O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MES DO OUT LOKO] Resident Evil HD Remaster

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Gente, se jogamos em inglês quando foi lançamento, porque não jogá-lo em inglês novamente?!

O meu veio no formato Games On Demand.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Gente, se jogamos em inglês quando foi lançamento, porque não jogá-lo em inglês novamente?!

O meu veio no formato Games On Demand.


ingles se esperasse né, porque a maioria (Eu inclusive) jogava a versão japonesa mesmo rs
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Seja homem e desvie desses enimigos toscos hahahahaha /zoeira


hahahaha eu to tendo dificuldade nenhuma no jogo, eu só tava na duvida se precisa queimar todos ou não, acho que no GC só precisava torrar os que ja apareciam caidos, pra lidar com os Crimsom heada nada que um belo tiro de 12 na cara não resolva :klol
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
hahahaha eu to tendo dificuldade nenhuma no jogo, eu só tava na duvida se precisa queimar todos ou não, acho que no GC só precisava torrar os que ja apareciam caidos, pra lidar com os Crimsom heada nada que um belo tiro de 12 na cara não resolva :klol
Mó boca ein, cabei de morrer para um crimson head raivoso que acordou na minha frente :kkk

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mó boca ein, cabei de morrer para um crimson head raivoso que acordou na minha frente :kkk

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma


:lolwtf

eu fiz questão de queimar todos sempre que possivel, sempre que um se levanta da um cagaço da porra :klol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Zerei no GameCube. Não sei se vou aguentar novamente. Tá lindão pelo menos? Eu nunca zerei o Code Veronica, isso sim é falta de vergonha na cara...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Zerei no GameCube. Não sei se vou aguentar novamente. Tá lindão pelo menos? Eu nunca zerei o Code Veronica, isso sim é falta de vergonha na cara...

Ta mais lindo que muito jogo lançando por esses ultimos tempos
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Mesmo porque o game já era lindo no GC. Agora um que não joguei e me arrependi foi o RE Zero. Bem que eles poderiam ter relançado os dois num pacote só.

É so questão de tempo para sair RE Zero. :kjoinha

Falta tb o Tatsonoko vs. Capcom HD Remastered para X360 e PS3 ai os jogos bons vão estar completos.
 
Topo Fundo