O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mayor of Kingstown [ Nova temporada on]

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
file.jpg




Dos mesmos produtores de Dia de Treinamento, Mayor of Kingstown acompanha a poderosa família McClusky, liderado pelo impiedoso Mike McClusky (Jeremy Renner), cuja influência comanda a cidade inteira de Kingstown, uma pequena comunidade de Michigan. Eles comandam por baixo dos panos as prisões e, assim, tem acesso direto ao crime organizado, lucrando com várias negociações ilegais.



O criador é o mesmo criador do Yelloswtone


Série GOAT.

O protagonista sofreu um acidente, mas a 3º tá confirmada.





Tópico oficial de uma das melhores séries dos ultimos 3 anos.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
No site de torrent que eu uso, a sinopse estava assim:

SINOPSE: Na série O Dono de Kingstown 2ª Temporada Torrent (2023) WEB-DL 720p/1080p Legendado, A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky, liderada pelo impiedoso Mike McClusky (Jeremy Renner) – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

A pergunta que fica pra quem viu, a série é lacradora ou dá pra ver de boa? Pergunto, pois não estou afim de começar uma série cujo o tema principal é mah preconceito.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
No site de torrent que eu uso, a sinopse estava assim:

SINOPSE: Na série O Dono de Kingstown 2ª Temporada Torrent (2023) WEB-DL 720p/1080p Legendado, A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky, liderada pelo impiedoso Mike McClusky (Jeremy Renner) – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

A pergunta que fica pra quem viu, a série é lacradora ou dá pra ver de boa? Pergunto, pois não estou afim de começar uma série cujo o tema principal é mah preconceito.
Dá para ver tranquilo.
Não tem certo ou errado.
Os bandidos são filhas da put*, não tem nada de coitadinhos.
Policiais existem os bons e os maus, como na vida real.
Esse racismo tá na cabeça de quem escreveu essa resenha.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quem viu o segundo episódio? A segunda temporada tá melhor que a primeira.

O Mike por os 4 líderes dentro do presídio vai dá muita m****. Pq o mano da prisão tá com sangue no olho, mas parece que ele é melhor que o líder anterior. E a Iris? @________________________________@

O teaser do terceiro episódio já deixou o hyper


No site de torrent que eu uso, a sinopse estava assim:

SINOPSE: Na série O Dono de Kingstown 2ª Temporada Torrent (2023) WEB-DL 720p/1080p Legendado, A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky, liderada pelo impiedoso Mike McClusky (Jeremy Renner) – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

A pergunta que fica pra quem viu, a série é lacradora ou dá pra ver de boa? Pergunto, pois não estou afim de começar uma série cujo o tema principal é mah preconceito.

é um mano que negocia com o tráfico e tem contatos na cadeia. Então ele faz o jogo de cintura entre as 5 gangues pra que a cidade não seja destruída.

Pode assistir.
 


November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.679
Pontos
453
O segundo episódio dessa temporada foi sensacional.
Achei que foi um dos melhores da série, se não o melhor.

Numa série como essa, sempre tem que botar alguém como a mãe do Mike pra dar aquela "vermelhizada".
Não tem jeito.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Estou no terceiro episódio achando muito boa, melhor que Tulsa King. A única coisa que é completamente dispensável são aqueles monólogos cheios de chorume da velha que é mãe do Mike, quando ela começa com aquele papo, eu passo pra frente.
 
Topo Fundo