O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem jogos de Boliche e Sinuca para WII

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
É isso pessoal, virá alguns amigos aqui em casa e decidí tirar o wii do armario (leva aí uns 2 anos) para nos divertirmos um pouco.

Também aceito recomendacões de outros jogos que sejam divertidos de se jogar em grupo, já estou com Wii Sports Resorts!

A preferencia é por jogos como boliche, sinuca, boxe etc... Nada de corridas, luta (incluindo Braw).

Ou seja, só jogos que usem basante o sensor de movimento.


Uma duvida, pedí 2 M+, só que vai demorar uns dias chegar, o que queria saber é se a diferença é muito grande para jogar o Wii Sports Resort.

Abraços!
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
flaviofifa2003;6352881 disse:
Wii Sports e WiiPlay.
Estes aí, já q vc já tem o Resort.

Infelizmente, não tem um jogo de sinuca definitivo para Wii. O que eu mais gostei foi um para Wiiware, Midnight Pool. O resto eu achei sofrível. O boliche do Resort é ótimo, ainda nãao vi melhor tb.
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Olha amigo, tem o Mario Party 8 que é bem legal, você se diverte bastante com seus minigames, o Deca Sports (1 e 2) não é akelas coisas mais é bom, Grand Slam Tennis (Tenis), Virtua Tennis 2009 (Tenis), Top Spin 3 (Tenis), Wario Ware Smooth Moves (Minigames divertidos), Rayman Raving Rabbids (Minigames divertidos), Punch-Out (Boxe) e muitos outros q não estou lembrado agora :D
 
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
ACho que o melhor jogo de sinuca para WII é o American pool deluxe. É o que eu mais gosto, os outros são bem chatos. Dá uma olhada no Baixaki Jogos tem a nota e os comentários dos jogos.
 
Topo Fundo