O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me Indiquem filmes do cinema

Malvado Mundo

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Pessoal,
minha namorada entrou recentemente para um famoso grupo de comunicação aqui da minha cidade e agora toda semana ela ganha do grupo cortesias (com direito a acompanhante) para assistir um filme no cinema (tem semana que ela ganha 2 vezes :rox). Fora as cortesias para shows, eventos e peças de teatro que o grupo patrocina e trás de fora. :D

Desde que ela começou a ganhar já assisti:
Indiana Jones, Agente 86, Fim dos Tempos, Wall-E, Jogo de Amor em Las Vegas e Kung Fu Panda, tudo na faixa, bom demais.

Agora neste final de semana tem só 2 opções:

O Incrível Hulk e Hancock, ambos filmes de herois. Quais deles vcs me recomendam assistir, vale mais a pena?

Lembrando que minha mulher não é 'muito' chegada em filmes de super-heróis. (Com exceção de Spiderman, assisti Quarteto, Superman returns, Iroman, com amigos)

Valew Galera
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Veja Hancock, Hulk é chato bagarai


PS: Sua namorada virou gangster? :lol
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Hancock, com certeza.
Ele não é um herói típico não. Vcs vão gostar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Esquema dahora esse ai da sua namorada hein ??

Arruma um esquema desse para mim ai tb ??


Pode ser sua namorada :D ( brincadeira)

Eu tô querendo ver esses dois filmes tb, acho que verei o Hancock primeiro.
Te recomendaria ele tb, já que a sua namorada não é fã de HQs.
Filme de super heroi meio que parodiado pode agrada-la mais....

Hoje vou ver Kung -Fu Panda com uma garota tb...
Minha filha.
 

John Matrix

Habitué da casa
Mensagens
2.367
Reações
13
Pontos
81
Malvado Mundo;3316883 disse:
Pessoal,
minha namorada entrou recentemente para um famoso grupo de comunicação aqui da minha cidade e agora toda semana ela ganha do grupo cortesias (com direito a acompanhante) para assistir um filme no cinema (tem semana que ela ganha 2 vezes :rox). Fora as cortesias para shows, eventos e peças de teatro que o grupo patrocina e trás de fora. :D

Desde que ela começou a ganhar já assisti:
Indiana Jones, Agente 86, Fim dos Tempos, Wall-E, Jogo de Amor em Las Vegas e Kung Fu Panda, tudo na faixa, bom demais.

Agora neste final de semana tem só 2 opções:

O Incrível Hulk e Hancock, ambos filmes de herois. Quais deles vcs me recomendam assistir, vale mais a pena?

Lembrando que minha mulher não é 'muito' chegada em filmes de super-heróis. (Com exceção de Spiderman, assisti Quarteto, Superman returns, Iroman, com amigos)

Valew Galera


Hum, daqui há duas semanas estréia o filme "Era uma vez...". É brasileiro, tem sido muito elogiado nas sessões prévias para a imprensa.

Trailer:

[youtube]g9mA7TQvTNk[/youtube]


Leva a cocota, acho que ela vai gostar.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Wall-E de todos os citados ai , a sua namorada provavelmente vai gostar mais desse.
 


Malvado Mundo

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Valew galera,

O cinema que agente frequenta faz permuta com o grupo de comunicação, ou seja, faz publicidade no jornal, tv, rádio e em troca os funcionários do grupo recebem cortesias deles. (nesse esquema)

Hum, daqui há duas semanas estréia o filme "Era uma vez...". É brasileiro, tem sido muito elogiado nas sessões prévias para a imprensa.

Cara esse trailer me interessou bastante, gosto muito de filmes nacionais.
Espero que esse filme tenha muita repercussão para que possa passar nos cines daqui. (Só assim pra passar)
Saudade do tempo que morava em Sampa, por exemplo assisti 'O homem que copiava' no kinoplex Campinas e aqui na minha cidade nem no cinema saiu na época.

Wall-E de todos os citados ai , a sua namorada provavelmente vai gostar mais desse
Wall-e agente já viu faz tempo, pegamos a sessão da estréia, estava aguardando ele desde o ano passado. (Mas vale até apena assistir de novo)

Ontem ela ganhou cortesias pro circo do Marcos Frota, será que alguem aqui já foi, vale a pena? :?

Mês passado veio também o Circo Imperial da China, só não fui por causa do :kongcaro: e o grupo não estava patrocinando a vinda deles.
 

John Matrix

Habitué da casa
Mensagens
2.367
Reações
13
Pontos
81
Malvado Mundo;3320933 disse:
Cara esse trailer me interessou bastante, gosto muito de filmes nacionais.
Espero que esse filme tenha muita repercussão para que possa passar nos cines daqui. (Só assim pra passar)
Saudade do tempo que morava em Sampa, por exemplo assisti 'O homem que copiava' no kinoplex Campinas e aqui na minha cidade nem no cinema saiu na época.


Não sei qual a sua cidade, mas nos grandes centros com certeza deve passar nos multiplexes da vida. A distribuição é da Columbia junto com a Globo filmes. Sem contar que o Daniel Filho e o Luciano Huck estão entre os produtores do filme...
 
Topo Fundo