O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Meu pai com COVID - orem/rezem/peçam/enviem energia positiva por ele :´(

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Toda a força positiva pra você, seu pai e sua família, cara. Ele vai sair dessa se Deus quiser e tudo isso vai ser apenas um susto. Melhoras pra ele e fique bem.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Oxigênação 94 não é muito preocupante, mas realmente como ele já tem câncer tem que ter cuidado redobrado. Espero que ele comece logo a melhorar e possa ter alta em breve. Tudo de bom para ele, você e família.

Caso demore um pouco para ele se recuperar, pode ficar tranquilo que é assim mesmo. Com um bom acompanhamento e sempre fazendo exames para ver se precisa de mudanças nos remédios a tendência é melhorar.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Meus amigos, boooom diaaa!!!

Meu pai teve alta ontem! Tô numa felicidade tão grande, vocês não tem noção!!!!

E eu não podia deixar de vir aqui agradecer por todas as mensagens, por todas as orações e energias positivas que vocês mandaram!

MUUUUITO OBRIGADOOOO OS!!!:kpaixao

Um grande abraço a todos!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Meus amigos, boooom diaaa!!!

Meu pai teve alta ontem! Tô numa felicidade tão grande, vocês não tem noção!!!!

E eu não podia deixar de vir aqui agradecer por todas as mensagens, por todas as orações e energias positivas que vocês mandaram!

MUUUUITO OBRIGADOOOO OS!!!:kpaixao

Um grande abraço a todos!
vivas!!!!!!!!!!!!!!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meus amigos, boooom diaaa!!!

Meu pai teve alta ontem! Tô numa felicidade tão grande, vocês não tem noção!!!!

E eu não podia deixar de vir aqui agradecer por todas as mensagens, por todas as orações e energias positivas que vocês mandaram!

MUUUUITO OBRIGADOOOO OS!!!:kpaixao

Um grande abraço a todos!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

:rox:rox:rox:rox
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
graças a Deus teu pai, francisco pereira , conseguiu passar dessa, irmão, tudo não passou de um susto.

muita saúde pra todos nós.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Topo Fundo