O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a identificar essa guitarra

lennonroger

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Salve galera! Tudo certo? Seguinte, estou com uma guitarra comigo, que era do meu pai, faz anosss que ele tinha essa guitarra, e fui pegar pra reaprender a tocar. E caras, fiquei curioso com a "marca" dela. Está escrito "Clapton" no headstock, modelo Les Paul e tal. E não encontrei nada na internet, a não ser sobre o Eric Clapton kkk. Alguém já viu essa marca, ou esse nome em alguma guitarra? Conseguem me ajudar na investigação? Haha
 

Anexos

  • guitarra1.jpg
    guitarra1.jpg
    128,8 KB · Visualizações: 19
  • guitarra2.jpg
    guitarra2.jpg
    118,5 KB · Visualizações: 21

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Salve galera! Tudo certo? Seguinte, estou com uma guitarra comigo, que era do meu pai, faz anosss que ele tinha essa guitarra, e fui pegar pra reaprender a tocar. E caras, fiquei curioso com a "marca" dela. Está escrito "Clapton" no headstock, modelo Les Paul e tal. E não encontrei nada na internet, a não ser sobre o Eric Clapton kkk. Alguém já viu essa marca, ou esse nome em alguma guitarra? Conseguem me ajudar na investigação? Haha
Ta com cara de Golden
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Provavelmente é uma guitarra de luthier ou alguma guitarra de linha (tipo Golden) que passou por algum conserto nesse headstock em algum momento e o luthier colocou esse decalque aí.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 
Topo Fundo