O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel vs Capcom 2 no Dreamcast é melhor que o de ps2 e Xbox?

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Não sei, só sei que a galera se reunia pra jogar MvC 2 e Spawn no DC e era foda.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Eu fiz uma gambiarra no nulldc..

E consegui rodar os shaders do Kega nele.

kof99evolution2xbr.png


.......

Outra coisa..
Também rodei os shaders do Kega no emulador PSXFin.

Manda isso ai para mim do PSXFin e do Kega no Null Dc por MP e como roda isso manolo.

Flw.
 

pagodinhos

Veterano
Mensagens
536
Reações
72
Pontos
104
Eu fiz uma gambiarra no nulldc..

E consegui rodar os shaders do Kega nele.

kof99evolution2xbr.png


.......

Outra coisa..
Também rodei os shaders do Kega no emulador PSXFin.

Manda pra mim tambem essa gambiarra, e como fazer pra usar! Seria interessante esses filtros nos jogos 2d no nulldc e no psxfin. Abraços!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
No Marvel 1 dava para fechar o game apenas fazendo meia lua com o gambit e o war machine lol

Os combos no marvel 1 são bem mais simples de fazer mesmo tendo o soco médio

Os combos no marvel 2 são de um dificult insano



Olha esse combo aqui ua moleza heheheheh

put* que pariu tenteo no modo treino muitas vezes mas sempre errava, agora vejo que não é apenas velocidade tendo monetos que vc deve dar uma pequena pausa, put* que pariu. E a manha para resear o combo muito foda

Agora veja grandes jogadores acertavam esse combo em vs.... insano muito treino. Nunca que alguem socando o controle vai fazer isso.

Os combos de marvel 2 são muito tecnicos e exigem muita precisão, controle e habilidade

No marvel 1 os combos são bem simples, o game é lento. Só para ter idéia marvel 1 é mais lento que o atual Kof XIII

De jogos de luta 2D atuais só o SFIV é lento


Matroska concordo com vc ... mas se vc jogar o MVC 1 no GGPO , vc vai ver que os combos do 1 precisam de um timing violento ...
Muito combos normais e infinitos precisam de grande precisão tb ... jogadores que ganham usando Gambit e WM usando especial apenas , não aproveitam nem 1/3 da profundidade do sistema do jogo.
Digo isso prq jogo MVC 1 no GGPO faz 4 anos e se vc ver lutas como "Darkcloud vs Agito " , "T-Kimura vs whiplash" ... vera que o jogo é insano de bom ...

Pesquisem no UTUBE para verem galera

Vlwww
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674




Deem uma olhada ...




Achei bem fraquinho esses videos

no video dois os caras ficam apenas gastando duas barras para chamar o parceiro e ficar spameando especial com o war machine. Alem de usar u personagem secreto o war machine que tem maior resistencia.

Nos dois videos vi raros combos bons mesmo, tinha uns bons com wolverine eo venon secreto (outro personagem secreto) mas nada de espetacular.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Olhe esse tópico aqui..

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/dúvidas-sobre-os-emus-nulldc-e-project-64.325950/

....

No PSXFIN..
Você precisa de uma DLL q converte OpenGL para Directx (GLDirect).

Tá aqui: http://sourceforge.net/projects/gldirect/

NOTA: Pode ter bugs.

Se tiver como mandar já convertido o do PSXFIN.

No mais, agora lembrei que tinha mesmo no topico antigo esses plugins já mais achei pesado, alias pesado tanto quanto no SSF, além de conter alguns erros.

Mais já que falei de SSF, o plugin grafico que uso é esse HDR.

Shining_zpscff64468.png


Pelo menos é o único que não pesa em nada, apesar que os filtros deixam o jogo mais bonito que esse HDR plugin.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Achei bem fraquinho esses videos

no video dois os caras ficam apenas gastando duas barras para chamar o parceiro e ficar spameando especial com o war machine. Alem de usar u personagem secreto o war machine que tem maior resistencia.

Nos dois videos vi raros combos bons mesmo, tinha uns bons com wolverine eo venon secreto (outro personagem secreto) mas nada de espetacular.

Cara começa a jogar no GGPO e vc vai ver o nível da galera por lá ... realmente eles mantém esse padrão prq fica muito acirrado , tem outros caras lá que jogam de Jin / captain comando e por ai vai ... tem cara que destrói de Zang , vídeos de lutas casuais são diferentes de vídeos de demonstrações de combos ...

Se é isso que vc queria ver taí (a maior parte dos combos ai é do MVC) , tem um combo ai do RYU que é muito louco

 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
E as versões HD como a versão PS3/X360 São boas ou ainda são inferiores ao DC?
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Só joguei Marvel vs Capcom no ps1, talvez eu tenha chegado a jogar no PS2 mas faz tempo, nem lembro.
 
Topo Fundo