O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
o pior q essa desgraça ai vai vender horrores.. devido ao apelo comercial
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Achei a proposta do jogo bacana. Inclusive já fiz pre order.
Porém, mesmo sabendo disso, achei que o jogo, ao invés de vomitar esses inimigos robóticos genéricos, podiam dar mais ênfase aos personagens e vilões MARVEL.
Vide exemplo a variação de inimigos em qualquer jogo do Batman.
Concordo plenamente. Li pouco sobre a premissa do jogo e me parece que ainda tem algo para ser mostrado.

Os Vingadores tem uma galeria de vilões de respeito. Há anos não acompanho e não sei para qual rumo a Disney está levando as HQs da Marvel, mas se a produção do jogo tiver folheado qualquer HQ da ótima fase regida por Kurt Busiek e George Pérez, por exemplo, teve muitas ideias para colocar em prática; e não falo dos vilões já manjados do cinema, mas caras como Barão Zemo, Korvac e Kang, "O Conquistador", se devidamente modernizados podem render boas tramas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei a proposta do jogo bacana. Inclusive já fiz pre order.
Porém, mesmo sabendo disso, achei que o jogo, ao invés de vomitar esses inimigos robóticos genéricos, podiam dar mais ênfase aos personagens e vilões MARVEL.
Vide exemplo a variação de inimigos em qualquer jogo do Batman.

Todo esse jogo do Avengers foi pensado em volta das microtransações, não tem a menor chance desse jogo ser bom.

Com certeza vão ir incluindo os vilões famosos da Marvel a conta gotas nas temporadas, mas durante 99% da jogatina irá enfrentar inimigos genéricos.

Acho que cada um deve que fazer o que quiser com o seu dinheiro suado, mas espero que esse Avengers flope com força para que esse modelo de jogo não vire exemplo para outras desenvolvedoras.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Todo o jogo do Avengers foi pensado em volta das microtransações, não tem a menor chance desse jogo ser bom.

Com certeza vão ir incluindo os vilões famosos da Marvel a conta gotas nas temporadas, mas durante 99% da jogatina irá enfrentar inimigos genéricos.

Acho que cada um deve que fazer o que quiser com o seu dinheiro suado, mas espero que esse Avengers flope com força para que esse modelo de jogo não vire exemplo para outras desenvolvedoras.

Aqui o unico jogo dos vingadores que prestou esse novo ai já começou errado.

134109
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
GaaS sem opção offline/campanha ou sistemas robustos de singleplayer ou solo é realmente uma coisa inferior e low level por default, não tem como defender. Coisa de millenial pós 2000, essas pessoas nos trouxeram pouca coisa que não tenha sido deplorável, com exceção do sucesso do Arcade Fire


De GOTY, foi à FOTY, as chances de um game Multiplayer-only sem um solo de boa qualidade ser minimamente relevante na história dos videogames não passam de 5%, vide qualquer ano cheio, inclusive esse. Não vai ser Grounded, COD Warzone ou qualquer outro multi-only com o orçamento e a qualidade que seja que serão as vedetes, e sim os Singlezão de boomer, TLOUS, Doom Eternal, Ori, FF VII Remake, Dreams e Ghost of Tsushima. Pode pôr Cyberpunk no ringue também.


Até então, a estrutura geral estava boa, alguns problemas de câmera, muito próxima, entretanto o gameplay e a variedade parecem bons, mas ênfase em GaaS com microtransações sem single que lhe valha, se for muito cheio de bauzinho reluzente que abre com fumaça cor de rosa pra dar moicano pro Thor, ou equipamentos com aqueles sons de ratoeira desarmando, mas que não servem pra nada, espero que o Hate em cima do projeto dobre.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Nem tinha dado atenção ao fato de ser Gaas porque nem sei direito como funciona isso.
E como será, algo tipo aqueles jogo lixentos "gratuitos "de celular com a tela poluída vendendo coisas? Li agora que pedirá assinatura da plus pra multiplayer, suponho que dê pra jogar modo solo ou coop local (jura que terá...) para quem não usa esse serviço.
Por que fazer isso com um jogo que parece tão maravilhoso? Que coisa triste, pior invenção do século passado foi a internet.
O fato de ser Gaas significa que eles pretendem ir adicionando novos capítulos de conteúdo com o passar do tempo, o jogo passa a ser um "serviço", então a ideia é ter conteúdo novo ao longo dos anos e ir capitalizando em cima disso.

Já foram prometidos novos personagens e cada personagens terá um pequeno arco de história exclusivo, além de trazerem novas localidades com novas missões e arenas para o multiplayer, etc...

Para algumas pessoas isso significa lançar um jogo retalhado ou a conta gotas, o que é ruim... Já outras pessoas enxergam como um jogo que continua sempre "vivo"... Se é bom ou ruim vai do que você pensa dos jogos como Serviço.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
GaaS sem opção offline/campanha ou sistemas robustos de singleplayer ou solo é realmente uma coisa inferior e low level por default, não tem como defender. Coisa de millenial pós 2000, essas pessoas nos trouxeram pouca coisa que não tenha sido deplorável, com exceção do sucesso do Arcade Fire


De GOTY, foi à FOTY, as chances de um game Multiplayer-only sem um solo de boa qualidade ser minimamente relevante na história dos videogames não passam de 5%, vide qualquer ano cheio, inclusive esse. Não vai ser Grounded, COD Warzone ou qualquer outro multi-only com o orçamento e a qualidade que seja que serão as vedetes, e sim os Singlezão de boomer, TLOUS, Doom Eternal, Ori, FF VII Remake, Dreams e Ghost of Tsushima. Pode pôr Cyberpunk no ringue também.


Até então, a estrutura geral estava boa, alguns problemas de câmera, muito próxima, entretanto o gameplay e a variedade parecem bons, mas ênfase em GaaS com microtransações sem single que lhe valha, se for muito cheio de bauzinho reluzente que abre com fumaça cor de rosa pra dar moicano pro Thor, ou equipamentos com aqueles sons de ratoeira desarmando, mas que não servem pra nada, espero que o Hate em cima do projeto dobre.

Li que o jogo tem singleplayer sim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O fato de ser Gaas significa que eles pretendem ir adicionando novos capítulos de conteúdo com o passar do tempo, o jogo passa a ser um "serviço", então a ideia é ter conteúdo novo ao longo dos anos e ir capitalizando em cima disso.

Já foram prometidos novos personagens e cada personagens terá um pequeno arco de história exclusivo, além de trazerem novas localidades com novas missões e arenas para o multiplayer, etc...

Para algumas pessoas isso significa lançar um jogo retalhado ou a conta gotas, o que é ruim... Já outras pessoas enxergam como um jogo que continua sempre "vivo"... Se é bom ou ruim vai do que você pensa dos jogos como Serviço.
Vai depender muito de como vai ser esses updates. Tem muito jogo que consegue se manter, tipo um Destiny, mas tem muitos que não teve nem 3 Seasons e já se foi.
Eu não vou pegar em lançamento, mas provável que pegue em uma promo, gosto do estilo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
o pior q essa desgraça ai vai vender horrores.. devido ao apelo comercial
Se os caras quiserem que o mundo inteiro passe a jogar futebol de botão, é só fazer algo da Marvel assim
É muito fácil especialmente porque a maioria dos "fãs" são grandes clientes
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Cara agora era sem dúvida o momento ideal pra lançar um jogo dos vingadores, melhor que isso só se fosse ano passado, fazer um universo da marvel nos jogos e tal...eu torço por esse jogo pq adoro os heróis, curti muito a ideia da Kamala ser a protagonista e tudo mais, mas vou esperar sair pra poder ver se a campanha single player q é meu negócio vale a pena, pois se lançarem uma campanha single merrequenta vou passar reto infelizmente, e eles vão ter jogado uma oportunidade foda no lixo :/

Ainda espero um jogo maneiro do demolidor
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Esse jogo tem dois destinos: Ou um flop fenomenal ao nível Anthem, ou vai ser o novo Monster Hunter. Esses games genéricos multiplayer loot são sempre no extremo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não acho que vai ser ruim como o pessoal prega não, mas longe de ser memorável, acho que vai ser divertido em co-op com os amigos. Chuto um jogo nota 7-8 com bons gráficos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
O que me trinca nisso é o fato de quererem cobrar Full price, lotado de microtransação (cosmética, ok, porém as mais legais com certeza vão aparecer lá), e depois cobrar sei la, uns 30 dolares por dlc/expansão? Pelo porte da Square esse jogo deveria ser muito mais bonito graficamente e tecnicamente mais polido

Só me justifica os 60 dolares se as campanhas forem muito boas e de acordo, pq a parte de missões multi vão cair na repetição ou se mostrarem genéricas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
tinha baixado aqui e dava erro pra entrar, ainda bem que é só amanha então que ta liberado, ja ia reclamar :kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.484
Pontos
1.004
Afinal de contas quando é que libera? Desde de ontem que já baixei ele. E tanto ontem quanto agora de manhã, fui tentar jogar e nada.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
parei na segunda parte, a do hulk , chato p cacete !
repetitivo d mais !
nao me prendeu nao
 
Topo Fundo