O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a escolher o melhor Carro de até R$ 110K

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
14.468
Pontos
343
Pegamos o Versa Advence, com IOF e as firulas saiu por 122k, sendo entrada de 85k + 24x de R$ 1.6k
Acho que sexta terei ele em mãos (falta só pagar a entrada e assinar o termo, já paguei o emplacamento).

Parabéns pela escolha, ótimo carro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Pegamos o Versa Advence, com IOF e as firulas saiu por 122k, sendo entrada de 85k + 24x de R$ 1.6k
Acho que sexta terei ele em mãos (falta só pagar a entrada e assinar o termo, já paguei o emplacamento).
ótima escolha
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
Pegamos o Versa Advence, com IOF e as firulas saiu por 122k, sendo entrada de 85k + 24x de R$ 1.6k
Acho que sexta terei ele em mãos (falta só pagar a entrada e assinar o termo, já paguei o emplacamento).
Excelente carro, eu sou suspeito pra falar porque gosto da Nissan. Em termos de design acho o Virtus e o Cronos mais bonitos, mas em termos de confiabilidade mecânica, custo benefício e ser CARRO MESMO, não adianta, o Versa é o melhor.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.363
Reações
16.657
Pontos
1.439
Apesar de não gostar de VW e ser um carro que logo sai de linha, pelas poucas vendagens, tá aí um carro que me balança
acho q é um carro q a vw colocou numa faixa de preço muito ruim.

não sei se é pelo fracasso dele mas a tiguan vai voltar no fim desse ano ou ano q vem parece.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.402
Reações
69.790
Pontos
2.059
vai ter os 2.

o de 5 lugares e o all space de 7

foi nesses vídeo de revista online do youtube q eu vi não lembro qual canal.
Tava me coçando pra pegar o antigo antes do HRV. Mas esse novo não curti muito. Fora que VW se não for Highline, vem com mais prástico que container de brinquedos chineses.
Mas o Taos tava ali no meio do caminho. Brigando com o VovorolaCross.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.363
Reações
16.657
Pontos
1.439
Tava me coçando pra pegar o antigo antes do HRV. Mas esse novo não curti muito. Fora que VW se não for Highline, vem com mais prástico que container de brinquedos chineses.
Mas o Taos tava ali no meio do caminho. Brigando com o VovorolaCross.
acho o taos mais negócio que aquela bizarrice de corolla cross.

esse corolla cross é uma versão piorada do corolla, até o painel que é soft touch no corolla, no cross é tudo plastico duro

taos pode até sair de linha mas cambio e motor vai continuar sendo o mesmo da tcross 1.4

só deve subir o seguro por causa das peças de carroceria
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.402
Reações
69.790
Pontos
2.059
acho o taos mais negócio que aquela bizarrice de corolla cross.

esse corolla cross é uma versão piorada do corolla, até o painel que é soft touch no corolla, no cross é tudo plastico duro

taos pode até sair de linha mas cambio e motor vai continuar sendo o mesmo da tcross 1.4

só deve subir o seguro por causa das peças de carroceria
Alias, to começando a sentir que os SUVs já tiveram seu momento áureo. Ta quase tudo muito desinteressante. Talvez os de shopping perdure mais um pouco.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.933
Reações
1.403
Pontos
1.139
Estou na mesma dúvida que o amigo @Megabyte 3.0

Tenho limite de 120k e nada me atrai. Tudo caro e simples. Acima disso não quero gastar...

Não quero pegar usado por medo de problema, de mal uso do dono anterior. Aquele velho papo de "carro de senhora", "carro de garagem" mas o cara já moeu o carro, colocou água de torneira no reservatório, combusta ruim, etc.

Até agora o que está na frente da escolha é um HB20 Platinum Plus por 111.000,00 que tem tudo o que os mais caros tem e que tem o melhor motor dos 1.0.

To cogitando o creta action, mas nunca andei nele. Não conheço motor, ruído, e acho ele muito pelado :(
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.363
Reações
16.657
Pontos
1.439
Estou na mesma dúvida que o amigo @Megabyte 3.0

Tenho limite de 120k e nada me atrai. Tudo caro e simples. Acima disso não quero gastar...

Não quero pegar usado por medo de problema, de mal uso do dono anterior. Aquele velho papo de "carro de senhora", "carro de garagem" mas o cara já moeu o carro, colocou água de torneira no reservatório, combusta ruim, etc.

Até agora o que está na frente da escolha é um HB20 Platinum Plus por 111.000,00 que tem tudo o que os mais caros tem e que tem o melhor motor dos 1.0.

To cogitando o creta action, mas nunca andei nele. Não conheço motor, ruído, e acho ele muito pelado :(
tem carro seminovo nesse preço muito melhor.

do jeito q vc falou parece q ta falando de carros usados com 10 anos de uso. aí sim é algo a se pensar.

mas seminovo da pra economizar e o carro vai ser basicamente o mesmo, com a vantagem de que vc não vai ser o beta tester q o dono do zero km foi.

hj em dia acho q carro zero km ta dando mais problema q seminovo. pois vem muitos tão vindo com defeitinhos bobos de fabrica q apesar de não serem graves o primeiro dono é obrigado a ficar levando a concessionária pra arrumar.

meu carro mesmo, tem as notas do primeiro dono nos primeiros dias com o carro levou pra arrumar o ar condicionado na concessionária.

eu peguei o carro com 19 mil km e não tive mais problema nenhum pq o trouxão que pagou zero ja arrumou tudo e eu comprei kkkkk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
to pensando em trocar de carro no final do ano, acho que vou ter um caixa de uns 120 a 130 mil, à vista.

to pensando em pegar um T-CROSS...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.402
Reações
69.790
Pontos
2.059
qual o problema do T-CROSS?

a pergunta é genuína, eu to aqui pra isso.
Nada contra o Plasti-Cross :klol a não ser o fato de não investir 120k nele. Com essa grana podes pegar um Sportage, sei lá, 2029/19 em ótimo estado. SUV médios e com acabamento de carro médio. Não dá pra pagar mais de 80K num Crossover de entrada.
Mas assim, opinião pessoal minha
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.363
Reações
16.657
Pontos
1.439
Nada contra o Plasti-Cross :klol a não ser o fato de não investir 120k nele. Com essa grana podes pegar um Sportage, sei lá, 2029/19 em ótimo estado. SUV médios e com acabamento de carro médio. Não dá pra pagar mais de 80K num Crossover de entrada.
Mas assim, opinião pessoal minha
tamo em 2024 ja.

preço de antes da pandemia esquece.

um carro 2019 ja tem 5 anos, carro mais novo vai ser 120k pra cima infelizmente.

se for o 1.4 turbo é bem legal, anda bem e é economico.
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
tamo em 2024 ja.

preço de antes da pandemia esquece.

um carro 2019 ja tem 5 anos, carro mais novo vai ser 120k pra cima infelizmente.

se for o 1.4 turbo é bem legal, anda bem e é economico.


pois é, pelo que andei pesquisando é bem por ai,

ao menos na região onde moro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.402
Reações
69.790
Pontos
2.059
tamo em 2024 ja.

preço de antes da pandemia esquece.

um carro 2019 ja tem 5 anos, carro mais novo vai ser 120k pra cima infelizmente.

se for o 1.4 turbo é bem legal, anda bem e é economico.
Outro dia vi um New Tucson Gli 2020, teto solar etc, nessa faixa. É que sei la, não consigo mais gastar dinheiro com crossover. Me arrependi em não ter pego o C-rv ao invés do H-rv. Só não digo ter jogado dinheiro fora porque consigo recuperar o que gastei mas achei downgrade demais. Praticamente um carro popular levantado.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.363
Reações
16.657
Pontos
1.439
Outro dia vi um New Tucson Gli 2020, teto solar etc, nessa faixa. É que sei la, não consigo mais gastar dinheiro com crossover. Me arrependi em não ter pego o C-rv ao invés do H-rv. Só não digo ter jogado dinheiro fora porque consigo recuperar o que gastei mas achei downgrade demais. Praticamente um carro popular levantado.
É por isso q nessa faixa de preço eu pegaria um corolla do modelo novo seminovo
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.933
Reações
1.403
Pontos
1.139
É por isso q nessa faixa de preço eu pegaria um corolla do modelo novo seminovo
Tive um Corolla XEI 23/23 e vendi com 1500km. Não gostei do carro. Tinha saído de um Civic 2011 LXL SE Manual 1.8

Problemas do Corolla:

- Seco demais. Culpa maior parte dos pneus perfil 45. Sentia cada pedrinha, buraquinho do asfalto
- Motor ruidoso. Qualquer pisadinha a mais, mesmo na cidade o motor gritava. De manhã quando ligava o carro erra um berreiro do motor por uns 10s até ele diminuir a rotação. Bomba de alta barulhenta demais, parecia carro velho.
- Manco de saída e retomada mais ou menos
- Pouco espaço interno nos bancos traseiros
- Lataria barulhenta. Qualquer sujeirinha no asfalto era um carnaval de barulho de pedrinhas, sujeiras batendo no assoalho. Parecia que não tinha vedação nenhuma. Idem no teto. Qualquer chuva era uma barulheira de metal no teto horrível
- Barulho nos pneus. Os pneus que vieram de fábrica (acho que era bridgestone) tinham uma ressonância fudida dentro do carro quando fazia curva. A CSS testou com dunlop e não fazia o barulho.
- Barulho tec tec no painel, barulhos de encaixe na porta, barulho no encaixe do cinto ao lado do banco, barulho do ajuste de altura do cinto, barulho do vidro na porta em alta velocidade.
- E outros problemas que vieram na unidade que comprei, como ar condicionado com gás pela metade, manchas e defeitos na pintura.

Desgostei do carro. O Civic 2011 não tinha nada disso rs.

Peguei um T-Cross HL e estou gostando muito. Carro bem superior ao Corolla.

Corolla podia ser bom até o modelo anterior a esse. Mudaram plataforma, motor, etc. Ficou mais "popular". Porém é bonito.
 
Topo Fundo