O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Sobre Filmes de Heróis seja de quem For Marvel/DC. Encaro esses filmes como filme sessão da tarde por um motivo simples: Eu não sinto que os heróis durante o filme estão encurralados, estão em conflitos ou terão uma dificuldade tremenda para derrotar o vilão ou que durante o processo os herois terão perdas reais e problemas reais para lidar após vencer o vilão. O único filme que me passou essas sensações foi Batman o cavaleiro das trevas(e nem tinha a intenção de criar um universo compartilhado e imenso como é o caso da Marvel/DC).
Se o filme da Capitã Marvel tem ou não ''lacração'', eu meio que eu sei (e todo mundo sabe) que todas as mídias tentaram incluir minorias nos seus filmes, mesmo que seja ou não forçado(não importa se é ou não forçado Marvel/DC quer lucrar e aumentar a renda para o maior numero possivel de pessoas e ''tribos''). . O lucro ou não de um filme vai ditar essa prática (simples assim). E no mais Filme de herói é nada mais e nada menos que um filme sessão da tarde, raso e extremamente comum e popular(esses filmes não podem trazer dilemas e conflitos até mesmo para não ter uma redução grande na faixa etária que vai ao cinema) e tem muito dinheiro envolvido. Então esses filmes serão querendo ou não Mediano para RUIM. Até mesmo outros filmes como Star Wars passam por isso.
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Está tendo expectativa demais para um produto voltado para Massas. e produtos assim massificados tendem a ser medianos para ruins(tirando uma ou outra exceção).
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tirando as últimas postagens, o tópico se resume unicamente a usuários criticando a produtora, a atriz e qualquer outra pessoa que demonstre o mínimo de entusiasmo com o filme, isso sem ao menos ter assistido a produção, e pra piorar a situação, as críticas se resumem em atacar o feminismo e acusar todos de tentarem lacrar. Isso é um ambiente tóxico. Algum desavisado que entrar aqui procurando se informar sobre o filme vai ter a plena certeza que é uma grande porcaria, feito exclusivamente para cumprir uma "agenda" tão criticada por vocês. A verdade é que a única agenda que está sendo cumprida aqui é a ideologia rasa de vocês, nenhuma outra, e já deixo aqui minha sugestão para os moderadores de trancarem ou moverem esse tópico e o de Star Wars, a discussão aqui já deixou de ser sobre cinema há tempos!

Isso mesmo, uns criticando o filme, a atriz, a agenda, outros falando que não existe agenda, não viu lacração, achou o filme ótimo, opiniões divididas, não justifica o fato de vc ser um dos únicos que além de postar sua opinião ainda vem querer "agredir" quem não tem a mesma opinião da sua, o post tóxico foi teu. Quem abrir o tópico vai ver um monte de opinião divergente e vai acabar indo ver o filme se já tiver vontade, se não tinha vontade não vai ir do mesmo jeito. Encerro minha opinião a você por aqui pq também não quero desvirtuar nada. Abraço.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Tirando as últimas postagens, o tópico se resume unicamente a usuários criticando a produtora, a atriz e qualquer outra pessoa que demonstre o mínimo de entusiasmo com o filme, isso sem ao menos ter assistido a produção, e pra piorar a situação, as críticas se resumem em atacar o feminismo e acusar todos de tentarem lacrar. Isso é um ambiente tóxico. Algum desavisado que entrar aqui procurando se informar sobre o filme vai ter a plena certeza que é uma grande porcaria, feito exclusivamente para cumprir uma "agenda" tão criticada por vocês. A verdade é que a única agenda que está sendo cumprida aqui é a ideologia rasa de vocês, nenhuma outra, e já deixo aqui minha sugestão para os moderadores de trancarem ou moverem esse tópico e o de Star Wars, a discussão aqui já deixou de ser sobre cinema há tempos!
Eu não gosto de misturar política com cinema, para mim está claro o hate no filme por questões políticas, inclusive as críticas a atriz devem ser pelo mesmo, ela é uma boa atriz, nunca cheguei a ver crítica nas atuações, em relação ao ator do capitão, pq ele é bem ruim, a verdade é que poucos se destacam no quesito atuação nos filmes da Marvel pq o ator não tem muito o que fazer pq a fórmula Marvel é muito simplista, e a personagem dela é um saco nos quadrinhos.

Acho que cobram esse filme por coisas que tem nos outros e não era tão criticado assim.

Eu por exemplo assisto todos os filmes da Marvel, mas sempre crítico eles por defeitos que eu vejo, o último vingadores mesmo eu não achei nada do que falam e tem problemas inclusive a cena ridícula por preguiça de roteiro do Starlord contra o Thanos.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Vem falar de ambiente tóxico demais e depois manda um "vcs tem masculinidade fragilizada", vai entender.
-
images
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tirando as últimas postagens, o tópico se resume unicamente a usuários criticando a produtora, a atriz e qualquer outra pessoa que demonstre o mínimo de entusiasmo com o filme, isso sem ao menos ter assistido a produção, e pra piorar a situação, as críticas se resumem em atacar o feminismo e acusar todos de tentarem lacrar. Isso é um ambiente tóxico. Algum desavisado que entrar aqui procurando se informar sobre o filme vai ter a plena certeza que é uma grande porcaria, feito exclusivamente para cumprir uma "agenda" tão criticada por vocês. A verdade é que a única agenda que está sendo cumprida aqui é a ideologia rasa de vocês, nenhuma outra, e já deixo aqui minha sugestão para os moderadores de trancarem ou moverem esse tópico e o de Star Wars, a discussão aqui já deixou de ser sobre cinema há tempos!
Ouch. Mas que sarrafo lol.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Uma pergunta para quem viu o filme:

Porque os skrulls querem um motor de propulsão na velocidade da luz se no universo marvel as dobras espaciais já são tão utilizadas? Como querer fugir dos krees com tal tecnologia, se Ronan já detém algo que é mais avançado e rápido como o portal que ele usa no final do filme?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Ninguem comentou a cena que foi exibida para os acionistas:

VINGADORES: ULTIMATO – SURGEM NOVOS DETALHES DE CENA EXIBIDA PARA ACIONISTAS DA DISNEY
08/03/2019
Esta semana o CEO da Disney, Bob Iger, reuniu-se com acionistas em um encontro anual e apresentou a eles um preview dos maiores lançamentos da companhia para este ano, com destaque para Vingadores: Ultimato. E uma descrição da cena exibida acabou vazando.
Segundo o CB, foram duas cenas na verdade. A primeira se passa na sede dos Vingadores e tem a presença dos heróis que sobreviveram ao estalo de Thanos em Guerra Infinita e a Capitã Marvel (Brie Larson), que quer sair para matar Thanos quando Nebulosa (Karen Gillan) revela saber onde ele deve estar. Rocket (Bradley Cooper) diz que o uso da Manopla do Infinito causou um grande pico de energia, o maior que já ocorreu na Terra, e que apenas outro planeta experimentou tal tremendo pique de energia, então é lá que Thanos deve estar.
Então começa uma discussão entre Máquina de Combate (Don Cheadle), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans) e Capitã Marvel sobre a probabilidade deles conseguirem derrotar Thanos. Banner então pergunta por que desta vez o desfecho seria diferente, ao que Carol Danvers responde que agora ela está aqui.
Rhodes, então, pergunta a Capitã por que ela não estava antes, por que ficou fora da Terra pelos últimos vinte anos, e ela argumenta que outros planetas no Universo também precisam de ajuda e, infelizmente, eles não têm Vingadores. Após ficar sentado e quieto o tempo todo, Thor (Chris Hemsworth), levante-se e se aproxima de Carol. Depois de invocar seu machado Stormbreaker, o Deus do Trovão investe rapidamente contra a Capitã Marvel, que não se move. “Eu gosto dela”, diz Thor.
Na segunda cena o grupo já está reunido na nave Benatar, que é pilotada por Rocket e tem Capitã Marvel como copiloto. O guaxinim pergunta quais dos outros heróis nunca estiveram no espaço antes, e Capitão América, Viúva Negra e James Rhodes levantam a mão. “Não vomitem na nave”, avisa Rocket. A cena se encerra com um close no rosto de Steve Rogers.
“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos Vingadores levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la.”

A questão é que o scott lang já deveria estar com eles antes de viajarem para o espaço, então o que ele estaria fazendo?[/spoiler]
Scott é o homem formiga, ele pode ir sem ninguém ver, rsrsrs. Mas se considerarmos o conteúdo da conversa no primeiro trailer, aparentemente eles devem mexer com viagem no tempo mesmo. Na minha concepção, ficaria assim:
Chega a Carol. Resgatam Stark. Vão pra cima do Thanos. Recuperam alguma jóia (ganhando ou perdendo). Retornam e executam a viagem no tempo com auxílio de algo obtido na investida contra Thanos pra reviver todo mundo. Não é uma forma volta no tempo da forma que imaginamos, talvez um reset temporal pra conseguirem algum artefato ou detalhe especial pra batalha na invasão do Thanos. O Lang volta após esse reset temporal, seja como a vantagem que eles queriam ou de forma aleatória. Ele certamente terá uma grande participação, não dariam ao personagem dele dois filmes, explicando detalhadamente o reino quântico através dele.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Uma pergunta para quem viu o filme:

Porque os skrulls querem um motor de propulsão na velocidade da luz se no universo marvel as dobras espaciais já são tão utilizadas? Como querer fugir dos krees com tal tecnologia, se Ronan já detém algo que é mais avançado e rápido como o portal que ele usa no final do filme?
O motor de propulsão foi o que explodiu e deu os poderes à Capitã, Talos queria era achar o laboratório.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Ainda tem também aquela: o Dr. Estranho deu a jóia ativa para o Thanos, ou seja, ele poderia estar usando pra se certificar do Endgame
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Uma pergunta para quem viu o filme:

Porque os skrulls querem um motor de propulsão na velocidade da luz se no universo marvel as dobras espaciais já são tão utilizadas? Como querer fugir dos krees com tal tecnologia, se Ronan já detém algo que é mais avançado e rápido como o portal que ele usa no final do filme?
É que era um motor movido a energia MacGuffin.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Uma pergunta para quem viu o filme:

Porque os skrulls querem um motor de propulsão na velocidade da luz se no universo marvel as dobras espaciais já são tão utilizadas? Como querer fugir dos krees com tal tecnologia, se Ronan já detém algo que é mais avançado e rápido como o portal que ele usa no final do filme?
em teoria o motor era meio que teletransporte, já que usava a pedra do espaço, ia ser bem mais rapido e poderia ir mais longe possivel, para que os kree nao achassem eles.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Tirando as últimas postagens, o tópico se resume unicamente a usuários criticando a produtora, a atriz e qualquer outra pessoa que demonstre o mínimo de entusiasmo com o filme, isso sem ao menos ter assistido a produção, e pra piorar a situação, as críticas se resumem em atacar o feminismo e acusar todos de tentarem lacrar. Isso é um ambiente tóxico. Algum desavisado que entrar aqui procurando se informar sobre o filme vai ter a plena certeza que é uma grande porcaria, feito exclusivamente para cumprir uma "agenda" tão criticada por vocês. A verdade é que a única agenda que está sendo cumprida aqui é a ideologia rasa de vocês, nenhuma outra, e já deixo aqui minha sugestão para os moderadores de trancarem ou moverem esse tópico e o de Star Wars, a discussão aqui já deixou de ser sobre cinema há tempos!
É exatamente isso

Tanto aqui como em alguns tópicos da pasta consoles

São as mesmas figurinhas, não falam do jogo e nem sobre os filmes

Apenas chafurdando nessa m**** de agenda, lacracao e sjw

Negócio chato da porra, quer falar m**** vá pra pasta política que lá é uma fossa a céu aberto
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Scott é o homem formiga, ele pode ir sem ninguém ver, rsrsrs. Mas se considerarmos o conteúdo da conversa no primeiro trailer, aparentemente eles devem mexer com viagem no tempo mesmo. Na minha concepção, ficaria assim:
Chega a Carol. Resgatam Stark. Vão pra cima do Thanos. Recuperam alguma jóia (ganhando ou perdendo). Retornam e executam a viagem no tempo com auxílio de algo obtido na investida contra Thanos pra reviver todo mundo. Não é uma forma volta no tempo da forma que imaginamos, talvez um reset temporal pra conseguirem algum artefato ou detalhe especial pra batalha na invasão do Thanos. O Lang volta após esse reset temporal, seja como a vantagem que eles queriam ou de forma aleatória. Ele certamente terá uma grande participação, não dariam ao personagem dele dois filmes, explicando detalhadamente o reino quântico através dele.
Eu acho que eles conseguem pelo menos duas joias (espaço/tempo) mas com isso as "mortes" de todo mundo que não seja dos vingadores originais, mas sei lá, todo mundo fala de uma mega batalha com todos os herois juntos, ficaria meio bizarro.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Eu acho que eles conseguem pelo menos duas joias (espaço/tempo) mas com isso as "mortes" de todo mundo que não seja dos vingadores originais, mas sei lá, todo mundo fala de uma mega batalha com todos os herois juntos, ficaria meio bizarro.
Por isso que digo que é um reset temporal, não no sentido de voltar tudo no tempo e a ameaça sumir, tudo acontece novamente mas ou com o Thanos sem alguma jóia ou com os Vingadores portando um trunfo. Já sairam fotos do Homem Formiga na batalha de Nova Iorque, então deve rolar.
Estão falando no Memeddit que a cena do trailer em que o Cpt Murica tira o escudo, é pra colocar a manopla.
ME LEVE PARA O FUTURO, DEUS
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
O motor de propulsão foi o que explodiu e deu os poderes à Capitã, Talos queria era achar o laboratório.

Mas a desculpa dele era que queria achar o motor, correto? Por isso que não faz sentido uma raça mais avançada como os skrulls buscarem um motor de velocidade da luz, certo? Era só uma desculpa para achar o laboratório com a familia dele? Um motor daqueles para os humanos vá lá, mas para uma raça alienigena que já tem dobra? Achei sem sentido...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
em teoria o motor era meio que teletransporte, já que usava a pedra do espaço, ia ser bem mais rapido e poderia ir mais longe possivel, para que os kree nao achassem eles.
Mas o projeto era um motor de velocidade da luz e não teletransporte, algo que para humanos dos anos 90 seria algo bem sofisticado...mas velocidade da luz para quem domina dobra espacial não faz o menor sentido...só se for mera desculpa para encontrar o laboratório e os refugiados...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mas o projeto era um motor de velocidade da luz e não teletransporte, algo que para humanos dos anos 90 seria algo bem sofisticado...mas velocidade da luz para quem domina dobra espacial não faz o menor sentido...só se for mera desculpa para encontrar o laboratório e os refugiados...
vc tá ligado muito no nome mas o motor era pra fazer eles irem o mais longe possível.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Amei esse filme hein
Adorei o ritmo dele, gostei muito para um filme de origem
Ainda mais depois do nonstop de guerra infinita

Tirando as últimas postagens, o tópico se resume unicamente a usuários criticando a produtora, a atriz e qualquer outra pessoa que demonstre o mínimo de entusiasmo com o filme, isso sem ao menos ter assistido a produção, e pra piorar a situação, as críticas se resumem em atacar o feminismo e acusar todos de tentarem lacrar. Isso é um ambiente tóxico. Algum desavisado que entrar aqui procurando se informar sobre o filme vai ter a plena certeza que é uma grande porcaria, feito exclusivamente para cumprir uma "agenda" tão criticada por vocês. A verdade é que a única agenda que está sendo cumprida aqui é a ideologia rasa de vocês, nenhuma outra, e já deixo aqui minha sugestão para os moderadores de trancarem ou moverem esse tópico e o de Star Wars, a discussão aqui já deixou de ser sobre cinema há tempos!

Minha nossa senhora
Vou emoldurar esse post
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.035
Pontos
753
Tirando as últimas postagens, o tópico se resume unicamente a usuários criticando a produtora, a atriz e qualquer outra pessoa que demonstre o mínimo de entusiasmo com o filme, isso sem ao menos ter assistido a produção, e pra piorar a situação, as críticas se resumem em atacar o feminismo e acusar todos de tentarem lacrar. Isso é um ambiente tóxico. Algum desavisado que entrar aqui procurando se informar sobre o filme vai ter a plena certeza que é uma grande porcaria, feito exclusivamente para cumprir uma "agenda" tão criticada por vocês. A verdade é que a única agenda que está sendo cumprida aqui é a ideologia rasa de vocês, nenhuma outra, e já deixo aqui minha sugestão para os moderadores de trancarem ou moverem esse tópico e o de Star Wars, a discussão aqui já deixou de ser sobre cinema há tempos!
Mas o fórum é uma rede social como qualquer outra.
Tóxica.
Vai na pasta console pra ver o que é ambiente tóxico.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Já que o homem formiga apareceu ele podia ficar pequeno entrar no anus do Thanos e ficar grande dai acabava tudo de vez
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Tirando as últimas postagens, o tópico se resume unicamente a usuários criticando a produtora, a atriz e qualquer outra pessoa que demonstre o mínimo de entusiasmo com o filme, isso sem ao menos ter assistido a produção, e pra piorar a situação, as críticas se resumem em atacar o feminismo e acusar todos de tentarem lacrar. Isso é um ambiente tóxico. Algum desavisado que entrar aqui procurando se informar sobre o filme vai ter a plena certeza que é uma grande porcaria, feito exclusivamente para cumprir uma "agenda" tão criticada por vocês. A verdade é que a única agenda que está sendo cumprida aqui é a ideologia rasa de vocês, nenhuma outra, e já deixo aqui minha sugestão para os moderadores de trancarem ou moverem esse tópico e o de Star Wars, a discussão aqui já deixou de ser sobre cinema há tempos!

E a culpa é de quem, amigo? Da atriz feminazi ou do filma lacrador? Ah, a culpa é das pessoas que não gostaram dessa lacraçao repentina em um filme de SUPER HERÓI OBRIGATÓRIO PARA OUTRO FILME (guerra infinita 2)?

Só oq faltava. Nego vende pizza de mussarela, diz que a próxima vai ser de chocolate pra acompanhar, só que ao invés disso, manda uma de cocô de gado. Quando o cliente reclama do gosto de b*sta, o cara fala "mas tem a mesma corzinha de chocolate, olha". E a culpa é de quem reclama.

Vá pentear macaco, amigo.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
E a culpa é de quem, amigo? Da atriz feminazi ou do filma lacrador? Ah, a culpa é das pessoas que não gostaram dessa lacraçao repentina em um filme de SUPER HERÓI OBRIGATÓRIO PARA OUTRO FILME (guerra infinita 2)?

Só oq faltava. Nego vende pizza de mussarela, diz que a próxima vai ser de chocolate pra acompanhar, só que ao invés disso, manda uma de cocô de gado. Quando o cliente reclama do gosto de b*sta, o cara fala "mas tem a mesma corzinha de chocolate, olha". E a culpa é de quem reclama.

Vá pentear macaco, amigo.
Você poderia citar as partes do filme que teve lacração? Só pra eu ter noção do que estão considerando lacrada nos dias de hoje. Coloca em spoiler porque tem gente que ainda não viu. Valeu.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
E a culpa é de quem, amigo? Da atriz feminazi ou do filma lacrador? Ah, a culpa é das pessoas que não gostaram dessa lacraçao repentina em um filme de SUPER HERÓI OBRIGATÓRIO PARA OUTRO FILME (guerra infinita 2)?

Só oq faltava. Nego vende pizza de mussarela, diz que a próxima vai ser de chocolate pra acompanhar, só que ao invés disso, manda uma de cocô de gado. Quando o cliente reclama do gosto de b*sta, o cara fala "mas tem a mesma corzinha de chocolate, olha". E a culpa é de quem reclama.

Vá pentear macaco, amigo.
Tem nada obrigatório, não é aprofundado ao ponto de você mesmo precisar ver, qualquer resumo ou amigo falando sobre já te deixa a par pro filme geral
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Uma pergunta para quem viu o filme:

Porque os skrulls querem um motor de propulsão na velocidade da luz se no universo marvel as dobras espaciais já são tão utilizadas? Como querer fugir dos krees com tal tecnologia, se Ronan já detém algo que é mais avançado e rápido como o portal que ele usa no final do filme?
Mano, tbm não entendi isso aí não
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Mas a desculpa dele era que queria achar o motor, correto? Por isso que não faz sentido uma raça mais avançada como os skrulls buscarem um motor de velocidade da luz, certo? Era só uma desculpa para achar o laboratório com a familia dele? Um motor daqueles para os humanos vá lá, mas para uma raça alienigena que já tem dobra? Achei sem sentido...

Acho q é o q tá em negrito, hein


É, mas eu não descartaria a hipótese de

Fury ter ficado mais sisudo ao longo dos acontecimentos e ter "perdido a frescura" e algumas manias no processo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Fury ter ficado mais sisudo ao longo dos acontecimentos e ter "perdido a frescura" e algumas manias no processo
Acho que é bem por aí. Ele era Agente da Shield mas nunca tinha passado por situação como essa. E com isso deve ter visto a Terra prester a ir a m**** diversas vezes, daí viria o Fury mais carrancudo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Bom acabei de assitir o filme e achei muito legal. Devido toda essa polemica de lacrar já fui procurando isso, mas não com má intenção com o filme. E sendo chato para um caraleo, se esforçando bastante, não achei nada de lacração. Vlw o ingresso, e a cena pós credito foi bem legal
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Você poderia citar as partes do filme que teve lacração? Só pra eu ter noção do que estão considerando lacrada nos dias de hoje. Coloca em spoiler porque tem gente que ainda não viu. Valeu.
tem uma parte que o talos chama a rambow de "mocinha", e ela diz "me chame de mocinha outra vez e eu...", esse tipo de besteirinha...
 
Topo Fundo