O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Joguei de novo hoje, para mostrar e assustar o pessoal aqui em casa, foi bem engraçado. No final, seguindo os passos certinho consegui ver o final de primeira (10 passos após a primeira sequência de sons para a primeira risada, ficar falando no microfone perto do rádio durante a próxima sequência de sons para a segunda risada, ficar parado enquanto o controle vibra para a última risada e fim).

Eu torço para que o jogo final não tenha puzzles sem pé nem cabeça como os desse teaser, se não será muito fail. Lá pela quarta hora de jogo na primeira vez que zerei já estava correndo para abraçar a Lisa e implorar pelo final.
Eu achei uma bela duma m**** esse P.T. Também, com esse nome só poderia ser m**** mesmo.

Fala a verdade, ficou com medinha né?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
e outra... o "radialista" sabia de todos os detalhes dos assassinatos heim? para alguém saber exatamente como tudo aconteceu em detalhes, é pq estava presenciando tudo aquilo...


Só que são várias assassinatos no caso, de vários famílias diferentes... Assim daria a entender que o radialista é realmente uma entidade do mal, que possuiu ou influenciou aqueles pais.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.989
Reações
38.605
Pontos
1.839
Joguei de novo hoje, para mostrar e assustar o pessoal aqui em casa, foi bem engraçado. No final, seguindo os passos certinho consegui ver o final de primeira (10 passos após a primeira sequência de sons para a primeira risada, ficar falando no microfone perto do rádio durante a próxima sequência de sons para a segunda risada, ficar parado enquanto o controle vibra para a última risada e fim).

Eu torço para que o jogo final não tenha puzzles sem pé nem cabeça como os desse teaser, se não será muito fail. Lá pela quarta hora de jogo na primeira vez que zerei já estava correndo para abraçar a Lisa e implorar pelo final.


Fala a verdade, ficou com medinha né?

Medo do q? De ficar andando no mesmo lugar por horas? Fala sério
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
A ideia dele ser o filho e o vilão ao mesmo tempo é sensacional... Se não for assim no jogo final será decepcionante, e por sua culpa. :klolz

Só corrigindo algumas coisas:

O som do banheiro dá a entender que ela foi morta sim, já que é um som abrupto de facada e um grito em seguida, isso depois de ter rolado uma mensagem do radialista com incentivos, sendo que o radialista só tinha falado em assassinatos.

A mensagem na parede diz que eleS estão chamando do inferno, então é mais de um... E o som que rola depois é de uma mulher, em tom maligno.

A mãe usava saia pra agradar o patrão, mas isso não significa que ela era abusada constantemente... Mas só o fato dela ter que se vestir assim já é uma humilhação tbm.

E o pai não se matou enforcado, pelo menos em uma das versões... Na primeira noticia ele é achado pela polícia escutando radio, já em outro loop diz que ele se matou enforcado com a mangueira.

Já o saco diz que encontrou ele mesmo, mas que não era ele, então quer dizer que ele percebeu o outro ele da outra realidade paralela.




Só espero que não seja uma mistureba de realidades paralelas, pois isso pode acabar tirando o foco dos personagens.
Mas se tornarem tudo estritamente pessoal será bem interessante, como o fato dele ser o filho e o vilão ao mesmo tempo... Bem melhor do que o lance de possuidos, maldições e rituais como da a entender o radialista, tornando mais parecido com o SH4 com aquela história do Walter Sullivan que eu não curti muito.

O loco, até voltei pro PC, uahuahuha!

A cena do buraco é sim um aborto a base de corte. A mãe foi morta com um tiro na barriga, e naquele momento não se ouve tiro.
Tanto que também não se ouve choro (que é comum quando o feto já está na pia).
Também não se ouve nada além de grunhidos e gritos de uma mulher, junto ao som de uma faca. Também algo caindo em partes em um compartimento com água (a banheira? lol). Não se ouve uma voz masculina no momento... nem discussão, nem nada.

A mensagem foi errada mesmo, "I can hear them calling me from hell" é a mensagem, obviamente se referindo ao pai e a mãe.
Responsáveis pela vida b*sta que o feto/criança/radialista levou durante todo tempo.

O lance da mãe ser abusada eu tinha colocado por colocar, mas é interessante porque certamente nessa época, só ela deveria estar sustentando a família com esse emprego. Acredito também que ela não era "abusada", talvez fazia por gostar, já que o marido estava afogado em profunda depressão, desempregado, largado as drogas e alcool.
Talvez tenha juntado uma coisa a outra.

Em uma das mensagens diz que ele se enforcou mesmo.
Caso não, pode descartar... mas no jogo diz, né. '-'

Esse lance do saco ter encontrado "outro ele" deu brecha pra interpretar algo além...
Ele fala sobre ter visto ele mesmo a sua frente, então eu penso, desde o começo; aquela sala onde o saco está é cheia de riscos, característicos de presidiários que contam as semanas. Cada risco é um dia. Mas e se cada risco não for um dia, e sim uma pessoa ou morte? O saco diz que encontrou outro dele em uma realidade paralela. Aqueles riscos, seja do que for, não explica bem como são feitos, visto que o personagem sempre acorda e caminha até a porta. O que me leva a crer que talvez seja o saco que faz a contagem de pessoas que já saíram por aquela porta.
Vou explicar meu pensamento; logo no início, acordamos em uma sala e a única coisa que podemos fazer é sair pela porta, o saco não fala nem nada... notamos os riscos e saímos. Logo após umas rodadas pelos corredores, levamos um golpe, que na minha opinião é de matar uma pessoa quebrando o pescoço, e voltamos a mesma sala novamente, levantando do mesmo jeito e caminhando até a porta para continuar o looping... porém, dessa vez se você der um zoom no saco, ele conta essa história sobre cópias e realidade paralela, apenas na segunda vez ele conta a história. E novamente seguimos pelos corredores. O amigo alí em cima tocou num ponto interessante, que foi o relógio... este sempre marca 23:59, sempre. Só começa a marcar 00:00 quando a frase na parede é completada. Logo após isso tem a sala rápida onde vemos a cena do aborto e no próximo looping a tela começa a ficar estranha e um erro aparece (parece que algo foi apagado, o que me leva a crer que ele ainda não podia ser escolhido [talvez esse "erro" seja o sistema que o narrador faz para poder "sair" e "voltar" da forma que ele diz que pode fazer]).
Dessa vez acordamos novamente na mesma posição e nos levantamos (pela terceira vez, exatamente do mesmo jeito, uma ao iniciar o jogo, outra ao "morrer pelas mãos da mãe, e outra por "ser um erro")... e dessa vez se for dar zoom no saco de papel, ele vai iniciar a mesma fala, porém, não sei porque, ele para logo em seguida. Ele interrompe a fala (aconteceu nas duas vezes que joguei). Não sei se "para aquele" ele não deveria dizer, pois logo em seguida é a sala final, e segundo o telefone, "ele é o escolhido". -wtf?- pois é... o que da a entender nessa mensagem é que existe mais de um, ou o cara está sempre voltando da morte (por uma fresta temporal) cada vez que algo acontece. Ao ver que aquele é o escolhido (e ta na hora de acabar o teaser também), ele libera a porta.
Ou seja... Ele sempre está preso naquela sala e naquele horário, e quando está perto de sair da sala, algo de ruim acontece fazendo com que ele volte (no tempo) e reinicie os loopings.

Misturar realidades paralelas sempre foi o foco principal de Silent Hill, como você não quer que misture? :klolz

Eu sinceramente gosto muito de Silent Hill com rituais. Isso é muito a cara do jogo.
Mas por esse teaser, está mais para paranormal, o que já não me agrada tanto.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
e outra... o "radialista" sabia de todos os detalhes dos assassinatos heim? para alguém saber exatamente como tudo aconteceu em detalhes, é pq estava presenciando tudo aquilo...
Sim, sabia... talvez pelo fato dele mesmo ter sido o assassinado, talvez por ter visto aquelas cenas por várias vezes.
Até porque, como ele mesmo diz no final, ele pode muito bem "voltar" e fazer uma zoeira. O que da a entender que ele pode ir e vir de onde estiver... talvez do inferno, lol.
Porém, naquele momento ele só pode interagir dessa forma naquela sala. Até ser "liberado por completo".
 


Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Bu7hRUJIgAE6kkr.jpg:orig


Isso ai é uma mulher gigante:eek:
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.284
Reações
13.358
Pontos
1.704
Eu vi essa desgrama no espelho, sifude. Parei com essa m****. Jogaria mais vezes não fosse esse último puzzle idiota.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Como diria JOSÉ LUIS DATENA: Me inclua fora dessa. Não jogo isso má nem f**end0.

Se for igual os primeiros RE's e SH tudo bem, mas em primeira pessoa eu cago na fralda.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.532
Pontos
1.839
Ainda estou andando igual um imbecil em um looping speed run, tah tudo meio vermelho, e to fudido. Ajuda aih gente. Como eu saio desse speed rum maluco?
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
só a título de comparação da evolução gráfica desse jogo.

PS1:


images

images


PS2:
images

images


PS3:
images


PS4:
10609483_429214430551352_4198051729930008097_n.jpg

16316_429214817217980_8181601770593492730_n.jpg


:karrepio:klove
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ainda estou andando igual um imbecil em um looping speed run, tah tudo meio vermelho, e to fudido. Ajuda aih gente. Como eu saio desse speed rum maluco?

Vai reparando nos quadros na parede, eventualmente vai ter um no chão, e no lugar onde ele deveria estar vai ter um buraco. É só olhar pelo buraco.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
só a título de comparação da evolução gráfica desse jogo.

:karrepio:klove


Só espero que a cidade seja mais pro primeiro com os ambientes internos do terceiro, mas logicamente expandido.

Explorar a cidade era a coisa mais animal do jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.532
Pontos
1.839
Vai reparando nos quadros na parede, eventualmente vai ter um no chão, e no lugar onde ele deveria estar vai ter um buraco. É só olhar pelo buraco.

Entao...jah passei dessa parte. Mas travei de novo. Agora to na famigerada cena da risada. A crianca do capeta jah deu uma risada. Jah tocou o sino do relogio, jah apareceu o fantasma de novo ( e dessa vez eu me joguei em cima dele, total ataque suicida), mas não faz mais nada...se vez em quando aparece uns lamurios, uns barulhos esquisitos...e não sai dessa.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
tamaloks joguei 10minutos quase me borrei, to fora, vlw kojima mas vou continuar no MGS mesmo...

Kojima vc é foda!
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
joguei o demo, nao termi.ei pq tive que sair, mas ate onde joguei, gostei doque vi, fazia Muuuuuuuuito tempo que não me arrepiava com um game assim, chegou um momento em que andava com a tela olhando para o chão pq tava com medo de encontrar aquela mulher, depois que vi fui correndo na direçao dela e ela sumiu... Enfim gostei muito,acredito que no final das contas saira um game muito bom...compra mais doque certa
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Consegui terminar.

Um dos jogos/demos/teaer mais tensos que já joguei. E tenso de uma maneira inteligente, e não apenas dependendo de sustinhos.

Além disso, também foi a maneira mais genial da história de anunciar um jogo.

Kojima deus, mestre, tudo.

Amo esse japa.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pô impossível jogar um game inteiro, lá suas 12 hrs dr gameplay numa tensão dessas tá loco.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Achei muito foda esse jeito de anunciar o jogo. Viralizou de um jeito que agora não tem quem não saiba que um novo Silent Hill está vindo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.898
Reações
13.654
Pontos
1.624
só a título de comparação da evolução gráfica desse jogo.
PS1:


images

images


PS2:
images

images


PS3:
images


PS4:
10609483_429214430551352_4198051729930008097_n.jpg

16316_429214817217980_8181601770593492730_n.jpg
:karrepio:klove

No do PS2 poderia ter colocado imagens do 3 e não do origins que é um port do PSP, acho que representa melhor, sinceramente o que veio depois do 4 eu desconsidero lol, embora não sejam jogos ruins ...

Aliás poderiam acrescentar um modo de dificuldade dos puzzles que nem os antigos (não lembro se o 1 tem , mas o 2 e 3 tem) algo nivel esse teaser haha Tensão extrema
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Entao...jah passei dessa parte. Mas travei de novo. Agora to na famigerada cena da risada. A crianca do capeta jah deu uma risada. Jah tocou o sino do relogio, jah apareceu o fantasma de novo ( e dessa vez eu me joguei em cima dele, total ataque suicida), mas não faz mais nada...se vez em quando aparece uns lamurios, uns barulhos esquisitos...e não sai dessa.

Eu zerei duas vezes com a mesma estratégia:

1ª risada: Após todos os barulhos feitos pela música e pelos fantasmas chorando e caminhando, ande 10 passos.

2ª risada: Fique falando no microfone como um louco ao fim de uma sequência de barulhos em um destes lugares: Telefone, despertador, banheiro, rádio. O local parece ser aleatório, mas aqui foi no rádio nas duas vezes que zerei.

3ª risada: Logo após a segunda risada, FIQUE IMÓVEL! O controle irá começar a vibrar depois de um tempo. Espere ele vibrar até parar, não ande em hipótese alguma.

Após a terceira risada o telefone irá tocar, atenda ele e corra para o abraço.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.945
Reações
33.278
Pontos
1.554
Se for exclusivo do PS4 e o meu queimar até o lançamento, compro outro PS4 pra jogar isso!!!

Sempre foi sonho de consumo, estava viajando e nem sabia dessa parada de "P.T.", hoje cheguei aqui no meu AP e tava falando com o _Ryudo_, eis que ele me cita esse jogo e já baixei na mesma hora. Podem acreditar, deixei até Tlous (que nunca havia jogado) de lado pra jogar essa literalmente "demo"...

Agora é curtir TLous e aguardar ansiosamente por SH!!! :rox
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
@SqualExcelente sua teoria, algumas coisas não encaixaram na minha cabeça, mas a ideia é muito boa.
E esse espaço temporal é interessante, por usar de realidades paralelas o título oficial "Silent HillS" faz até sentido.

http://plntfdb.bio.uni-potsdam.de/v3.0/gene_details.php?pep_id=204863&sp_id=PTR

Interessante informação sobre uma árvore chamada Populus trichocarpa (PT) que tem modelo genético de número 204863, e uma das capas pro jogo é essa:

279576-DDASS1.jpg


Faz sentido, só não tem sentido dentro da história do jogo por enquanto.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.055
Pontos
984
Será que as folhas são alucinógenas? O cara bebeu um chá de P.T. e matou a mulher. kkkkk

"Uma das suas variedades (Populus trichocarpa) foi a primeira árvore cujo genoma foi completamente sequenciado." (Wikipedia)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.532
Pontos
1.839
Eu zerei duas vezes com a mesma estratégia:

1ª risada: Após todos os barulhos feitos pela música e pelos fantasmas chorando e caminhando, ande 10 passos.

2ª risada: Fique falando no microfone como um louco ao fim de uma sequência de barulhos em um destes lugares: Telefone, despertador, banheiro, rádio. O local parece ser aleatório, mas aqui foi no rádio nas duas vezes que zerei.

3ª risada: Logo após a segunda risada, FIQUE IMÓVEL! O controle irá começar a vibrar depois de um tempo. Espere ele vibrar até parar, não ande em hipótese alguma.

Após a terceira risada o telefone irá tocar, atenda ele e corra para o abraço.

Vai precisar de microfone mesmo? Aquele headset lazarento que vem com o PS4 serve?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O curioso é que a mulher das fotos é loira, já a fantasma é morena. :kpensa

O loco, até voltei pro PC, uahuahuha!

A cena do buraco é sim um aborto a base de corte. A mãe foi morta com um tiro na barriga, e naquele momento não se ouve tiro.
Tanto que também não se ouve choro (que é comum quando o feto já está na pia).
Também não se ouve nada além de grunhidos e gritos de uma mulher, junto ao som de uma faca. Também algo caindo em partes em um compartimento com água (a banheira? lol). Não se ouve uma voz masculina no momento... nem discussão, nem nada.

Se ouve o narrador dizendo que está na hora de fazer aquilo, que a sociedade é podre, etc... Sendo que ele só fala em assassinato.

Mas tem duas versões.
Uma família morre de espingarda, a outra morre com fuzil e cutelo... Essa parte do banheiro pode ser referente a outra família.

A mensagem foi errada mesmo, "I can hear them calling me from hell" é a mensagem, obviamente se referindo ao pai e a mãe.
Responsáveis pela vida b*sta que o feto/criança/radialista levou durante todo tempo.

Acho que pode ter o lance de possessão mesmo, achei uns videos aqui e vou postar no próximo post.

O lance da mãe ser abusada eu tinha colocado por colocar, mas é interessante porque certamente nessa época, só ela deveria estar sustentando a família com esse emprego. Acredito também que ela não era "abusada", talvez fazia por gostar, já que o marido estava afogado em profunda depressão, desempregado, largado as drogas e alcool.
Talvez tenha juntado uma coisa a outra.

Pode ser, ou até constantemente abusada mesmo... Afinal de contas é Silent Hill, hehe.

Em uma das mensagens diz que ele se enforcou mesmo.
Caso não, pode descartar... mas no jogo diz, né. '-'

Em um loop ele é achado pela polícia escutando rádio, então não pode ter se enforcado em casa com a mangueira... Já em outro loop, levemente mais amaldiçoado, é dito que o pai se enforcou. Pode ser outro pai, ou o mesmo em uma realidade paralela.

Esse lance do saco ter encontrado "outro ele" deu brecha pra interpretar algo além...
Ele fala sobre ter visto ele mesmo a sua frente, então eu penso, desde o começo; aquela sala onde o saco está é cheia de riscos, característicos de presidiários que contam as semanas. Cada risco é um dia. Mas e se cada risco não for um dia, e sim uma pessoa ou morte? O saco diz que encontrou outro dele em uma realidade paralela. Aqueles riscos, seja do que for, não explica bem como são feitos, visto que o personagem sempre acorda e caminha até a porta. O que me leva a crer que talvez seja o saco que faz a contagem de pessoas que já saíram por aquela porta.

Pois é, ou pessoas, ou mortes, ou realidades paralelas (loops)... Espero que não seja realidades paralelas.

Vou explicar meu pensamento; logo no início, acordamos em uma sala e a única coisa que podemos fazer é sair pela porta, o saco não fala nem nada... notamos os riscos e saímos. Logo após umas rodadas pelos corredores, levamos um golpe, que na minha opinião é de matar uma pessoa quebrando o pescoço, e voltamos a mesma sala novamente, levantando do mesmo jeito e caminhando até a porta para continuar o looping... porém, dessa vez se você der um zoom no saco, ele conta essa história sobre cópias e realidade paralela, apenas na segunda vez ele conta a história. E novamente seguimos pelos corredores. O amigo alí em cima tocou num ponto interessante, que foi o relógio... este sempre marca 23:59, sempre. Só começa a marcar 00:00 quando a frase na parede é completada. Logo após isso tem a sala rápida onde vemos a cena do aborto e no próximo looping a tela começa a ficar estranha e um erro aparece (parece que algo foi apagado, o que me leva a crer que ele ainda não podia ser escolhido [talvez esse "erro" seja o sistema que o narrador faz para poder "sair" e "voltar" da forma que ele diz que pode fazer]).

Só espero que essa mensagem de erro não signifique nenhuma parada tecnologica, Lol!

Dessa vez acordamos novamente na mesma posição e nos levantamos (pela terceira vez, exatamente do mesmo jeito, uma ao iniciar o jogo, outra ao "morrer pelas mãos da mãe, e outra por "ser um erro")... e dessa vez se for dar zoom no saco de papel, ele vai iniciar a mesma fala, porém, não sei porque, ele para logo em seguida. Ele interrompe a fala (aconteceu nas duas vezes que joguei). Não sei se "para aquele" ele não deveria dizer, pois logo em seguida é a sala final, e segundo o telefone, "ele é o escolhido". -wtf?- pois é... o que da a entender nessa mensagem é que existe mais de um, ou o cara está sempre voltando da morte (por uma fresta temporal) cada vez que algo acontece. Ao ver que aquele é o escolhido (e ta na hora de acabar o teaser também), ele libera a porta.
Ou seja... Ele sempre está preso naquela sala e naquele horário, e quando está perto de sair da sala, algo de ruim acontece fazendo com que ele volte (no tempo) e reinicie os loopings.

Tbm aconteceu isso da fala cortada, mas o saco continua se movimentando, talvez seja bug.

E como em cada loop muda alguma coisa, deve ser varias realidades paralelas mesmo, não apenas um fresta temporal que faz voltar no tempo.
Misturar realidades paralelas sempre foi o foco principal de Silent Hill, como você não quer que misture? :klolz

Sempre teve realidade ALTERNATIVA, mas não paralela (onde os personagens são coisas diferentes em cada uma delas)... Preferia só realidade alternativa.

Se o protagonista for todo mundo ao mesmo tempo será meio podre.

Eu sinceramente gosto muito de Silent Hill com rituais. Isso é muito a cara do jogo.
Mas por esse teaser, está mais para paranormal, o que já não me agrada tanto.

Coloquei no quote pra ficar mais facil.


@SqualExcelente sua teoria, algumas coisas não encaixaram na minha cabeça, mas a ideia é muito boa.
E esse espaço temporal é interessante, por usar de realidades paralelas o título oficial "Silent HillS" faz até sentido.

http://plntfdb.bio.uni-potsdam.de/v3.0/gene_details.php?pep_id=204863&sp_id=PTR

Interessante informação sobre uma árvore chamada Populus trichocarpa (PT) que tem modelo genético de número 204863, e uma das capas pro jogo é essa:

279576-DDASS1.jpg


Faz sentido, só não tem sentido dentro da história do jogo por enquanto.

Tem aquela droga do jogo tbm chamada de White Claudia, só que é PTV no caso.


Será que as folhas são alucinógenas? O cara bebeu um chá de P.T. e matou a mulher. kkkkk

"Uma das suas variedades (Populus trichocarpa) foi a primeira árvore cujo genoma foi completamente sequenciado." (Wikipedia)


Espero que o Kojima não venha com essas paradas de modificação genética pro SH, deixa só pro MGS que combina muito mais!
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Mensagem sueca do rádio, ativem a legenda (desconsideram a sombra bugada):


Close your eyes, let your ears listen. The radio. Can you hear my voice? Can you hear your own soul's screams? Let us choose. My voice which tell the future, or your torment. Well? What do you choose? You can choose. Your life, your future. Wise as you are, you probably already noticed. Yes, the radio drama from 75 years ago was the truth. 'They' are here on our Earth. And 'They' watch over everything, see everything. Do not trust anyone. Do NOT trust the police. They are already controlled by 'Them'. It has been like that for 75 years now. Only our best will prevail. You have a right, a right to be one of us. So welcome to our world. Very soon the gates to another dimension will open. 204863. 204863.

Mensagens embaralhadas:

I was not there at the moment

2:

We share an instant of private darkness

3:

"que todo el temblaba" (espanhol)
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Quando vc pega os pedaços da foto aparece mensagens em vários linguas tbm, incluindo uma em português que eu capturei aqui:
0epF104.jpg


Teria que traduzir as outras e juntar tudo.

Dei uma pesquisada e dizem ser apenas referente ao ultimo puzzle... Mas vai saber.


Consegui essa mensagem de erro tbm, bem peculiar:
dxuQIq0.jpg


Teria que analisar todas as outras tbm... Antes tinha recebido uma vermelha mas não tinha nada de mais a principio.
 
Topo Fundo