O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Entreguei presentes e não fui presenteado

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Manos e minas.

Estou indignado com o ocorrido nesse natal com esse mal-acabado que vos fala.
Gastei boa parte do meu 13° em presentes para a família e ganhei apenas uma calça...........o.O

Vamos as contas:
Violão para o filho mais novo = R$ 450,00
Camisa oficial do Corinthians p o filho mais velho = R$ 260,00
Camisa oficial do Corinthians p a Sogra = R$ 200,00
Whisk 12 anos p o sogro = R$ 160,00
Chapinha de cabelo e conjunto de roupa p namorada = R$ 270,00
Presentes para 4 membros da familia da namorada = R$ 200,00
Carro de controle remoto p o enteado = R$ 90,00.
Fora outras despesas

Aproximadamente R$ 1.700,00 em presentes e ganhei uma calça de 90 Dilmas da namorada.
Sei que não devo pensar em presentear p ser presenteado, mas ..........

Fiquei frustradão.
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Depois você metralha todo mundo e a tv te coloca como sendo o errado da história.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
DA próxima vez aprenda a ser pão duro que nem eles............ fikdik :coolface
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Presentes para 4 membros da familia da namorada = R$ 200,00

Que otário.



====================================================================================

As pessoas tem essa mania de fazer as coisas pensando só no que vão receber em troca....pqp. Se vc tem filho, no mínimo já tá bem cascudinho pra ter esse tipo de pensamento hein?
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
É assim mesmo, as vezes acontece. Esse natal foi quase a mesma coisa, as pessoas quem presenteei só uma me presenteou. O segredo é não ligar muito.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Cara você realmente quis agradar aos outros porque gosta delas? Então releve isso tudo... teve um ano que eu tava de boa com salários e comprei presente pra um monte de gente que era próximo a mim, fiz sem esperar nada mesmo parece piegas mas o respeito que essas pessoas tiveram por mim já me nutria de felicidade.
 


Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Mas natal é sobre dar, e não receber. Não receber, sem pausa no meio :coolface
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Nao dei presente para ninguem, ainda bem que fiz isso pq a unica coisa que ganhei de natal foi um porta CDs, isso mesmo um porta CDs... :klol:klol:klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.944
Pontos
2.274
Da proxima vez, aprenda a dar presente apenas para as pessoas que você mais ama (ex:mãe, filhos, etc)
.
Dar presente para familiar de namorada? A não, ae é jogar dinheiro pela janela, na boa.
.
Eu dei de presente:
.
- 1 Fogão novo para a minha mãe
- 2 Perfumes para duas primas minhas que eu adoro.
- 1 rasteirinha para a minha tia
.
Não ganhei nada em troca, mas não to bolado com isso.
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
que m**** ein véi.

próximo ano não dá nada pra eles e manda eles fazerem uma vaquinha pra te dar um presente de 2K+
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Bom....

Gastou quase 500 reais em camisas Coringão. Não tem direito de reclamar.
:coolface :kflame

Ontopic:
Vc sempre tem que dar presentes sem pensar em receber algo de volta. Por isso não me decepciono se não ganho nada. E só dou presentes pra quem considero muito.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Pra vc aprender a não dar presente caro...
Ja combinei com minha esposa que entre eu e ela, damos presentes de no máximo 100 reais... mais uma lembrança mesmo... se alguém quiser comprar alguma coisa que precise, compra em qualquer época do ano...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Deu presente d+ , ta doido.

Gastei 80 com irmão e 150 com a mãe, isso pq tinha uma listinha colada na geladeira com opções d presente...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu sou dou presente pras pessoas proximas: pai, mae, irmas, namorads se tiver. Esse negocio de dar presente pro papagaio do tio do primo é zoado.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
No natal é maldade rir da desgraça alheia.

































Mas o natal passou seu trouxa!

56164_o.gif
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não dei nenhum presente e ainda ganhei dois. Fuck yeah.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pai de família só se fode mesmo. Ainda mais os otários que querem presentear todo mundo :klolz

E tá supervalorizando esses presentes ae. Que whisky de 12 anos é esse? Vai falar que pagou 160 pilas num Black Label :klolz
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
se fode ai kkkkkkkk

quem mandou sair dando presente assim, era só pra namorada e filhos
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Parei de ler quando vi que gastou quase 500 dilmas comprando camisa do corinthians...
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Camisa oficial do Corinthians p a Sogra = R$ 200,00
Whisk 12 anos p o sogro = R$ 160,00
Presentes para 4 membros da familia da namorada = R$ 200,00

Isso ai foi o ápice da imbecilidade.... A não ser que seu sogro e sogra sejam tipo quase pai e mãe pra vc, eu não gastaria isso mas nem f**end0...
Presente pra sogro e sogra é R$50,00 no máximo...
E resto da família da namorada!? Vc é papai noel por acaso?
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Ah cara, imagino tua frustração. Vc provavelmente comprou as coisas sem querer nada em troca, mas realmente não receber nada deve ser foda.

Filhos aos poucos vão criando capacidade de presentear os pais. Alguns nunca fazem isso, mas é a vida. De resto é normal... Eu só comprei um presente pra dois camaradas e pro amigo oculto do trabalho. Pros meus pais acabei não dando nada, e me sinto um pouco culpado por isso tb.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.030
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mas qm q compra tanto presente assim?! Comprou pq quis, na prox manda td mundo se foder e compra só pro seu filho, namorada e sogra, isso se ela for gnte boa, o resto eh resto.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Eu só dei um presente para uma menina que estou ficando, algo mais simbólico também e para uma amiga que me presenteou no aniversário, como penso que você não da um presente e sim uma obrigação, fiquei feliz em não ganhar nada este ano.
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Tu deu presente pros familiares da namorada? Olha pelo outro lado, você realmente esperava que os familiares dela fossem dar presentes pra você? Tipo, o irmão dela pensar "hun, quem são as pessoas importantes para quem eu tenho que dar presente esse natal? Meu pai, minha mãe, minha irmã e o cara que tá comendo minha irmã, claro."
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Porra...

Violão de 450 conto..

O muleque já é musico? Por 180 reais da para comprar um bom violão estudo.
 
Topo Fundo