O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor curso de inglês

AC003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
771
Reações
61
Pontos
754
Phoenix Eagle;3904954 disse:
Geralmente as escolas dentro de universidades são muito boas! Aqui na minha cidade é assim, na cidade vizinha que eu citei anteriormente também...

Pois é, só ouço elogios dessa escola, e o melhor é que custa R$590,00 por semestre.



Que já ouvi falar, as melhores são Yázigi, Cult Inglesa e Cell Lep.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Eu faço no FISK,em um semestre acabo,mas já falo fluentemente e dou aula particular.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
5Eu fiz Yázigi por 2 anos e é exelente, método de aula é quase 100% conversação nas aulas, debatendo assuntos propostos pelo professor, nos 2 primeiros semestres você pode perguntar pro professor em Português, depois é 100% inglês.
 

Pau de Sprite

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
"Aproveitando o tópico, alguém aqui sabe dizer se o curso "inglês para são paulo" dos tais professores licensiados pela USP que vivem aparecendo no metro news aqui em SP é bom?
To pensando em fazer, são só 5 meses e onde vejo o povo só fala bem, eles usam teatro, filmes e tal... achei interessante, resta ver se presta"

É ruim.Super engraçado,mas nada didático.Fiz,dei boas risadas e devi a última parcela :)
 
Topo Fundo