O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor curso de inglês

Pau de Sprite

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Ano que vem tenho de cursar um curso.....Queria saber o melhor.Ou ao menos,alguma opinião,um que não recomendem.
Tenho um vocabulário até que legal,mas me enrolo na gramática.
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Berlitz e Alumni são conhecidamente os melhores (mas também os mais caros). Você vai pagar mais de R$ 1.000,00 por mês.

Fuja da Wizard por causa das traduções sem fim e da metodologia que só funcionou nos anos 50.
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Tenho pesquisado muito também, estou entre a Yazigi e a Alps(Indicação da minha professora na faculdade, alguém conhece? Pra me dar uma opinião?)

Estou praticamente fechando com a Yazigi, me parece um curso muito bacana.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Diego_Caldo;3899878 disse:
Berlitz e Alumni são conhecidamente os melhores (mas também os mais caros). Você vai pagar mais de R$ 1.000,00 por mês.

Fuja da Wizard por causa das traduções sem fim e da metodologia que só funcionou nos anos 50.
O rly?

Aprendi inglês na Wizard e falo, leio e escrevo fluentemente hoje em dia. Aliás dou aula de inglês lá.

Pode não ser a melhor escola, mas de maneira alguma é ruim.

---------------- Postando ao som de: Sentenced - Vegeance is Mine via FoxyTunes
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Insane Metal;3899960 disse:
O rly?

Aprendi inglês na Wizard e falo, leio e escrevo fluentemente hoje em dia. Aliás dou aula de inglês lá.

Pode não ser a melhor escola, mas de maneira alguma é ruim.

---------------- Postando ao som de: Sentenced - Vegeance is Mine via FoxyTunes

O pior Insane, é que ele não é o primeiro que eu vejo atacando a Wizard na fogueira!

Dentre os "mais famosos", a Wizard seria a que eu mais escuto falar mal.:(

Pode ser coincidência, mas bateu com o que o povo diz aqui deles também.

O negócio é que curso de inglês o que mais MANDA na minha opinião são os professores, SE a escola local não se preocupa com a qualidade dos professores que irão lecionar nela, fica dificil (mesmo para quem possui o melhor método de ensino do universo).

Logo eu acho que o mais conveniente para o Pau de Sprite seria perguntar NA CIDADE dele qual a melhor escola e não aqui no Forum.

Por exemplo, na minha cidade os melhores disparados é o ILG (na UEM) e o CCAA, em Cianorte (cidade vizinha) o ILG continua foda lá mas o CCAA é um lixo.
 


rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Insane Metal;3899960 disse:
O rly?

Aprendi inglês na Wizard e falo, leio e escrevo fluentemente hoje em dia. Aliás dou aula de inglês lá.

Pode não ser a melhor escola, mas de maneira alguma é ruim.

---------------- Postando ao som de: Sentenced - Vegeance is Mine via FoxyTunes

Insane, como vc da aulas na Wizard, acredito que vc tenha mais propriedade pra falar sobre o curso.

Minha professora de Produção Textual na faculdade indicou a Alps, que seria uma sub-Wizard, e falou muito bem do método de ensino de lá.

Você conhece? Você da aulas em que Unidade?

Abçs
 

heito

Ser evoluído
Mensagens
531
Reações
0
Pontos
21
Diego_Caldo;3899878 disse:
Berlitz e Alumni são conhecidamente os melhores (mas também os mais caros). Você vai pagar mais de R$ 1.000,00 por mês.

Fuja da Wizard por causa das traduções sem fim e da metodologia que só funcionou nos anos 50.

wtf?
Cara vc fico loco?
A wizard na minha opinião é a melhor, ainda falta 1 modulo para eu terminar o teens mais ja falo, escrevo, leio, traduzo com toda facilidade. Vejo filmes em ingles sem legenda e entendo perfeitamente bem.
Na minha opinião, TUDO depende do professor. O meu, felizmente, é OTIMO, totalmente exelente, ensina MUITO bem.
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Insane Metal;3899960 disse:
O rly?

Aprendi inglês na Wizard e falo, leio e escrevo fluentemente hoje em dia. Aliás dou aula de inglês lá.

Pode não ser a melhor escola, mas de maneira alguma é ruim.

---------------- Postando ao som de: Sentenced - Vegeance is Mine via FoxyTunes

Insane, não me leve a mal, cara. Fiz inglês no CCAA e depois de 6 anos e meio de curso, comecei a dar aulas de inglês lá, para bancar a facul. Tive contato com a metodologia e material didático de diversas escolas, o que me fez ter a opinião de que a Wizard tem um método razoavelmente fraco, perto de outras escolas.

Se o método ainda é o mesmo, os alunos ficam repetindo palavras soltas em português e inglês, sem parar, por diversas vezes, para depois começar a montar frases, mantendo o sistema de tradução.

Hora de fazer a tarefa: Exercício no estilo passe a frase para o português e, no exercício seguinte, passe a frase para o inglês.

Com isso, o aluno não aprende a pensar em inglês. Para montar qualquer frase, ele tem que pensá-la antes em português, para depois vertê-la ao inglês. Sinto muito, mas isso não é aprender inglês, mas transformar o cérebro do aluno em um Google Translator.

Mesmo tendo dado aulas no CCAA, acho que a escola perdeu muito, quando resolveu diminuir a carga-horária e amoleceu certas regras (aluno só fazia provas com todas as lições e exercícios de laboratório feitos e corrigidos, agora é uma zona), para se adequar ao mercado. De lá, eu só recomendo o curso de Literatura Norte-Americana e Britânica, se ainda existirem.

Por isso, se o autor do tópico tiver grana para gastar e quiser aprender mesmo, acho que vale investir na Berlitz ou na Alumni. Fiz os meus preparatórios para proficiência (Toefl, FCE, CAE e CPE) nelas e recomendo (apesar do preço).

Edit: Heito, muito mais importante que o professor, numa sala de aula, é a utilização da correta metodologia para cada aluno. Mesmo que a aula do professor seja fantástica, se a metodologia usada não for apropriada para aquele aluno, o esforço será em vão.

Edit 2: Será que isso vai virar uma batalha de fan-boys? rs.
 

lastcallrj

Veterano
Mensagens
902
Reações
59
Pontos
109
Sou formado pelo CNA... o método deles não é igual ao do wizard.. lá é

ENGLISH MADAFAKA... SPEAK IT..

moh bom... =]

mas é bom tb vc não parar no meio do caminho pois todos aqui que fizeram curso sabem que é CHATO PARA KCET. E é bom também que você tente ver filmes, séries etc. Que você já saiba o enredo do filme, por exemplo... O exterminador sei la... vc sabe as falas em português, e agora vc poderia vê-lo com as legendas e o audio em inglês.

fica ae a opinião e a dica =]

bons estudos !
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Diego_Caldo;3900169 disse:
Insane, não me leve a mal, cara. Fiz inglês no CCAA e depois de 6 anos e meio de curso, comecei a dar aulas de inglês lá, para bancar a facul. Tive contato com a metodologia e material didático de diversas escolas, o que me fez ter a opinião de que a Wizard tem um método razoavelmente fraco, perto de outras escolas.

Se o método ainda é o mesmo, os alunos ficam repetindo palavras soltas em português e inglês, sem parar, por diversas vezes, para depois começar a montar frases, mantendo o sistema de tradução.

Hora de fazer a tarefa: Exercício no estilo passe a frase para o português e, no exercício seguinte, passe a frase para o inglês.

Com isso, o aluno não aprende a pensar em inglês. Para montar qualquer frase, ele tem que pensá-la antes em português, para depois vertê-la ao inglês. Sinto muito, mas isso não é aprender inglês, mas transformar o cérebro do aluno em um Google Translator.

Mesmo tendo dado aulas no CCAA, acho que a escola perdeu muito, quando resolveu diminuir a carga-horária e amoleceu certas regras (aluno só fazia provas com todas as lições e exercícios de laboratório feitos e corrigidos, agora é uma zona), para se adequar ao mercado. De lá, eu só recomendo o curso de Literatura Norte-Americana e Britânica, se ainda existirem.

Por isso, se o autor do tópico tiver grana para gastar e quiser aprender mesmo, acho que vale investir na Berlitz ou na Alumni. Fiz os meus preparatórios para proficiência (Toefl, FCE, CAE e CPE) nelas e recomendo (apesar do preço).

Edit: Heito, muito mais importante que o professor, numa sala de aula, é a utilização da correta metodologia para cada aluno. Mesmo que a aula do professor seja fantástica, se a metodologia usada não for apropriada para aquele aluno, o esforço será em vão.

Edit 2: Será que isso vai virar uma batalha de fan-boys? rs.

Ah cara, também fiz curso na Wizard, e isso aí acontece, no máximo, até o segundo livro. O resto da parte falada é sempre algum assunto q o livro apresenta q é discutido, através de tópicos, pelos alunos. Esse tipo de coisa aí só na parte de gramática, pra fixação, mas são poucos minutos da aula tomados com isso. Eu não tenho como comparar com outros cursos, já q não conheço. Mas posso dizer q as aulas não eram assim não (formei semestre passado)
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
High_Voltage;3900265 disse:
Ah cara, também fiz curso na Wizard, e isso aí acontece, no máximo, até o segundo livro. O resto da parte falada é sempre algum assunto q o livro apresenta q é discutido, através de tópicos, pelos alunos. Esse tipo de coisa aí só na parte de gramática, pra fixação, mas são poucos minutos da aula tomados com isso. Eu não tenho como comparar com outros cursos, já q não conheço. Mas posso dizer q as aulas não eram assim não (formei semestre passado)

Na época que tive contato com a metodologia (estou falando de 2000/2001), peguei os livros da Wizard do básico e intermediário. Parei de lecionar em 2007. De lá para cá, só tive contato com reclamações de ex-alunos da Wizard.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Pouco importa e metodologia oq importa é quantidade de horas exposto ao idioma!

A partir de 2 mil horas vc domina o idioma

Sei que vão me execrar, mas ouvi isso de Prof. Inglês nascido em Leeds
 

lastcallrj

Veterano
Mensagens
902
Reações
59
Pontos
109
Snake Plissken;3900411 disse:
Pouco importa e metodologia oq importa é quantidade de horas exposto ao idioma!

A partir de 2 mil horas vc domina o idioma

Sei que vão me execrar, mas ouvi isso de Prof. Inglês nascido em Leeds

vc ta certo msm kra... pra ficar 100% meeesmo eh soh passando uns meses em um país de lingua inglêsa...
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
lastcallrj;3900463 disse:
vc ta certo msm kra... pra ficar 100% meeesmo eh soh passando uns meses em um país de lingua inglêsa...

Se vc pretende aprender inglês em uma escola, é importante saber qual a metodologia utilizada... Não adianta ficar exposto ao idioma 24 horas por dia, se durante as aulas, vc aprende com base em um método para surdos-mudos.
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Diego

Mas não é todo mundo que tem bala na agulha pra pagar 1 barão por mês pra aprender inglês, das escolas, digamos, mais "populares", qual vc recomenda?

Yázigi seria uma boa?
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
rodrigoMOON;3900771 disse:
Diego

Mas não é todo mundo que tem bala na agulha pra pagar 1 barão por mês pra aprender inglês, das escolas, digamos, mais "populares", qual vc recomenda?

Yázigi seria uma boa?

Ah, caso ele tenha dinheiro para pagar 1k, essas escolas valem a pena (faltou essa info). Olha só, ouvi muito elogios do curso do CNA e Yazigi de São Paulo.

Acho interessante ir a uma escola e pedir para assistir uma ou duas aulas, para ver se você gosta ou não do material, método, professores. Não vá a aulas demonstrativas (feitas exclusivamente para não-alunos), porque elas são maquiadas.
 

lastcallrj

Veterano
Mensagens
902
Reações
59
Pontos
109
Diego_Caldo;3900926 disse:
Ah, caso ele tenha dinheiro para pagar 1k, essas escolas valem a pena (faltou essa info). Olha só, ouvi muito elogios do curso do CNA e Yazigi de São Paulo.

Acho interessante ir a uma escola e pedir para assistir uma ou duas aulas, para ver se você gosta ou não do material, método, professores. Não vá a aulas demonstrativas (feitas exclusivamente para não-alunos), porque elas são maquiadas.

pode cre, falou tudo...

se começar kra... NÃO DESISTA... pq será MT MT CHATO SIM =]

mas vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena muuuuito
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
tava vendo uns esquemas pra dar aulas de ingles ano que vem :D
espero que de certo
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
cell lep!

tenho 1 amigo que fez 2 anos de ingles la, ele n sabe fala porar nenhuma, so oque aprendeu nos 2 anos la e o mlk eh um vagau, entao eu digo que a cell lep faz vc aprender de qualquer jeito!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Pra aprender boa parte do inglês, nem acho que precise de curso. Sei ler, escrever e falar em inglês bastante bem (ainda falta um tanto pra ser fluente, mas ja tenho grande conhecimento) e nunca fiz curso na vida. Só pretendo fazer intercambio mais pra frente pra poder ficar fluente, pq não tem como ser fluente sem fazer intercâmbio.

Mas a Wizard nem é ruim não. Alias, que eu saiba, ta longe de ser.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
cara só uma coisa...

Não ache que vc pagando 1kk por mês numa escola fudida de inglês, o idioma vai entrar na sua cabeça assim como os dados entram num disco rídigo..

Não funciona assim....

Antes de mais nada o esforço do aluno>>>ALL

Você pode muito bem aprender a falar inglês SOZINHO.
Existem muitos métodos a venda, livros e etc...alguns conseguem...

A escola ajuda sim, pois lá eles possuem material e a didática de cada uma pode ajudar.
Mas se tu for um aluno relaxado achando que pagando algo caro vai funcionar, não é por ai...

Sobre a Wizard
Bem tenho uma irmã que estudou lá e uma namorada que deu aulas lá e as duas dizem que a metodologia da Wizard é uma grande porcaria. Como o usuário Diego Caldo disse aqui, minha namorada que é professora de inglês(atualmente ela dá aulas no CNA, há uns 04 anos já...) disse quase a mesma coisa que ele sobre a metodologia da Wizard.

Ta certo que, ela dá aulas no CNA e ja me disse que lá o método é muito bom, mas ela também ja viu professores ótimos lá e também ja viu alguns não tão bons...

E não pense que, por exemplo nessas escolas mais caras os professores são melhores...
Na verdade nem sempre....
Algumas exigem certos certificados(que alguns contestam inclusive) e pra tirar os mesmo vai uma GRANA....
Ou seja vc paga lá...800-1000 reais pra fazer uma prova...e dizer que vc tem um pedaço de papel. Ai em vez de dar aulas no CCAA ou no CNA vai pra Cultura Inglesa...
Mas o conhecimento não aumentou entende...é o mesmo ....

enfim é mais ou menos isso que quero dizer....
Existem boas e más escolas...

Mesmo no CNA ou CCAA ou FISK ou seja la o que for, existem boas e más unidades da mesma...as pessoas que trabalham na mesma também fazem a diferença assim como o aluno.
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Nicko;3901422 disse:
cara só uma coisa...

Não ache que vc pagando 1kk por mês numa escola fudida de inglês, o idioma vai entrar na sua cabeça assim como os dados entram num disco rídigo..

Não funciona assim....

Antes de mais nada o esforço do aluno>>>ALL

Você pode muito bem aprender a falar inglês SOZINHO.
Existem muitos métodos a venda, livros e etc...alguns conseguem...

A escola ajuda sim, pois lá eles possuem material e a didática de cada uma pode ajudar.
Mas se tu for um aluno relaxado achando que pagando algo caro vai funcionar, não é por ai...

Sobre a Wizard
Bem tenho uma irmã que estudou lá e uma namorada que deu aulas lá e as duas dizem que a metodologia da Wizard é uma grande porcaria. Como o usuário Diego Caldo disse aqui, minha namorada que é professora de inglês(atualmente ela dá aulas no CNA, há uns 04 anos já...) disse quase a mesma coisa que ele sobre a metodologia da Wizard.

Ta certo que, ela dá aulas no CNA e ja me disse que lá o método é muito bom, mas ela também ja viu professores ótimos lá e também ja viu alguns não tão bons...

E não pense que, por exemplo nessas escolas mais caras os professores são melhores...
Na verdade nem sempre....
Algumas exigem certos certificados(que alguns contestam inclusive) e pra tirar os mesmo vai uma GRANA....
Ou seja vc paga lá...800-1000 reais pra fazer uma prova...e dizer que vc tem um pedaço de papel. Ai em vez de dar aulas no CCAA ou no CNA vai pra Cultura Inglesa...
Mas o conhecimento não aumentou entende...é o mesmo ....

enfim é mais ou menos isso que quero dizer....
Existem boas e más escolas...

Mesmo no CNA ou CCAA ou FISK ou seja la o que for, existem boas e más unidades da mesma...as pessoas que trabalham na mesma também fazem a diferença assim como o aluno.

Quanto as escolas caras, eu só as mencionei pq são as mais tradicionais de São Paulo. A Berlitz tem mais de 50 anos, por exemplo.

Quanto ao restante, falou tudo. Pode fechar o tópico! :rox
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
VCS VÃO ME ZOAR, MAS eu estou pagando o curso na Wall street aqui em Portugal e já faz um ano que não dou as caras lá. desanimei de aprender inglês, hauahauhauah, agora, só mesmo sozinho, pq já não tenho paciência pra ficar em escolas fazendo os exercícios chatos do kct...
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
edit:

Eu estava com a mesma dúvida, e me matriculei no cultura inglesa, começo em fevereiro!!:rox:rox:rox



PS: Só nao faça no fisk q é perda de tempo!! Experiencia propria de quem estudou 3 anos e meio e hj vai começar no cultura inglesa no basico 2
 

Malu-12br

Ser evoluído
Mensagens
265
Reações
0
Pontos
31
Sou professora de inglês e já dei aulas em várias escolas. Gosto bastante do CNA, da SKILL e Yázigi. Mas de nada adianta matricular-se na melhor escola e gastar rios de dinheiro se você não se dedicar.
Tem muita gente querendo aprender idiomas por osmose e isso posso garantir que não dá certo. Ah... outra coisa fuja de cursos rápidos que prometem inglês fluente em algumas semanas ou meses.
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Fiz o teste de nível da Yazigi e vou começar no módulo 4/Pre-Intermediate 2.. :rox

Detalhe, nunca fiz curso de inglês na vida, aprendi muita coisa com videogame, música e principalmente filmes e seriados(Viva o torresmo!), que além de me entreter, acabou me fazendo aprimorar um pouco o inglês.

Sinto que pra evoluir mais, vou precisar de um direcionamento.. e acredito que vou me matricular no Yazigi mesmo. As poucas pessoas que comentam sobre lá falam bem, e é muito difícil encontrar alguma crítica por ai.

Valeu a todos que opinaram!! :rox
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.032
Pontos
1.444
O melhor curso é aquele que vc pode pagar e que vai se esforçar e estudar bastante pra aprender.

Se tiver 1300 mangos pra pagar um semestre na Cultura Inglesa maravilha, com certeza um curso top que vai ajudar muito na sua formação em inglês, mas se só pode pagar 150 mangos em uma CNA ou Fisk da vida, ótimo tb pois apesar de mais simples e baratas, com seu esforço vc vai aprender do mesmo jeito, talvez demore mais e tenha mais dificuldades, mas vai conseguir de qualquer maneira.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Poor_Boy;3904862 disse:
O melhor curso é aquele que vc pode pagar e que vai se esforçar e estudar bastante pra aprender.

Se tiver 1300 mangos pra pagar um semestre na Cultura Inglesa maravilha, com certeza um curso top que vai ajudar muito na sua formação em inglês, mas se só pode pagar 150 mangos em uma CNA ou Fisk da vida, ótimo tb pois apesar de mais simples e baratas, com seu esforço vc vai aprender do mesmo jeito, talvez demore mais e tenha mais dificuldades, mas vai conseguir de qualquer maneira.
Sem dúvidas.

Claro que é importantíssimo ter uma escola com boa metodologia e um bom professor, mas pelo menos METADE do que é necessário pra aprender outra língua, é boa vontade e disciplina.



---------------- Postando ao som de: Anorexia Nervosa - Sister September via FoxyTunes
 

AC003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
771
Reações
61
Pontos
754
Alguém já ouviu falar da CAVC Idiomas? Fica na cidade universitária.

Estava conversando com um amigo e comentei que ia cursar inglês na Cultura Inglesa e ele me disse para fazer nessa escola.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
AC003;3904892 disse:
Alguém já ouviu falar da CAVC Idiomas? Fica na cidade universitária.

Estava conversando com um amigo e comentei que ia cursar inglês na Cultura Inglesa e ele me disse para fazer nessa escola.

Geralmente as escolas dentro de universidades são muito boas! Aqui na minha cidade é assim, na cidade vizinha que eu citei anteriormente também...
 

Pau de Sprite

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Vixi,valews ae em galera.Ainda pairam dúvidas.....Não vi o valor de nenhuma ainda....mas,resumindo....
1-A "marca" do curso fica em segundo plano,sendo o melhor conhecer a unidade.
2-Na média,a Wizard é arriscada.

Ficaram umas boas dúvidas.E,aproveitando que tem até professores por aqui....
1-1.3000 por semestre na cultura até é bancavel.Mas ouvi falar que a liberdade lá atrapalha...É isso?
2-ALguém já fez inglês diário(em aula)? Não queria passar a vida nos cursos....

Aliás,sou pedagogo por formação.Tenho grande palicação no que me proponho,e acredito que grande parte do fórum tenha essa vontade.A escola seria só um empurrão....
:)
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
No sudeste tem o curso Wisdom?

Sao 5 livros, estranhamente depois da prova oral entrei na metade do livro 3, e fui levando ne, chegando agora no livro 4, a profa chegou pra mim e disse q eu to no nivel dela, q nao tem mais nada o q me ensinar ou os livros deles, q nem precisaria estar no ultimo livro 5.

Ae agora vou ser vip e so com material extra fora dos livros bem dificeis mesmo, q foi o q eu pedi pra eles!

Teve um dia, enquanto estava no livro 3, o prof fez uma pequeno encontro juntando o pessoal do livro 4, e fomos numa pizzaria, e eles q ja estavam terminando esse livro, simplesmente fiquei besta, pronuncia horrivel, primeiro eles pensavam em portugues pra falar em ingles depois, lamentavel mesmo, eles se impressionaram comigo depois de eu ter dito q estava no livro 3. Fora a vergonha deles heheh!!

Sei la, as vezes penso q eles te enrolam pra vc ficar la um tempao pagando.

Tb so com videogames, musicas, seriados (Friends, thank you), filmes, e por ae vai.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
Aproveitando o tópico, alguém aqui sabe dizer se o curso "inglês para são paulo" dos tais professores licensiados pela USP que vivem aparecendo no metro news aqui em SP é bom?
To pensando em fazer, são só 5 meses e onde vejo o povo só fala bem, eles usam teatro, filmes e tal... achei interessante, resta ver se presta:p
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Eu faço aula particular, professor brasileiro que morou 6 anos em Londres e estudou lá.
Pago R$ 250,00 por mês e estou apredendo muito mesmo, em 3 meses de cusro já sinto uma enorme diferença.
Estou fazendo particular pq quero enfâse em TI e tenho inglês intermediário, e também acho melhor particular pelo fato de você ditar o ritmo das aulas e não a turma.
Quanto ao metodo de aprendizado, tem que fugir de traduções, isso não leva a nada, aprender outra lingua é aprender a pensar nela, e qualquer escola que usa esse metódo está ótimo, e o esforço do aluno conta muito também, não ficar restrito apenas ao material da escola, leia outros artigos, livros, filmes legendados em inglês e por ai vai....
 
Topo Fundo