O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Hype tá bem grande aqui.

Já tinha gostado muito do trailer por ser diferente dos outros filmes da Marvel, e ainda mais com bastante gente dizendo que é o melhor desde o primeiro Iron Man.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
1º de abril
:facepalm

This is not a prank. Marvel Studios, and Sony Pictures have just announced they will be meshing their Cinematic Universes in what Kevin Feige calls a "Mutually beneficial partnership". Spider-Man is not going to appear in Age of Ultron, however appearances for him or Peter himself in phase 3 is "in the works".
Source: www.Marvel.com

Não é pegadinha. Marvel Studios e a Sony Pictures acabaram de anunciar que irão unir seus universos cinematográficos no que Kevin Feige considera uma ''parceria mutualmente benéfica''. O Homem-aranha não irá aparecer em Vingadores: Era de Ultron, mas sua aparição ou a do próprio Peter na fase 3 está em andamento.
 


Darthmassacre

Veterano
Mensagens
949
Reações
373
Pontos
134
CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:eek::eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

This is not a prank. Marvel Studios, and Sony Pictures have just announced they will be meshing their Cinematic Universes in what Kevin Feige calls a "Mutually beneficial partnership". Spider-Man is not going to appear in Age of Ultron, however appearances for him or Peter himself in phase 3 is "in the works".
Source: www.Marvel.com

Não é pegadinha. Marvel Studios e a Sony Pictures acabaram de anunciar que irão unir seus universos cinematográficos no que Kevin Feige considera uma ''parceria mutualmente benéfica''. O Homem-aranha não irá aparecer em Vingadores: Era de Ultron, mas sua aparição ou a do próprio Peter na fase 3 está em andamento.

april´s fool...
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Rapaz, mas vou esperar até amanhã pra perder as esperanças. Eles já tinham dito que a torre da Oscorp só não entrou nos Vingadores por falta de tempo. Vai que deixaram pra anunciar hoje pra ficar essa dúvida? Que m****:kduvida
 

Darthmassacre

Veterano
Mensagens
949
Reações
373
Pontos
134
Rapaz, mas vou esperar até amanhã pra perder as esperanças. Eles já tinham dito que a torre da Oscorp só não entrou nos Vingadores por falta de tempo. Vai que deixaram pra anunciar hoje pra ficar essa dúvida? Que m****:kduvida

mas se fosse pra anunciar hj seria muita fdptice...
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Mais fotos do uniforme FODA do Capitão!
Olha esse uniforme, pqp:rox:rox:rox
1507717_848814175135156_304983367_n.jpg

vkuf.png

970733_848801068469800_302833127_n.jpg

10177976_848801061803134_893425772_n.jpg

10172613_848801075136466_852382635_n.jpg

12117_848801071803133_372080206_n.jpg

10152376_848801065136467_248194514_n.jpg

10155997_848801081803132_590662471_n.jpg

1538667_848801121803128_1862838063_n.jpg

1900123_848801125136461_1568582220_n.jpg

tl8f.png

sj6o.png

fcbu.png

yhpj.jpg

O filme do capitão caiu para 88% no RT:kduvida
http://www.rottentomatoes.com/m/captain_america_the_winter_soldier_2014/
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
ele só tem contrato para mais um filme, ou seja Avengers 2

Na verdade, no terceiro filme também http://screenrant.com/robert-downey-jr-signs-avengers-2-3/

Capitão em alta resolução. Olha esse uniforme pqp!
ookm.jpg

6v0e.jpg

i5pg.jpg

llel.jpg

kryl.jpg

Tava me perguntando quão feia deve ter sido a briga da Marvel com a Fox. Pelo que andei lendo por aí, a relação dos dois nunca foi muito boa e depois do Mercúrio, só piorou. No site dos filmes da Marvel, eles anunciaram o filme do ASM 2 em janeiro, vendo pelos comentários. O novo filme dos X-men estréia em julho e, se é que tem relação, nada no site até agora http://marvel.com/movies/all
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tava me perguntando quão feia deve ter sido a briga da Marvel com a Fox. Pelo que andei lendo por aí, a relação dos dois nunca foi muito boa e depois do Mercúrio, só piorou. No site dos filmes da Marvel, eles anunciaram o filme do ASM 2 em janeiro, vendo pelos comentários. O novo filme dos X-men estréia em julho e, se é que tem relação, nada no site até agora http://marvel.com/movies/all
Pode explicar melhor?
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
:eek: :lolwtf

Altas tretas.

A treta é maior pela parte da Fox. Colocaram o Mercúrio no filme dos X-men NA PILANTRAGEM, de última hora, porque souberam que a Marvel iria usar nos Vingadores. Como o x-men estréia julho agora, eles garantiriam os direitos do personagem...
..Não fosse a Marvel e suas altas doses de manjesterona, fez um Mercúrio MELHOR e colocou nos créditos do Capitão América. HAIL MARVEL :lolwtf
.

A fox não deve largar o osso de jeito nenhum, mesmo lucrando relativamente pouco com os filmes:

X-men: $296,339,527 (Custo: $75 milhões)
X-men2: $407,711,549 (Custo: $110 milhões)
X-men3: $459,359,555 (Custo: $210 milhões)
X-men First Class: $353,624,124 (Custo: 160 milhões)
Wolverine Origin: $373,062,864 (Custo $150 milhões)
The Wolverine: $414,828,246 (Custo: $120 milhões)
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Ator de Avatar será um dos vilões do filme Homem Formiga

Matt Gerald (de Avatar e do curta Marvel One-Shot: All Hail the King), é o novo nome no elenco de Homem-Formiga (Ant-Man). Segundo o Deadline, o ator interpretará um dos vilões do filme.

Gerald se junta a Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Clifton Collins Jr, Patrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll.


Roteiristas falam sobre o próximo Capitão América 3

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, falaram aos nossos parceiros do Collider sobre o terceiro filme de Steve Rogers.

De acordo com a dupla, o script já está em produção desde o final de 2013, mas ainda está na fase inicial, com os roteiristas trabalhando com diferentes ideias e vendo o que funcionará na prática. Uma possibilidade citada anteriormente por Markus e McFeely é o "Capitão América psicótico dos anos 50". Essa trama teria ligação com um arco envolvendo "Capitães América substitutos", criados para combater a "ameaça do comunismo" enquanto o verdadeiro Capitão estava congelado. O super-soro, porém, causava severos danos psicológicos aos seus usuários, o que levou o governo a aposentar os substitutos, deixando-os em estado de animação suspensa.

Os roteiristas também falaram sobre a participação do Capitão América em Os Vingadores 2, se dizendo satisfeitos com a abordagem de Joss Whedon e como o destino do personagem no filme. Markus e McFeely também revelaram que
ainda não sabem qual será o tamanho da participação do Soldado Invernal no terceiro longa do Capitão América
e afirmaram que é importante não ofuscar Steve Rogers, pois ele é a estrela do filme. Capitão América 3 terá o retorno dos diretores Joe e Anthony Russo e tem estreia marcada para o dia 6 de maio de 2016, mesma data que a Warner lançará Batman vs Superman.


Capitão América 2 - O Soldado Invernal fez US$ 96,2 milhões em bilheteria no seu final de semana de estreia nos EUA, chegando a um total de US$ 303 milhões arrecadados mundialmente (quantia que quase bate o total do primeiro filme, com US$ 370 milhões arrecadados em 2011). O longa chega aos cinemas brasileiros nesta quinta.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Marvel supera Harry Potter como a franquia de maior bilheteria do cinema

Com o lançamento de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, a Marvel superou Harry Potter e se tornou a franquia de maior bilheteria da história do cinema. O universo cinematográfico da Marvel soma agora US$ 2,45 bilhões (em nove filmes) contra US$ 2, 39 bilhões de Harry Potter (oito filmes).

Os Vingadores ainda é a maior arrecadação da Marvel, com um total de US$ 1,51 bilhão, a terceira maior bilheteria da história. Somando os filmes de outros estúdios, como as franquias X-Men (Fox) e Homem-Aranha (Sony), a Casa das Ideias já era considerada a melhor "marca", somando US$ 5,87 bilhão em 32 filmes contra US$ 4,44 bilhão em 28 filmes da DreamWorks Animation.

O título de maior franquia deve ficar com a Marvel por um bom tempo, já que o estúdio tem filmes planejados até 2028 - incluindo Guardiões da Galáxia (31 de julho), Os Vingadores 2 (30 de abril de 2015), Homem-Formiga (16 de julho de 2015) e Capitão América 3 (6 de maio de 2016).

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
imagina o choro da Warner/DC lendo isso...
Se bem que eles só fizeram comparação com uma franquia especifica, não acho que é comparação adequada, mas de fato a Disney deve tá feliz da vida com os resultados os filmes da Marvel.
 

Darthmassacre

Veterano
Mensagens
949
Reações
373
Pontos
134
Se bem que eles só fizeram comparação com uma franquia especifica, não acho que é comparação adequada, mas de fato a Disney deve tá feliz da vida com os resultados os filmes da Marvel.

concordo, ficarão mais felizes ainda quando a franquia Star Wars voltar...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Quem diria que a Marvel um dia ficaria assim.

O que acha Irregular Hunter?

Soldado invernal parece um bom filme e guardiões das galáxias é no momento o que mais me interessa mesmo não sendo realmente fã desse grupo especifico de personagens, é uma oportunidade para mostrar algo bem diferente do habitual e não apenas outra historia de mundos completamente "humanos" no espaço, exceto com um ou outro alienígena, mas não ando vendo os trailers porque não quero ver o filme com expectativas erradas.

Só tenho medo dos vingadores 2, não gosto do que escuto do Ultron, enquanto eu não acho o humor do primeiro filme ruim, eu tenho medo de que eles foquem ainda mais nesse aspecto.
 

Darthmassacre

Veterano
Mensagens
949
Reações
373
Pontos
134
Soldado invernal parece um bom filme e guardiões das galáxias é no momento o que mais me interessa mesmo não sendo realmente fã desse grupo especifico de personagens, é uma oportunidade para mostrar algo bem diferente do habitual e não apenas outra historia de mundos completamente "humanos" no espaço, exceto com um ou outro alienígena, mas não ando vendo os trailers porque não quero ver o filme com expectativas erradas.

Só tenho medo dos vingadores 2, não gosto do que escuto do Ultron, enquanto eu não acho o humor do primeiro filme ruim, eu tenho medo de que eles foquem ainda mais nesse aspecto.

eu já acho que com o Ultron sendo o vilão, o humor será muito diminuído...
 
Topo Fundo