O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Tentaram roubar o carro de um amigo na frente da minha casa e...

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
...ele é PM, mostrou a arma e os "molecotes" saíram correndo. Ele foi atrás mas os caras conseguiram se esconder no mato.

Largaram um carro roubado no meio da rua. Meu amigo ligou pra polícia e informou o ocorrido, isso na sexta feira (03/04). Vieram buscar o carro somente no domingo de manhã. Dois dias pra atender uma ocorrência me parece estranho.

O bairro onde eu moro (Jd. Nova Poá, em Poá-SP) sempre foi muito tranquilo, sempre morei aqui e nunca fui assaltado, nem ao chegar tarde da faculdade, nem ao chegar de qualquer barzinho a noite. Parece que "descobriram" nosso bairro e começaram a agir por aqui agora, semana passada levaram tudo em uma casa na minha rua, prenderam a família nos fundos da casa, colocaram uma arma na cabeça do véio e fizeram ele digitar todas as senhas de cartão de banco, crédito, etc. Iam levar ele até a agência, mas o velho começou a passar mal e só falaram "deixa ele aí, vai morrer mesmo". Ontem eles deixaram a casa e foram pro apartamento da filha. O velho tá doente por causa do nervoso todo que passou.

Na boa...não tem como não desejar a morte de uns FDP desses :kgrr
Tô puto

Minha mãe fica sozinha em casa o dia todo, tá apavorada. Estamos pensando em nos mudar pra um apê ou casa em condomínio fechado. Só de imaginar esses cuzões entrando na minha casa, ameaçando minha mãe e roubando meus videogames... :kzangado

Só queria desabafar
Vlw
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
É complicado. Assalto hoje em dia acontece com muita frequência e o que mais é procurado é como tu disse, o condomínio fechado ou apartamento pra morar justamente pela segurança. Vejo essa alta porque trabalho com imóveis, então é tendência mesmo aqui em SC.

Só o que tenho a te desejar é sorte e fomentar essa tua ideia.
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
...ele é PM, mostrou a arma e os "molecotes" saíram correndo. Ele foi atrás mas os caras conseguiram se esconder no mato.

Largaram um carro roubado no meio da rua. Meu amigo ligou pra polícia e informou o ocorrido, isso na sexta feira (03/04). Vieram buscar o carro somente no domingo de manhã. Dois dias pra atender uma ocorrência me parece estranho.

O bairro onde eu moro (Jd. Nova Poá, em Poá-SP) sempre foi muito tranquilo, sempre morei aqui e nunca fui assaltado, nem ao chegar tarde da faculdade, nem ao chegar de qualquer barzinho a noite. Parece que "descobriram" nosso bairro e começaram a agir por aqui agora, semana passada levaram tudo em uma casa na minha rua, prenderam a família nos fundos da casa, colocaram uma arma na cabeça do véio e fizeram ele digitar todas as senhas de cartão de banco, crédito, etc. Iam levar ele até a agência, mas o velho começou a passar mal e só falaram "deixa ele aí, vai morrer mesmo". Ontem eles deixaram a casa e foram pro apartamento da filha. O velho tá doente por causa do nervoso todo que passou.

Na boa...não tem como não desejar a morte de uns FDP desses :kgrr
Tô puto

Minha mãe fica sozinha em casa o dia todo, tá apavorada. Estamos pensando em nos mudar pra um apê ou casa em condomínio fechado. Só de imaginar esses cuzões entrando na minha casa, ameaçando minha mãe e roubando meus videogames... :kzangado

Só queria desabafar
Vlw

Sei como é... ainda bem que seu amigo é PM, tentaram entrar na minha casa a alguns dias atras, e eu afugentei o cara e ainda sai correndo atras dele... desarmado... e de cuecas.... totalmente insano da minha parte... pensando depois.... revolta é grande... é foda se segurar pra nao fazer uma m****.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Realmente esta cada dia mais complicado ficar sossegado, esses marginais não deixam a vida de ninguém em paz, se tiver a oportunidade de morar em um apê vai lá, é claro que não é 100% seguro, mas com toda certeza é mais tranquilo do que morar em uma casa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Sei como é... ainda bem que seu amigo é PM, tentaram entrar na minha casa a alguns dias atras, e eu afugentei o cara e ainda sai correndo atras dele... desarmado... e de cuecas.... totalmente insano da minha parte... pensando depois.... revolta é grande... é foda se segurar pra nao fazer uma m****.

Pois é cara, meu amigo tem preparo psicológico por ser PM, mas ele disse que talvez tivesse atirado se não fosse a namorada dele dentro do carro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Sei como é, aqui onde moro é tipo isso. Sempre foi tranquilo demais, sem assaltos, roubos, furtos ou qualquer coisa. Contudo, já tivemos assalto na padaria, no supermercado, arrombamento em uma loja, sequestro relâmpago em banco, estupro, gente pedindo dinheiro no sinal e se não me engano até invasão em condomínio. Isso que tenho conhecimento. É uma área importante da região e o batalhão da PM fica próximo mas está totalmente fora de controle. Aqui no RJ com a instalação das UPPs a bandidagem espalhou e começou a cometer crimes em todos os lugares e cada vez mais crimes na rua.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Nem digo nada. Já to com 14 pontos de warning e mais um me mandam pra vala do bandidos...digo, banidos
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Caramba, Nova Poá sempre foi tranquilo mesmo, mas hoje em dia infelizmente num tem essa de lugar mais não :suxx.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
É tenso, aqui moramos em apartamento justamente por causa disso (e umas coisas mais, mas segurança foi o que mais pesou). A gente se sente um b*sta de deixar o conforto de uma casa, mas é o que dá para fazer.

Sei como é... ainda bem que seu amigo é PM, tentaram entrar na minha casa a alguns dias atras, e eu afugentei o cara e ainda sai correndo atras dele... desarmado... e de cuecas.... totalmente insano da minha parte... pensando depois.... revolta é grande... é foda se segurar pra nao fazer uma m****.


Isso que assustou o cara, só de imaginar o que iria encarar...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
por esses motivos prefiro morar em apê


força brother, tenta passar uma segurança pra sua mainha!
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
Amigão, se começou a acontecer isso agora, age logo.
Ou investe em segurança, ou salta fora pra um lugar melhor nesse sentido.
Sou mais a segunda opção pois eu acho que não somos nós que temos que ficar atrás das grades.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Que isso fera, tem que ser humano nessas horas e deixar os malacos trabalharem em paz, é um ato de bondade deixar eles te darem coronhadas, assim eles tem a chance de extravasar todo a angustia que a sociedade os causou.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Meu pai é de Poá também (Calmon Viana) e ano passado presenciou um monte de situações erradas quando foi no casamento da minha prima:
- dias antes do casamento, a Rota matou um líder local do PCC
- a Rota entrou em peso na região
- o líder morto era cunhado da minha prima, o noivo, irmãos e alguns padrinhos também fazem parte do grupo e eram procurados
- um padrinho (ou o noivo, não lembro) discute com o meu tio em plena festa e aponta a arma na cara dele
- no outro dia, meu outro tio expulsa um grupinho passando droga na frente de casa

Aquele lugar está se perdendo, infelizmente. Também não é legal ver minha prima com filho pequeno envolvida com esse lixo.
Aliás, sempre achei o Alto Tietê o filho feio em todos os sentidos da região metropolitana.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Amigão, se começou a acontecer isso agora, age logo.
Ou investe em segurança, ou salta fora pra um lugar melhor nesse sentido.
Sou mais a segunda opção pois eu acho que não somos nós que temos que ficar atrás das grades.

Eu queria muito agir logo, mas preciso terminar de pagar o carro antes pra aliviar as finanças...além disso, recentemente meu irmão ficou desempregado. Se ele arrumar outro logo talvez a gente consiga agilizar isso...

Meu pai é de Poá também (Calmon Viana) e ano passado presenciou um monte de situações erradas quando foi no casamento da minha prima:
- dias antes do casamento, a Rota matou um líder local do PCC
- a Rota entrou em peso na região
- o líder morto era cunhado da minha prima, o noivo, irmãos e alguns padrinhos também fazem parte do grupo e eram procurados
- um padrinho (ou o noivo, não lembro) discute com o meu tio em plena festa e aponta a arma na cara dele
- no outro dia, meu outro tio expulsa um grupinho passando droga na frente de casa

Aquele lugar está se perdendo, infelizmente. Também não é legal ver minha prima com filho pequeno envolvida com esse lixo.
Aliás, sempre achei o Alto Tietê o filho feio em todos os sentidos da região metropolitana.

Tá sabendo mais que eu que moro na região :klol

Realmente deve ser uma pena ver sua prima envolvida com um tranqueira desses...em Calmon Viana eu não vejo muita coisa acontecendo, vejo na região de Monte Cristo (Suzano) e nas profundezas do Jd. São José, ali o bicho pega desde sempre...

Esses dias roubaram a moto do irmão de um amigo meu, fiquei sabendo que o cara foi procurando em todas as favelas da região e conseguiu recuperar em uma lá de Ferraz. Ele já era envolvido com essa galera, o ladrão disse "eu nem fui lá pra roubar sua moto, mas como não consegui a que eu queria peguei essa só pra não sair de mãos abanando".
 
Topo Fundo