O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ferrei?!? Parece que sim, agora preciso de outro...

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Senhores, deixe-me contar o ocorrido desde o inicio.

Seguinte, estava eu, com meu celular novo, um Nokia Xpressmusic 5310, no computador. Estava passando algumas musicas para ele, e ele estava conectado ao computador pela porta USB frontal. Bom, deixei ele lá, carregando as musicas. Algum tempo depois minha irmã foi mexer no computador, o cabo USB enroscou no pé dela e o celular foi para o chão.

Resultado, a tela foi pro saco. Tá com uma faixa branca enorme do lado direito. Levei na asssistencia e eles alegaram mau uso do aparelho, querem me cobrar 290 reais pelo conserto e ainda por cima eu perdi a garantia.

Sinceramente, não achava que esse celular era tão fragil assim. Fragil até demais, porque nem foi uma queda tão forte, e nem de tão alto assim. Mas fazer o que. Consertar eu não vou, nem quero mais saber dessa droga de celular.

Agora, o que eu quero saber é o seguinte. Tô de olho no Sony Ericsson W580, muito legal e que eu deveria ter comprado ao inves desse, e gostaria de saber, ele é tão fragil assim, como o Nokia? Alguem que tem, já deixou cair, já foi amaçado no metro ([kgay]) ou alguma coisa assim e o celular continuou firme e forte?

E o cartão de memoria? Existe algum lugar que venda o cartão de memoria desse celular barato? Porque eu tava vendo no submarino, e é muito caro.

E outra coisa, existe algum meio de ganhar essa tela nova pro meu Nokia? Porque pagar mais 300 reais depois de pagar 700 e usar por menos de 1 mês é foda!!

Valeu!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Os celulares da Sony são resistentes eu tive um e ele aguentou altas quedas, assim como um Nokia que já tive. Você deu desacerto. Seu celular provavelmente estava para dar problema e isso só agilizou o processo.

Agora, eu ainda continuaria com Nokia. O Sony é extremamente frágil em termos de desgaste de componentes, coisa que não verifiquei no Nokia. Meu Sony morreu com 1 ano (mal tinha terminado de pagar) e o Nokia que eu tive foi roubado, mas nunca tinha dado um problema e já tinha uns 2 anos. Fica aí meu relato. Não culpe a marca por causa de um desacerto seu. O mais justo é ver relatos de várias pessoas.

Vendo na net eu descobri que os aparelho Sony são extremamente pouco confiáveis, diferentemente dos Nokia.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Eu também acho que o aparelho ia dar problema, não ia ter jeito. O foda que eu perdi uma grana legal por causa disso. Se o meu celular tivesse dado defeito depois de 1 ano, como o seu, até vai, mas essa porcaria deu defeito depois de 20 dias!!!! Me diz, como não culpar a marca?!?!

Enfim, diferente de você, eu tenho um Sony Ericsson. O celular já caiu umas "trocentas" vezes, tá meio arranhado, mas funciona que é uma beleza. Nem sei quantas vezes ele caiu a ponto da bateria sair voando!! Depois disso, só foi colocar a bateria de volta, fechar e ligar o aparelho.

Se eu for analizar a confiabilidade dos celulares que já tive, o primeirissimo lugar fica com o da Sony Ericsson, depois um da Kyocera, e por ultimo, e bem distante dos outros, esse Nokia.

Não sei se é justo o que estou falando, mas depois de perder 700 reais com esse celular, não tem como confiar em outro dessa marca. Nunca mais compro nada dessa marca.
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Wolfwood;3286634 disse:
Agora, o que eu quero saber é o seguinte. Tô de olho no Sony Ericsson W580, muito legal e que eu deveria ter comprado ao inves desse, e gostaria de saber, ele é tão fragil assim, como o Nokia? Alguem que tem, já deixou cair, já foi amaçado no metro ([kgay]) ou alguma coisa assim e o celular continuou firme e forte?

E o cartão de memoria? Existe algum lugar que venda o cartão de memoria desse celular barato? Porque eu tava vendo no submarino, e é muito caro.

Bom, esse w580 eu tava querendo comprar ele, mas acabei desistindo e pegando o w2xx[nossa esqueci o modelo :p].

E cartão m2 barato, você encontra no ML [ não sei se é origi e tal.. aí você que sabe ].
 


soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Compensa mais arrumar esse. Vai em outra assistência, essa daí tá furando os olhos.
Tenho certeza que você pode encontrar assistência que vai cobrar metade do preço que essa cobrou.
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Eu tenho um k550i da sony há quase um ano e ele já levou um baque de uma altura de uns 80 cm, além que também foi amassado uma vez e ainda continua com aparência de novo. Ele apesar de parecer bem frágil, agüentou bem esses trancos.
 

Cinhu

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
3
Pontos
89
Cara, que pena que você perdeu a garantia desse aparelho. Mas eu estou com uma put* raiva de ficar com o meu.

Desliga sozinho e reinicia sempre que dá na telha. Só estou com uma put* preguiça de levar na assistência.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Utilizei um Sony Ericsson Z530i por 1 ano e meio, abusei mesmo do aparelho, levou altas quedas, brincava com o flip dele abrindo e fechando toda hora hehe
Ele ainda funciona, e a bateria segura mais carga que meu novo HTC S411...
Único pequeno problema é o flip estar meio bambo, pois eu brincava muito com o flip hehe...
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Fala galera!!

Valeu pelas dicas ai!!!

Eu estava vendo, e vou levar em outra assistência técnica e ver o quanto vai sair o conserto. Também estou pesquisando telas avulsas pra eu mesmo trocar, caso fique muito caro a troca pela assistência.

@Moraiz: Cara, valeu pela dica. Essa tela foi a mais barata que encontrei! Valeu mesmo!!! Caso a assistência técnica me cobre um preço abusivo, eu vou ver se compro lá pelo ebay mesmo!

Valeu!
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Wolfwood;3286760 disse:
Eu também acho que o aparelho ia dar problema, não ia ter jeito. O foda que eu perdi uma grana legal por causa disso. Se o meu celular tivesse dado defeito depois de 1 ano, como o seu, até vai, mas essa porcaria deu defeito depois de 20 dias!!!! Me diz, como não culpar a marca?!?!

Enfim, diferente de você, eu tenho um Sony Ericsson. O celular já caiu umas "trocentas" vezes, tá meio arranhado, mas funciona que é uma beleza. Nem sei quantas vezes ele caiu a ponto da bateria sair voando!! Depois disso, só foi colocar a bateria de volta, fechar e ligar o aparelho.

Se eu for analizar a confiabilidade dos celulares que já tive, o primeirissimo lugar fica com o da Sony Ericsson, depois um da Kyocera, e por ultimo, e bem distante dos outros, esse Nokia.

Não sei se é justo o que estou falando, mas depois de perder 700 reais com esse celular, não tem como confiar em outro dessa marca. Nunca mais compro nada dessa marca.


Como assim deu defeito??
O celular caiu no chão e quebrou ué.. isso pra mim não é defeito.

Ontem eu ouvi alguem falando que comprou um SonyEricsson e que não tava recebendo sinal direito, aí o cara do lado falou assim:

"Ahh, seu telefone é SE. Parabéns, vc comprou um ótimo walkman!" :-D
Hueheuh, nunca tive um SE da série W que é voltado pra música.
Pretendo comprar esse da minha assinatura até o mês que vem.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
pulula;3298388 disse:
Como assim deu defeito??
O celular caiu no chão e quebrou ué.. isso pra mim não é defeito.

Ontem eu ouvi alguem falando que comprou um SonyEricsson e que não tava recebendo sinal direito, aí o cara do lado falou assim:

"Ahh, seu telefone é SE. Parabéns, vc comprou um ótimo walkman!" :-D
Hueheuh, nunca tive um SE da série W que é voltado pra música.
Pretendo comprar esse da minha assinatura até o mês que vem.
Pra mim isso é defeito, porque o celular caiu de uma altura ridicula e o LCD foi pro saco.

Mas cara, eu aprendi a minha lição! Vou comprar tudo separado da proxima vez. Celular, só pra falar, um MP# e se quiser, compro uma camera digital. Nada de 3 em 1 não...

Até desisti de comprar outro celular com essas funções. Não compensa. É mais barato comprar tudo junto, mas se quebra um, você fica sem os outros 2...

Mas eu vou comprar essa tela nova e trocar eu mesmo. E ficar com esse celular até acontecer isso de novo. Dai eu compro tudo separado pra não ter problemas!!
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
Wolfwood;3286634 disse:
E outra coisa, existe algum meio de ganhar essa tela nova pro meu Nokia?

Já ouviu falar em "assumir a cagada" e pagar logo? Sei que não foi você que quebrou e sim a sua irmã, mas seja honesto com a fabricante. Celular é feito para falar, mandar msg, despertar, alguns até como câmera e mp3 player, mas nenhum foi feito pra brincar de medidor da aceleração da gravidade.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Málocco Meeeermo;3298808 disse:
Já ouviu falar em "assumir a cagada" e pagar logo? Sei que não foi você que quebrou e sim a sua irmã, mas seja honesto com a fabricante. Celular é feito para falar, mandar msg, despertar, alguns até como câmera e mp3 player, mas nenhum foi feito pra brincar de medidor da aceleração da gravidade.
Bom, acidentes acontecem, sempre aconteceram... agora, se uma pequena queda já faz com que o celular se torne inutil... mas f**a-se... parece que você não chegou a ler o post inteiro, então faço um resumo pra você:

Vou levar em outra assistencia tecnica pra ver se a facada sai mais barata, caso não consiga mais barato que isso, vou comprar a tela de LCD e trocar eu mesmo.

Mas enfim...

Falou!
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
Li o post sim. Só citei essa parte onde vc há de concordar que queria saber algum meio de forçar eles trocarem mesmo após eles alegarem mau uso. Mas realmente procure fazer orçamento em outras assistências. Já economizei uma boa grana trocando um display de um celular meu que deixei cair. Procure também pelo display no Mercado Livre. Lá o preço também é mais em conta. E para algum técnico cobrar, o mesmo cobrará pela mão de obra algo bem irrisório.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Wolfwood;3298619 disse:
Pra mim isso é defeito, porque o celular caiu de uma altura ridicula e o LCD foi pro saco.

Mas cara, eu aprendi a minha lição! Vou comprar tudo separado da proxima vez. Celular, só pra falar, um MP# e se quiser, compro uma camera digital. Nada de 3 em 1 não...

Até desisti de comprar outro celular com essas funções. Não compensa. É mais barato comprar tudo junto, mas se quebra um, você fica sem os outros 2...

Mas eu vou comprar essa tela nova e trocar eu mesmo. E ficar com esse celular até acontecer isso de novo. Dai eu compro tudo separado pra não ter problemas!!

Eu já pensei nisso tbm.
Nem é por questão de se der problema eu perder os 3 aparelhos. É pq um celular faz tudo, sim, ele faz tudo, mas ele não faz nenhum desses 'tudo' com muita qualidade. Ele faz tudo no básico.
Máxima memória de celulares que vi até hoje foi 8Gb. Isso é quase o mínimo que os mp3 players estão oferecendo hoje em dia. (Tira o iPhone 16Gb, mas como viram no outro tópico, ele vai começar custando até $700...)
Máxima resolução das cameras dos celulares é 5MP. (Tirando o novo anunciado da Samsung que é 8MP!) e muitos ainda estão saindo com 2 ou 3.2MP. De novo, o mínimo das cameras digitais hoje em dia deve ser os 5MP já. Sem contar as altas funções de uma camera que não têm no celular.
Agora tem o celular com TV, vamos ver como ele vai se sair.
 
Topo Fundo