O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml?] Como dispensar uma garota?

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Minha última ex tinha exatamente o mesmo perfil que essa garota, e eu estava exatamente na mesma posição que você. Eu não gostava dela o tanto que ela gostava de mim.

Deu certo por alguns meses, até que essa diferença de potencial afetivo começou á pesar junto com a insegurança dela (que resultava em crises de ciúmes, chantagem emocional, etc).

Acabei terminando e foi um processo bem extenuante.

Então meu conselho é: Tente tocar o barco em banho maria o máximo que puder, sem assumir nada nem usar palavras ou atitudes que denotem que você quer algo sério.

Tempos atrás eu comecei á ficar com uma garota do Tinder que também se empolgou e queria algo a mais, enquanto eu queria ficar na minha vida de solteiro, e o que fiz foi exatamente isso. Não dei nenhuma cortada, só esfriei o ritmo das coisas de forma leve e constante. Um pouco menos de atenção no whatsapp, maior demora pra responder, não sair toda hora... Com o tempo ela foi desapegando, mas sem perder o interesse, a 'aura' que desenvolvi no psicológico dela. Hoje saímos de vez em quando e ainda é bem intenso, mas ela já sacou e demonstra nas atitudes que não tem mais tão forte essa expectativa de que vamos namorar e etc. Tem dado certo.

Única complicação que vejo pra ti é que vocês trabalham juntos, então você vai ser requisitado á ter um jogo de cintura melhor e mais aprimorado. Não se preocupe se ainda não tiver isso, você pega com a prática. Deixe as coisas mornas e evite ficar comentando com seus colegas de trabalho, porque a galera VAI ficar se intrometendo o tempo todo e isso vai tornar as coisas mais difíceis pra você.

Abraço.


Boa tatica!
To fugindo de uma assim!
Ta me sufocando e eu to esfriando os papos e as saidas!
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Vamos lá:

Eu já pensei muito nisso, e sempre chego a conclusão que não quero por motivos q eu meio q já expliquei por cima no meu post original, então não cabe aqui argumentar ponto a ponto o pq eu não quero.

Caras, namoro é um negócio sério e o caminho até ele e durante ele envolve uma carga emocional muito grande. Conhecer os pais... Amigos... Viajar juntos, etc. Etc. É um vínculo grande e danoso quando se desfaz. É um fato. Nunca que terminar um namoro é mais fácil do que dispensar antes, discordo violentamente. Dito isso, "fazer um teste" "dar uma chance" implicaria em uma aposta arriscada não só pra mim como tbm pra ela. Imagina q eu dou uma chance, namoramos 1 ano e aí depois de vários momentos e laços criados, descubro que realmente não era o q eu queria e termino. Ela vai ficar arrasada, eu tbm pq terminar nunca é fácil (como já disse no post original, não tive uma boa experiência com isso). Resumindo: Os dois se fodem.

Agora seria um sofrimento menor pra ela e, caso eu me arrependa, algo muito mais fácil de superar. Resumindo: Ela sofre menos e eu taaaalvez sofra um pouquinho com arrependinento, que é bem melhor que culpa envolvendo um terceiro.

--------

Ue, pelo que eu acabo de ler, vc nao tem duvidas do que vc quer pra sua vida... entao diz isso na cara dela e POE UM PONTO FINAL LOGO.

A Verdade nao mata ninguem! Se ela chorar por 10 segundos ou por 10 dias, isso nao eh mais problema seu e logo depois que esse choro acabar ela vai eh te agradecer por vc nao ter feito ela perder o tempo dela.

Boa sorte e abs!
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Caracas, tô pegando uma mina assim, será que já tenho que meter a mão na xavasca? Acho que não porque você vai dando umas amassos e percebe o esquema da mina, principalmente para quem já pegou mulher evangélica correta e as incorretas.

Já li em algum lugar que mulher perdoa o homem ser muito "direto", mas não o homem muito "respeitador". Eu concordo e sou assim hahah

Ps: Esqueci esse detalhe, a guria da história minha era crente também haha..

Edit: outro detalhe que lembrei. Kkkk essa mesma mina, como ela tinha uma mãe evangélica que marcava em cima dela. Ela me disse que dava só o cool pro primeiro namoradinho, porque tinha medo que a mãe descobrisse que teria perdido a virgindade, já que a mãe examinava ela kkkkkk e ela disse que tinha medo de dar na frente também, e sim, eu fiquei com a cara de wtf sem entender nada também kkkk

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
OP criou um post mas simplesmente nega todos os conselhos que a maioria estão dando (muitos bem sensatos) dando desculpas esfarapadas e ainda zua galera de "liferulers".

Acho que tem algo a mais nesse angú ai
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Já li em algum lugar que mulher perdoa o homem ser muito "direto", mas não o homem muito "respeitador". Eu concordo e sou assim hahah

Ps: Esqueci esse detalhe, a guria da história minha era crente também haha..

Edit: outro detalhe que lembrei. Kkkk essa mesma mina, como ela tinha uma mãe evangélica que marcava em cima dela. Ela me disse que dava só o cool pro primeiro namoradinho, porque tinha medo que a mãe descobrisse que teria perdido a virgindade, já que a mãe examinava ela kkkkkk e ela disse que tinha medo de dar na frente também, e sim, eu fiquei com a cara de wtf sem entender nada também kkkk

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk

Crente do cu quente

Preciso achar uma dessas
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Já li em algum lugar que mulher perdoa o homem ser muito "direto", mas não o homem muito "respeitador". Eu concordo e sou assim hahah

Ps: Esqueci esse detalhe, a guria da história minha era crente também haha..

Edit: outro detalhe que lembrei. Kkkk essa mesma mina, como ela tinha uma mãe evangélica que marcava em cima dela. Ela me disse que dava só o cool pro primeiro namoradinho, porque tinha medo que a mãe descobrisse que teria perdido a virgindade, já que a mãe examinava ela kkkkkk e ela disse que tinha medo de dar na frente também, e sim, eu fiquei com a cara de wtf sem entender nada também kkkk

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk

A mãe inspecionava a b*ceta da filha?! Q porra é essa?!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Já li em algum lugar que mulher perdoa o homem ser muito "direto", mas não o homem muito "respeitador". Eu concordo e sou assim hahah

Ps: Esqueci esse detalhe, a guria da história minha era crente também haha..

Edit: outro detalhe que lembrei. Kkkk essa mesma mina, como ela tinha uma mãe evangélica que marcava em cima dela. Ela me disse que dava só o cool pro primeiro namoradinho, porque tinha medo que a mãe descobrisse que teria perdido a virgindade, já que a mãe examinava ela kkkkkk e ela disse que tinha medo de dar na frente também, e sim, eu fiquei com a cara de wtf sem entender nada também kkkk

Sent from my SM-J510MN using Tapatalk

Pior que tem dessas mesmo, mas generalizar em tudo que se diz eu sempre fui contra. Como vou pegar ela novamente neste final de semana eu vou dar uns amassos e ver se tem sentido isso.

A mãe inspecionava a b*ceta da filha?! Q porra é essa?!

Eu não duvido em nada dessas crendices.
 
Topo Fundo