O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor PC em carcaça de console até o momento!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.495
Reações
42.376
Pontos
1.074


Ficou muito bem feito, não ficou aquela gambiarra que eu vejo nos outros, ficou algo no nível profissional mesmo! agora, querer botar a porra de um i9 9900K nisso foi zoeira demais.... se fosse um ryzen 7, até ia...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.045
Reações
5.652
Pontos
1.164
Legal, mas se precisou aumentar mais ainda o trambolho que o Xone é, perdeu o sentido, kkkk.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.495
Reações
42.376
Pontos
1.074
?

A caixa do xbox one original é gigantesca, qual a lógica? Ele só fez pegar uma caixa grande e enfiar componente. Você já viu ao vivo o tamanho dela?
Tem gabinete que é muito menor que ele.



Casemod de verdade é isso

Po cara, aí tu me pega um PS2 tijolão cheio de bagulho, com hardware b*sta, parecendo uma nave alienigena e fala que ficou melhor que o Xone? Sendo que o PS2 Fat não é grande em comprimento mas em altura ele é enorme também. Estou falando de botar um sistema High end numa caixa pequena e ficar bem feito.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Po cara, aí tu me pega um PS2 tijolão cheio de bagulho, com hardware b*sta, parecendo uma nave alienigena e fala que ficou melhor que o Xone? Sendo que o PS2 Fat não é grande em comprimento mas em altura ele é enorme também. Estou falando de botar um sistema High end numa caixa pequena e ficar bem feito.
Pelo visto você não viu tamanho do xboxone original de perto né?

Mesmo a parte dupla do ps2 fat(que não é toda, é 70-80% do topo apenas) é menor que a altura básica do xbox one pra ter ideia

Fora os 34cm profundidade contra 18cm(!), negócio tem o dobro.
Xbox one é o 2o maior console existente da história(só menor que o atari 5200), fora que é gigante em todas as dimensões.



Colocar qualquer hardware numa caixa gigante até eu faço, observe que o cara do ps2 teve de serrar uma vga-mini e fazer put* projeto na fonte externa, enquanto que o moleque da rocketz simplesmente tacou uma blower grande inteira(!) com fonte full dentro.
Ta aqui a parte da adaptação da fonte


Pelamor.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
O Xbox One parece um vídeo cassete antigo de tão grande, não vejo nada demais aí também.

No mais, vídeo bem produzido, porém não vi em nenhum momento ele testando o aparelho e também parece que tá falando pra debilóides, tirei o áudio pra conseguir assistir.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.495
Reações
42.376
Pontos
1.074
Pelo visto você não viu tamanho do xboxone original de perto né?

Mesmo a parte dupla do ps2 fat(que não é toda, é 70-80% do topo apenas) é menor que a altura básica do xbox one pra ter ideia

Fora os 34cm profundidade contra 18cm(!).
Xbox one é o 2o maior existente da história(só menor que o atari 5200), fora que é gigante em todas as dimensões.



Colocar qualquer hardware numa caixa gigante até eu faço, observe que o cara do ps2 teve de serrar uma vga-mini e fazer put* projeto na fonte externa, enquanto que o moleque da rocketz simplesmente tacou uma blower inteira com fonte full dentro.
Ta aqui a parte da adaptação da fonte


Pelamor.

Mas usar os coolers na parte de fora perde 90% da graça de fazer o PC consolizado... já era horrivel o PS2 com aquelas ventoinhas USB, imagina isso? Fora que o Hardware era fraco, uma 750Ti nem consome muita energia e nem esquenta muito. Pra mim botar aquele hardware no XONE sem mexer em estrutura nenhuma dos componentes ficou muito bom!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mas usar os coolers na parte de fora perde 90% da graça de fazer o PC consolizado... já era horrivel o PS2 com aquelas ventoinhas USB, imagina isso? Fora que o Hardware era fraco, uma 750Ti nem consome muita energia e nem esquenta muito. Pra mim botar aquele hardware no XONE sem mexer em estrutura nenhuma dos componentes ficou muito bom!
750ti é da época.
Depois ele trocou por 1050ti.

Cara você ainda não entendeu que o xbox one é gigantesco, tem vários gabinentes mini menores que ele.

Em relação a ficar bonito ou feio vai do gosto do console
03ECwWQ.png


Isso é um casemod de console, fonte ps2, botão de power funcionando.


mqtJx9a.png


Isso aqui é uma caixa gigante e pesada que ainda foi mais aumentada(vi agora no vídeo) pra colocar pc com peças grandes, tem mais que o dobro de profundidade.
Você fala em perder graça e cita um xbox one aumentado?


nXjruFk.png

Um velka 3 basicamente 1/3 do tamanho só pra comparativo.

 
  • Curtir
Reações: BTr

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
O que o Linus fez com o Xbox OG é muito mais legal, estiloso e funciona, além de se rnum case menor.

 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Trabalho com informática e dá agonia ver montar PC em case de consoles. Não foram feitos pra isso, pois precisam de espaço interno pra circular o ar.

Já as placas tipo Raspberry em cases de consoles fica sensacional. Quando tiver em melhores condições montarei uma, provavelmente no PS2 Fat que eu acho lindo.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
8.221
Pontos
453
Trabalho com informática e dá agonia ver montar PC em case de consoles. Não foram feitos pra isso, pois precisam de espaço interno pra circular o ar.

Já as placas tipo Raspberry em cases de consoles fica sensacional. Quando tiver em melhores condições montarei uma, provavelmente no PS2 Fat que eu acho lindo.

Isso é óbvio, o objetivo provavelmente é mais pelo desafio do que pela funcionalidade.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
750ti é da época.
Depois ele trocou por 1050ti.

Cara você ainda não entendeu que o xbox one é gigantesco, tem vários gabinentes mini menores que ele.

Em relação a ficar bonito ou feio vai do gosto do console
03ECwWQ.png


Isso é um casemod de console, fonte ps2, botão de power funcionando.


mqtJx9a.png


Isso aqui é uma caixa gigante e pesada que ainda foi mais aumentada(vi agora no vídeo) pra colocar pc com peças grandes, tem mais que o dobro de profundidade.
Você fala em perder graça e cita um xbox one aumentado?


nXjruFk.png

Um velka 3 basicamente 1/3 do tamanho só pra comparativo.


esse ps2 ta uma b*sta e o xbox one ta legal
vc está exagerando fodidamente o tamanho do xbox também. ele é bem menor q um gabinete itx normal em volume (sei que tem uns minusculos bem legais)

mas pra mim os projetos mais legais são esses:
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.966
Reações
1.435
Pontos
864
Qual o seu gabinete?
Qual essa fonte?
A empresa é ucraniana e faz gabinetes sob medida a pedidos.

www.custmod.com

A fonte é 1u 500w 80 plus platinum


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.966
Reações
1.435
Pontos
864
Que delicia de mini pc cara, parabéns!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu! Era um "sonho de consumo" mais até pelas peças serem tão complicadas de juntar. Não é tão top quanto o do Linus mas é bem parrudinho. Ryzen 5 3600, 1660ti, 16gb 3200, SSD M.2 250 e HD 1 TB. O melhor que dá pra carregar numa bolsa de mercado rs. Bem leve e compacto mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
esse ps2 ta uma b*sta e o xbox one ta legal

vc está exagerando fodidamente o tamanho do xbox também. ele é bem menor q um gabinete itx em volume.
Não faz diferença se o ps2 casemod ta bonito ou não( ele está bonito sim e bem fiel com inclusive fonte igual), o objetivo é caber em alguma case menor de console e não algo gigantesco e que nem botões tem.
Essa é a graça, por isso nego serra componente, usa extensor pci pra placa mini ficar embaixo da mobo, fonte mini, adptações nos power/reset, realocamento das usb.
E não tacar uma blower gigante do lado de uma fonte full numa caixa grande e fim.


E o Xone fat é 33,3cm x 27,4cm x 8cm.

O velka a comparativo é 22cm x 17cm x 8cm

Xone é um dos maiores da história, não é opinião é número.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Não faz diferença se o ps2 casemod ta bonito ou não( ele está bonito sim e bem fiel com inclusive fonte igual), o objetivo é caber em alguma case menor de console e não algo gigantesco e que nem botões tem.
tenho certeza que o objetivo é fazer algo bonito. e caber é relativo, com esses fans pra fora aí. pra mim isso aí não coube.
quanto ao tamanho do xbox, eu tive esse console por 5 anos. eu sei o tamanho que tem. é grande, mas a comparação que fizeram com gabinete full tower de pc é ridicula. ele é menor que aqueles optiplex da dell, que são bem "bunitinhos" (inclusive fazem cases melhores que carcaça de video game na minha opinião)
dims


acho que caberia uns 4 xbox ones dentro do meu gabinete.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
tenho certeza que o objetivo é fazer algo bonito. e caber é relativo, com esses fans pra fora aí. pra mim isso aí não coube.
Se eu pegar pc e colocara numa caixa grande com led vai ficar bonito.

E as fas são opcionais, tem 5 vídeos da montagem.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Até curto esses projetos mas mais com conteúdo arcade. Tenho um amigo que tem um aparelho chamado Nostalp2600, um mini pc numa mini caixa com design máquina de flipper. Muito bacana, tem launcher tipo hyperspin, fightcade, kodi, zilhões de roms e filmes.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604


Ficou muito bem feito, não ficou aquela gambiarra que eu vejo nos outros, ficou algo no nível profissional mesmo! agora, querer botar a porra de um i9 9900K nisso foi zoeira demais.... se fosse um ryzen 7, até ia...

Esse apresentador toma muito café mano. agitado demais eahuaeheau.

Acho da hora esses projetos, tenho vontade de fazer um pc parrudo mas em case pequeno, mas só penso na manutenção que deve ser um pé no saco.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.129
Pontos
1.504
Teimoso é pouco o OP.

A diferença básica aí é que um é só um case e o outro é um case MOD de verdade.

Xbox é gigantesco.

Se quiser um case mod legal da Rocketz pega o projeto do Jovem Nerd que fizeram a sentinela do Matrix e colocaram 2 PCs dentro, ficou animal.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.045
Reações
5.652
Pontos
1.164
esse ps2 ta uma b*sta e o xbox one ta legal
vc está exagerando fodidamente o tamanho do xbox também. ele é bem menor q um gabinete itx normal em volume (sei que tem uns minusculos bem legais)

mas pra mim os projetos mais legais são esses:

Krai q dahora.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714


Ficou muito bem feito, não ficou aquela gambiarra que eu vejo nos outros, ficou algo no nível profissional mesmo! agora, querer botar a porra de um i9 9900K nisso foi zoeira demais.... se fosse um ryzen 7, até ia...

Ficou bonito, mas modificou o console todo... encheu de plastico. Ele poderia ter feito o processo com as minimas modificações possíveis (fixação para VGA, saída para o espelho da placa-mãe), mas ficou numa punhetagem de colocar a placa de video mais foda que é mais comprida que o console e um i9.

Essa birra toda tirou a graça do video pra mim.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
?

A caixa do xbox one original é gigantesca, qual a lógica? Ele só fez pegar uma caixa grande e enfiar componente. Você já viu ao vivo o tamanho dela?
Tem gabinete que é muito menor que ele.



Casemod de verdade é isso


Senhor amado, que vídeo bom de ver!

Musica boa!
Case bom e de verdade!

Não tem um maluco fazendo careta e gritando...

PS. Nada contra o tópico, e sim as ideia do loki ali foi demais.
 
Topo Fundo