O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial METAL GEAR SOLID DELTA: SNAKE EATER

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Será que vai ter a cena da Eva seduzindo a cobra nua do lado da fogueira?

:ksafado


Se pá vai se a unica vantagem desse jogo ser "produzido' por japoneses. As chances de manter ela são bem grandes.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Será que vai ter a cena da Eva seduzindo a cobra nua do lado da fogueira?

:ksafado


Se pá vai se a unica vantagem desse jogo ser "produzido' por japoneses. As chances de manter ela são bem grandes.


eu aposto que não,

e eu espero estar errado.


eu acho que toda a zuera sexualizada vai pro limbo, e quando reclamarem um PR da Konami vai dizer: joga o remaster em nossa coletânea.
 


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu achei a face mais morta e sem expressão do que o original, quem embora tenha poucos polígonos, tinha um certo carisma a modelagem.

Acredito que vai ser um jogo sem alma.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.925
Pontos
403
Arrepiei aqui
Pq não pode ser um mgs6 pelas mãos do kojibosta?
Ainda acredito no retorno triunfal igual do steve jobs à apple

Kojima é um retardado gastão de $$$ que quis fazer Metal Gear mundo aberto depois de ter se empolgado com GTAV.

Poderia fazer um MG nos moldes que sempre fez (fechado numa base ou complexo com diálogos em tempo real) mas quis enfeitar demais e teve o rabo (merecidamente) chutado pela Konami.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Kojima é um retardado gastão de $$$ que quis fazer Metal Gear mundo aberto depois de ter se empolgado com GTAV.

Poderia fazer um MG nos moldes que sempre fez (fechado numa base ou complexo com diálogos em tempo real) mas quis enfeitar demais e teve o rebo (merecidamente) chutado pela Konami.
Infelizmente vc tá certo
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.017
Pontos
453
Algum palpite sobre quando e se farão um MGS6? Quais as chances de prestar? Kojima tem um discípulo na Konami confiável? Não que eu ligue muito mas não joguei muito a série.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.513
Pontos
353
Algum palpite sobre quando e se farão um MGS6? Quais as chances de prestar? Kojima tem um discípulo na Konami confiável? Não que eu ligue muito mas não joguei muito a série.
Se tivesse nao teria saído aquela esquisitice de zumbis.

Acho que o caminho vai ser esses remakes estilo demon souls. Não tem como errar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Lembrei um pouco daquele meme "Nintendo, contrate este homem".

Já falaram que vai usar a mesma dublagem e o level design vai ser quase 1:1 com o original que já zerei inúmeras vezes. Como não ligo tanto para gráficos, não tenho motivo para ficar muito empolgado, mas mesmo assim devo jogar quando tiver console de nova geração, assim como o remake de SH2. Não tem como esperar algo como RE4. Vai ser um trem mais simples e seguro.

Parece que estão usando as animações do MGSV (não que tenha algum problema nisso)
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.513
Pontos
353
Lembrei um pouco daquele meme "Nintendo, contrate este homem".

Já falaram que vai usar a mesma dublagem e o level design vai ser quase 1:1 com o original que já zerei inúmeras vezes. Como não ligo tanto para gráficos, não tenho motivo para ficar muito empolgado, mas mesmo assim devo jogar quando tiver console de nova geração, assim como o remake de SH2. Não tem como esperar algo como RE4. Vai ser um trem mais simples e seguro.

Parece que estão usando as animações do MGSV (não que tenha algum problema nisso)
Eu baixei o mgs3 no switch. Eu acho o gameplay dele muito datado. Auade injogavel. Eu peguei o 2ds pra dar uma testada e to achando bem melhor jogar nele, msm rodando a 20 fps. O jogo só tem mira tps e snda abaixado e ja melhora muito o gameplay...

No original é mt engessado e como qualquer coisa pode estragar a run, acaba sendo um pouco frustrante.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Eu baixei o mgs3 no switch. Eu acho o gameplay dele muito datado. Auade injogavel. Eu peguei o 2ds pra dar uma testada e to achando bem melhor jogar nele, msm rodando a 20 fps. O jogo só tem mira tps e snda abaixado e ja melhora muito o gameplay...

No original é mt engessado e como qualquer coisa pode estragar a run, acaba sendo um pouco frustrante.
Acho que é questão de se adaptar. Olha aquele Jaguar King ou qualquer outro que faz speedrun da franquia. Não tem erro.

Mas é claro que esse remake pode se beneficiar de uma modernizada nos controles como mostraram aí que está lembrando o MGSV na movimentação, cover. Só tomara que isso não quebre o jogo. Não tive a oportunidade de jogar Twin Snakes, mas o pessoal fala que copiar o gameplay de MGS2 fez o jogo muito mais fácil em algumas partes e que deveriam ter feito uns ajustes no level design para acompanhar isso.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.513
Pontos
353
Acho que é questão de se adaptar. Olha aquele Jaguar King ou qualquer outro que faz speedrun da franquia. Não tem erro.

Mas é claro que esse remake pode se beneficiar de uma modernizada nos controles como mostraram aí que está lembrando o MGSV na movimentação, cover. Só tomara que isso não quebre o jogo. Não tive a oportunidade de jogar Twin Snakes, mas o pessoal fala que copiar o gameplay de MGS2 fez o jogo muito mais fácil em algumas partes e que deveriam ter feito uns ajustes no level design para acompanhar isso.
Speed run sempre vai ter gente fazendo as coisas parecerem fáceis. E eu sei que é questão de costume. Mas me dá um pouco de agonia o boneco nao andar abaixado no 3 depois de jogar a versao de 3ds.
E a mira em primeira pessoa nesse jogo eu acho mt ruim pra acertar os hs.

O mgs3 eu nunca fiz rank fox hound. Mas costumava a fazer big boss no twin snakes. Fiz mais de 40 vezes na epoca do gc pq gostava de fazer speed ruim nele, haha....
Sim, de fato o jogo era bem mais facil que o mgs de psx, mas no extreme acabava ficando bem equilibrado sem estragar a experiencia, sabe... E ainda cortava a gordura de ficar indo e voltando com o cartão no final.

O que ficou de mau gosto no TT foram as animações. Isso nao tem como defender.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
Acho que é questão de se adaptar. Olha aquele Jaguar King ou qualquer outro que faz speedrun da franquia. Não tem erro.

Mas é claro que esse remake pode se beneficiar de uma modernizada nos controles como mostraram aí que está lembrando o MGSV na movimentação, cover. Só tomara que isso não quebre o jogo. Não tive a oportunidade de jogar Twin Snakes, mas o pessoal fala que copiar o gameplay de MGS2 fez o jogo muito mais fácil em algumas partes e que deveriam ter feito uns ajustes no level design para acompanhar isso.
O problema do MGS3 é que ele é o mais devagar de todos, sem contar o entra e sai de menus.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
O jogo tá a mesma coisa do ps2 só com graficos atuais e como sou fã comprarei por ter ele todo traduzido e graficos atuais. não precisa mexer em nada simples.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.541
Reações
2.635
Pontos
353
Eu tô achando tudo lindo, exceto a cara do Snake. Acho que ele ficou com uma cara de trouxa, não sei...
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.529
Reações
2.899
Pontos
959
Só dando um up maroto no tópico, para compartilhar estas artes (que dariam belos quadros :kpensa) que um pessoal andou recuperando.

Foram lançadas na versão premium do Snake Eater do PS2 (apenas no Japão), feitas pelo desenhista "Noriyoshi Ohrai" :

F0ViCOyWIAETlb6


F0Vi8oXXoAQr_J2


F0a4KipXgAEFUNd






"bônus":

:kcool

F0XgUh-XwAAmuZQ

Vish, agora toda vez que vejo desenho/pintura com olho estranho já acredito que seja Inteligência Artificial

1698598576884.png:kduvida
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Konami tendo como fazer um remake dos 2 metal gears originais do MSX e do Solid 1, fica entregando essas merdas.
 
Topo Fundo