O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Não só isso, Ele também tem a mesma resistência dos outros personagens. Se um inimigo npc comum com metade do tamanho do Hulk hitar nele, Ele vai sentir e perder vida da mesma forma que os outros personagens. Era pro bixo ser mega tank, Mas ele tem os mesmo atributos dos outros personagens. Thor com uma martelada dar o mesmo dano que a viuva negra com um chute é ridículo. Isso é um grande defeito do jogo, Era pra cada personagem ter atributos únicos e não essa coisa padronizada. Mas felizmente isso é algo que ainda pode ser corrigido.

Esta é a parte negativa do jogo, mesmo. No mais, está sendo bem legal, até surpreendente. O visual está show, exceto pelos cabelos duros por personagens. A Kamala é bem agradável e tem tudo para conquistar o pessoal. Parei de colecionar HQs tempos antes de ela ser lançada, então não conhecia quase nada da personagem.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não só isso, Ele também tem a mesma resistência dos outros personagens. Se um inimigo npc comum com metade do tamanho do Hulk hitar nele, Ele vai sentir e perder vida da mesma forma que os outros personagens. Era pro bixo ser mega tank, Mas ele tem os mesmo atributos dos outros personagens. Thor com uma martelada dar o mesmo dano que a viuva negra com um chute é ridículo. Isso é um grande defeito do jogo, Era pra cada personagem ter atributos únicos e não essa coisa padronizada. Mas felizmente isso é algo que ainda pode ser corrigido.

Realmente é bem broxante isso. E olha que estamos em pleno 2020. Vc com uma mulher levar um mesmo golpe e ter o mesmo dano que teria um homem ou até mesmo o gigantesco do Hulk é para deixar qualquer um desanimado mesmo. Não sei se isso é pior ou se o pior é vc dar um golpe com ela e com um homem, Hulk da vida e o inimigo levar o mesmo dano. Aff!!!!

Um sopro do Hulk já era para ter o mesmo dano que um golpe de uma magrela. Hehe!!!

E vc tinha que levar uns três golpes para sofrer o mesmo dano do que ela sofreria com apenas um golpe.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Realmente é bem broxante isso. E olha que estamos em pleno 2020. Vc com uma mulher levar um mesmo golpe e ter o mesmo dano que teria um homem ou até mesmo o gigantesco do Hulk é para deixar qualquer um desanimado mesmo. Não sei se isso é pior ou se o pior é vc dar um golpe com ela e com um homem, Hulk da vida e o inimigo levar o mesmo dano. Aff!!!!

Um sopro do Hulk já era para ter o mesmo dano que um golpe de uma magrela. Hehe!!!

E vc tinha que levar uns três golpes para sofrer o mesmo dano do que ela sofreria com apenas um golpe.
Cuidado, Batman, se as feministas radicais acharem esse post, vão invadir a batcaverna lideradas por uma princesa Diana put* da vida! Haha

Será que o Submarino entrega hoje?

Visualizar anexo 137559
Chuto que até amanhã deve chegar.
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Depois postem impressões quem está jogando. Esse mês peguei o Tony hawk, vai ficar mais pra frente esse
Meta do game tá em 76, e por ali acho que vai ficar mesmo
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Depois postem impressões quem está jogando. Esse mês peguei o Tony hawk, vai ficar mais pra frente esse
Meta do game tá em 76, e por ali acho que vai ficar mesmo
Estou indo aos poucos (vida de casado impossibilita jogarmos o quanto gostaríamos...), e nem terminei o modo história ainda. Só depois testarei o multi-players.

Estou gostando, sim. E este tipo de jogo tem um propósito claro, e é óbvio que poderá se tornar repetitivo. Mas como eu gosto do gênero (jogo muito TD2), então estou preparado para isso. O jogo está longe de ser um suprassumo (o Hulk apanha mais que qualquer outro, acho, o que é ridículo!), mas garante muita diversão com gráficos acima do que eu esperava.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Gente, acho que vocês não estão sabendo jogar com o Hulk... O poder dele deixa ele praticamente invencível a esses ataques normais, recupera energia demais quando você bate segurando o R2. Ele funciona perfeitamente como Tank sim, só tem que lembrar de usar o poder dele, se não obviamente você vai perder muito HP.

Chega a ser engraçado ler vocês falando que ele e a Viúva Negra tem a mesma resistência, em dificuldades mais altas você tem que ficar se movendo que nem doido com ela se não você cai rapidinho.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Fechei a campanha com 17hrs e estou com 25hrs de jogo no total.

A campanha é SENSACIONAL!!! Imperdível para qualquer fã da Marvel e dos Vingadores!! Não sei se só a campanha valeria o preço full, mas posso afirmar que para mim valeu cada centavo, foi uma experiência muito FODA!!!! Único defeito da campanha é a Kamala, personagem sem sal que está ali só para cumprir agenda do politicamente correto. Essa "Miss" Marvel das minorias oprimidas não deu pra digerir completamente.

A parte do GaaS parece um pouco crua, como todo jogo de loot online que tem sido lançado, mas o gameplay ta segurando a jogatina pra mim. Estou achando uma delicia fazer missões aleatória e explodir coisas por ai. Pra mim o gameplay é EXCELENTE.

Pra resumir...acho difícil ter outro jogo online de Heróis com esse nivel de produção.

EDIT: O matchmaking está uma m****, é quase impossível achar outro jogadores para fazer missões. Só consegui mesmo convidando amigos. (Steam)
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Fechei a campanha com 17hrs e estou com 25hrs de jogo no total.

A campanha é SENSACIONAL!!! Imperdível para qualquer fã da Marvel e dos Vingadores!! Não sei se só a campanha valeria o preço full, mas posso afirmar que para mim valeu cada centavo, foi uma experiência muito FODA!!!! Único defeito da campanha é a Kamala, personagem sem sal que está ali só para cumprir agenda do politicamente correto. Essa "Miss" Marvel das minorias oprimidas não deu pra digerir completamente.

A parte do GaaS parece um pouco crua, como todo jogo de loot online que tem sido lançado, mas o gameplay ta segurando a jogatina pra mim. Estou achando uma delicia fazer missões aleatória e explodir coisas por ai. Pra mim o gameplay é EXCELENTE.

Pra resumir...acho difícil ter outro jogo online de Heróis com esse nivel de produção.

EDIT: O matchmaking está uma m****, é quase impossível achar outro jogadores para fazer missões. Só consegui mesmo convidando amigos. (Steam)
Tá bom ele no Pc? Tinha visto uns falando que a performance não era tão boa
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.317
Pontos
903
Esse jogo é somente online? Você cria um personagens ou joga só com os vingadores?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse jogo é somente online? Você cria um personagens ou joga só com os vingadores?
Tem campanha single player onde se joga com os Vingadores.

Em dado momento é habilitada a parte online com missões em co-op pra subir de level, pegar equipamentos melhores e cosméticos.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.317
Pontos
903
tem uma campanha single que ta sendo elogiada, mas é bem focado no online, parecido com destiny. Vc joga com os vingadores e eles irão adicionar mais personagens com o tempo (não sei se serão pagos ou não)
Tem campanha single player onde se joga com os Vingadores.

Em dado momento é habilitada a parte online com missões em co-op pra subir de level, pegar equipamentos melhores e cosméticos.
Eu consigo jogar offline também ou é algo tipo Destiny (sempre online)?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A campanha pelo jeito é uma boa surpresa, pelos comentário da galera daqui e de outros lugares é muito boa, bem melhor do que todo mundo esperava. To esperando o meu chegar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Será que a média vai ficar abaixo do Marvel Ultimate Alliance 3 do Switch?

Se isso acontecer vai ser fail demais ta louco.

A performance no PC parece estar horrível pelo que vi no vídeo do Layman, suando pra rodar a 30 fps numa RTX 2070 do laptop.

137618
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Será que a média vai ficar abaixo do Marvel Ultimate Alliance 3 do Switch?

Se isso acontecer vai ser fail demais ta louco.

A performance no PC parece estar horrível pelo que vi no vídeo do Layman, suando pra rodar a 30 fps numa RTX 2070 do laptop.

Visualizar anexo 137618

Mas acho que esse é o momento, pra mim pelo menos, em que a média é só um número, eu curtia muito o ultimate alliance e o X men apocalypse do PS2, sempre achei um jogo bem meia boca, mas como fã de quadrinhos eu jogava sem cansar mesmo assim. O do switch parece ser o melhor de todos inclusive...um jogo não precisa ser uma maravilha técnica e revolucionária sempre, as vezes basta ser bacaninha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas acho que esse é o momento, pra mim pelo menos, em que a média é só um número, eu curtia muito o ultimate alliance e o X men apocalypse do PS2, sempre achei um jogo bem meia boca, mas como fã de quadrinhos eu jogava sem cansar mesmo assim. O do switch parece ser o melhor de todos inclusive...um jogo não precisa ser uma maravilha técnica e revolucionária sempre, as vezes basta ser bacaninha.

O problema é a o dinheiro que colocaram ai né?

O Marvel Ultimate Alliance 3 foi feito com um orçamento bem limitado.

Já o Avengers teve um orçamento AAA e foi feito pelas grandes Crystal Dynamics e Square-Enix.

Esse era pra ser um jogo com a qualidade do Spider Man da Insomniac e os Batmans da Rocksteady.

Ter uma média menor que o Marvel Ultimate Alliance 3 nesse caso é uma vergonha.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
O problema é a o dinheiro que colocaram ai né?

O Marvel Ultimate Alliance 3 foi feito com um orçamento bem limitado.

Já o Avengers teve um orçamento AAA e foi feito pelas grandes Crystal Dynamics e Square-Enix.

Esse era pra ser um jogo com a qualidade do Spider Man da Insomniac e os Batmans da Rocksteady.

Ter uma média menor que o Marvel Ultimate Alliance 3 nesse caso é uma vergonha.

eu achei que o gameranx colocou algo bem dito, apesar de não ter jogado já imagino q vou pensar o mesmo que eles, basicamente tiraram o potencial de um ótimo jogo single player pra enfiar esse multiplayer no meio, se ficou bom ou não eu ainda não tenho como saber, mas por mim não precisava.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
eu achei que o gameranx colocou algo bem dito, apesar de não ter jogado já imagino q vou pensar o mesmo que eles, basicamente tiraram o potencial de um ótimo jogo single player pra enfiar esse multiplayer no meio, se ficou bom ou não eu ainda não tenho como saber, mas por mim não precisava.
Sei não... Se a CD não produzisse a parte multiplayer online aí desceriam a porrada sobre essa ausência; não tem como agradar gregos, espartanos e troianos e não é de hoje. :kzonzo
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Oloko, O jogo mal lançou e nego já zerou kkkkkkkkkkkkkk

O meu chega amanhã! :rox
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Já terminei a campanha e agora vou para a parte mais divertida do jogo.

Bom, depois de tudo que li sobre o que o pessoal achava que seria este jogo, só posso dizer que até me surpreendi positivamente. Se vou cansar em pouco tempo, isso não sei. Mas que já me diverti muito mais do que com TLOU2, ah isso não posso negar! Não adianta, prefiro mil vezes jogos de ação do que jogo-filminho. E com certeza continuarei jogando Vingadores por um bom tempo, mesmo que intercalando com outros jogos, o que é normal para este tipo de jogo, assim como TD2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Agora entregou na casa dos 60.

Média inferior ao do Marvel Ultimate Alliance 3 por 4 pontos.

138099
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Agora entregou na casa dos 60.

Média inferior ao do Marvel Ultimate Alliance 3 por 4 pontos.

Visualizar anexo 138099

Sem problema estas notas. Tem jogos com notas altíssimas que não me pegariam nem por decreto, como aquele simulador de caminhada (já me esqueci o nome, de tão "significante" que achei ele desde que saíram as primeiras informações). TLOU2 seria outro a citar, mas este eu peguei (não pela nota), e já dropei nem na metade.

Agora, COM CERTEZA ABSOLUTA, eu preferiria um MARVEL ULTIMATE ALLIANCE a Vingadores. Mas como não tenho nem terei um Switch, vou de Vingadores mesmo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nota não reflete o fator de diversão de um jogo, e sim eventuais nuances técnicas que ele pode ter de acordo com um ou outro reviewer que se sente incomodado com algumas delas.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
IGN soltou o Review. Nota 6. Single é legal, mas o multiplayer (loot) matou o jogo.

Olha a bomba!



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Aqui na minha configuração está rodando de boa. (RTX 1070TI e I7 9700k)



Pode jogar offline sim.

Vc tem ABSOLUTA CERTEZA que pode jogar offline a campanha? Sério mesmo, porque tudo indicava que só poderia jogar online, mesmo o single. Queria saber se alguem testou offline e entrou.

Essa é a diferença entre eu pegar o jogo ou nao. Se obrigar a estar online pra jogar a campanha esse jogo jamais vai entrar no meu console. Se tiver off, só vem... :ksorriso
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Eis a importância de jogar o jogo e tirar suas próprias conclusões, Porque se eu tivesse me guiado pela crítica "especializada", Eu jamais teria comprado o jogo.

Eu tô curtindo cada segundo da gameplay desse jogo. Fazer combos, Acrobacias e explorar o cenário com os personagens é divertido demais. E ainda nem fui pro online, Tô apenas upando meu personagem e me acostumando com as mecânicas do jogo. Jogando com amigos, A diversão deve aumentar absurdamente.

O jogo tem bugs, Mas a staff é extremamente ativa, Os caras tão interagindo diretamente com os players no server oficial do discord e no reddit e tão lançando muitos patchs de correção/otimização do jogo, Sem falar do conteúdo extra que já foi confirmado e futuramente teremos personagens e campanhas novas.


O jogo tem um potencial gigantesco, E se tudo seguir de acordo com o que foi prometido, Esse pode se tornar disparado o melhor jogo de heróis. (Já me diverti mais nele do que no spiderman ou qualquer jogo da série batman arkham)

Jogaço. A jogabilidade supera qualquer ponto negativo que esse game possa ter, E com o tempo, Esse jogo vai ficar cada vez mais rico.

Quem é fã da marvel ou de uma boa gameplay de ação pode comprar sem dó.

Agora quem for jogar esperando filminho vai se decepcionar mesmo. A campanha, Apesar de boa, Não é o foco principal aqui. É apenas uma introdução. O jogo foi feito pra multiplay e você só vai experimentar a total diversão do jogo se jogar com amigos.
 
Topo Fundo