O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Melhor ainda é falarem como se isso fosse uma coisa boa, como se os filmes da Sony fossem ótimos. Homem Aranha 2 é bom mesmo -pra um filme de herói- mas o resto todo é mediano/fraco ou RUIM.

Tom Holland é o melhor Homem Aranha. Quem não sente nostalgia por Tobey Maguire o acha um bostão. Andrew Garfield então, é outro personagem, não é Peter Parker.
O problema desse filmes não é o Holland e sim tanta coisa diferente do personagem original, seja pra agradar os desejos de lacração da Disney, seja para encaixar no MCU, que é algo que tem comprometido praticamente todos os filmes individuais recentes.

Flash Thompson cdf, Mary Jane que não se chama Mary Jane, uniforme high-tech, não haver um tio Ben na história, sendo que esse é o grande formador do caráter do Peter Parker, e algo que se resolveria com um diálogo a mais no Guerra Civil sobre o porquê de Parker ter se tornado um vigilante....

Por mim mantinham o Holland mesmo e ajustavam as histórias, mencionando a existência do Tio Ben por exemplo, ficando na Disney ou não. É até mais fácil fazer algo bom sem estar amarrado ao MCU.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Falam de bilheteria, mas o filme ruim do Venom fez mais de 850 milhões, olha que ele não faz parte do MCU se fosse parte era mais de 1bi com elogios da crítica, o universo do Aranha criado pela Marvel é ruim, é um Peter ridículo, a diferença é que se a Sony faz filme ruim é criticada, se é MCU é elogios.

Eu imagino longe de casa apresentando um Peter que não cala a boca, sempre eufórico, sem responsabilidade nenhuma, sem dilemas, seus amigos e seu universo todo mudado, de tia may gostosa, passando por flash nerd indiano e magrelo, a MJ lacradora e não ruiva.
Só imagino a Sony lançando isso o massacre que seria do público.

Lembrando sobre a grana, 5% pode ser pouco, mas o custo da produção era da Sony, os direitos são dela, mas acho que no fim vão entrar em acordo no futuro.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.136
Reações
2.330
Pontos
453
Falam de bilheteria, mas o filme ruim do Venom fez mais de 850 milhões, olha que ele não faz parte do MCU se fosse parte era mais de 1bi com elogios da crítica, o universo do Aranha criado pela Marvel é ruim, é um Peter ridículo, a diferença é que se a Sony faz filme ruim é criticada, se é MCU é elogios.

Eu imagino longe de casa apresentando um Peter que não cala a boca, sempre eufórico, sem responsabilidade nenhuma, sem dilemas, seus amigos e seu universo todo mudado, de tia may gostosa, passando por flash nerd indiano e magrelo, a MJ lacradora e não ruiva.
Só imagino a Sony lançando isso o massacre que seria do público.

Lembrando sobre a grana, 5% pode ser pouco, mas o custo da produção era da Sony, os direitos são dela, mas acho que no fim vão entrar em acordo no futuro.
Mas a Disney iria arcar com 50% de todo o custo de produção tbm, no caso seria 50 / 50 para cada uma.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Mas a Disney iria arcar com 50% de todo o custo de produção tbm, no caso seria 50 / 50 para cada uma.
ou seja, a Disney está querendo pagar 50% de digamos, 300 milhões, pra receber 50% de 1 bilhão+?
A Sony está certíssima nessa.
A Disney pode arcar com a metade e receber 30% do lucro que ainda estaria dando chapéu na Sony.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.660
Pontos
944
ou seja, a Disney está querendo pagar 50% de digamos, 300 milhões, pra receber 50% de 1 bilhão+?
A Sony está certíssima nessa.
A Disney pode arcar com a metade e receber 30% do lucro que ainda estaria dando chapéu na Sony.
exatamente, sendo q a sony sozinha faz 700-800 milhões nos filmes mesmo qnd são ruins.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Melhor ainda é falarem como se isso fosse uma coisa boa, como se os filmes da Sony fossem ótimos. Homem Aranha 2 é bom mesmo -pra um filme de herói- mas o resto todo é mediano/fraco ou RUIM.

Tom Holland é o melhor Homem Aranha. Quem não sente nostalgia por Tobey Maguire o acha um bostão. Andrew Garfield então, é outro personagem, não é Peter Parker.
O problema desse filmes não é o Holland e sim tanta coisa diferente do personagem original, seja pra agradar os desejos de lacração da Disney, seja para encaixar no MCU, que é algo que tem comprometido praticamente todos os filmes individuais recentes.

Flash Thompson cdf, Mary Jane que não se chama Mary Jane, uniforme high-tech, não haver um tio Ben na história, sendo que esse é o grande formador do caráter do Peter Parker, e algo que se resolveria com um diálogo a mais no Guerra Civil sobre o porquê de Parker ter se tornado um vigilante....

Por mim mantinham o Holland mesmo e ajustavam as histórias, mencionando a existência do Tio Ben por exemplo, ficando na Disney ou não. É até mais fácil fazer algo bom sem estar amarrado ao MCU.
... sobre o ator.... é exatamente o OPOSTO disso

Tom Holland é o PIOR spider já feito, não conheço uma pessoa que tenha gostado dele, ele nunca teve NADA a ver com Peter Parker dos quadrinhos. Já o Andrew Garfield foi MUITO mais próximo do que Peter Parker era nos quadrinhos.

no resto eu concordo


Falam de bilheteria, mas o filme ruim do Venom fez mais de 850 milhões, olha que ele não faz parte do MCU se fosse parte era mais de 1bi com elogios da crítica, o universo do Aranha criado pela Marvel é ruim, é um Peter ridículo, a diferença é que se a Sony faz filme ruim é criticada, se é MCU é elogios.

Eu imagino longe de casa apresentando um Peter que não cala a boca, sempre eufórico, sem responsabilidade nenhuma, sem dilemas, seus amigos e seu universo todo mudado, de tia may gostosa, passando por flash nerd indiano e magrelo, a MJ lacradora e não ruiva.
Só imagino a Sony lançando isso o massacre que seria do público.

Esse aranha do Holland(q passa mais tempo como aranha de ferro, só ai já se mostra uma construção horrível), é o pior dos 3 p mim, se fosse a sony fazendo ele todo mundo ia meter o pau.

Exatamente, concordo com os dois

o lance é que QUALQUER m**** com selo Marvel já vai um bando de zumbi sem opinião própria nos cinemas jogar dinheiro na bilheteria . Se fosse exatamente os mesmos filmes mas sendo lançados pela Sony ou Fox (antes da fusão) já tava todo mundo reclamando.

a qualidade dos filmes já caiu FAZ TEMPO, enquanto filmes FORA do MCU como Deadpool e Logan foram as melhores coisa feitas com personagens marvel.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
... sobre o ator.... é exatamente o OPOSTO disso

Tom Holland é o PIOR spider já feito, não conheço uma pessoa que tenha gostado dele, ele nunca teve NADA a ver com Peter Parker dos quadrinhos. Já o Andrew Garfield foi MUITO mais próximo do que Peter Parker era nos quadrinhos.

no resto eu concordo

O Garfield me incomoda demais. Cheio de tiques, muito alto e de "boa aparência" pra ser um looser de ensino médio, que é o Peter dos quadrinhos.
Creio que isso influenciou inclusive no roteiro do filme. Ele tem tão boa aparência que no primeiro filme quem sofre bullying não é ele, é outra pessoa. Perceberam que não seria crível alguém fazer bullying em alguém como ele e adaptaram isso no filme.
A caracterização do Peter dele então, malandrão, anda de skate, não cumpre o que promete (se afastar da Gwen, prometido ao pai dela com o pé na cova, pra esquecer 5 minutos depois) é a pior, mas isso não é culpa do ator.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
O Garfield me incomoda demais. Cheio de tiques, muito alto e de "boa aparência" pra ser um looser de ensino médio, que é o Peter dos quadrinhos.
Na verdade o Garfield foi o que mais se aproximou da altura do Peter Parker dos quadrinhos.
Peter Parker nos quadrinhos tem 1,78m. Garfield tem 1,79m e tanto o Tobey Maguire quanto o Tom Holland tem 1,73m.

.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O Garfield me incomoda demais. Cheio de tiques, muito alto e de "boa aparência" pra ser um looser de ensino médio, que é o Peter dos quadrinhos.
Creio que isso influenciou inclusive no roteiro do filme. Ele tem tão boa aparência que no primeiro filme quem sofre bullying não é ele, é outra pessoa. Perceberam que não seria crível alguém fazer bullying em alguém como ele e adaptaram isso no filme.
A caracterização do Peter dele então, malandrão, anda de skate, não cumpre o que promete (se afastar da Gwen, prometido ao pai dela com o pé na cova, pra esquecer 5 minutos depois) é a pior, mas isso não é culpa do ator.
Peter Parker dos quadrinhos nunca foi TÃO looser assim como querem mostrar hoje em dia

eu lia muito as antigas HQs dele quando era pela editora Abril, até hoje ainda tenho o Homem-Aranha 100 (que é o casamento com a Mary Jane), Ultima caçada de Kraven, etc , e ele sempre foi um cara alto/forte, boa pinta (e que conseguiu casar com uma baita ruivona gostosona)

o Andrew Garfield já foi uma versão mais jovem e franzina do personagem, mas ainda estava bem aceitavel... agora esse muleke novo PQP, nunca desceu pros fãs mais antigos

e já encheu o saco isso de querer ficar recontando história de origem, época dele na escola, etc. Passou da hora de começar a fazer os filmes com ele mais adulto.

CfbBOmRUsAQ_Y6T.jpg


latest


kinky-spider-man-display.jpg






uma coisa que foi BEM FIEL aos quadrinhos (dentro do possível para o publico/época) foi aquele desenho dos anos 90 que fez um put* sucesso, eu mesmo sempre assistia na TV colosso

isso é Peter Parker, e isso é Tia May


images




..
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu gosto dos filmes do Sam Raimi, mas não gosto do Peter Parker do Tobey. E muito menos da Mary Jane da Kirsten. Justo os dois principais. Todas as outras escolhas do primeiro e segundo filme são perfeitas.

O Tobey tava muito maromba no filme como Homem Aranha, e aquela personalidade autista dele não tem nada a ver com o Homem Aranha.

O que acontece é que existe uma leva de pessoas que possuem nostalgia com esse filme (quando na ocasião eu já era um velho leitor do HA) e que acham que aquilo é o "verdadeiro" Peter Parker, quando na verdade é apenas uma releitura do Sam Raimi/Tobey... Que é ok até, marcou a sua época.

O biotipo do Andrew, a personalidade dele como Peter Parker e como Homem Aranha condizem mais com o original, embora tenha aquela roupagem moderninha demais. Além disso, a interação com a Gwen era perfeita. A Emma Stone seria capaz de emular uma Mary Jane ou Gwen muito boa, superando a Kirsten de goleada.

Mas...
Os filmes são ruins.

Já o Tom Holland eu encaro como uma versão... Sei lá... Ultimate do Homem Aranha. Então prefiro não comparar ao "Homem Aranha" original. Evita bastante má vontade com os novos filmes pra mim.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Peter Parker dos quadrinhos nunca foi TÃO looser assim como querem mostrar hoje em dia

eu lia muito as antigas HQs dele quando era pela editora Abril, até hoje ainda tenho o Homem-Aranha 100 (que é o casamento com a Mary Jane), Ultima caçada de Kraven, etc , e ele sempre foi um cara alto/forte, boa pinta (e que conseguiu casar com uma baita ruivona gostosona)

o Andrew Garfield já foi uma versão mais jovem e franzina do personagem, mas ainda estava bem aceitavel... agora esse muleke novo PQP, nunca desceu pros fãs mais antigos

e já encheu o saco isso de querer ficar recontando história de origem, época dele na escola, etc. Passou da hora de começar a fazer os filmes com ele mais adulto.

CfbBOmRUsAQ_Y6T.jpg


latest


kinky-spider-man-display.jpg






uma coisa que foi BEM FIEL aos quadrinhos (dentro do possível para o publico/época) foi aquele desenho dos anos 90 que fez um put* sucesso, eu mesmo sempre assistia na TV colosso

isso é Peter Parker, e isso é Tia May


images




..


Eu também tenho uma penca de revistas até hoje.
Peter adulto, e depois casado, não sofre bullying e inclusive é amigo de Flash Thompson.
Mas na época da escola, morando com Tia May, bem nos primórdios do personagem, ou histórias recentes que recontem a época, o bullying era presença constante nas histórias sim.

veja que todos as ocorrências se dão quando ele usava óculos e era franzino, mesmo já sendo Aranha. É o período dele na escola.
https://www.google.com/search?q=pet...ipXkAhU0LLkGHW49AicQ_AUIESgB&biw=1280&bih=828

esse trecho tem uma conversa dele com Flash Thompson sobre essa época, divertida até
https://scans-daily.dreamwidth.org/7255986.html

Na verdade o Garfield foi o que mais se aproximou da altura do Peter Parker dos quadrinhos.
Peter Parker nos quadrinhos tem 1,78m. Garfield tem 1,79m e tanto o Tobey Maguire quanto o Tom Holland tem 1,73m.

Então é a impressão mesmo. Ele é bem mais magro e alto que os outros.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.799
Pontos
1.279
Pra fã que quer ver crossover é uma m****.
Pra Sony é bom negocio.

Homem Aranha sempre foi o heroi mais popular, e depois de verem um Venon meia boca batendo os 850milhão, alguém deve ter se tocado que não vale apena dividir metade desse bolo.

O foda é outro Reboot.
Pelo menos que agora façam ele longe da escola.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Pra fã que quer ver crossover é uma m****.
Pra Sony é bom negocio.

Homem Aranha sempre foi o heroi mais popular, e depois de verem um Venon meia boca batendo os 850milhão, alguém deve ter se tocado que não vale apena dividir metade desse bolo.

O foda é outro Reboot.
Pelo menos que agora façam ele longe da escola.

Mas quem quis dividir o bolo foi a Disney, os filmes que saíram até agora, quase todo o dinheiro ficava com a Sony..

Eu só não gostaria de outro reboot, por mim continuava a história do Holland fora do MCU, acho que é possível, porque os direitos estão todos com a Sony, só não poderia usar elementos do MCU. Holland até tem contrato para mais um filme.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Fiquei meio puto com a Sony, mas depois de ver artigos pela net, vi que é a Dianey que tá sendo filha da put*.

Segundo o pessal a Sony fica com 95% da bilheteria e só isso.(que ao contrario do que muita gente pensa, não é 950 milhões, mas algo em torno de 450milhões, já que grande parte da bilheteria fica com os cinemas).

A Disney fica com todo o licenciamento, que sozinho passa tranquilamente do meio bilhão. Ai agora, ela quer o licenciamento e metade da bilheteria, ganhando 75% da grana de uma IP que nem é dela. Sem falar que só estamos falando nos filmes solos, já que em referencias, a Disney só paga uma licensa e bota o Homem Aranha em filmes dela como participação, como foi com Vingadores e Capitão America.

É quase como se ela comprasse o Homem-Aranha de volta sem pagar nada.

Cara, não faz o menor sentido financeiro pra Sony aceitar isso. Como falaram, filmes ruins do Aranha rendem tranquilamente 300 milhões de lucro (e o dobro disso em bilheteria), sem falar que ela ainda teria TODOS os direitos de licenciamento pra ganhar o meio bilhão que a Disney ganha sozinha.

Não sou contra renegociamento de contratos, mas a Disney cresceu o olho de forma bizonha dessa vez.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Eu tô pouco me f**end0 por quem ganha dinheiro, quem ta certo pelo lucro, sério fodase, porque eu não ganho absolutamente nada, nenhum lucro é meu

A única coisa que ganho são as histórias e minha diversão e gosto do Aranha no MCU, essas histórias atuais do Aranha, tipo ja tivemos duas origens, 2 aranhas que vivem diferentes mas parecidos, o do holland é diferente porque está 100% integrado ao MCU mais que outros personagens, se o doutou estranho a capita marvel desaparecem não faria falta, eles funcionariam bem sozinhos, agora esse spider ele procura desde sempre o seu lugar no mundo dos herois, como um adolecente consegue ficar ao lado dos super herois

Então fodase quem ta certo, porque pra mim o que importa é o aranha continuar no MCU e não se a Sony ou a marvel ta ganhando mais dinheiro
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Eu tô pouco me f**end0 por quem ganha dinheiro, quem ta certo pelo lucro, sério fodase, porque eu não ganho absolutamente nada, nenhum lucro é meu

A única coisa que ganho são as histórias e minha diversão e gosto do Aranha no MCU, essas histórias atuais do Aranha, tipo ja tivemos duas origens, 2 aranhas que vivem diferentes mas parecidos, o do holland é diferente porque está 100% integrado ao MCU mais que outros personagens, se o doutou estranho a capita marvel desaparecem não faria falta, eles funcionariam bem sozinhos, agora esse spider ele procura desde sempre o seu lugar no mundo dos herois, como um adolecente consegue ficar ao lado dos super herois

Então fodase quem ta certo, porque pra mim o que importa é o aranha continuar no MCU e não se a Sony ou a marvel ta ganhando mais dinheiro
Bom, enquanto não tiver unicornio vomitando arcoiris, quem manda é o dinheiro.

Sony e Disney estão pouco se f**end0 pra qual é o homem aranha que vc mais gosta, enquanto estiver entrando dinheiro no bolso.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Bom, enquanto não tiver unicornio vomitando arcoiris, quem manda é o dinheiro.

Sony e Disney estão pouco se f**end0 pra qual é o homem aranha que vc mais gosta, enquanto estiver entrando dinheiro no bolso.
Eu sei muito bem disso e não falei o contrário , sou do mundo dos negócios e sei muito bem disso

O que falei é que fodase quem ganha é contínuo achando isso, assim como a Sony e a Disney vem nos telespectadores como simples fontes de dinheiro

O que acho é estupido ficar torcendo pra empreaa A oh b ganhar mais dinheiro, eu so me preocupo se a empresa que eu trabalho ganha dinheiro
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fiquei meio puto com a Sony, mas depois de ver artigos pela net, vi que é a Dianey que tá sendo filha da put*.

Segundo o pessal a Sony fica com 95% da bilheteria e só isso.(que ao contrario do que muita gente pensa, não é 950 milhões, mas algo em torno de 450milhões, já que grande parte da bilheteria fica com os cinemas).

A Disney fica com todo o licenciamento, que sozinho passa tranquilamente do meio bilhão. Ai agora, ela quer o licenciamento e metade da bilheteria, ganhando 75% da grana de uma IP que nem é dela. Sem falar que só estamos falando nos filmes solos, já que em referencias, a Disney só paga uma licensa e bota o Homem Aranha em filmes dela como participação, como foi com Vingadores e Capitão America.

É quase como se ela comprasse o Homem-Aranha de volta sem pagar nada.

Cara, não faz o menor sentido financeiro pra Sony aceitar isso. Como falaram, filmes ruins do Aranha rendem tranquilamente 300 milhões de lucro (e o dobro disso em bilheteria), sem falar que ela ainda teria TODOS os direitos de licenciamento pra ganhar o meio bilhão que a Disney ganha sozinha.

Não sou contra renegociamento de contratos, mas a Disney cresceu o olho de forma bizonha dessa vez.


O povo fica puxando sardinha da Dinsey mas esquecem que eles fizeram com a Fox(e os X-Men por tabela), as marcas com a Netflix e até mesmo com as séries deles da ABC.
Só colocaram uma referenciazinha a Agent Carter em um dos filmes, mas no geral a coisa continua a mesma. Era triste ver o elenco de Agents Of Shield reclamando do boicote da Disney e Marvel com o produto deles.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
a Sony nunca fez nada pela Marvel, só ganha dinheiro com os filmes porque os personagens tem um público grande.
nada mais justo que os direitos fossem comprados de volta pelos donos (Marvel).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
a Sony nunca fez nada pela Marvel, só ganha dinheiro com os filmes porque os personagens tem um público grande.
nada mais justo que os direitos fossem comprados de volta pelos donos (Marvel).
????

toda essa onda de filmes de herois Marvel começou justamente com os 3 Spiderman da Sony lá em 2002 e os X-men da Fox (depois teve Demolidor, Punisher, Quarteto, etc)

A Marvel se reergueu financeiramente com isso, e só depois é que a marvel começou a produzir os próprios filmes (tipo
"opa, quer dizer que nossos personagem podem fazer sucesso no cinema então?")
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
salvou ela da falencia comprando os direitos do aranha rs.
????

toda essa onda de filmes de herois Marvel começou justamente com os 3 Spiderman da Sony lá em 2002 e os X-men da Fox (depois teve Demolidor, Punisher, Quarteto, etc)

A Marvel se reergueu financeiramente com isso, e só depois é que a marvel começou a produzir os próprios filmes (tipo
"opa, quer dizer que nossos personagem podem fazer sucesso no cinema então?")

a Marvel praticamente não ganhou nada com os filmes da Fox e Sony, mas óbvio que toda a exposição e mídia foram vantajosos pra ela conseguir financiamento para fazer os próprios filmes.

https://www.polygon.com/2019/3/23/1...ox-timeline-marvel-movies-mcu-sony-spider-man
(For example, while the first two Spider-Man films made over $1.6 billion at the worldwide box office, Marvel’s estimated revenue from them was just $62 million, less than 4 percent of the total.)

na verdade, a Sony salvou ela mesma comprando o Miranha, basta ver a lista de filmes mais lucrativos do estúdio.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
"Vamo" lá minha vez de falar disso.
Primeiro temos que lembrar que o acordo anterior foi descido goela abaixo; com direito a "rebaixamento" da Amy Pascal de diretora geral pra diretora de escolha de filmes!? ( e agora fundou "produtora própria" meio que atua como consultora da diretoria atual da Sony...); pelos japoneses que já farejavam à idiotice dos americanos num all in no sexteto sinistro e de ainda achar que tudo tava bem com a versão do Andrew Garfield mesmo com um "incêndio" se inciando no navio...
E acho que provavelmente eles voltem a mesa de negociação obrigados pelos japas de novo...

Mas porque aposto nisso?
Porque vazou que a Marvel ajudaria no "aranha verse" em filmes como Venom e Morbius (que são a egolatria de Pascal e do pessoalzinho de sempre da Sony...), isso é uma put* ideia furada, mas a Marvel pode salvar elas, evitar prejuízos e garantir mais renda; num momento vital pra divisão!
Pro aranha 50/50 vamos ser sinceros sim é maluquice e perder grana mas...tem algo que ninguém notou nisso...este acerto era pra fazer TUDO (leia-se ajudar o cabeça de teia, firmar o aranha verse e com o plus que a Amy pascal não ia ter que aguentar mais o Kevin Feige; note que a nota da Sony diz BEM CLARO que ele tá fora, pra que isso?, pra inflar o ego da Pascal).
Sim perderiam grana no aranha, mas acham sinceramente que conseguem outra sorte como Venom ou outro milagre (sim o nome é esse milagre pois a animação do aranha verso passou por 3 diretores e 6 anos de produção!!!, pra ser o que foi!; acham sinceramente que a Sony consegue reproduzir isso em escala!?, eu aposto que não!).
Mas como fazer isso dar certo!?, vamos sentar e discutir números?, pra mim 60 % pra Sony e 40% pra Marvel é razoável!
Pois sim eles ainda perderiam no cabeça e teia, vamos imaginar que o cabeça de teia faça uma média (pra lá de otimista) de 1 BI ela/sony ganharia 600M.
Mas vamos pegar os outros filmes, eu por exemplo duvido oh doh! que Morbius faça os mesmos 800M de Venom, razoável seria numa hipótese delirante que faça 200 M/300M (e aposto que Sony espera dele algo em torno de 500M!).
Vamos pegar a pior média do Marvel Universe que é homem formiga com uns 400M, ela dividiria os custos e lucros mas teria uma "garantia de sempre" levar uns 200 milhões por filme!
Perderia de um lado mas ganharia do outro (e também evitaria muitas ideias idiotas como foi o sexteto fora de hora...).
É uma questão de sentar e acertar números que podem ser lucrativos pra ambos!
Mas se esperam outro acerto de 5%?, esperem sentados pois isso foi a "disney" sendo "traficante" deram o gosto da "droga" chamada do lucro do bilhão a lá Marvel verse!
Agora podem sentar ver a Sony agonizar na sua incompetência Amy pasqualleti de sempre e ver o circo pegar fogo e fazer o que quiser! como:
Esperar a Sony vir de joelhos pedir outro acordo ou comprar o homem aranha da Sony (vou deixar um vídeo do mojo sobre os motivos que deixar o MCU é ruim pra sony, mas o número 5 é impossível, pois os órgãos de controle do US obrigariam a Disney a vender várias propriedades da sony, por eles já terem a FOX, seria mais lucrativo pagar caro pelo cabeça de teia e deixar a sony afundar...do que comprar tudo e correr o risco de serem obrigados a vender algo da Marvel!).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.799
Pontos
1.279
Até Warner conseguiu passar da barreira do Bilhão de bilheteria com o Aquaman, mesmo depois de acidente de trem que foi a Liga da Justiça.

Mas a Sony sozinha não consegue fazer o Spider chegar no bi
Aham.. ta certo..
E sinceramente nem precisa chegar no Bi pra conseguir gera mais lucro que se fosse dentro dessa proposta indecorosa da Disney.

O único ponto que pode acontecer pra da preju é que essa montanha russa de superherois ja tenha chegado no topo, e daqui pra frente é só descida.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
a Marvel praticamente não ganhou nada com os filmes da Fox e Sony, mas óbvio que toda a exposição e mídia foram vantajosos pra ela conseguir financiamento para fazer os próprios filmes.

https://www.polygon.com/2019/3/23/1...ox-timeline-marvel-movies-mcu-sony-spider-man
(For example, while the first two Spider-Man films made over $1.6 billion at the worldwide box office, Marvel’s estimated revenue from them was just $62 million, less than 4 percent of the total.)

na verdade, a Sony salvou ela mesma comprando o Miranha, basta ver a lista de filmes mais lucrativos do estúdio.

A Marvel ganhou pouco dinheiro liberando os direitos do Homem Aranha pra Sony, Xmen pra Fox e Hulk pra Universal, mas foi aquele dinheirinho que ela precisava numa época de crise, então a quantia recebida na verdade não importa. Foi o suficiente pra empresa se manter, era o que ela precisava naquele momento.

Depois de fazer até um personagem que ninguém nunca deu nada como Homem de Ferro pegar no cinema, aí sim ficaram com a confiança de que poderiam emplacar qualquer coisa e querem os direitos e os personagens de volta. E o Homem Aranha, diferente dos X-men e principalmente Hulk, nem precisa fazer filme bom pra render 700 milhões de dólares. A Sony não vai abrir mão dessa fonte de grana tão cedo.
 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
Tadinha da Disney, compra a Fox e cancela mais de 200 filmes, Assassin's Cred é um deles e agora chora por uma porcentagem maior do home-aranha, tadinha, tadinha
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
A Marvel ganhou pouco dinheiro liberando os direitos do Homem Aranha pra Sony, Xmen pra Fox e Hulk pra Universal, mas foi aquele dinheirinho que ela precisava numa época de crise, então a quantia recebida na verdade não importa. Foi o suficiente pra empresa se manter, era o que ela precisava naquele momento.

Depois de fazer até um personagem que ninguém nunca deu nada como Homem de Ferro pegar no cinema, aí sim ficaram com a confiança de que poderiam emplacar qualquer coisa e querem os direitos e os personagens de volta. E o Homem Aranha, diferente dos X-men e principalmente Hulk, nem precisa fazer filme bom pra render 700 milhões de dólares. A Sony não vai abrir mão dessa fonte de grana tão cedo.

Nisso você tá bem certo....
O problema que não é o cabeça de teia (pois se fosse só por ele, a sony arrisca mais um reboot...e se dá bem) é a obsessão da Sony em ter seu "próprio Marvel verse" que não sabemos o quanto eles vão se esfaquear no caminho é o quanto vai "sujar" o cabeça de teia.
Pois é incógnita; Venom rendeu bem mas vamos dizer que se tinha um pouco do "será que isso é separado do MCU?" e do ninguém dava nada por ele...
Vem a grande questão Morbius faz 800M ou 700 M!?
E Venom 2!? consegue manter o folego ou foi "sorte"!?
Pelo histórico da Sony é sorte!
Pois das grandes 6 (disney/fox/universal/paramount/sony/warner), que agora são cinco...
A Sony é uma das menores delas em renda!
Só deixo as 100 maiores rendas da Sony (segundo box ofice)
E vai ver algo comum...
Só tem dois filmes que passaram do bilhão = Sklyfall e Spiderman far from home (lembrando que ambas tem algo em comum...não são 100% produzidas pela sony, 007 tem a MGM e a família de Ian Fleming e este filme do cabeça de teia teve a Marvel...)
E chegar ao meio bilhão pode ser uma boa média mas passar...são muito, muito, muito poucos que a Sony conseguiu.
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=sony.htm
Aliás compare com as outras...(acho que o pessoal que tem mais tempo pode fazer uns bons comparativos...)
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=paramount.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=buenavista.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=universal.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=fox.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=warnerbros.htm

Podem ver outra coisa...a Sony pode ir de mediano pra bem no US mas fora de lá...é um problema....
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.660
Pontos
944
Nisso você tá bem certo....
O problema que não é o cabeça de teia (pois se fosse só por ele, a sony arrisca mais um reboot...e se dá bem) é a obsessão da Sony em ter seu "próprio Marvel verse" que não sabemos o quanto eles vão se esfaquear no caminho é o quanto vai "sujar" o cabeça de teia.
Pois é incógnita; Venom rendeu bem mas vamos dizer que se tinha um pouco do "será que isso é separado do MCU?" e do ninguém dava nada por ele...
Vem a grande questão Morbius faz 800M ou 700 M!?
E Venom 2!? consegue manter o folego ou foi "sorte"!?
Pelo histórico da Sony é sorte!
Pois das grandes 6 (disney/fox/universal/paramount/sony/warner), que agora são cinco...
A Sony é uma das menores delas em renda!
Só deixo as 100 maiores rendas da Sony (segundo box ofice)
E vai ver algo comum...
Só tem dois filmes que passaram do bilhão = Sklyfall e Spiderman far from home (lembrando que ambas tem algo em comum...não são 100% produzidas pela sony, 007 tem a MGM e a família de Ian Fleming e este filme do cabeça de teia teve a Marvel...)
E chegar ao meio bilhão pode ser uma boa média mas passar...são muito, muito, muito poucos que a Sony conseguiu.
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=sony.htm
Aliás compare com as outras...(acho que o pessoal que tem mais tempo pode fazer uns bons comparativos...)
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=paramount.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=buenavista.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=universal.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=fox.htm
https://www.boxofficemojo.com/studio/chart/?studio=warnerbros.htm

Podem ver outra coisa...a Sony pode ir de mediano pra bem no US mas fora de lá...é um problema....
antes 700-800 milhoes sozinho do q 1 bilhao em dois, sony ta certa.
 
Topo Fundo