O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mentira é uma arma válida para eleger o Bolsonaro?

Para eleger um político, é válido mentir deliberadamente?


  • Total voters
    68

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Há uma coisa terrível que há tempos é promulgada que é o termo "opção sexual".

Não existe isso de opção, é o que a pessoa é de fato e pronto. Uma vez que você trata o assunto como "opção", parece que a pessoa tem escolhas a se fazer, quando, na verdade, ela não tem escolha nenhuma a não ser a de aceitar quem ela é. Então, por muitos anos a própria mídia propagou esse desserviço, seja por ignorância (prefiro assim acreditar) ou por má intenção mesmo. Por isso temos pessoas ignorantes como o Bolsonaro achando que é só dar umas pauladas que a criança se conserta.

O que se deve fazer é retrotrair tais termos e encarrar isso como uma característica assim como qualquer outra que uma pessoa pessoa possa ter e não como uma opção. Eu não sei se hoje isso foi consertado em livros, cartilhas, mídia, etc., mas enfim...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Por que isto é tão relevante?

Votarei em um entre Marina Silva, Álvaro Dias e João Amoedo.

Tenho restrições aos três, mas acho que estão anos-luz à frente do Bolsonaro. Só o fato de não encamparem esse discurso idiotizante de "nós contra eles" que o Bolsonaro copiou do PT, já os faz melhores.

Após mais de uma década de lulopetismo, o Brasil não aguenta mais 4 anos de mentiras, demagogia e população polarizada e desunida por causa de líderes populistas.
Porque senão vai ficar passando julgamento dos outros sem nem sequer expor em quem vai votar.

Pra mim o que o Brasil não aguenta é essa violência surreal, é a corrupção, é o latrocínio, pessoas justificando as ações de criminosos, é a bagunça na qual se encontram as escolas, pessoas advogando pela intensificação das mesmas politicas que nunca deram certo em lugar nenhum.

Pra mim divisivo é quem separa as pessoas por raça, por renda, por sexo, por sexualidade. Essa pra mim é a verdadeira desunião.

O cara é religioso e não acha homossexualidade a ultima bolacha do pacote? Sou ateu e pra mim que vocês todos queimem suas rosquinhas onde vocês bem entenderem. Querem o que de mim ou do Bolsonaro?

Falou que bandido tem que se foder? Mas bandido tem que se foder mesmo e acabou.

O que mais que tem? Falou que o cara lá pesava não sei quantas arroubas? Devia pesar mesmo, f**a-se.

Chamou uma vagabunda lá de vagabunda? Mas o que é isso!?

Há uma coisa terrível que há tempos é promulgada que é o termo "opção sexual".

Não existe isso de opção, é o que a pessoa é de fato e pronto. Uma vez que você trata o assunto como "opção", parece que a pessoa tem escolhas a se fazer, quando, na verdade, ela não tem escolha nenhuma a não ser a de aceitar quem ela é. Então, por muitos anos a própria mídia propagou esse desserviço, seja por ignorância (prefiro assim acreditar) ou por má intenção mesmo. Por isso temos pessoas ignorantes como o Bolsonaro achando que é só dar umas pauladas que a criança se conserta.

O que se deve fazer é retrotrair tais termos e encarrar isso como uma característica assim como qualquer outra que uma pessoa pessoa possa ter e não como uma opção. Eu não sei se hoje isso foi consertado em livros, cartilhas, mídia, etc., mas enfim...
É igual falar que tem mulher que nasce com vontade de dar o cu e não tem nada que ela possa fazer a respeito a não ser ceder a essa tentação. Por essa lógica ai nada é uma opção. Eu nem acho homossexualidade nada demais, mas as pessoas tem o direito de não aprovar qualquer comportamento que seja.

2018 tem até homem comendo o rabo de homem na parada gay na frente de todo mundo financiada por dinheiro publico, quer mais o que?
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O Bolsonaro é um representante das necessidades do povo que o eleger e como tal conhecendo suas necessidade se identifica com elas, também como o que as engendrou.

Se a mentira está no processo, cabe aos eleitores terem ciência do que isso pode acarretar.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Márrapaiz! Bolsonaro é um fenômeno mesmo!

Faz até esquerdista assinar embaixo do nome de banqueiro/burguês/""neoliberal""/capitalista/privatizador/branco/hétero...

FENÔMENO!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Os eleitores dele não ligam nem um pouco pra mentira, só observar como negam até que ele seja racista e homofobico, apesar de ter dezenas de declarações comprovando isso.
Ou seja, tu é que não liga mesmo pra isso, ao largar esse post mentiroso.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
.
Ou seja, tu é que não liga mesmo pra isso, ao largar esse post mentiroso.

Pijama não liga se o candidato é homofóbico nem racista, pq se realmente se importasse com isso, nem me consideraria votar no Ciro, que já foi tanto homofobico(Doria v****) qnt racista (aquele puto do mbl que não sei o nome como Capitão do mato)

O problema é só e somente só ideológico.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
.

Pijama não liga se o candidato é homofóbico nem racista, pq se realmente se importasse com isso, nem me consideraria votar no Ciro, que já foi tanto homofobico(Doria v****) qnt racista (aquele puto do mbl que não sei o nome como Capitão do mato)

O problema é só é somente só ideológico.

@Monogo nesse tópico com os esquerdas

tumblr_inline_otm0vjubRE1tuzcai_500.gif
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Pera aí: tu digitou texto pra c***lho e a única coisa fake que vc postou foi uma foto do tal LGBTP, que era do filho dele? Soubesse que era só isso nem teria lido tudo.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Não sei qual é a desse expediente da Esquerda.

O livro foi manejado mas não chegou onde devia porquê pegou mal. Independente disso, todo mundo sabe que educação sexual em escola, seja pública ou particular, sempre cai naquele negócio de que chupar o pirulitinho do amigo é descoberta e carinho do papi faz a florzinha ficar molhada.

Bolsonaro não mente.

SE equivocou? Sim.
É ignorante por não conhecer o Titeuf? É injusto, já que vocês idiotas incultos (insira o coolface aqui) também não conhecem o narigudo.
Ensinam nas escolas que tocar no pintinho do amigo é OK? Sem sombra de dúvida.

Ser ignorante não é o mesmo que mentir. Gleise, Manuela, Haddad e Alckmin são exemplo de gente mentirosa. Protaganizam as perfídias mais safardanas da história.

O que eu posso tirar de todo esse esforço monumental é que os caras estão afim de foder com uns meninos.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Como a chance de vitória do Bolsonaro deixou de ser uma mera hipótese e se tornou um fato concreto, a esquerdalha está igual barata quando se abre a tampa do bueiro.

Quanto mais vocês dizem que é mentira que o kit-gay foi distribuído, mais provas aparecem:

LIVRO CITADO POR BOLSONARO ESTÁ DISPONÍVEL EM ESCOLA DE ARARAQUARA.
http://www.araraquara24horas.com.br/2018/08/livro-citado-por-bolsonaro-esta.html
40460865_2205192559751372_8430431695743746048_o.jpg



Whats_App_Image_2018-08-31_at_13.23.46.jpg




Tuuuuuudo mentira.


Continuem, o choro de vocês está uma delícia.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Márrapaiz! Bolsonaro é um fenômeno mesmo!

Faz até esquerdista assinar embaixo do nome de banqueiro/burguês/""neoliberal""/capitalista/privatizador/branco/hétero...

FENÔMENO!
Os caras odiavam os mesmos caras que eles pretendem votar esse ano para não deixar o bolsonaro ganhar, é incrível o fenômeno
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Até o Spotniks, que não pode ser acusado de ser esquerdalha, tá apontando as mentiras deslavadas do Bolsonaro no JN:


Destaques para o que eles disseram:

(...)Nós nos identificamos como liberais. E a nossa linha editorial assume essa posição publicamente. Cada matéria veiculada por aqui parte do pressuposto de que o melhor arranjo na sociedade é baseado na autonomia do indivíduo. Mas sem sectarismos. Mesmo assumindo essas posições, nós não temos o direito de distorcer a realidade para encaixar um panfleto, apenas para alimentar os nossos próprios preconceitos e idiossincrasias.

(...)
Nós cada vez mais nos relacionamos com a notícia como se encarássemos um cardápio do que queremos ou não aceitar no mundo real. Nessa premissa, qualquer matéria que ousa questionar os nossos valores ideológicos - mesmo aquelas produzidas por gente séria, fonte fidedigna do retrato da realidade da forma mais honesta possível - nos provocam verdadeiros sentimentos tribais.

Em tempos de eleição, isso é praticamente uma regra. Os nossos candidatos simplesmente são incapazes de errar. Quando um que defendemos é questionado, isso passa a ser encarado quase como uma tentativa de ataque aos nossos valores pessoais - ou, no mínimo, uma defesa de valores obscuros, como se a fonte necessariamente estivesse comprometida em manipular a opinião pública.

E essa é uma sinuca de bico, perigosíssima. A autoridade cada vez menor da imprensa de ser fonte ilibada de informação nos arrasta cada vez maior ao risco de vivermos conectados a uma ilusão coletiva, onde cada um de nós é capaz de jurar que a realidade é a sua própria bolha.

Mas a maioria dos fãs do Bolsonaro querem acreditar que seu candidato é infalível e que todas as críticas são "choro de esquerdalha". Globo? Esquerdalha! Folha? Esquerdalha! ISTOÉ? Esquerdalha! Partido Novo? Esquerdalha!

Podem ter certeza que já tem gente falando que o Spotniks é comunista / globalista / taxidermista. Este é o modus operandi dos sectários: quem não aceita adulá-los é automaticamente um inimigo a ser combatido. Esse tipo de pensamento não combina com democracia e é perigoso pra c***lho.

Lembram quando quem criticava o PT era automaticamente chamado de "reacionário que não gosta de ver pobre andando de avião"? É a mesma coisa.

Políticos mentem. Isso é fato. Mas quando há uma legião de eleitores ávidos para querer acreditar nessas mentiras - não importando a quantidade absurda de evidências que as desmintam - temos um problema sério.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha a remela no olho na menina de choro porque Bolsonaro tem chances reais de ser presidente kkkkkkkk



Ate estão agora apelando para falar que quem vota no Bolsonaro é preconceituoso, homofobico e aquelas coisas todas pra ver se eles mudam o voto kkkk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Até o Spotniks, que não pode ser acusado de ser esquerdalha, tá apontando as mentiras deslavadas do Bolsonaro no JN:


Destaques para o que eles disseram:



Mas a maioria dos fãs do Bolsonaro querem acreditar que seu candidato é infalível e que todas as críticas são "choro de esquerdalha". Globo? Esquerdalha! Folha? Esquerdalha! ISTOÉ? Esquerdalha! Partido Novo? Esquerdalha!

Podem ter certeza que já tem gente falando que o Spotniks é comunista / globalista / taxidermista. Este é o modus operandi dos sectários: quem não aceita adulá-los é automaticamente um inimigo a ser combatido. Esse tipo de pensamento não combina com democracia e é perigoso pra c***lho.

Lembram quando quem criticava o PT era automaticamente chamado de "reacionário que não gosta de ver pobre andando de avião"? É a mesma coisa.

Políticos mentem. Isso é fato. Mas quando há uma legião de eleitores ávidos para querer acreditar nessas mentiras - não importando a quantidade absurda de evidências que as desmintam - temos um problema sério.

Todos esses "argumentos" citados pelo Spotniks já foram jogados por terra muitas vezes, logo, não muda nada.

Primeiro começaram a dizer que o seminário não era infantil, era "da infância". Agora pegam a ementa do negócio, com uma frase bonitinha, e tentam afirmar que só seria tratado isso ali. Quer dizer que fizeram um seminário para discutir sobre pais que não querem que seu filho homem brinque com boneca? AHAM, senta lá!

Quantos aos livros, a enxurrada de provas de que realmente aconteceu não servem para nada? Vão continuar com essa mesma falácia?

Repito: quanto mais tentam esconder, mais m**** aparece.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Ate estão agora apelando para falar que quem vota no Bolsonaro é preconceituoso, homofobico e aquelas coisas todas pra ver se eles mudam o voto kkkk
Bem, eu não acho que os eleitores do Bolsonaro sejam necessariamente preconceituosos e homofóbicos como ele é.

Acredito genuinamente que tem muitos que estão imersos numa bolha e realmente acreditam que ele é um santo perseguido injustamente pelo mundo a sua volta. Também tem gente que pensa EXATAMENTE a mesma coisa sobre o Lula e é igualmente lamentável. Isso me entristece profundamente, porque é algo totalmente emocional e nem um pouco racional. É como se a palavra de políticos profissionais tivesse mais credibilidade do que qualquer evidência e, sei lá, como auto-defesa a pessoa tente inconscientemente distorcer a realidade para provar o que ela quer acreditar.

Mas, assim como entre os petistas, há também os bolsonaristas mal intencionados. Há os que têm noção das mentiras, lavagens cerebrais e outras táticas nojentas utilizadas pelos Bolsonaro para conseguir votos e concordam com isso, porque acreditam que seu projeto de poder é um "bem maior" para o país. Isso me revolta profundamente.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Spotniks é pró-MBL e Novo, não seria surpresa se em algum momento por exemplo "esquerda ou Bolsonaro vs. Alckmim ou Meireles" eles escolhessem a última opção.

Ou até subissem no muro, é um direito também.

P.s. o Monogo mitou nesse tópico.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
candidatura do Eymael foi aprovada.

sim petistas, o Eymael terá mais votos que o bandido que vocês idolatram.

eymael.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu realmente não consigo entender qual a dificuldade de se admitir que um político mentiu. Porra, políticos mentem e, ao que me consta, o Bolsonaro é um com quase 30 anos de carreira.

Sério que alguém aqui ainda acredita em palavra de político?

Deve ser muito doida essa bolha do pessoal que diz que todos os argumentos apontando as mentiras do Bolsonaro no JN foram "refutados".

Tipo, desde o início está sendo falado - ad nauseam - que o livro "Aparelho Sexual e Cia" foi comprado para bibliotecas públicas e não para o "Kit Gay" como o Bolsonaro alegou em rede nacional para milhões de brasileiros. Aí nego posta uma foto mostrando que o livro foi usado numa - vejam só - biblioteca e pronto, "refutado".

:kkk

Caso algum desavisado ainda tenha dúvidas: "kit gay" é uma coisa, já o livro que o Bolsonaro mostrou no JN é outra que não tem nada a ver. Nem sobre homossexualidade o bendito livro parece falar :klolz.


O mais doido é que no tópico eu não me limitei a apontar apenas o fato do Bolsonaro ter sido pego na mentira no JN. Tem mais uma porrada de exemplos, incluindo a postagem homofóbica e canalha do Carlos Bolsonaro sobre pedofilia. Tenho certeza que, se apertar, vão conseguir arrumar uma desculpa mirabolante pra justificar cada uma das mentiras dos caras. De certo modo, é até comovente este esforço. Mas também é triste, pra c***lho... o cara nem foi eleito e já tão endossando a desonestidade dele. Imagina se ele assumir a presidência?
 
Ultima Edição:

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Eu realmente não consigo entender qual a dificuldade de se admitir que um político mentiu. Porra, políticos mentem e, ao que me consta, o Bolsonaro é um com quase 30 anos de carreira.

Sério que alguém aqui ainda acredita em palavra de político?

Deve ser muito doida essa bolha do pessoal que diz que todos os argumentos apontando as mentiras do Bolsonaro no JN foram "refutados".

Tipo, desde o início está sendo falado - ad nauseam - que o livro "Aparelho Sexual e Cia" foi comprado para bibliotecas públicas e não para o "Kit Gay" como o Bolsonaro alegou em rede nacional para milhões de brasileiros. Aí nego posta uma foto mostrando que o livro foi usado numa - vejam só - biblioteca e pronto, "refutado".

:kkk

Caso algum desavisado ainda tenha dúvidas: "kit gay" é uma coisa, já o livro que o Bolsonaro mostrou no JN é outra que não tem nada a ver. Nem sobre homossexualidade o bendito livro parece falar :klolz.


O mais doido é que no tópico eu não me limitei a apontar apenas o fato do Bolsonaro ter sido pego na mentira no JN. Tem mais uma porrada de exemplos, incluindo a postagem homofóbica e canalha do Carlos Bolsonaro sobre pedofilia. Tenho certeza que, se apertar, vão conseguir arrumar uma desculpa mirabolante pra justificar cada uma das mentiras dos caras. De certo modo, é até comovente este esforço. Mas também é triste, pra c***lho... o cara nem foi eleito e já tão endossando a desonestidade dele. Imagina se ele assumir a presidência?

Não cara, quem está errado é você, se atrelando a rótulos para distorcer a verdade.
Você quer dar a entender que por o livro não fazer parte de um "kit gay" não importa se ele faz parte do acervo de bibliotecas de escolas públicas, onde crianças a partir de 6 anos terão acesso a essa bizarrice. Só pelo fato da descrição não se encaixar no rótulo que você quer dar, não quer dizer que esse fato é menos real.

É a mesma coisa do seminário LGBT Infantil, como o rótulo não era infantil e sim da infância você já tenta fazer parecer que essa palhaçada é diferente do que ela realmente é, apenas para apoiar a sua ideologia. Pra mim isso é uma forma de mentir, que você tanto abomina.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O autor do tópico acusa Bolsonaro e seus eleitores de fazer exatamente o que a esquerda faz. Bem típico deles.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha o nivel de alguns FAKE NEWS:

37099575_1724881964293203_6774301501931126784_n.png


40042957_2142559896063513_194120143683452928_n.jpg


40045871_1796888973759168_5922224864223035392_n.png


39468510_508403942969100_4712248374105997312_n.jpg


39990245_1363180337149458_6746443326142021632_n.jpg



37202743_1856978954338261_9082053130186653696_n.jpg


Nivel de FAKE News, choro como disse de quem esta agora apelando para mudarmos de ideia com mentiras e odio barato contra ele.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não cara, quem está errado é você, se atrelando a rótulos para distorcer a verdade.
Você quer dar a entender que por o livro não fazer parte de um "kit gay" não importa se ele faz parte do acervo de bibliotecas de escolas públicas, onde crianças a partir de 6 anos terão acesso a essa bizarrice. Só pelo fato da descrição não se encaixar no rótulo que você quer dar, não quer dizer que esse fato é menos real.
O Ministério da Cultura comprou 28 unidades do livro.

28 Unidades, para serem distribuídos em bibliotecas públicas do Brasil inteiro.

Algum exemplar pode ter ido parar numa biblioteca de escola? Não duvido, mas isso é exatamente um problema? Discutível, afinal de contas o livro é realmente voltado para crianças a partir de 11 anos (e não 6 como o Bolsonaro fala por aí).

Aí, em rede nacional, Bolsonaro fala que o livro fazia parte do "Kit Gay" para ser distribuído para crianças. Por que ele não mostrou algo que realmente fazia parte do Kit Gay? Será que é porque não tinha nada tão chocante assim? Me recuso a acreditar que você não seja capaz de enxergar a malícia e desonestidade do Bolsonaro ao abordar o tema. Esse é um caso antigo de alguns anos atrás e já deu muito bem tempo de ele se informar sobre a realidade. Faz anos que o Bolsonaro é desmentido sobre este livro e, mesmo assim, ele insistiu em rede nacional que ele fazia parte do "Kit Gay". Bolsonaro falou na inocência?

Sério que você não vê problema nenhum nessa distorção proposital do Bolsonaro sobre o tema (que lhe é conveniente eleitoralmente)?

É a mesma coisa do seminário LGBT Infantil, como o rótulo não era infantil e sim da infância você já tenta fazer parecer que essa palhaçada é diferente do que ela realmente é, apenas para apoiar a sua ideologia. Pra mim isso é uma forma de mentir, que você tanto abomina.
Não existe "Congresso LGBT Infantil" e nem "Congresso LGBT da Infância".

Existiu um Congresso LGBT, em que foi abordado - entre outros assuntos - o tópico "Respeito à Diversidade se Aprende na Infância". Aí o Bolsonaro, novamente em rede nacional, fala que fizeram um congresso pra distribuir aquele bendito livro no Kit Gay para todas as escolas. Duas mentiras na mesma frase. Novamente, você não consegue enxergar nenhuma malícia por parte dele em distorcer os fatos? Acha que são "apenas rótulos" inofensivos e não uma tentativa deliberada de enganar e assustar eleitores incautos?

Edit: "rótulos" e certas palavras não são usadas de forma inocente por políticos. Voltemos ao exemplo sobre o Lula e a ONU:

Petistas, de forma maliciosa, vão afirmar: "ONU determinou que Lula deve participar de eleição".

O eleitor incauto - que é o alvo desse tipo de afirmação maliciosa - vai procurar e ver todo jornal e emissora de TV falando que, realmente, a ONU deu um parecer favorável ao Lula. Isso não significa que a afirmação acima seja verdade... nem meia verdade é. Pra começo de conversa, não foi a ONU, mas sim um comitê da ONU. Além do mais, este comitê não "determinou" nada, no máximo "recomendou". O Brasil não é obrigado a seguir recomendações de conselhos da ONU, mas o incauto que lê a manchete maliciosa acima pode acreditar que é. É exatamente este o objetivo de políticos dramatizarem alguns fatos. Uma palavrinha inocente pode conduzir a uma falsa narrativa que é conveniente eleitoralmente. Pouca coisa que sai da boca de político profissional é impensada.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
LHand tá cagando pra qualquer argumento que não massageie o ego de inteligentinho dele.

Dessa feita, eu sugiro mudar o curso da discussão para conjecturarmos qual será a faixa etária favorita dos pedossexuais que atuam como professores na rede pública.

Eu chuto 8-11. Meninos parecem ser os favoritos. Existe uma tara com crossdressing infantil.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu realmente não consigo entender qual a dificuldade de se admitir que um político mentiu. Porra, políticos mentem e, ao que me consta, o Bolsonaro é um com quase 30 anos de carreira.

Sério que alguém aqui ainda acredita em palavra de político?

Deve ser muito doida essa bolha do pessoal que diz que todos os argumentos apontando as mentiras do Bolsonaro no JN foram "refutados".

Tipo, desde o início está sendo falado - ad nauseam - que o livro "Aparelho Sexual e Cia" foi comprado para bibliotecas públicas e não para o "Kit Gay" como o Bolsonaro alegou em rede nacional para milhões de brasileiros. Aí nego posta uma foto mostrando que o livro foi usado numa - vejam só - biblioteca e pronto, "refutado".

:kkk

Caso algum desavisado ainda tenha dúvidas: "kit gay" é uma coisa, já o livro que o Bolsonaro mostrou no JN é outra que não tem nada a ver. Nem sobre homossexualidade o bendito livro parece falar :klolz.


O mais doido é que no tópico eu não me limitei a apontar apenas o fato do Bolsonaro ter sido pego na mentira no JN. Tem mais uma porrada de exemplos, incluindo a postagem homofóbica e canalha do Carlos Bolsonaro sobre pedofilia. Tenho certeza que, se apertar, vão conseguir arrumar uma desculpa mirabolante pra justificar cada uma das mentiras dos caras. De certo modo, é até comovente este esforço. Mas também é triste, pra c***lho... o cara nem foi eleito e já tão endossando a desonestidade dele. Imagina se ele assumir a presidência?


Engraçado que o Bolsonaro é chamado de homofobico, machista, racista enquanto as comunidades LGBT, não acusa Lula quando ele chama as mulheres da sua coligação de grelo duro ou chama um cara de v**** de homofobico. Não acusa Jean Willys quando ele pratica racismo contra um jovem, chamando o de "NEGRO GORDO BURRO." Você não tem como afirmar com certeza que os outros candidatos não sejam homofóbicos, racistas e machistas. Muitos nem tem coragem de atacar outros candidatos afundados até o pescoço em corrupção, nem Jean Willys, que defende junto com toda a esquerda a eleição de um corrupto, condenado e preso.
E esse estudo que a cada 19 horas um gay é assassinado por homofobia, mas não existe prova policial de que a motivação do assassinato é homofobia. Esse suposto dado vem de um levantamento de um grupo gay da Bahia divulgado em janeiro desse ano pelo jornal O Globo e admitido pelo próprio jornal que esses dados não tem base policial. Quem é que garante que esses números de homossexuais mortos são por serem homossexuais ou fruto da consequente violência geral que o Brasil já vive? Baseado em que essas pessoas afirmam isso? Claro que há também pessoas que morrem por homofobia, mas a hipocrisia da agenda militante gayzista pega todos números de homicídios e bota na conta preconceito, sem saber o motivo. Será que num país com tantos assassinatos de brasileiros os homossexuais seriam alguma raça superior que sairia ilesa dessa tragédia nacional?

Alias precisa revisar suas fontes antes de dizer o que é FAKE News ou não.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Engraçado o cara faz um estudo em tantas horas tantos negros morrem, ai todos são causa de racismo? :klolz

Quem é que garante que esses números de negros mortos são por serem negros ou fruto da consequente violência geral que o Brasil já vive? Baseado em que essas pessoas afirmam isso? Claro que há também pessoas que morrem por racismo, mas a hipocrisia da agenda militante pega todos números de homicídios e bota na conta preconceito, sem saber o motivo. Será que num país com tantos assassinatos de brasileiros os negros seriam alguma raça superior que sairia ilesa dessa tragédia nacional?
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
O Ministério da Cultura comprou 28 unidades do livro.

28 Unidades, para serem distribuídos em bibliotecas públicas do Brasil inteiro.

Algum exemplar pode ter ido parar numa biblioteca de escola? Não duvido, mas isso é exatamente um problema? Discutível, afinal de contas o livro é realmente voltado para crianças a partir de 11 anos (e não 6 como o Bolsonaro fala por aí).

Aí, em rede nacional, Bolsonaro fala que o livro fazia parte do "Kit Gay" para ser distribuído para crianças. Por que ele não mostrou algo que realmente fazia parte do Kit Gay? Será que é porque não tinha nada tão chocante assim? Me recuso a acreditar que você não seja capaz de enxergar a malícia e desonestidade do Bolsonaro ao abordar o tema. Esse é um caso antigo de alguns anos atrás e já deu muito bem tempo de ele se informar sobre a realidade. Faz anos que o Bolsonaro é desmentido sobre este livro e, mesmo assim, ele insistiu em rede nacional que ele fazia parte do "Kit Gay". Bolsonaro falou na inocência?

Sério que você não vê problema nenhum nessa distorção proposital do Bolsonaro sobre o tema (que lhe é conveniente eleitoralmente)?


Não existe "Congresso LGBT Infantil" e nem "Congresso LGBT da Infância".

Existiu um Congresso LGBT, em que foi abordado - entre outros assuntos - o tópico "Respeito à Diversidade se Aprende na Infância". Aí o Bolsonaro, novamente em rede nacional, fala que fizeram um congresso pra distribuir aquele bendito livro no Kit Gay para todas as escolas. Duas mentiras na mesma frase. Novamente, você não consegue enxergar nenhuma malícia por parte dele em distorcer os fatos? Acha que são "apenas rótulos" inofensivos e não uma tentativa deliberada de enganar e assustar eleitores incautos?

Viu, você só confirmou o que eu falei: você distorce a verdade para sustentar seu discurso.
Só foram compradas 28 unidades por causa da repercussão negativa que esse livro péssimo causou, e a finalidade da compra era justamente ir parar nas bibliotecas, e não uma mera coincidência como você falou. E ele ser voltado para crianças de 11 e não 6 anos (eu falei que ele estaria acessível a crianças dessa idade, afinal a biblioteca da escola pode ser acessada por todos.) não faz desse livro menos horroroso em seu conteúdo. Engraçado que para massagear seu ego e sustentar uma falsa verdade, você apoia coisa horríveis como o livro em questão.

Sobre o congresso, estava incluso no NOME do evento e na pauta, distorça a verdade o quanto quiser, isso não faz o tema tradado nesse congresso menos horrível.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara, concordo.

Mas vai reclamar pro Bolsonaro, que ao invés de utilizar seus preciosos minutos no JN pra falar algo relevante, me veio com esse factóide do Kit Gay. É o que temos pra discutir sobre ele no momento.

Mas, em todo caso, este tópico não é só sobre o kit gay especificamente. É sobre até que ponto os eleitores estão dispostos a aceitar mentiras em campanhas políticas.
Voce fala uma mentira , e está reclamando da suposta mentira de alguém (quando na verdade não foi mentira nenhuma)

... enquanto isso, candidatos como Ciro Gomes até agora não falaram uma única verdade sequer, e voce não cria tópicos sobre isso

quer enganar quem ?????
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Mentira nunca vale, ponto.

Ainda bem que temos a internet para acompanhar e descobrir a realidade dos fatos.

Infelizmente esse ano a eleição é escolher entre chorumes socialistas, picolé de água, militar ou investidores milionários. Eu escolho o militar por concordar com algumas coisas que ele diz, de forma alguma todas.
 
Topo Fundo