O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Medo de jogos quando se é criança

Darkko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
88
Pontos
679
[COLOR="Black"][SIZE="2"][/SIZE][FONT="Tahoma"]Sempre fiquei olhando o fórum mas nunca vi havia me registrado, tomei vergonha na cara e me registrei a pouco mas só hoje é meu primeiro post.

Medo em jogos ja tive uma unica vez, agora susto ja tive vario, o mais recente susto que ja tomei foi jogando F.E.A.R de madrugada com fones de ouvido.

Meu primeiro videogame foi um SNES com Super Metroid, o cartucho era usado pois havia jogos salvos nele. Eu sempre achava esse jogo estranho pois andava andava e andava.. não existia fases. Me recordo que foi nas férias escolares acho que em 1995 talvez. Acordei no meio da noite e depois fiquei sem sono, liguei meu SNES e fui jogar Metroid, apaguei um jogo salvo e comecei do 0 pela primeira vez...

Tudo quieto no local, sem barulho de um grilo sequer.. me deparo com essa imagem:

smetroid0001cv0.jpg


E do nada ouço uma voz digitalizada narrando o que estava escrito na tela da TV, foi meu primeiro contato com voz digitalizada em games de minha vida. Fora a música de fundo que foi tocando depois mostrando algumas cenas do jogo anterior, e logo depois me deparo com a personagem sem as armas e armaduras que estavam nos outros jogos salvos.

smetroid0002rf3.jpg


A batalha contra o Ridley (senão me engano) foi uma das mais tensas de minha vida como gamer, eu não sabia que ja era programado eu perder, então dei o máximo de mim pra não morrer, e depois acontece dele fugir e me aparece um cronômetro na tela pra me desesperar mais ainda [karrepio]

smetroid0006wm2.jpg


Mais tarde descobri que estava jogando um classico, jogo esse que esta no meu coração, até hoje possuo o fita original.[/FONT][/COLOR]
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Meeeeeeeeeeeedo não mas que RE1 do PSOne me fez levar bons sustos, ah fez....
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu tinha medo do Tomb Raider [kong] Me cagava de medo toda vez q ia abrir o jogo...o mais bizarro é que tinha medo da tela do DOS. Tinha um cuidado do cacete pra não sacar a arma dentro d'agua (quem jogou lembra que c fizesse isso, o jogo saía pro windows) só pra não ver a tela do dos :lol

Outro que eu tinha um medo do cacete era o Doom e o primeiro Quake.
O Doom até era saudável, mas o Quake eu me cagava demais...e pensar que hoje em dia a gente ri desses gráficos horríveis...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Wolfwood;1448812 disse:
Lembro que tinha medo de Sexta feira 13 pra Atari... aquela musica... putz... e quando o Jason aparecia e cortava a cabeça da menininha (acho!!)... pqp.. que medo...

Resident Evil não dá medo, por causa da historia, é mais medo de tomar um susto, depois que para de jogar tudo volta ao normal... heheheh... agora Silent Hill, put* m****, esse jogo dá medo mesmo, terror psicologico é foda!!

Outros jogos que eu tinha receio de jogar por causa dos sustos eram os jogos de tiro em primeira pessoa, tipo Doom e etc.
Porra, e aquele jogo do Freddie Kruegger do NES?
Eu tinha medo daquela porra[kong]
Tapava o olho na tela inicial.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Cara eu tinha medo do Caça Fantasmas do Nintendinho ( O meu era Phantom System), cara eu me cagava de medo pra joga aquilo. E outro que as vezes dava um susto ou medo era RE 1, lembro que eu era amigo do dono da locadora, e depois que ele fexava ficava uma galera jogado RE 1...
flww
 

wario 121

Novato
Mensagens
65
Reações
0
Pontos
11
Lembrei de uma cena horrível! Um jogo que me dava arrepios era Sexta-feira 13 para Atari ficava tocando uma musiquinha aguniante enquanto vc tentava escapar do Jason e quando ele aparecia a tela começava a piscar e querer ficar preta e vc queria fugir mas não pudia correr e o Jason vinha... e eu corria, corria e tentava gritar, mas ninguém me ouvia e ele vinha... e vinha e... e... SOCORRO!!!! .......
...................
...............

Foi mal, apenas um lapso.
Mas se vc não conseguisse correr dele... a mulherzinha com quem vc jogava acabava decaptada e saia correndo sem a cabeça pelo cenário... SINISSSSSSTRO.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
wario 121;1461652 disse:
Lembrei de uma cena horrível! Um jogo que me dava arrepios era Sexta-feira 13 para Atari ficava tocando uma musiquinha aguniante enquanto vc tentava escapar do Jason e quando ele aparecia a tela começava a piscar e querer ficar preta e vc queria fugir mas não pudia correr e o Jason vinha... e eu corria, corria e tentava gritar, mas ninguém me ouvia e ele vinha... e vinha e... e... SOCORRO!!!! .......
...................
...............

Foi mal, apenas um lapso.
Mas se vc não conseguisse correr dele... a mulherzinha com quem vc jogava acabava decaptada e saia correndo sem a cabeça pelo cenário... SINISSSSSSTRO.

Este jogo também me deu medo quando era criança.

O Sexta - Feira 13 do Atari chama-se Haloween e é baseado no filme de mesmo nome.

A músiquinha agoniante é a mesma música do filme.

E o assassino não é o Jason, é o Michael Myers.

Esta mudança de nome só aconteceu por aqui.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Killer Khan;1450415 disse:
Porra, e aquele jogo do Freddie Kruegger do NES?
Eu tinha medo daquela porra[kong]
Tapava o olho na tela inicial.
Nossa... pode crer!!! Um amigo meu tinha essa m****... putz, eu só jogava esse jogo de tarde e com bastante gente... :lol
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
Então, vamos lá:

Badoboh;1447409 disse:
Eu ficava altas horas jogando SplatterHouse 3 pro meu Mega Driver! Isso quando eu tinha 8 anos!

E você com medo de Streets Of Rage III?? ...Velho!.. Que coisa feia!





Obs: Quem não "conhece" SplatterHouse, experimenta jogar num Emulador.

Realmente, Splatterhouse 3 é demoníaco [kdiabo]

splatdz6.jpg


Pena que não conheci naquela época :(

UNABOMBER;1448143 disse:
[COLOR="darkCyan"]
quevedoentrevistaii0.jpg

[SIZE="4"]''Isso non ecxiste...''[/SIZE] :lol

Falando sério agora: eu nunca tive medo de nada relacionado nos games. :smile

Só pra não dizer 'nunca', eu admito que até hoje eu não curto muito a cena da decapitação no RE4, quando o cara da motoserra te acerta e arranca a cabeça fora... Toda vez que vejo essa cena dá um frio na espinha. PQP...

Mas é só essa mesmo.[/COLOR]

Pra mim, esse frio na espinha só acontece quando sou morto por aquele cara grandão da motosserra dupla que corta na hora (aquele do Mercenaries)
Mas nem é pelo fato de ser violento, é mais pela "adrenalina" que dá, porque na maioria das vezes que ele me mata é quando eu tava achando que iria conseguir escapar :D

Edum;1448175 disse:
Eu tinha um medo mortal de Altered Beast, de mega drive. Eu ia dormir na casa do meu primo e a gente ficava jogando isso até tarde. Pô, dois muleques de 6/7 anos trancados num quarto com aquelas vozes de robô e os gritos dos demônios. Daí quando a gente parava, saia correndo pra dormir com a minha tia e meu tio:p
Mas ruim mesmo foi quando eu comprei meu ps1 e meu irmão quis RE (não lembro qual). Minha mãe nem queria comprar, devia achar que ia dar medo na gente, sei lá. Meu irmão foi jogar, nem sabia como controlar, e já veio um zumbi comendo ele. Me assustei de verdade![karrepio] Aqueles zumbis gemendo e o barulho deles comendo... Demorou muito pra conseguir juntar coragem e jogar sozinho (mas joguei;D).

Altered Beast eu não tinha medo de jogar, o que dava medo era aquela musiquinha infernal quando passava de fase com aquela tela rosa [kviraolho]

alteredbeasttj0.jpg


wylyanl;1448325 disse:
A primeira vez, lá pelos idos de 94, que eu vi mortal kombat, afffff
Lá estou eu voltando da escola tranquilo e calmo quando entro no fliperama e vejo uma máquina nova, me aproximo exatamente no momento em que o sub-zero vai dar o fatal no pobre do Canon. A tela escureceu, o Sub arrancou a cabeça com coluna e tudo, o sangue jorrou pela tela, e eu fiquei olhando o rosto do Canon com os olhos arregalados, com aqueles gráficos vividos e reais como nunca antes eu tinha visto na minha vida. Eu acabava de presenciar um assassinato brutal, minutos depois em estava em casa todo suado, nunca tinha corrido tanto de medo. O resto do dia o grito de dor do Canon ficou ecoando na minha cabeça, à noite tive pesadelos com isso, foi horrível.

Esse Fatality do Sub-Zero é o melhor de todos os tempos, tanto que no Ultimate Mortal Kombat 3 (acho que era nesse) o Fatality foi "censurado". Quando executado, a tela ficava preta [kong]

mkua7.jpg


Pena que eu só descobri o código de liberar o sangue no MK1 depois que "aposentei" o Mega Drive :(

Killer Khan;1450415 disse:
Porra, e aquele jogo do Freddie Kruegger do NES?
Eu tinha medo daquela porra[kong]
Tapava o olho na tela inicial.

c***lho! [karrepio]

nigtc5.jpg


Até eu taparia :eek:

-----------------------------------------

Agora, sobre meu primeiro contato com Resident Evil:
Estava eu jogando na locadora (era tarde e ia fechar), dae quando faltavam uns 15 minutos eu fui escolher outro jogo, dae olhei aquela capinha do Resident Evil 2 na prateleira e gostei (aquela do zumbi mostrando metade da cara na parede)
Logo que dei start game, aquela voz dizendo "Biohazard" com um sino tocando ao mesmo tempo já fiquei assustado.
Vi a apresentação e tal... nem me impressionei muito...
Quando o jogo começou eu estava em uma rua destruída, cheio de zumbis ao redor, não conseguia controlar o personagem e nem usar a arma!
Quando morri, vi aqueles zumbis comendo (no bom sentido) o Leon, deixei o jogo lá e fui embora :-D
Na mesma época eu via o irmão do meu amigo jogando (esse era jogador mesmo, teve Neo Geo CD, Dreamcast...) o mesmo jogo. Estava ele naquela sala em que vc usa o isqueiro pra depois pegar a engrenagem no quadro, quando de repende aparece o Mr. X destruindo a parede [karrepio] . Levei um susto do c***lho mesmo XD. A primeira vez que zerei o Resident 2, joguei até o final com medo dele (sem saber que só aparece no CD 2) [kviraolho]
Em matéria de sustos eu considero o 2 o melhor da série, tipo quando o piso da biblioteca quebra, zumbis com as mãos na janela, etc
Já em matéria de suspense, o melhor é Resident Evil 1. Aquela trilha sonora é perfeita! Sem falar naquele primeiro zumbi que aparece, até postaram a foto dele antes.
Uma coisa que me deixou com medo em Resident Evil 1 foi o modo como os zumbis levantavam quando estavam caidos de barriga pra baixo. Eles se erguiam de forma sobrenatural, sem se apoiar com as mãos :eek:
Hoje sou viciado em Resident, achei uma m**** o RE4 ter trocado os zumbis e monstros tradicionais por aqueles colonos estupidos [kzangado]
Já zerei RE1, RE1 (Remake), RE2, RE3, RE4, RE Code Veronica, RE Gun Survivor, RE Gun Survivor 2, RE Outbreak File1 e RE Outbreak File2
Falta o RE0, RE Dead Aim, RE Gaiden e RE Deadly Silence
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Falando em RE, um amigo meu estava jogando RE3 na loja de outro amigo nosso, quando, de repente, apareceu uns zumbis do nada, o cara deixou o controle, novo que estava pra vender junto com o Ps1, cair no chão... :lol eu ri pra caramba, mas se fosse eu que estivesse jogando, talves faria a mesma coisa... hehehe
 

KloGG

Habitué da casa
Mensagens
325
Reações
1
Pontos
57
Darkko;1449805 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="2"][/SIZE][FONT="Tahoma"]Sempre fiquei olhando o fórum mas nunca vi havia me registrado, tomei vergonha na cara e me registrei a pouco mas só hoje é meu primeiro post.

Seja bem-vindo, Darkko!

Rapaziada, tô me matando de rir com as histórias de vocês..
Agora medo, meeedo como alguns aqui relataram eu nunca senti, mesmo porque sou da geração Atari, e naquela época não tinha muito com o que se assustar. Mas a Música do Halloween, jogo chamado por aqui de Sexta-Feira 13 me dava arrepios.. eu evitava deixar o jogo parado, porque ficava mostrando cenas da casa trocando de cor e a cabeça arrancada da menininha..

Tinha também aquela machadinha no jogo, pra se defender do Michael Myers, mas [COLOR="red"]pra mim naquela época não tinha Myers nem machadinha, aquilo era uma cruz pra tacar no diabo.[/COLOR].

mini-halloween.gif


Mas tem uma coisa: Eu sofro de Aracnofobia leve, provavelmente por causa de um incidente com uma aranha que minha mãe teve enquanto estava grávida.

E enfrentar [COLOR="red"]AQUELA PORR@ DE ARANHA DO TAMANHO DE UM CARRO no Resident Evil[/COLOR] foi uma tortura, suei frio.. O pior naquela cena, é o barulho dos passos dela.. com eles dá pra perceber o PESO daquele negócio...

resevil.JPG
tiger.gif


Very scary indeed..
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Killer Khan;1450355 disse:
Eu tinha medo do Tomb Raider [kong] Me cagava de medo toda vez q ia abrir o jogo...o mais bizarro é que tinha medo da tela do DOS. Tinha um cuidado do cacete pra não sacar a arma dentro d'agua (quem jogou lembra que c fizesse isso, o jogo saía pro windows) só pra não ver a tela do dos :lol

hauheaheuhau
Ri bagarai disso. :-D


No Duke Nukem era a mesma coisa. Não sei pq eu detestava aquela tela de DOS.
Vai ver pq eram os meus primeiros contatos reais com um computador (que naquela época custava uma fortuna [kong] ) e eu tinha um medão de quebrá-lo. Dai ver aquela montoeira de mensagens aparecendo tudo ao mesmo tempo era de matar.
:lol

Na verdade, morria de medo de instalar qualquer coisa no computador.
:D
 

Agente Rolf

Veterano
Mensagens
1.877
Reações
16
Pontos
139
Medo posso dizer que tive em alguns jogos quando era criança (tinha uns doze anos mais ou menos).

A maioria do pessoal aqui teve medo de RE, coisa que não aconteceu comigo.

Mas já com Alien Storm do Master System...
Eu "cagava" de medo daquela abertura em que um olho ficava piscando. Mal jogava o jogo por causa do medo da tela inicial e sua musiquinha macabra.

alien20stormos4.gif


Também tinha medo de jogar Dick Tracy e Cyber Shinobi, sei lá porquê, pois hoje gosto desses jogos. [kviraolho]
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
KloGG;1462322 disse:
Mas tem uma coisa: Eu sofro de Aracnofobia leve, provavelmente por causa de um incidente com uma aranha que minha mãe teve enquanto estava grávida.

E enfrentar AQUELA PORR@ DE ARANHA DO TAMANHO DE UM CARRO no Resident Evil foi uma tortura, suei frio.. O pior naquela cena, é o barulho dos passos dela.. com eles dá pra perceber o PESO daquele negócio...

resevil.JPG
tiger.gif


Very scary indeed..



Minha mae nunca teve um incidente com aranha mas eu tenho moh cagasso de aranha. Tanto eh que qualquer jogo que tenha algum tipo de bixo que se pareça com aranhas eu me cago de jogar. Por exemplo aqueles face huggers do HL2. Quando aqueles bixos pulam na cara é soda, dá moh susto.:eek: Essa parte foi uma das que nao gostei no HL2 e no HL2 Ep1

Todo jogo desse tipo eu tenho dificuldade pra jogar e jogo no máximo por 40 minutos hehehehehe


Mas o jogo que eu joguei quando criança que realmente me deu medo foi Alone in the Dark. Aquele jogo tinha o clima perfeito, tanto visual como sonoro. Dava muito medo realmente... Soh quem jogou sabe.

Recentemente foi o HL2 ep 1 mesmo, além do Doom3 que me deu uns sustos.....

sou muito cagao pra esses jogos. Acho que é porque eu entro no clima dos jogos...
 

Parque

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
tiger.gif

céus, acabei de matar essa aranha hoje XD

ao contrário da maioria, meu primeiro contato com RE foi em RE3, eu tinha uns doze anos e a cada aparição do nemesis era um berro de pavor!! quase morri naquela parte em que o nemesis atravessa a janela do R.P.D. no cômodo da escada, logo depois que vc pega a lockpick! jogar sozinho? mas nem pensar XD

mas um medo incomum que eu tinha era de DONKEY KONG COUNTRY 2 (sim, donkey kong), eu devia ter uns seis ou sete anos e ficava com um pé atrás em jogar sozinho, apesar de não ser um jogo que se possa chamar de assustador, era de longe o mais sombrio da série @_@
Donkey%20Kong%20Country%202%20(4).jpg

que medo...

e mortal kombat também era sacanagem, em especial o ultimate 3 XD
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
kkkk...eu tinha um medo do c***lho de turok de N64...sempre q os amiguinho la do jogo saiam e eu fikava sosinho na mata....KRALHO!!!eu nem movia o analógico com medo de pula um dino na minha frente...[karrepio] [karrepio] [karrepio]
Até hj eu cago as vezes pra uns jogos....doom 3 intaum nem se fala, eu besta fui me acha o fodaum e fui joga sosinho em ksa as 3:00AM, kralho me borrei todo....fui uma experiencia não mto agradavel[karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio]
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
Parque;1463886 disse:
ao contrário da maioria, meu primeiro contato com RE foi em RE3, eu tinha uns doze anos e a cada aparição do nemesis era um berro de pavor!! quase morri naquela parte em que o nemesis atravessa a janela do R.P.D. no cômodo da escada, logo depois que vc pega a lockpick! jogar sozinho? mas nem pensar XD

mas um medo incomum que eu tinha era de DONKEY KONG COUNTRY 2 (sim, donkey kong), eu devia ter uns seis ou sete anos e ficava com um pé atrás em jogar sozinho, apesar de não ser um jogo que se possa chamar de assustador, era de longe o mais sombrio da série @_@
[img]http://yannick.fleurit.free.fr/Culture/Screenshots/Donkey%20Kong%20Country%202/Donkey%20Kong%20Country%202%20(4).jpg
que medo...

e mortal kombat também era sacanagem, em especial o ultimate 3 XD

Nessa parte do RE3 eu tb levei susto ^^
Tb tinha umas partes em que os zumbis saiam de dentro de carros arrebentando a porta [karrepio] Era susto na certa [kcool]

Sobre o DK, se vc tinha medo da fase da montanha russa do parque (naquele mundo das abelhas), imagina aquele trem fantasma :eek:

--------------------------------------------

[COLOR="Red"]Contra - The Hard Corps[/COLOR] (versão japonesa)
Eu era viciado nesse jogo. Terminei de todas as maneiras possíveis com todos os personagens, até aquela do telhado (e naquela época não tinha internet pra pegar dicas) =P
Como o jogo era japonês, não dava pra entender muito da história (mesmo em inglês eu não entenderia naquela época), só lembro que de acordo com as escolhas no final da fase, mudava o final do jogo. E tinha um modo que, embora eu não tivesse medo, não achava muito agradável.
Pra chegar nele, na primeira fase deve-se escolher perseguir o Dead-Eye Joe ao invés de proteger o laboratório (ele é uma distração enquanto os caras roubam o Alien Cell), e depois escolher para lutar até o final ao invés de se render, quando você descobre que o cientista era o traidor. Nesse modo o Alien Cell infectava os soldados e eles se transformavam em uns bichos estranhos que comiam uns aos outros, e o último chefe (que eu não gostava):

contraej8.jpg
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
Eis aqui um jogo que me causa um clima de tensão terrível!

Clock Tower 3
18.jpg


Vc só ouvindo Moonlight Sonata o tempo todo, derepente a música para e lá vem esse cara para lhe marretar:eek:, e o pior é que ele não desiste, até vc se esconder dele, não é bem medo, mas é o clima de suspense que é muito alto, Moonlight Sonata é a única coisa que lhe diz que tá tudo normal se ela parar de tocar, se prepara! E o pior é que às vezes ela para e depois prossegue, vc já fica em pânico quando ela para de tocar e os caras de sacanagem depois fazem ela tocar de novo!:DE quando Alissa se descontrola e começa a caminhar feito uma doida? Aí a tensão é geral, além do que até hoje eu não me acostumo com as câmeras desse jogo! Sem falar que qualquer barulho que vc faça já atrai a atenção do cara e ele às vezes aparece do nada, mesmo que vc se esconda, quando ele chega perto do seu esconderijo, seu coração gela![karrepio]
Bom jogo para tomar sustos!:D
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Tinha um jogo do Master System que jogava com a pistola e se passava no velho oeste (eu não lembro o nome do jogo), quando dava game over aparecia o personagem dentro de um caixão com um monte de flores e talz, ai se voce dava continue o cara abria o olho lá de dentro e ficava olhando pros lados, era muito sinistro.

Outro sinistro que já citaram era os desenhos que rolava entre as fases do Alteread Beast pra Mega Drive, junto com aquela musica de igreja, dava um clima de terror danado.

Megaman Zero;1471104 disse:
Eis aqui um jogo que me causa um clima de tensão terrível!

Clock Tower 3

Joga Haunting Ground pro Ps2, que é no mesmo esquema do Clock Tower, mais na minha opnião é pelo menos umas 500 vezes melhor.:rox
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Eu tinha medo dos Mostros do Duke Nukem 3d [kcool]

Na epoca eu era criança e morria de medo dos bichos, especialmente aquele pigcop.

Ele chegava do nada gritando um Argghhhhh!!!! E aqueles zoin vermelho dele :eek:

Duke%20Nukem%203D%20Atomic%20Edition%20For%20Windows.jpg


Aquele bicho da Expansão tb eh foda, ele chegava do nada, só dando in guinchado, e batendo com as garras... Tomava cada susto! [karrepio]

_2.jpg
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Wattstone;1471797 disse:
Eu tinha medo dos Mostros do Duke Nukem 3d [kcool]

Na epoca eu era criança e morria de medo dos bichos, especialmente aquele pigcop.

Ele chegava do nada gritando um Argghhhhh!!!! E aqueles zoin vermelho dele :eek:

Duke%20Nukem%203D%20Atomic%20Edition%20For%20Windows.jpg


Aquele bicho da Expansão tb eh foda, ele chegava do nada, só dando in guinchado, e batendo com as garras... Tomava cada susto! [karrepio]

_2.jpg

Eu não tomava muito susto no Duke Nukem pq na época q eu jogava a minha placa de som (podre [kjoinha]) era incompatível com o jogo, dai eu jogava sem som mesmo.
;D
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Eu tb tinha medo do Doom e do Quake :lol

Eu não curtia muito jogo de monstro. Agora eu jogo tranquilo. Se bem que ainda tenho uns arrepios quando passo por Ravenholm (hl2) :D

HL2%20Ravenholm.jpg
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Wattstone;1471836 disse:
Eu tb tinha medo do Doom e do Quake :lol

Eu não curtia muito jogo de monstro. Agora eu jogo tranquilo. Se bem que ainda tenho uns arrepios quando passo por Ravenholm (hl2) :D

HL2%20Ravenholm.jpg


Porra, eu me borro de medo dessa parte. A única parte que achei desnecessária em HL2. Podia ser soh porrada com Combine, tipo aquela parte que é em ceu aberto com o bugre
:kongpositivo:
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Eu até gosto da parte de Ravenholm. Mas se for pra jogar, eu jogo numa sentada só (:lol ).

Se não, quando eu vou jogar o jogo, me lembro que to em Ravenholm e meio que perco a vontade de jogar.

Pior é tentar jogar de Madrugada, sozinho em casa, com um Home Theater ligado no PC e a todo volume...

Nesse caso é melhor jogar sentado na privada direto! [karrepio]
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Um jogo que eu tinha medo era o Home Alone 2.

Foto+Home+Alone+2:+Lost+in+New+York.jpg


Poxa... era pra ser um jogo alegre, onde uma criança é super e acaba com qualquer bandido. :lol

No entanto é um jogo "sombrio" (:lol) onde todos são seus inimigos, incluindo utensílios domésticos como um aspirador de pó, e querem te matar. :lol :lol

As pessoas não têm expressões faciais, mal tem rosto, e andam iguais a zumbis querendo o seu sangue. [kdiabo]

Quem sabe fosse menos assutador se o jogo não fosse tão incrivelmente ruim e frustrante...
:p
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Ravenholm realmente é uma parte bem macabra de HL 2... a primeira vez que joguei, ja tava indo em velocidade super slow motion, olhando em cada esquina tudo... aí me vem aqueles zumbis ultra velozes que dão saltos imensos e vem como um touro brabo!! O mouse foi quase parar na parede da primeira vez... :-D

Eu já acho legal essa parte, da uma quebrada no ritmo do jogo.

E o cara que tem um pouco de aracnofobia, vai jogar a parte do HL2 depois de Ravenholm, com o buggy... tem uma hora que vc chega numa casa sozinha no meio da estrada.... aí tu entra nela... tem uns face huggers one hit 1 HP que chegam por trás de vc... fora um zumbi atirador de face huggers... tomei cagaços nessa parte :-D mas nada que o tiro secundário da 12 não dê conta...

Antes, só tinha medo de resident 1... tinha cagaços ao joga-lo, mas quando peguei pra fechar, nunca mais tive medo de games, tipo, tomo sustos e tal, mas jogo, afinal são só pixels (by meu primo)...
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Wattstone;1471914 disse:
Eu até gosto da parte de Ravenholm. Mas se for pra jogar, eu jogo numa sentada só (:lol ).

Se não, quando eu vou jogar o jogo, me lembro que to em Ravenholm e meio que perco a vontade de jogar.

Pior é tentar jogar de Madrugada, sozinho em casa, com um Home Theater ligado no PC e a todo volume...

Nesse caso é melhor jogar sentado na privada direto! [karrepio]

Essa parte é animal. Na primeira vez que eu fui jogar HL² eu fiquei com um pé atrás quando cheguei aí. Um baita clima sombrio, corpos pendurados nas árvores... De dar medo! Pior mesmo foi quando apareceu aquele zumbi magrelo rápido e gritando. Aí sim eu desliguei o pc e fui dormir :p
Mas agora eu acho fantástica. Baita clima de filme de terror, aquele padre gritando do telhado. Fantástico.

Ainda tenho medo de alguns jogos, mas consigo enfrentar melhor e não paro mesmo me borrando inteiro. É a graça de jogar :rox
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
Po, a parte de Ravenholm é a melhor de HL² :smile
Quando eu quero mostrar o jogo pra alguém eu começo direto nessa parte [kcool]
Não dá medo nenhum, é até legal eles gritando quando pegam fogo
Uma coisa que eu achei na net uma vez, se vc for na pasta do HL², pegar o som deles gritando enquanto pegam fogo, abrir pelo gravador de som e reverter, vai escutar ele gritando "Oh my God, help me..." [karrepio]
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
-=[The Funto]=-;1471962 disse:
Po, a parte de Ravenholm é a melhor de HL² :smile
Quando eu quero mostrar o jogo pra alguém eu começo direto nessa parte [kcool]
Não dá medo nenhum, é até legal eles gritando quando pegam fogo
Uma coisa que eu achei na net uma vez, se vc for na pasta do HL², pegar o som deles gritando enquanto pegam fogo, abrir pelo gravador de som e reverter, vai escutar ele gritando "Oh my God, help me..." [karrepio]

É verdade, até no jogo se você prestar atenção consegue ouvir eles falando "why, why why!?!!?"

Vídeo:

[youtube]cSC3llhPuSk[/youtube]

Não é de dar susto, eu juro! É só o som!
 

_DEADPOOL_

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Badoboh;1447409 disse:
Eu ficava altas horas jogando SplatterHouse 3 pro meu Mega Driver! Isso quando eu tinha 8 anos!

E você com medo de Streets Of Rage III?? ...Velho!.. Que coisa feia!





Obs: Quem não "conhece" SplatterHouse, experimenta jogar num Emulador.


cara, falando no splatter house, eu morria d rir, meus irmãos corriam d medo das fotos q apareciam durante a fase, pq o lance é salvar a familia do cara, c vc n passar da fase no tempo mostra como eles ficam, sinistro msm
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bah, vocês são muito cagões, Ravenholm é muito legal, sem contar que é quando adiquirimos a shotgun o/


Σ ~SiGmA~ Σ;1471947 disse:
Um jogo que eu tinha medo era o Home Alone 2.

Foto+Home+Alone+2:+Lost+in+New+York.jpg


Poxa... era pra ser um jogo alegre, onde uma criança é super e acaba com qualquer bandido. :lol

No entanto é um jogo "sombrio" (:lol) onde todos são seus inimigos, incluindo utensílios domésticos como um aspirador de pó, e querem te matar. :lol :lol

As pessoas não têm expressões faciais, mal tem rosto, e andam iguais a zumbis querendo o seu sangue. [kdiabo]

Quem sabe fosse menos assutador se o jogo não fosse tão incrivelmente ruim e frustrante...
:p



Po, lembrei aqui de um jogo infantil que eu também achava meio sinistro, era o jogo inspirado no filme do Denis o Pimentinha.

Aqui uma foto:


Dennis_the_Menace_SNES_ScreenShot2.jpg


Na época eu achava meio sinistro, lol.
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
Falando em SplatterHouse 3, estava eu aqui agora, tranquilo, jogando pelo emulador... volume alto e tal...
Quando vi isso, pulei da cadeira:

Em uma sala na 3ª fase, aparece um fantasma (provavelmente da mulher dele, que deixei morrer propositalmente na 1ª fase) tocando piano...

sh3kn5.jpg


Quando passo atrás dela aparece esse negócio dando um grito! (lembrando que estava com o volume alto)

sh32dx1.jpg


Agora já me recuperei do susto XD
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Já tive medo de alguns,~mas nada de exagerado.

Perdi o medo quando quando o PS1 e via meu irmãoe o amigo dele jogando RE1...[kong]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
-=[The Funto]=-;1461917 disse:
c***lho! [karrepio]

nigtc5.jpg


Até eu taparia :eek:

-
Acredita que me deu um calafrio?[kong]

PS: porra, todo mundo que jogou RE2 morria logo no começo pq não sabia jogar? :-D
Aconteceu o mesmo comigo :lol
Demorei até sacar...
Mas tb aquele começo é bem fdp, já te coloca com 500 zumbis perto d vc...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Σ ~SiGmA~ Σ;1462375 disse:
hauheaheuhau
Ri bagarai disso. :-D


No Duke Nukem era a mesma coisa. Não sei pq eu detestava aquela tela de DOS.
Vai ver pq eram os meus primeiros contatos reais com um computador (que naquela época custava uma fortuna [kong] ) e eu tinha um medão de quebrá-lo. Dai ver aquela montoeira de mensagens aparecendo tudo ao mesmo tempo era de matar.
:lol

Na verdade, morria de medo de instalar qualquer coisa no computador.
:D
Cara, eu gritava feito uma menina quando via a tela do Dos:-D
As vezes eu tava jogando lá numa boa e apertava o botão do windows sem querer...put* m****, chegava a doer o peito:lol
 
Topo Fundo