrava um filme e eles fechavam o sinal de novo ! :kkk

é disso que nos estamos falando ! que deus abençoe quem postou no youtube

 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Ainda me lembro da música, loved married loved married.

Curtia demais, aí da mais quando o Al perdeu a chance de ganhar um carro novo, pq ia fazer 1 milhão de milhas no seu carro velho, esqueceu o carro desengatado e varou o odômetro.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Ontem assisti o primeiro capitulo da primeira temporada. Foi muito prazeroso.

Peguei a versão dublada com o áudio da época.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Mais uma vez,assistindo aqui no TCM
Eles traduziram pra "um amor de familia"
571ad2c86fde032a8f8cdce96853d771.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Para quem quiser a versão dublada das 5 primeiras temporadas só mandar MP
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Galera... a fonte qu tinha as 5 temporadas.... se perdeu, alguém tem a versão dublada? Pode me passar por MP?
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ainda me lembro da música, loved married loved married.

Curtia demais, aí da mais quando o Al perdeu a chance de ganhar um carro novo, pq ia fazer 1 milhão de milhas no seu carro velho, esqueceu o carro desengatado e varou o odômetro.
Lembro do episódio ,um dos melhores da série.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acho que foi o seriado que mais vi, gostava muito, cada personagem melhor que o Outro.
Al Bundy o melhor, rechava com o Grand Master B
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
vi na band.
pelo lembro o al era um otimo jogador de football e peg a rainha do baile, depois dos estudos ainda conseguiram o melhor combo de filhos, vagabunda e inapto social.
o nome da serie podia ser redpill the sitcon.
isso nao ia passar de jeito nenhum aqui no congo hj em dia.:klol:klol:klol
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
a vale dizer q ate onde vi al e homer só se parecem.
al tinha um futuro maneiro e fracassou/desistiu.
homer nasceu pra derrota, mas de alguma forma só se dá bem.
 
Topo Fundo