O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[medo] Pisei em um dedo...

the legaia

Veterano
Mensagens
2.371
Reações
4
Pontos
142
The Courage;3931994 disse:
:-D:-D:-D Rachando de rir aqui!

Porra, devia ter chamado a polícia cara! Esse país está foda em questão de criminalidade...era dedo de mulher?[kong] Se for, me dará muito mais raiva ainda! Marginais fdps... ou então era alguém da Yakuza que cortou o dedo por questão de honra :lol. Você estava perto do bairro japonês, Liberdade...


cara, eu tava passando mal já, sai de lá vomitando, não queria chamar a policia, não queria ser interrogado, não queria ver o dedo de novo.....

não não, eu estava voltando da liberdade.... ITAQUERA é meio longinho da liberdade, acho que uns 25 minutos de Metrô....
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
the legaia;3932015 disse:
cara, eu tava passando mal já, sai de lá vomitando, não queria chamar a policia, não queria ser interrogado, não queria ver o dedo de novo.....

não não, eu estava voltando da liberdade.... ITAQUERA é meio longinho da liberdade, acho que uns 25 minutos de Metrô....

Ué, e Yakuzas não podem pegar metrô até Itaquera? Vai que ele te seguiu!

:lol

Eu já encontrei pedaços de cérebro num trilho de trem perto de onde eu morava, no Guará I. Disseram terem sido de um bêbado que um marginal empurrou no trilho. Lembro do cheiro e do sangue espalhado também, por uma certa área...foda!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Vai ver alguem tava esperando trem e o maquinista nao esperou, dai o cara mostrou o dedo do meio pra ele, mas ao ficar distraido, nao percebeu sua proximidade com o trem em questao e quando ele partiu, passou com tudo no dedo do cara e o decepou.

Só uma teoria.
 

the legaia

Veterano
Mensagens
2.371
Reações
4
Pontos
142
G-zus Rocker;3932195 disse:
Vai ver alguem tava esperando trem e o maquinista nao esperou, dai o cara mostrou o dedo do meio pra ele, mas ao ficar distraido, nao percebeu sua proximidade com o trem em questao e quando ele partiu, passou com tudo no dedo do cara e o decepou.

Só uma teoria.


não, o local não era perto da linha do metrô....
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
the legaia;3932240 disse:
não, o local não era perto da linha do metrô....


Ah, cara, mas como tu sabe que o maquinista nao estava bebado e saiu dando uma de GTA Live Action?
 


cheregatto

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
floodagem na marotagem eim???

férias são foda viu, cada um q aparece...

ferias nada meu amigo...to not rabalho aki hushuahusuhasa

oque é floodagem??????? tem no dicionario?

aaaaaaaaaaa fiquei sabendo que o jogos mortais 6 vai se passar la em itaquera!

sera que ja começaram a filmar???????/:-(
 

the legaia

Veterano
Mensagens
2.371
Reações
4
Pontos
142
cheregatto;3932464 disse:
ferias nada meu amigo...to not rabalho aki hushuahusuhasa

oque é floodagem??????? tem no dicionario?

aaaaaaaaaaa fiquei sabendo que o jogos mortais 5 vai se passar la em itaquera!

sera que ja começaram a filmar???????/:-(


hein:what,nani:
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Vc está pasando por um momento GORE na sua vida...

sangrando pelas narinas, vomitando (possivelmente com sangue), e pisando em pedaços humanos mutilados.....
 
Topo Fundo