O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MbmL] ... de macho !

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
Isso é foda, tem dias que só de ir no super mercado da vontade de bater, ou apanhar vai saber, desses folgados.


Tem horas que eu solto umas pra esses babacas, metidos a espertos, mas a maioria das vezes to de boa e me seguro mesmo.









Pozza007;3708508 disse:
Stress faz cair cabelo.


Como alguém pode perder uma coisa que não tem. [kviraolho]









:-D
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
[COLOR="Magenta"]Se sua localização for São Paulo, seja bem-vindo à nossa rotina.

Conselho: Pense direito antes de fazer alguma coisa que renda dor de cabeça à você.
Você vai lá e tira satisfação com o cara que fez o comentário, de repente você se altera e agride o cidadão, ele ( se for experto ) acusa-te de agressão e abre um processo pedindo indenização sobre o que fez à ele. No final das contas quem sai perdendo é você e ele ainda continuará rindo da ocasião.[/COLOR]
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Artemis Fowl;3711057 disse:
[COLOR="Magenta"]Se sua localização for São Paulo, seja bem-vindo à nossa rotina.

Conselho: Pense direito antes de fazer alguma coisa que renda dor de cabeça à você.
Você vai lá e tira satisfação com o cara que fez o comentário, de repente você se altera e agride o cidadão, ele ( se for experto ) acusa-te de agressão e abre um processo pedindo indenização sobre o que fez à ele. No final das contas quem sai perdendo é você e ele ainda continuará rindo da ocasião.[/COLOR]

Isso, em São Paulo ????
Sou do RJ, manô. [:grr] Aqui, não tem essa parada de processo, indenização, não. [:grr][:grr]
Aqui,
ou tu é macho mermo e vai pra resolver na bala.

ou...



ou...






Tu vem pra OS,
receber os conselhos ! :-(
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
mmdoneill;3711115 disse:
Isso, em São Paulo ????
Sou do RJ, manô. [:grr] Aqui, não tem essa parada de processo, indenização, não. [:grr][:grr]
Aqui,
ou tu é macho mermo e vai pra resolver na bala.

ou...



ou...






Tu vem pra OS,
receber os conselhos ! :-(


[COLOR="Magenta"]Só fui para o RJ uma vez e à trabalho.

Quando estou em situações como a que você passou, aprendi a parar e pensar " o que vou ganhar com isso? O que de bom vai influenciar em minha vida? ", a resposta sendo NADA, simplesmente continuo meu caminho e deixo o resto passar.



Valeu?
[/COLOR]
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.248
Reações
23.431
Pontos
1.449
Ultimamente eu tenho andado no meu limite tb, quando eu estourar vai dar m**** (literalmente).
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Artemis Fowl;3711146 disse:
[COLOR="Magenta"]Só fui para o RJ uma vez e à trabalho.

Quando estou em situações como a que você passou, aprendi a parar e pensar " o que vou ganhar com isso? O que de bom vai influenciar em minha vida? ", a resposta sendo NADA, simplesmente continuo meu caminho e deixo o resto passar.



Valeu?
[/COLOR]

Valeu.
É claro que, por pouco, eu ia tomando satisfação com o cara. Mesmo sabendo que eu não estava armado, mesmo sabendo que o cara não estava sozinho e mesmo sabendo que não iria ganhar nada. E o cara ainda poderia estar armado.
Naturalmente algumas pessoas iriam ao meu favor. Como já aconteceu em outras ocasiões. Mas a maioria ia sair fora, Fazer por menos, e eu ainda ia ouvir alguém dizer que eu estava errado. Deveria estar ouvindo música, bebendo um suco ou pensando em pescar alguma coisa !!!!

O melhor é que nada aconteceu e a chance d'eu encontrar aquele cara de novo é muito remota !!!





Obrigado, amigos. [:king]
 

Nazuzinha

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
67
[COLOR="DarkOrchid"]Ta nervoso? Vai pescar!
Não vale a pena fazer besteira e se stressar por essas coisas.
Tu mora no RJ e ainda reclama, vai na SÉ 18:00hs pra tu ver o q é bom. ;D
Vai meu conselho: chegue em casa, tome um banho gelado (nesse calor, é a melhor coisa), jante, brinque com seu filho, com seu cachorro, e faça coisinhas com sua mulher.
Não tem coisa melhor pra desestressar. =D[/COLOR]
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
mmdoneill;3708759 disse:
Eu não choro !!!

[:grr]

[COLOR="SlateGray"]hehee, ele mata! :-D
Cara liga nao, é só porque o dia do cara que falo isso, foi fikar o dia todo no pc
To de brinks tá? :D[/COLOR]
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.896
Reações
7.137
Pontos
1.039
overoad;3708976 disse:
Bom... meu dia...

Acordei às 7 e 20 com o despertador do celular, como não tenho filho e nunca terei, esse problema de pimpolho me acordar é uma situação inexistente na minha vida :D

Tomei meu café da manhã feito por mim mesmo, e não tive que limpar sujeira de cachorro no quintal, pois moro em apartamento e não tenho cachorro também :D

Como não teve nenhuma briga pois moro sozinho, meu dia iniciou-se tranquilamente, sem stress nenhum...

Me arrumei, saí de casa pra ir pro trabalho...
Como moro no interior, caminhei 10 minutos pra chegar no trampo, e estou aqui até agora... um dia totalmente tranquilo e vou almoçar agora aqui e depois esperar a tarde passar e chegar 16:00 pra ir pra casa... nada poderia ser melhor :D

É... O interior tem suas vantagens :D
Aqui não é roça, tem mais de meio milhão de habitantes. Eu "só" levo 1h pra ir pra faculdade, posso sair sem engarrafamentos monstros, andar na rua de madrugada sem problemas. E ontem eu li no jornal que a violência diminuiu 37% em 2008, mesmo já sendo a terceira cidade mais segura do país. Ir no Rio é foda, é estressante aquele centro mesmo. Mas se o autor do tópico quiser vir pra cá tenho uma cama quente para ele [kgay]
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Velotrol;3712260 disse:
É... se o autor do tópico quiser vir pra cá tenho uma cama quente para ele [kgay]


:konglove:

Nóooffffa,
não sei o que dizer !!! [kgay] [kgay] [kgay]
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Velotrol;3712260 disse:
É... O interior tem suas vantagens :D
Aqui não é roça, tem mais de meio milhão de habitantes. Eu "só" levo 1h pra ir pra faculdade, posso sair sem engarrafamentos monstros, andar na rua de madrugada sem problemas. E ontem eu li no jornal que a violência diminuiu 37% em 2008, mesmo já sendo a terceira cidade mais segura do país. Ir no Rio é foda, é estressante aquele centro mesmo. Mas se o autor do tópico quiser vir pra cá tenho uma cama quente para ele [kgay]

Juiz de Fora é uma baita duma cidade... e eu não sabia que era tão segura... pelo tamanho e movimento dela não parece ser tão boa :)

Mas como eu só passei por aí no fim do dia, na hora do Rush, a impressão é mesmo de ser "uma cidade grande como qualquer outra"... bom saber disso, adiciono ela à minha lista de cidades nas quais eu moraria sem problemas :)
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
overoad;3713235 disse:
Juiz de Fora é uma baita duma cidade... e eu não sabia que era tão segura... pelo tamanho e movimento dela não parece ser tão boa :)

Mas como eu só passei por aí no fim do dia, na hora do Rush, a impressão é mesmo de ser "uma cidade grande como qualquer outra"... bom saber disso, adiciono ela à minha lista de cidades nas quais eu moraria sem problemas :)

Só não vai mexer na minha cama quentinha ! !!! [kzangado]

Velotrol, eu tô de olho, heim !!!!
 
Topo Fundo