O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Memórias DDR266....duas por R$19.90

SegaCDFan

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
1
Pontos
59
Fala pessoal!!!

Então, como eu tenho andado meio sem tempo, to fazendo um precinho especial nas minhas coisas, pra vender logo. Se eu não vender em até uns 10 dias, vou dar uma parada nas vendas e só vou voltar lá pra Setembro, por que o bixo ta pegando aqui pro meu lado. Em caso de trocas, o preço dos itens será o do tópico anterior. Vamos lá:


[color="RED"]INFORMATICA[/color]


Memória 128MB DDR266 (PC2100) - Chip Samsung, funcionando perfeitamente R$19.90 as duas




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dependendo do item, posso aceitar trocas por itens de maior ou menor valor.

Em relação ao frete, até 500g, eu consigo mandar por CR, aí o frete sai por R$5,00, as demais saem em média por R$9,90 via PAC (ou SEDEX para SP e MG). Envio no mesmo dia para pagamentos confirmados até o início da tarde. Qualquer coisa é só falar!!!

Contato: segacdfan2@yahoo.com.br
MSN: segacdfan@hotmail.com
 
Topo Fundo