O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] MMORPG's brasileiros, i'm out.

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Aproximadamente as oito horas da noite, eu fui banido injustamente de um MMORPG brasileiro. Não era bem o jogo, era um dos servidores do jogo. (Ragnarok)

Este servidor era baseado principalmente em cash-for-pay, você tem que pagar com dinheiro real pra ficar mais forte e rico. Para subir um nível, tinha que pagar o preço absurdo de 150,00 R$. Para comprar armaduras mais fortes, tinha que pagar entre 300,00 R$ e 500,00R$. Para comprar uma magia apelona que acaba quando você morre, tinha que pagar mil dilmas, LEIA BEM ISTO: MIL FREAKING DILMAS!!!

Eu já tinha saco cheio desse servidor, aliás, tinha enchido de MMORPG's Cash-for-pay. Só suportava um tipo de jogo que usava esse negócio: WoW. O servidor tinha má administração e todo o player tinha a mania de sussurrar: "Kkk, noob, novato, cuzão" e entre tantas coisas.

Estou explicando sobre o cu e esquecendo sobre as próprias calças, bom, vamos para o mótivo principal: Banido por não comprar itens. É O QUE VOCÊ CONSEGUE VER, O FREAKING SERVIDOR ME BANIU POR NÃO COMPRAR SEUS ITENS. EU JÁ TINHA RICHA COM O m**** DO DONO, JÁ BRIGUEI COM O DESGRAÇADO POR NÃO TER PAGO O PRÉMIO DE UM PVP QUE TEVE LÁ. IM OUT, IM OUT FOREVER!!! NUNCA MAIS EU PISO EM UM MMORPG BRASILEIRO E NUNCA IREI PISAR!!! Eu até pisarei, mas o dono tem que ser HONESTO & CONFIÁVEL!!!

Tinha que postar na consoles? f**a-se, esse tópico tem tudo haver com o jeitinho brasileiro, e acho que o assunto deve ser dissertado nesta seção.

Respeitem-se e principalmente: Dissertem.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Se dedique a jogos mais masculos como Metal Gear Solid, The Last of Us, Gears of War e outros e nao tera esse problemas.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Se dedique a jogos mais masculos como Metal Gear Solid, The Last of Us, Gears of War e outros e nao tera esse problemas.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Já estou meio viciado em MMORPG's, acho que os jogos offline não servem muito pra eu perder o meu tempo.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Vai jogar dota ou se faltar dedos lol, jogos que dependem de skill não de grana. (com exceção dos heros que são comprados no lol)
 


MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Todo mundo que joga ragnarok merece ser banido só por jogar tal jogo. Portanto, o ban foi justo e não há de quê reclamar.

Jogue Dota
Se quiser evoluir mais jogue Chess.

flw

Eu irei ir para o LOL, não acho o Dota tão legal de se jogar. Sobre Chess, estarei analisando em breve.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Bem, primeiro que não existe MMORPG brasileiro. Segundo, inventou um termo, "cash-for-pay", que nem faz muito sentido, imagino que o termo que tu esteja procurando é p2w, pay-to-win, e ao contrário do que tu comentou, WoW não é nem nunca foi assim. Terceiro, já falhou na incepção da coisa, jogar Ragnarok, daqui a pouco vai dizer que jogava MU e Runescape.

No mais, pagar 150 reais pra subir de lvl ? wut, quem joga num servidor assim merece se dar mal mesmo.

Jesus, é tanta falhação nesse tópico que isso aqui corre o risco de implodir, criar um buraco negro e destruir o fórum.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Bem, primeiro que não existe MMORPG brasileiro. Segundo, inventou um termo, "cash-for-pay", que nem faz muito sentido, imagino que o termo que tu esteja procurando é p2w, pay-to-win, e ao contrário do que tu comentou, WoW não é nem nunca foi assim. Terceiro, já falhou na incepção da coisa, jogar Ragnarok, daqui a pouco vai dizer que jogava MU e Runescape.

No mais, pagar pra subir de lvl ? wut, quem joga num servidor assim merece se dar mal mesmo.

Jesus, é tanta falhação nesse tópico que isso aqui corre o risco de implodir, criar um buraco negro e destruir o fórum.

Sim, pay-to-win. Eu já estava pensando em sair do servidor, mas os amigos ficavam meio que forçando minha estádia nele. Sai agora por conta do banimento injusto.

E acho que minha falhação pode ser curada, ao contrário da falhação do Alberon3 que não pode ser curada.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Sim, pay-to-win. Eu já estava pensando em sair do servidor, mas os amigos ficavam meio que forçando minha estádia nele. Sai agora por conta do banimento injusto.

E acho que minha falhação pode ser curada, ao contrário da falhação do Alberon3 que não pode ser curada.


Errado, falhação do Alberão foi curada a força depois da última travada dele. É um menino renascido esse mosso.

Enfim, já denunciei esse tópico e todas as postagens aqui, incluindo as minhas, porque é muita falhação pro meu fórum.

Segurem meu DarkShade aí
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Único MMORPG que eu gostava e tinha gastado mais de 1.000 reais era Pandora Saga, que teve shut down no final de fevereiro. Então já me aposentei desta vida.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Errado, falhação do Alberão foi curada a força depois da última travada dele. É um menino renascido esse mosso.

Enfim, já denunciei esse tópico e todas as postagens aqui, incluindo as minhas, porque é muita falhação pro meu fórum.

Segurem meu DarkShade aí

Denunciado também, para complementar as postagens. :kbeca
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Entrei no tópico pensando em Taikodon.

Ninguém mandou jogar em server paralelo, não servem pra nada além de te fazer passar raiva.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Gastar tempo em RPG inútil é foda, pq não joga WOW da vida ( se bem q o WOW já ta chegando ao fim) mais tem o elderscrolls
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
LOL.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Wow não existe pay to win... O resto é private lixo. Da nem pra comparar blizzard com os privates.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Wow não existe pay to win... O resto é private lixo. Da nem pra comparar blizzard com os privates.


os jogos da blizzard são foda.
vc compra starcraft = joga pra sempre online. diablo idem.
hearthstone de graça aí = joga pra sempre.

e vai jogar ragnarok? pqp. jogava isso em 2005 e já achava um lixo.
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
os jogos da blizzard são foda.
vc compra starcraft = joga pra sempre online. diablo idem.
hearthstone de graça aí = joga pra sempre.

e vai jogar ragnarok? pqp. jogava isso em 2005 e já achava um lixo.
jogar HS pode ser bem interessante, ai dps vc vai investindo uns trocados e comprando joguinhos e tem exp de wow ainda esse ano
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824
Joguei uns 3 anos e meio em um servidor privado do Lineage II Romeno, servidor 4X, o server aceitava doações (dinheiro), mas se fizesse uma doação o máximo que recebia era um muito obrigado. Se caisse na besteira de doar pensando que iria receber alguma coisa em troca, melhor nem doar, eles deixavam isso bem claro.

Depois que o Original Ficou Gratuito e meu PC não conseguia mais rodar a ultima atualização, nunca mais encontrei um server FREE parecido aquele, sem donation, sem caras que ficarem forte mediante pagamento.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Tua vida deve ser mto boa pra um joguinho de PC ser motivo de MBML :klol
 
Topo Fundo