O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Melty Blood [Type Lumina, novo jogo da série será lançado em 30 de Setembro]

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Não temos um tópico de Melty Blood sem ser este antigo que deixo abaixo, então aqui vai um atual até porque está saindo novo jogo, Melty Blood Type Lumina em 30 de Setembro para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

Breve histórico, a série Melty Blood nasceu da visual novel Tsukuhime nos arcades, tendo versões lançadas para PS2 e PCs. A única versão localizada oficialmente é a que consta na Steam e é a última do jogo, Actress Again Current Code. Algumas das principais versões (só joguei um pouco de Act Cadenza e o Actress Again Current Code).
gG7t9Ii.png


ss_9b0cd8830203f5cf9960de66bca13f41bdd8df55.jpg

ss_c8d700b52935dd920c78163f7d0d165c8adb726b.jpg

ss_0d36a0cf2315a0000a2cf7ba53767afdfe16aa46.jpg

xuTXPDM.gif
fke8hJj.gif

BF5D16063BCD92B5FB252F6AB61372D519AEDD0A



O tópico antigo. @Babylon ainda anda por aqui?

Um outro jogo ligado é Under Night: In Birth Exe, que recebeu versões para diversas plataformas, como PC, PS4 e Vita. Para quem quiser se inteirar dele:



Melty Blood: Type Lumina
pmKkoMQ.png


[Brinde por compra antecipada]
- Conteúdo adicional "Arcueid Round Announcements"
Download disponível gratuitamente somente até 28/out às 05:59 (pelo fuso PDT).
Observe que, a partir de 28/out às 06:00 (pelo fuso PDT), este brinde se tornará um DLC pago independentemente de quando você tenha comprado o software.

[Conteúdo do jogo]
Inicia-se o renascimento de Melty Blood começa.
Esta é a mais nova obra da série de jogos de luta 2D desenhados com inspiração no universo de "Tsukihime", romance visual amoroso criado pela TYPE-MOON.
Abrem-se as cortinas mais uma vez para a história do combate entre personagens de "Tsukihime -A piece of blue glass moon-" …

Cenas, visuais e personagens inéditos
O novo mundo de "MELTY BLOOD", tendo "Tsukihime -A piece of blue glass moon-" como pano de fundo, salta à vida com o roteiro da autoria de Kinoko Nasu.
Além de cenas de evento para cada personagem, também estão incluídas cenas para desafios específicos.
Os visuais foram todos renovados, agora com suporte a alta definição. As animações de golpes especiais contam com desenhos da A-1 Pictures.
O jogo é completamente dublado. As falas durante a luta se alteram de acordo com os personagens envolvidos, realçando com ainda mais vividez a relação entre cada um.

Sistema de batalha que une tradição e revolução
As características principais da série Melty Blood permanecem intactas, como combos aéreos, escudos, Circuito Mágico, Arc Drive e Last Arc, mas foi adicionado um novo sistema de "Moon Skill" (habilidades lunares) para executar golpes poderosos. Não apenas isso, mas também buscamos criar um sistema de controles que permita fazer "lutas intensas com comandos simples", e alcançamos um design e equilíbrio perfeitos para satisfazer não apenas competidores de jogos de luta, mas também aqueles que quiserem jogar Melty Blood pela primeira vez.

Disputas online com rollback netcode
MELTY BLOOD: TYPE LUMINA utiliza "rollback netcode", possibilitando maior sensação de estabilidade de comandos durante disputas online.

Vasta possibilidade de personalização e galeria
Além de personalizar as cores dos personagens, é possível combinar títulos e ícones livremente para realizar disputas online, por exemplo.
Na galeria é possível colecionar imagens de divulgação, vídeo de abertura, músicas de fundo, vozes, sprites etc., bem como deleitar-se com "ilustrações de artistas convidados" desenhadas especialmente para este jogo por um grupo de fenomenais ilustradores associados à TYPE-MOON.








A página na Steam já está no ar, não tem pre-order porém no momento.



eb8FJLk.gif
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Não terá pre-order. Pelo falado lançamento na Steam se dará na Quinta-Feira as 04:00 (no horário de Brasília).
E_c0_j1UUAU31r2
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.248
Reações
42.305
Pontos
1.003
Ja tentei jogar Under night, mas anime fight não consigo, se eu tentar num controle arcade, talvez consiga, mas a arte do jogo é bonita demais.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Ja tentei jogar Under night, mas anime fight não consigo, se eu tentar num controle arcade, talvez consiga, mas a arte do jogo é bonita demais.

Sim, os chars são todos feitos à mão em pixel art. Bonito demais e coisa rara hoje em dia. Outros destaques são:

  • trilha sonora fantástica
  • história bacana, especialmente pra quem gosta de Tsukihime (faz parte do canon)
  • jogabilidade excelente e "livre", com muitas ferramentas pro jogador bolar suas estratégias
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Legal de ter todos profiles in-game. Muitos jogos no gênero não tem isto.
E Saber eu ao menos não esperava ver no jogo hehe.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Devem vir por DLC. Falta muita gente ainda:

  • Nero Chaos
  • Sion
  • Len
  • Aoko
  • Hime
  • Satsuki

etc. etc. etc.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
Satsuki, Aoko e Nero devem vir quando sair o Far Side of the Moon da Visual Novel, eu diria entre 1 a 2 anos de agora.

Mas devem vir uns DLC sim.

Quem quer personagens do Tatari no entanto, como Sion, Wallachia, Rosbife e etc é melhor esperar deitado por que já falaram que esses personagens não vão entrar.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.603
Pontos
453
Felizão por a Saber estar no jogo! E o leak dela no jogo no final das contas era verdade, ora ora..
Quero Mario Gallo como DLC no estilo Carl Clover do BB :viraolho E pode por o Nanaya..
Me incomoda um pouco o design da Red Arcueid no TL não ter um design 'violento' como no AACC
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Satsuki, Aoko e Nero devem vir quando sair o Far Side of the Moon da Visual Novel, eu diria entre 1 a 2 anos de agora.

Mas devem vir uns DLC sim.

Quem quer personagens do Tatari no entanto, como Sion, Wallachia, Rosbife e etc é melhor esperar deitado por que já falaram que esses personagens não vão entrar.

Eu prefiro dlc do que lançar um jogo inteiro novo pra adicionar 4 bonecos.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Estava de olho nesse jogo, apesar de ser péssimo em jogos de luta quando youtube começou a me recomendar videos sobre me lembrou blazblue e under night, que joguei bastante, e agora que vai ter a best girl Seiba é must buy.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
215739

215740

Esse preço na Argentina é equivalente a algo em torno de 25R$.

Comprei rindo, to nem ai.Um dia vou até visitar a Argentina pra comprar uns Alfajors e devolver a grana que eles tão me economizando.Nunca gostei da Argentina mas agora amo os meus amigos hermanos, só eles mesmo entendem meu sofrimento. :klolwtf
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
O preço está bom mesmo na loja BR.

R$94 num lançamento hoje em dia é muito honesto.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Será q vai ter muita gente jogando da América Latina?
Quero comprar
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Será q vai ter muita gente jogando da América Latina?
Quero comprar

Acabou de lançar, então natural ter mais gente. São excelentes números pra franquia:

O Discord BR tem umas mil pessoas e é sempre fácil achar partidas lá no MBAACC (jogo anterior).

215761
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Copiando para cá o que postei na Steam, para caso alguém tenha o mesmo problema.

[FIX] It works in Windows 7
That XAudio 2.9 library is included by default in Windows 10, but not on W7.
Download here: https://www.nuget.org/api/v2/package/Microsoft.XAudio2.Redist/1.2.6
Open the file with 7zip or similar software, navigate to build\native\release\bin\x86\ and get the xaudio2_9redist.dll.
Rename it to xaudio2_9.dll and put it into the install directory of the game.

And success, it will start and work fine.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
To jogando aqui por enquanto offline pq serei massacrado no online e to gostando, obviamente comecei com a saber mas já to pegando o jeito com outros personagens, especialmente a Rin Tohsaka versão loli (não lembro o nome :klol:klol) . Não faço ideia do contexto dos personagens, sou mais familiar com as outras obras do Nasu, fate e kara no kyoukai mas tsukihime nunca li nem vi nada sobre. Li que tem um anime antigo que aparentemente é bem ruim, mas quem sabe eu veja pra pelo menos pegar algum contexto do que acontece.

O jogo em si é bem noob friendly, eu que sou bem ruim em jogo de luta já fiz os tutoriais explicando tudo, não peguei algumas ideias e preciso repetir depois. Os tutoriais de combo não fiz os que tem o comando "jc" que fui descobrir que significa jump canceling que o tutorial explica mas nem lembro o que é.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Não faço ideia do contexto dos personagens, sou mais familiar com as outras obras do Nasu, fate e kara no kyoukai mas tsukihime nunca li nem vi nada sobre.
Só jogava os Melty também sem me ver muito da história do Tsukuhime, só me inteirei bem por alto. Até interessante saber que existe um anime, se for curto talvez veja uma hora.


E Neko Arc seria outra interessante de aparcer em algum momento também hehe
1599954795313.gif
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.603
Pontos
453
Único char que devem vir como DLC porque está na OP do remake do Tsukihime é a Archtype Earth e a Aoko..
E já tem gente pedindo Shirou no jogo :knojo
 
Topo Fundo