O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Meritocracia NEWS] Filho de Eduardo Campos toma posse como chefe de Gabinete de PE

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, tomou posse como o novo chefe de Gabinete do estado, em cerimônia presidida pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, nesta quinta-feira (18). Durante o discurso de posse, o jovem recordou que o pai ocupou o mesmo cargo durante o o segundo governo de Miguel Arraes, de 1987 a 1990, e prometeu se empenhar na função.

O novo chefe de Gabinete do governo reconheceu a inexperiência e pontuou que apenas com humildade vai conseguir ganhar conhecimento específico. "É uma responsabilidade muito grande, é um cargo de confiança do governador que tem por função ajudar a organizar os ofícios do gabinete, organizar agenda, cuidar de questões administrativas do Palácio. Estou muito alegre, muito confiante, e certo de que será um bom desafio", afirmou em entrevista a jornalistas.

João Campos tem 22 anos e começou a ter uma vida política mais intensa logo após a morte do pai, vítima de um acidente de avião em agosto de 2014. Inclusive, integrou a campanha de Paulo Câmara (PSB) para governador e chegou a assumir cargo dentro do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco, de secretário de organização.
=============================================================================================
[ IRONIA ]
Que lindo é ver esse exemplo, só com 22 anos, nem está formado ainda, mas já ganha mais de 7 mil reais (fora os benefícios...)
Ele com toda a certeza não foi escolhido por ser filho de quem é, mas obviamente pelo seus méritos, segue lista abaixo:

- É bonito (questionável)
- Jovem, cheio de energia (questionável)
- Socialista (Sabe os socialistas, aqueles que flertam com estado totalitário...)
- Cursando engenharia civil

Depois desse currículo, fica inegável a qualificação do jovem para o cargo.
[ / IRONIA]
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Sou de Pernambuco, quem é daqui sabe que o estado está às moscas. Falta segurança, alteraram o salário dos professores, onde na campanha o governador prometeu "dobrar o valor". Colocou impostos em tudo. Prometeu, prometeu e só está fazendo o inverso do prometido.

Parabéns, Sr. Paulo Câmara!
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Aqui é assim mesmo; vão querer se aproveitar da imagem deles no futuro. Por isso o Estado cresce dando dois passos pra trás e um pra frente.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Claro que meritocracia, afinal o pai era politico de nome, aqui ter parente ou amigo politico = meritocracia e isso não importa o partido
 


Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
A pessoa que espera meritocracia ou lógica nos agentes do governo é tipo aquelas que esperam que uma baleia suba em uma árvore.
 
Topo Fundo