O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear Solid - Qual a melhor OST na sua opinião?

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Eu não consigo imaginar uma nova geração de consoles sem a série Metal Gear!


Não se preocupe a Konami já esta preparando um "Metal Gear Survive 2" para a nova geração que esta por vir.

:coolface

metal-gear-survive-2.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
É... Parece que as trilhas sonoras desses jogos são boas mesmo.

Devo começar a jogar essa franquia pra valer nesse fim de semana.

Só sei que o Koji-chan tem bom gosto pra música.

Se você entrar na vibe da história e dos personagens, vai ser uma das séries da sua vida.
Eu jogava mas não via muita graça na época do PS1, quando envelheci, melhorei meu inglês e me tornei um pouco mais maduro, pude entender melhor a história, se tornou uma coisa de outro mundo
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Megazordi é chapadão, mas aqui eu concordo com ele, inclusive na parte do cool :kgay
Abertura do 2 é a melhor de todas

Seguida pela Best is yet to come


Snake Eater e Heavens Divide

Pensei que ia chegar no comentario 60 e ngm iria citar Heaven's Divide... musicasso

Way to fall, Nuclear, The best yet to come, intro do MGS2...

Topico foda.

Da pra montar uma playlist muito boa de umas 2h so de Metal Gear.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Se você entrar na vibe da história e dos personagens, vai ser uma das séries da sua vida.
Eu jogava mas não via muita graça na época do PS1, quando envelheci, melhorei meu inglês e me tornei um pouco mais maduro, pude entender melhor a história, se tornou uma coisa de outro mundo
Top Séries da minha vida:

1- Metal Gear Solid
2- Resident Evil
3- Legacy of Kain
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
e ele participou de mgs 4 tb

Embora seu envolvimento com Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots não tenha sido divulgado pela Konami, Hibino divulgou em entrevista à Original Sound Version que o GEM Impact de fato forneceu aproximadamente 90 minutos de música para as sequências cinematográficas do jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.287
Pontos
1.053
Não se preocupe a Konami já esta preparando um "Metal Gear Survive 2" para a nova geração que esta por vir.

:coolface

metal-gear-survive-2.jpg
Será que alguem na OS eve estômago para terminar essa bomba.

Eu não conheço ninguém que teve coragem de jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Será que alguem na OS eve estômago para terminar essa bomba.

Eu não conheço ninguém que teve coragem de jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Velho, se não fosse a temática zumbística e se não tivesse alguma ligação forçada com MG eu provavelmente teria jogado pela gameplay
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.287
Pontos
1.053
Velho, se não fosse a temática zumbística e se não tivesse alguma ligação forçada com MG eu provavelmente teria jogado pela gameplay
Até daria, em teoria, mas me parece que tem uma nova mecanica de sentir fome ou se infectar, sei lá, nesse jogo que não te da mais aquela liberdade do MGSV. Também não tem o Dog, cavalo e nem a Quiet. Não twm os veiculos e nem a rotina de soldados nas bases a sererm invadidas e a sua melhor arma por boa parte do game é uma lança que lembra cabo de vassoura.

Resumo: cagaram a jogabilidade boa do MGSV.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Será que alguem na OS eve estômago para terminar essa bomba.

Eu não conheço ninguém que teve coragem de jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu comprei o jogo na promoção da Steam por 9,99 e o jogo não é esta bomba toda que falam, estou na metade do jogo e estou dando nota até agora 6.5!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Até daria, em teoria, mas me parece que tem uma nova mecanica de sentir fome ou se infectar, sei lá, nesse jogo que não te da mais aquela liberdade do MGSV. Também não tem o Dog, cavalo e nem a Quiet. Não twm os veiculos e nem a rotina de soldados nas bases a sererm invadidas e a sua melhor arma por boa parte do game é uma lança que lembra cabo de vassoura.

Resumo: cagaram a jogabilidade boa do MGSV.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Discordo em partes: O jogo sim te dá liberdade para várias situações de combate e não cagaram na jogabilidade, pelo contrário, se mantém firme e forte igual ao do Phantom Pain!

A lança que você fala, você evoluir de várias formas e não se usa só esta arma, existem armas letais, pistolas etc...

O jogo não é esta bomba toda que falam e o mesmo tem um enredo interessante que é à partir da mother base destruída do ground zero!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.287
Pontos
1.053
Discordo em partes: O jogo sim te dá liberdade para várias situações de combate e não cagaram na jogabilidade, pelo contrário, se mantém firme e forte igual ao do Phantom Pain!

A lança que você fala, você evoluir de várias formas e não se usa só esta arma, existem armas letais, pistolas etc...

O jogo não é esta bomba toda que falam e o mesmo tem um enredo interessante que é à partir da mother base destruída do ground zero!
Bom saber.
Queria justamente uma opinião de quem ta jogando.

Ainda tem aquela lerdeza / necessidade de microtransações na hora de produzir novas armas?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Maior problema do Portable Ops é a câmera, é insuportável. O jogo tem algumas pouquíssimas cenas que podem entrar pro canone da série como logo no começo o Snake conhecendo o Roy Campbell como um boina verde.


Sobre as músicas, tem essa aqui é ótima:


Ok, obrigado, fale mais sobre o jogo em si por favor (não só música).
Tenho PSP mas nunca tive curiosidade de jogar.

Sobre a câmera, li que é a mesma do Subsistence, que é ótima. Qual o problema?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Ok, obrigado, fale mais sobre o jogo em si por favor (não só música).
Tenho PSP mas nunca tive curiosidade de jogar.

Sobre a câmera, li que é a mesma do Subsistence, que é ótima. Qual o problema?

A câmera nunca ajusta. É uma m****. Fez falta não ter mais um analógico. Eu particularmente achei o jogo até mediano, mas isso tirou todo o tesao. Baixa ele e experimenta, quem sabe você não curte.
 
Topo Fundo