O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ME AJUDEM PFVR!!! PSP TÊM VEZ QUE LIGA COM BATERIA, E OUTRAS VEZES NÃO!!

Pedro567

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Galera O meu psp tá com um problema bastante estranho, têm vezes que ele Funciona normal com a bateria mais quando desligo ele e deixo em Standby ele simplesmente apaga e não liga mais, a não ser colocando ele na Fonte ele liga normalmente e qnd removo o carregador funciona normalmente. Têm vezes que nem assim volta a funcionar com a Bateria têm que ficar Na tomada. Tenho duas baterias e com as mesmas apresentam o mesmo problema as duas são originais!! PSP MODELO 3001 Preto
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Leva pra assistência para certificar se há algum problema na placa-mãe que não está sendo alimentada corretamente (possivelmente algum componente está meio avariado ou zuado) com a bateria ou é alguma coisa errada na placa-mãe. Só na assistência técnica mesmo para saber diagnosticar e achar o problema.
 

Pedro567

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Leva pra assistência para certificar se há algum problema na placa-mãe que não está sendo alimentada corretamente (possivelmente algum componente está meio avariado ou zuado) com a bateria ou é alguma coisa errada na placa-mãe. Só na assistência técnica mesmo para saber diagnosticar e achar o problema.
O problmea não é nem levar pra assistência, aqui onde moro não existe uma confiável. Todos consoles de ps1 a ps3 que levo a assistência cobram o olho da cara e qnd o console volta com pouco tempo apresenta outro problema!! Ksksk assim vou falir
 

Pedro567

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Não tem o que fazer, só levando para alguém de confiança veja qual problema
Pior que aqui não Têm um lugar especializado, eu tava tentando ver se algo já passou por isso pra mim ter mais omenos uma idéia do que possa ser pra encomendar peça e fazer a troca hehe
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
O problmea não é nem levar pra assistência, aqui onde moro não existe uma confiável. Todos consoles de ps1 a ps3 que levo a assistência cobram o olho da cara e qnd o console volta com pouco tempo apresenta outro problema!! Ksksk assim vou falir

Procura outra assistência, vc não pode ficar preso a uma. Solicite orçamento e veracidade de eficiência no conserto (tipo vai analisar por algumas horas até um dia, dependendo dos serviços deles, e dps relatar que o problema está em tal e tal e consegue resolver) em cada assistência. Se uma assistência ouvir o seu relato e dizer de forma direta e rápida, é uma dúvida, mas exija que vai resolver mesmo e solicite orçamento, caso contrário, vá para outra.
 

Pedro567

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Vc quotou o Pockett e não respondeu.
Foi sem querer ksksks, sou iniciante ainda aprendendo como usa hehe, mais obgd pelas dicas!! Mais maninho aqui onde moro como é uma cidade pequena não existe assistências especializadas boas já visitei todas como falei acima, os concertos do meus consoles sempre dão errado. Concertam uma coisa e o console não fica mais o mesmo, com poucos meses apresentam outros defeitos. Ontem dei uma olhada na GetNinja pra ver ser consigo fazer um orçamento online e mandar o console. Mais o problema com o frete e concerto da pra comprar outro :( ksksk, aqui consigo pegar um bom por 350,00 mais não queria gastar mt
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Galera O meu psp tá com um problema bastante estranho, têm vezes que ele Funciona normal com a bateria mais quando desligo ele e deixo em Standby ele simplesmente apaga e não liga mais, a não ser colocando ele na Fonte ele liga normalmente e qnd removo o carregador funciona normalmente. Têm vezes que nem assim volta a funcionar com a Bateria têm que ficar Na tomada. Tenho duas baterias e com as mesmas apresentam o mesmo problema as duas são originais!! PSP MODELO 3001 Preto

Não entendi pq aconteceu com 2 baterias, mas o comportamento que vc descreveu é de uma bateria de PSP no modo de desbloqueio (Pandora).

Vc instalou algum programa de desbloqueio no seu PSP recentemente? Sei que tem alguns deles alteram a bateria para trabalhar no modo Pandora.

"Se" for isso mesmo, a solução é tentar voltar elas para o modo normal.

Outra opção seria instalar o PSP Pandora Deluxe no seu memory stick ou qualquer outro que faça o boot com uma bateria pandora.
Elas vão continuar no modo Pandora, mas vc vai conseguir bootar o PSP normalmente.
O problema é que para instalar o Pandora deluxe, tem que ter um computador com no maximo o WIndows XP.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Se você não tem conhecimento e não tem técnico pra arrumar, vende esse mais em conta, e dai compra um outro 100%, essa graninha da diferença as vezes sai até mais em conta dq pagar um técnico, um psp3000 com defeito uns 100zao da pra vender, semana passada comprei um por 190 funcionando normalmente.
Oq voce pode fazer é limpar os contatos da bateria com álcool isopropílico, apertar melhor a bateria no slot ou comprar uma bateria nova, mas dai é correr risco de gastar atoa. Enfim, boa sorte ae!
 

Pedro567

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Não entendi pq aconteceu com 2 baterias, mas o comportamento que vc descreveu é de uma bateria de PSP no modo de desbloqueio (Pandora).

Vc instalou algum programa de desbloqueio no seu PSP recentemente? Sei que tem alguns deles alteram a bateria para trabalhar no modo Pandora.

"Se" for isso mesmo, a solução é tentar voltar elas para o modo normal.

Outra opção seria instalar o PSP Pandora Deluxe no seu memory stick ou qualquer outro que faça o boot com uma bateria pandora.
Elas vão continuar no modo Pandora, mas vc vai conseguir bootar o PSP normalmente.
O problema é que para instalar o Pandora deluxe, tem que ter um computador com no maximo o WIndows XP.
Sim meu psp está com desbloqueio, tbm percebi nesses dias que qnd tirei o Desbloqueio ele Funfa normal, mais fica nessas frescura dnv
 
Topo Fundo