O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhores Seriados


  • Total voters
    4

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Votei em LOST, Prison Break e Dexter. Acho que só essas merecem o voto de melhor série.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Nenhuma dessas.

west-wing.jpg


Texto mais inteligente de todos os tempos.

WestWingMaster400w-2f6c91b8-8968-49ff-86be-919ebba08d5d.jpg

 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Melhores seriados? Precisa ser mais específico, do ano passado? De todos os tempos? Se for de todos os tempos Seifeld é o 1o lugar.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Seinfeld é um dos melhores 'TV shows' de comédia, de fato. Talvez só não supere The Simpsons.
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Sephiroth;2652513 disse:
Seinfeld é um dos melhores 'TV shows' de comédia, de fato. Talvez só não supere The Simpsons.

Kresnik-02;2652497 disse:
Melhores seriados? Precisa ser mais específico, do ano passado? De todos os tempos? Se for de todos os tempos Seifeld é o 1o lugar.
Sou um herege fdp, tenho até box origineba aqui do Seinfeld e nem votei na opção outros [kong].

Já disseram tudo, Seinfeld é a melhor de todos os tempos. E de animação, a melhor é Simpsons.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
eita, ta faltando muita série ai, mais votei em heroes, supernatural, chaves e lost :D
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
The Simpsons e Chaves são os melhores de todos os tempos pra mim :rox

Atualmente só House presta :p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu acho meio dificil essas enquetes, porque o gosto pesa muito. Mesma coisa perguntar qual a melhor banda AC/DC ou Deep Purple. É o gosto. As vezes alguém não gosta de Seinfeld e gosta de Chaves ( eu amo as 2 ). É foda.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Pus Chaves, Chapolin, Arquivo X, Supernatural, Lost e Heroes. Prison Break ainda nao comecei a ver, e nem Dexter...entao nao pus.
No Outros, cito Cold Case, House e Skins.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Hoje é Dexter, segunda temporada foi um episódio melhor que o outro.

As únicas que podiam chegar perto, pra mim eram Prison Break (tá meio forçada essa temporada) e Lost (já perdi até a vontade de assistir).
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.896
Reações
22.274
Pontos
2.124
hj eh dexter mesmo, nenhum episodio meia boca..
lost, 24 hrs, heroes tb sao boas, prison break caiu pra porra
votei em veronica mars q ja acabou, mas foi muito boa :P
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
CSI: Las Vegas é um dos mais interessantes :rox

Nessa lista faltou Every body Hates Chris que é hilário e Two and a Half Man, que é um manual do "bon vivant" e minha nova filosofia de vida, "The Charlie Harper Way of Life"!! [kdiabo]

E a melhor série de todos os tempos: Seinfeld!! :rox :rox :rox

seinfeld460.jpg


Apenas os episódios da época "de ouro" dos Simpsons me fizeram rir tanto quanto Seinfeld!! :kongpositivo: :D :kongpositivo::D
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Votei nos que assisto.

LOST e Heroes

os outros não acompanho, nem vejo eps direito.
tem uns que nunca vi nenhum ep. Alias, a maioria.

E votei tb na Grande Familia ( unico voto ate agora) pq é um dos unicos programas da TV aberta que paro para assistir.

Esqueci do Chaves :(
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Vixi, é difícil falar isso.
Das séries de hoje em dia acho que nenhuma se encaixa.

Sitcom é fácil eu dizer quais. Frasier, Everybody Loves Raymond e Seinfeld. Destaque também pra Different Strokes.

Já do resto eu cito algumas que eu adoro:
Kung Fu, Raízes, as primeiras temporadas de Arquivo X, West Wing, Six Feet Under e outras.
Realmente é difícil eu dizer quais as melhores, pois nunca pensei nisso. Só sitcom que sei de cor as minhas favoritas.
Sephiroth;2652513 disse:
Seinfeld é um dos melhores 'TV shows' de comédia, de fato. Talvez só não supere The Simpsons.
Seinfeld ruleia mais que Simpsons com certeza.:rox
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Melhor sitcom de todos os tempos pra mim foi Friends. O atual é Two and a Half Men.

Charlie Sheen é o cara mais hilário que já vi:

eed26318-652d-42f3-bdc9-17cbc51152e.jpg
 

Federado777

Ser evoluído
Mensagens
371
Reações
0
Pontos
41
Henry Townsend;2653136 disse:
Melhor sitcom de todos os tempos pra mim foi Friends. O atual é Two and a Half Men.

Charlie Sheen é o cara mais hilário que já vi:




Poha, até que enfim alguem falou de Friends ... Povo estranho que nao gosta de friends :p ( ta ta, nao é todo mundo que gosta, mas reconheçamos, é uma das mais vistas e reconhecidas no mundo )
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]
Henry Townsend;2653136 disse:
Melhor sitcom de todos os tempos pra mim foi Friends. O atual é Two and a Half Men.

Charlie Sheen é o cara mais hilário que já vi:

eed26318-652d-42f3-bdc9-17cbc51152e.jpg

Federado777;2653233 disse:
Poha, até que enfim alguem falou de Friends ... Povo estranho que nao gosta de friends :p ( ta ta, nao é todo mundo que gosta, mas reconheçamos, é uma das mais vistas e reconhecidas no mundo )

Eu não gosto muito de Friends. É que desde que eu vi Coupling (a versão original, a britânica, e não o genérico americano, que não durou muito), eu mudei meus conceitos sobre sitcons. Experimentem assistir.
[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Listinha fraca ein? A maioria das series sao as que tao na moda agora.
DEvia tirar as mais antigas, colocar apenas as que ainda estao no ar e mudar a pergunta pra "Qual a melhor serie em andamento atualmente?"
Soh pra constar, meu top 1 eh Millennium, e depois acho que viria Ally Mcbeal,Scrubs, Seinfield e outras que nao constam na lista.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Henry Townsend;2653136 disse:
Melhor sitcom de todos os tempos pra mim foi Friends. O atual é Two and a Half Men.

Charlie Sheen é o cara mais hilário que já vi:
Tu ja viu os dois filmes da serie Top Gang?
Sao com o Sheen e sao comedia demais, vale a pena caso nunca tenha visto.:rox
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Parem de enxer com a enquete [kong]
Já não tem a opção outros?
Não tem como citar todas as séries que vocês gostam.
 
Topo Fundo